Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12541 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Jun 2015, 21:46

Beleza não é o fator principal pra uma puta se dar bem na carreira. O que traz a grana é o marketing. E é isso que a Camila ta fazendo.

Não sei como ela está hoje em dia. Mas quando comi ela foi uma das melhores fodas que tive. A guria foi um amor.
Ela até pode estar diferente, como acho que está. Mas anos alugando a ppk a mina vai cansando mesmo e selecionando a clientela.
É quem nem a gente nas nossas profissões. Começamos estagiários e hoje somos diretores. É carreira.

Vocês acham que ninguém ligou pra ela depois dessa entrevista? Garanto que teve vários bops dispostos a pagar os 2mil que ela disse que cobra, embora a gente sabe que esse não é o valor dela. Se bem que agora depois desse upload de mídia, possa ser. Mas é o Marketing.

Imagina a sede que ela vai dar pro cara que pagar esses 2 mil. Garanto que o bop vai sair mega satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12542 Mensagem por M. Brando » 02 Jun 2015, 10:23

EXTRATERRESTRE escreveu:Beleza não é o fator principal pra uma puta se dar bem na carreira. O que traz a grana é o marketing. E é isso que a Camila ta fazendo.

Não sei como ela está hoje em dia. Mas quando comi ela foi uma das melhores fodas que tive. A guria foi um amor.
Ela até pode estar diferente, como acho que está. Mas anos alugando a ppk a mina vai cansando mesmo e selecionando a clientela.
É quem nem a gente nas nossas profissões. Começamos estagiários e hoje somos diretores. É carreira.

Vocês acham que ninguém ligou pra ela depois dessa entrevista? Garanto que teve vários bops dispostos a pagar os 2mil que ela disse que cobra, embora a gente sabe que esse não é o valor dela. Se bem que agora depois desse upload de mídia, possa ser. Mas é o Marketing.

Imagina a sede que ela vai dar pro cara que pagar esses 2 mil. Garanto que o bop vai sair mega satisfeito.
A Camila, de quem sou admirador, é puta para 250/300 completa.
Uma quase balzaca como ela,que fisicamente já mudou muito, é prá clientes maduros.
Pode cobrar mais em outros pagos, com um bom "empresário". Aqui não cola.

Eu tenho recebido ofertas de putas conhecidas, por agenciadores do centro do país, com cachês muito loucos...
A Talita Poa (viewtopic.php?f=83&t=122321&p=2050464&dc24e48#p2050464), que eu comi por 200, me foi oferecida há um mês por 2.500,00.
Com depósito bancário antecipado de 50%. Não sei quanto sobra prá puta.
É mole?

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12543 Mensagem por Butt-Hunter » 02 Jun 2015, 11:09

M. Brando escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Beleza não é o fator principal pra uma puta se dar bem na carreira. O que traz a grana é o marketing. E é isso que a Camila ta fazendo.

A Camila, de quem sou admirador, é puta para 250/300 completa.
Uma quase balzaca como ela,que fisicamente já mudou muito, é prá clientes maduros.
Pode cobrar mais em outros pagos, com um bom "empresário". Aqui não cola.

Eu tenho recebido ofertas de putas conhecidas, por agenciadores do centro do país, com cachês muito loucos...
A Talita Poa (viewtopic.php?f=83&t=122321&p=2050464&dc24e48#p2050464), que eu comi por 200, me foi oferecida há um mês por 2.500,00.
Com depósito bancário antecipado de 50%. Não sei quanto sobra prá puta.
É mole?
E ai chiruzada !!

