Re: Isabelly londrinasexy

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 77
Oral Sem:Sim 11Não 66
Beija:Sim 8Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Paolla

#31 Mensagem por Rastafaridazona » 22 Jun 2015, 14:59

Porra eu estava certo de marcar com ela mas depois dessa ai do brother de cima eu desanimei.
Nao acho justo combinar uma hora e nao cumprir, acho que tem que ter etica em todas as profissoes.

Ela ta entrando no ramo agora e nao deve saber, ja que ela lê o forum, vou explicar.
1- Se vc vendeu a hora do programa, cumpra os 60 minutos com a mesma emoçao e empenho, a partir do momento que começa a pegaçao;
2- Pode marcar no relogio, nao é falta de educação, desde que nao fique olhando no relogio de 5 em 5 minutos;
3- O tempo acabou durante a trepada? Avise ao cliente que o tempo acabou com educação, lhe ofereça 10 minutos de prorrogação para ele gozar, caso nao goze, encerre o programa.
Esses 10 minutos de prorrogação nao irao fazer falta na sua vida e com certeza, digo isso por experiência, vc vai ganhar uma clientela boa e fixa com essa generosidade da prorrogação.

Se vc quiser ganhar dinheiro e conquistar clientes fixos, sugiro que pense nas regras acima.
Gp quando fica queimada, é uma vez só...perde mtos clientes e acho que nao vai ser seu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Angélica

#32 Mensagem por Nois mesmo » 22 Jun 2015, 15:09

Credo, quase fui nessa.....deveria legalizar a prostituição, pelo menos teríamos o Procon e o juizado de pequenas causas....rs

Link:
🔗

pirokademell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol

#33 Mensagem por pirokademell » 22 Jun 2015, 19:28

Eu também quase embarco nessa barca furada, chamei no ela zap uma vez, e ela ficava todo dia me enxendo a paciência insistindo pra marcar pg, ainda bem que eu exclui ela pq além de feia é tirada e mal educada.

Link:
🔗

Comander Kruge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Giselle Ferraz

#34 Mensagem por Comander Kruge » 22 Jun 2015, 19:37

Ótimos relatos! Já tinha visto as fotos dela mas estava na dúvida. Agora vou provar com certeza!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Anny ninfeta

#35 Mensagem por Verga » 22 Jun 2015, 23:27

Programa de quanto tempo? Quantos rounds?

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Luana

#36 Mensagem por pokoyobhz » 23 Jun 2015, 20:10

Ouvi falar que tava em sampa!
:idea: Quem sabe a Erika Hilton sabe dela afinal elas faziam um dupla e tanto e a Erika se não me engano ta com ensaio novo no Agenda 31 :?:
Espero ter ajudado pois tbm tô afim dela me lembro como se fosse hoje quando vi o anuncio de la no Antigo (bem no Começo) "Não fique so" ela era novinha inexperiente e já tinha aqueles peitos maravilhosos :roll:

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#37 Mensagem por pokoyobhz » 23 Jun 2015, 20:31

Ela me mandou fotos no zap zap e realmente bem gostozinha mas disse que não faz anal e não tem local e ainda atende de segunda a sabado e quase que 24 horas,mas se ela não cumprir o combinado pode voltar pra terrinha dela e cortar cana,pois como o Sábio Camarada (Rastafaridazona) escreveu se não seguir as regras descritas por ele,vai se Queimar e aqui só se Queima uma vez! :twisted:
Olhe so menina se vç realmente lê o GPGUIA vç viu que tinha confrade procurando a Luana, ela é bem antiga aqui (ela tá atendendo a um tempão) e sempre tem gente a procura dela Pois ela atende muito bem.Se vç quer fazer um carreira com gp,GANHANDO SEMPRE DINHEIRO, e melhor vç se organizar e marca com cada um, de uma vez,não queira todos no mesmo dia pois assim vç compromete o atendimento,e nós sempre iremos procurar as melhores com qualidade na metida(do verbo Meter) e com preço justo 8)
Serve so pra ela não, :wink: serve pra todas ::basta::

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por Marv_ » 24 Jun 2015, 03:10

conexão por proxy lenta, post duplicado, favor apagar..

