NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este é meu primeiro comentário no fórum, e sempre fui um sonegador nato porquê nunca conseguia me registrar aqui, mas vamos lá:
TD REALIZADO A UM MÊS MAIS OU MENOS.
Me interessei por esta garota no GPGBH simplesmente por ela postar fotos com a cara aparecendo, já que honestidade naquele site não é algo comum de se ver
Enfim, tratativas feitas e já corri pro abraço lá no IBIS da Rua Rio Grande do Norte...bem fácil de subir, e não precisa nem falar na recepcão. Estava no corredor chegando na porta, e ela já abriu a porta pois estava esperando. Abriu a porta e já estava de lingerie, com aqueles peitões pendurados, o que é ótimo pois curto um belo par de melões.
Me perguntou se eu queria me lavar, já que tinha acabado de vim pro trabalho. Banheiro de hotel, logo, limpo e com toalha limpa. Porém, no banho, um cliente ligou para ela perguntando se ela estava livre, pois tinha acabado de chegar ao IBIS, provando que ela tinha combinado com outro na mesma hora que eu, não se importando se eu ou ele marcou primeiro. Disse que "daria um jeitinho de acabar aqui e falaria para ele subir". Isso aí já me desanimou.
Tirei meu boneco pra fora, ela já começou a mamar, porém
SÓ A CABEÇA. Nunca vi um boquete tão democrático e mal feito na vida. Nem baba tinha direito. Pedi pra encapotar o bráulio logo e ela veio por cima. Se você curte uma cavalgada devagar, bem devagar, estilo namoradinha e sem mtos pulos, então ela vale a pena. Eu não curto muito este estilo lento, prefiro algo mais rápido, mas nem tanto. Depois, ela mesmo saiu de cima e pediu para ir de 4, posição que eu gozo fácil e não queria, mas ela com ctz estava me apressando pro outro que ia subir. Já fiquei meio bolado e pedi cuzinho, já que os 150 cobriam tudo . (ponto positivo pra ela). Ela relutou um pouco mas aceitou. Ficou de quatro, soquei pra dentro e aí fui até gozar. Vesti roupa, dois beijinhos e tchau. O outro já tava no corredor.
Dei nota 7 por causa do anal e ela era gente boa, mas não vai ter repeteco.
Notas:
Rosto.................6 (Normal)
Corpo................8 (Gordelícia)
Seios.................10 (Imensos)
Bumbum............8 (de medio pra grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (Limpa, raspada, cheirosa)
Beijo..................(Não sei)
Oral................... 5
Vaginal...............8
Anal....................10
Presentinho...........150,00 ( 1:00 hora)
Local ....................Ibis Rio Grande do Norte