Bom....mostrando uma óptica diferente dos amigos :

1- Comparar ascensão de carreira de puta com carreiras formais é um sacrilégio. Uma carreira é baseada em estudo,formação , empenho , dedicação , abstinência.
Putaria é baseada em vaidade, luxuria, uma pitada de demência e muita acomodaçao pessoal.
Porque ela não esta sentada numa cadeira de secretaria ralando o cérebro ao invés da piriquita para se formar e melhorar de vida ??
Desculpem os amigos, mas putaria é pra mulher acomodada e vagabunda( no sentido de fugir do batente).
E nos também somos acomodados e vagabundos. Utilizamos a putaria como atalho pra comer gostosa( pula a parte do cortejo e dedicação) e como fuga para fetiches.
Duvido muito que pegariamos as mulheres que comemos dedicando o tempo que dedicamos ao trabalho em abstinência de estética e padrões de beleza. Por isso pagamos e usamos os atalhos.

Não vejo nenhuma relação disso com qualquer relacionamento trabalhista ou formal.

2- Fetiche e tara é de cada um. Ela, para muitos , deve ser a personificaçao de fetiche perfeito. Tanto por beleza quanto por sexo. Nesse caso o valor é dado pelo limite do bolso do vivente. E ai não existem aparatos de quantificação pra isso.

3- Nós, digamos, conhecedores do backstage da putaria, temos algumas ferramentas pessoais e de uso coletivo (como o forum) para analisar boas fodas e seu custo beneficio. Digamos que seriamos a sociedade cientifica da putaria. Mas somos uma minoria.

4- Putaria não passa apenas do pagamento por beleza. Damos dinheiro e recebemos beleza. Relacionamentos superiores a isso já fogem do âmbito putaria e são complexos demais para serem discutidos. Bop, tiozao painho...e por ai vai entram em outro âmbito.

Na minha opinião essa mistificação de putaria luxuosa e upgrade de mídia funciona sim. Atingi um público diferenciado.
Na minha opinião...apenas um flash de mentira. A gente sabe que por trás de tudo ainda existem os cafetões....as drogas...o vicio....a falta de organizaçao pessoal e de metas de vida....

Sempre é sempre sera uma vida fácil, com bons lucros baseada em altos custos pessoais e onde a maioria não tem cabeça pra administrar os altos lucora em curtos espaços de tempo e a aposentadoria cedo . Oque ocasiona graves problemas de adaptaçao psico-economicas a vida social normal !!

Resumindo. Gosto de puta fora do mainstream.....botou a cara na teve e quiz pagar de feliz da vida e baozona....Eu não como !!
Prefiro as sinceras !!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12544 Mensagem por VErmEEr » 06 Jun 2015, 20:28

A vida é injusta mesmo, há anos procurando uma puta anã, e quando encontro ela mora longe. :( :(

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /103399156

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12545 Mensagem por VErmEEr » 06 Jun 2015, 20:52

Sobre a Camila, todos sabemos que é um PPP dos mais velhos dizer que se ganha muito mais do que o real, nem acredito que esse papo se estendeu em todas essas páginas. Como a propaganda é a alma do negócio, os bops paulistas vão achar que pagando "apenas" mil reais estão fazendo um grande negócio. Ao meu ver, vale 70 reais na tia alda e não pagaria um centavo a mais.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12546 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2015, 15:14

Tudo o que elas ganham é gasto com futilidades. Alguma coisa que elas conseguem adquirir é doação de BOP, pois, da grana delas, não sobra nada. Desconheço alguma puta que tenha comportamento diferente deste. Algumas mentem bastante sobre os seus investimentos para o futuro.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12547 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2015, 17:51

VErmEEr escreveu:Sobre a Camila, todos sabemos que é um PPP dos mais velhos dizer que se ganha muito mais do que o real, nem acredito que esse papo se estendeu em todas essas páginas. Como a propaganda é a alma do negócio, os bops paulistas vão achar que pagando "apenas" mil reais estão fazendo um grande negócio. Ao meu ver, vale 70 reais na tia alda e não pagaria um centavo a mais.
É um humorista. Pelo que eu estou lembrado, o senhor já comeu no Dominó, pagou mais do que isso e gostou.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12548 Mensagem por mesquita » 19 Jun 2015, 16:13