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#39 Mensagem por Rastafaridazona » 25 Jun 2015, 14:08

Haydem40 escreveu:ESSA GAROTA ESTÁ TIRANDO ONDA COM MUITA GENTE , SÓ PORQUE TEM MEIA DÚZIA DE COMENTÁRIOS POSITIVOS AQUI , NO FÓRUM.! TENTEI COM ELA TRÊS VEZES E NA HORA , INVENTA DESCULPAS, UMA DESSAS VEZES CHEGUEI A IR NO LOCAL MARCADO POR ELA NO BAIRRO BURITIS, E ELA NEM APARECEU E MUITO MENOS DEU SATISFAÇÃO, AS OUTRAS VEZES CHEGUEI A MARCAR O HORÁRIO E NA HORA , MANDA UMA MSG DIZENDO QUE TEVE UM IMPREVISTO , E TERIA QUE VER SUA AGENDA... PORRA TA DE SACANAGEM !! E PARA FINALIZAR DEPOIS DA ÚLTIMA QUE APRONTOU COMIGO, DISSE PARA MIM QUE NÃO PRECISA DO GPGUIA E NEM DAS PESSOAS QUE AQUI PARTICIPAM !! ENTÃO FICA AI O PENSAMENTO DA GAROTA QUE ALGUNS ESTÃO INDOLATRANDO .....
Já esta com cacoete de puta então....começou a decadência! Toda puta fala que não precisa do forum, mas elas esquecem que os clientes fixos e os que mais gastam dinheiro com programa, são os do GPGUIA.
Ou ela acha que o fato do cliente sair com ela e não comentar do GPGUIA, quer dizer que ele não é do forum?
Eu mesmo nunca comentei do gpguia com nenhuma garota, e acredito que a maioria aqui também não comenta. Justamente para evitar transtornos, a maioria das pervas não gostam do GPGUIA.

Que menina instável.

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rubi Landolt

#40 Mensagem por Cap. Nascimento » 25 Jun 2015, 16:23

Alguem sabe informar se a dona esta na ativa? :mrgreen:

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Marv_ » 25 Jun 2015, 18:53

eu não tive nem um problema com ela, e compreendo as gp q destratam alguns homens, convivo com gp a muito tempo, é cada papo idiota e caras sem noção q elas tem q aturar, no inicio ela consegue tolerar de boa, mas com decorrer do tempo fica mais cansativo... é óbvio q elas tem q se esforçar para sempre tratar bem a todos, mas não é todos os dias q elas conseguem..

comigo ela trabalhou bem, cheirosa bem cuidada, e simpática, ja fui atendido por gp q estava com a buceta cheia de pomada, enfiei meu pinto e ele saiu todo branco de lá de dentro kk, dormem com isso pra matar bicheiras kkk bucetas fedidas, mal humoradas e preguiçosas, não foi o caso dessa novata para comigo..

Link:
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Anny ninfeta

#42 Mensagem por sherlock100 » 26 Jun 2015, 00:44

Verga escreveu:Programa de quanto tempo? Quantos rounds?

caro putanheiro no contratado foi uma hora meia mais no atendimento não regulou tempo.

quando a os rounds foram 2 agora a garota e aquilo mesmo das fotos 1.54 de altura ninfetinha.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Simples bate-papo com os Moderadores

#43 Mensagem por Darwin1 » 26 Jun 2015, 07:21

Pelo fórum, meu ranking é de "Coordenador". Acessando o meu próprio perfil, o meu ranking é de "Pitoco". É o que está escrito abaixo do meu nick.

memberlist.php?mode=viewprofile&u=230810

Que porra é essa?

Link:
🔗

titica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amanda Santi (gpg)

#44 Mensagem por titica » 26 Jun 2015, 23:36

marcaobh123 ela é bonita que nem a da foto?

Link:
🔗

carlosrodrigues1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Santi (gpg)

#45 Mensagem por carlosrodrigues1 » 29 Jun 2015, 13:13

Boa Tarde!

marcaobh123, da pra da mais detalhes do que a garota faz e aceita?, ja tava afim de ligar, mas com receio de ser algum tipo de fake, ai vi seu post e to pretendendo marcar.

Valeuu

Link:
🔗

Responder