Carimbador69 escreveu:
MALEVO escreveu:Falou muita bosta mesmo. Tudo o que as putas falam sempre, mas em rede nacional é foda. Mas o que eu fico impressionado é com a hipocrisia. Ainda vai levar um tempo para este povo aceitar a prostituição. Nem com a Globo colocando as putas no papel das injustiçadas a coisa mudou. Agora, a Luciana Gimenez ironizar as gurias? Se o Mick Jagger ou aquele velho que come ela atualmente não fossem o que são e não tivessem o que tem, ela não passaria nem na frente da casa dos caras. E o Agnaldo Timóteo, dando uma de moralista, como se ele não pagasse a gurizada para comer aquele cu preto.
Confrade Malevo, pensei exatamente a mesma coisa da Luciana Gimenez. Ela disse que jamais conseguiria ser garota de programa, que não teria estomago e tal, mas peraí, como que ela encara aquele velho com o qual ela é casada hoje?? E o golpe da barriga que ela deu no véio Mick? É muita hipocrisia.
E a Camila Ferrari, dizendo que seleciona o clientes e que cobra de 2.000 a 3.000 dilmas?? Qualquer um que chegar com 350 pila (que acho caro) come ali. VSF!!

Eu vi um outro vídeo, com mais tempo dessa entrevista, onde uma reportér foi pra rua, simulando ser puta (tá no youtube), repórter gostosa, por sinal. OS caras abordavam ela na rua e ela dizia que o programa era 500 conto, heheheh. Mas acho que era pros caras não aceitarem mesmo, para ela evitar de que tentassem fazer ela embarcar no carro, mas tinha nego que queria fechar negócio mesmo assim. Piada foi um outro que ofereceu 50 reais para ela dar uma volta na quadra com ele no carro.
Agora, de realidade nessa matéria, apenas a hora em que uma puta legítima se irrita com a presença da suposta puta (a repórter) e puxa uma faca de quase meio metro de comprimento e manda ela "ralar". hahahahaah
Pelo jeito o programa (de TV) da L.Gimenez continua a mesma merda que era há 10 anos.
Ela sempre deu força pras colegas dela. Pra quem não sabe, a própria era puta em Londres, agenciada por um cafetão indiano barra pesada. Não fazia desfile de moda porra nenhuma. Mas como o cafetão era bem relacionado, arrumava programas com astros de rock (daí o filhinho), artistas de cinema, pilotos de fórmula 1 (e outras categorias), membros da nobreza britânica e milionários europeus em geral.
Essa sim, pensou no futuro, fez filho com roqueiro quaquilionário e se deu bem. E depois ainda "casou" com dono de emissora de TV.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12549 Mensagem por symphony from death » 23 Jun 2015, 16:24

mesquita escreveu:
Pelo jeito o programa (de TV) da L.Gimenez continua a mesma merda que era há 10 anos.
Ela sempre deu força pras colegas dela. Pra quem não sabe, a própria era puta em Londres, agenciada por um cafetão indiano barra pesada. Não fazia desfile de moda porra nenhuma. Mas como o cafetão era bem relacionado, arrumava programas com astros de rock (daí o filhinho), artistas de cinema, pilotos de fórmula 1 (e outras categorias), membros da nobreza britânica e milionários europeus em geral.
Essa sim, pensou no futuro, fez filho com roqueiro quaquilionário e se deu bem. E depois ainda "casou" com dono de emissora de TV.
E o sonho de toda puta! meninas ambiciosas de mente fraca.

Essa Gimenez nunca me enganou..tem maior cara de vadia msm.

falando em putaria, a putaria esta em foco em rede global......ja viram a novelinha da G...que baboseira. incentivando as meninas mais fracas a virarem putas.

inaceitavel rede de televisao.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#12550 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Jul 2015, 13:27

VErmEEr escreveu:A vida é injusta mesmo, há anos procurando uma puta anã, e quando encontro ela mora longe. :( :(

Ela tem tópico em acompanhantes de Curitiba, já fez falcatrua no fórum criando perfil fake para postar em seu favor. Quem comeu elogiou, pra mim não róla, não faz meu estilo comer uma micro puta.
Pô Vermeer não sabia que você tinha este micro fetiche
:lol: :lol: :lol:

Se quiser conversar por MP com a mini Dama segue o perfil dela
http://www.gp-guia.net/memberlist.php?mo ... e&u=340124

Abs

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12551 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2015, 22:05

J.D escreveu:
VErmEEr escreveu:A vida é injusta mesmo, há anos procurando uma puta anã, e quando encontro ela mora longe. :( :(

Ela tem tópico em acompanhantes de Curitiba, já fez falcatrua no fórum criando perfil fake para postar em seu favor. Quem comeu elogiou, pra mim não róla, não faz meu estilo comer uma micro puta.
Pô Vermeer não sabia que você tinha este micro fetiche
:lol: :lol: :lol:

Se quiser conversar por MP com a mini Dama segue o perfil dela
http://www.gp-guia.net/memberlist.php?mo ... e&u=340124

Abs
Valeu Dean, vou ver como estão as minhas milhas para passar um finde na capital do leite quente e realizar meu micro fetiche :lol: :lol: .

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12552 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2015, 22:08

Aumentaram a bunda da Monica Reis e deformaram os tijolos ao lado. :twisted: :arrow:
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=325

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12553 Mensagem por RANZINZA » 31 Jul 2015, 18:11

A crise ta feia para todo mundo.

http://www.leiaja.com/carreiras/2015/07 ... economica/

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#12554 Mensagem por yogui dog » 04 Ago 2015, 00:14

vô conta um causo do que eu vi da sacada do Apê ontem à noite aqui na farrapos, moro em uma rua adjacente em um prédio bem de esquina que permite ver a parada do bus e um bom pedaço da minha rua.

To eu sentado tomando uma ceva as 4 da manhã observando o movimento quando vejo duas ninfetas, uma negra corpulenta e uma branquinha mais gordinha com um calçãozinho jeans atolado (bem comíveis as duas), indo pra parada junto com um magrão bem afeminando. Acho que os 3 aparentavam ter entre 16 e 20 anos.

ficaram ali esperando o ônibus acho que uma meia hora conversando, deviam ter saído de alguma balada na farrapos, Quando o gayzinho pegou o ônibus dele, acho que elas encheram o saco, pois saíram da parada e foram caminhando a pé. Quando estavam bem na esquina do meu prédio, para um taxista e trova com a mais gostosa. A negra fica parada e depois senta em um degrau de um prédio abandonado na frente do meu, a mais gostosinha entra no táxi e se afastam mais uns 15 metros mai os ou menos. Desci do prédio, pegue a bike e dei uma volta na quadra pra ver, quando passo ao lado do táxi só deu pra ver a cabecinha da ninfeta fazendo um boquetão pro motora, continuo em direção a negra que estava sozinha, me faço de loco e pergunto se estava tudo bem com ela, por estar ali sozinha aquela hora sentada, ela me responde: Não, tá tudo bem, só to esperando a minha amiga que tá li no táxi com um cara. Dae perguntei se ela ou a amiga faziam programa, ela responde, Não, acho que ela tá negociando uma carona pra gente ir embora, a gente mora no Leopoldina. HEHEHE, falo pra ela se cuidar que a farrapos é perigosa e tal e volto pra casa. Fico de bituca na sacada, a ninfetinha sai do táxi colocando uma grana no bolso do calção atolado, as Duas se levantam e continuam caminhando em direção a Zona Norte.

Os taxistas e os voyeur se divertem na madrugada de POA. ;)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12555 Mensagem por VErmEEr » 05 Ago 2015, 19:46

Boa Dog, o patrulheiro da farrapos. :D

Fica uma crítica aqui, será que não teria como colocar o Roda de Chimarrão mais pra cima na lista ? Da forma onde está, fica bem escondido...

Link:
🔗

Responder