Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1231 Mensagem por Suguitani » 17 Mai 2015, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TUDO REALIZADO SEXTA PASSADA POR VOLTA DAS 8 DA NOITE, TINHA IDO NO PREDIAO LIMEIRA POUCO ANTES, SO NA INTENÇAO DE COMER UM CU MAIS AS GPS DE LA QUE ME AGRADOU, NENHUMA QUIS DAR O CU NO PROGRAMA E AS QUE QUISERAM COBRARAM UM PREÇO MUITO ALTO PRA LIBERAR O BOGA COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE NAQUELE PREDIAO E FUI PRA LUZ PORQUE ALI E CERTEZA DE ENCONTRAR UM CU MAIS BARATO NO VALOR, FUI ATRAS DA COROA SUELLEM PRA COMER O CU DELA DE NOVO MAIS NAO A VI NA REGIAO .
FIQUEI DANDO UMAS VOLTAS NA REGIAO ATE A JOSE PAULINO PASSEI PELA PRAÇA DO OUTRO LADO DA ESTAÇAO E NADA DA GP APARECER, DESISTI DELA E PARTIR PRA OUTRA PUTA E FUI COM ESSA DAQUI .
DESCRIÇAO DA GP/ COROA UNS 38 ANOS BRANCA ROSTO COMUM SOFRIDA, CORPO UM POUCO CHEINHA MAIS NAO CHEGA SER GORDA, CABELOS PRETOS COCHUDA E RABETA GRANDE ESPALHADA E PEITOS MEDIOS CAIDOS NOME MARINA.
QUANDO A VI DO OUTRO LADO DA ESTAÇAO DE FRENTE PRA PRAÇA, PERGUNTEI LOGO DO SEU CUZINHO
ME DISSE QUE FICAVA TUDO POR 60 POR 30 MIN, JA INCLUSO O HOTEL.
CHEGANDO NO HOTEL, PEDI PRA ELA LAVAR BEM AQUELE CU, PORQUE GOSTO DE METER MUITO EM CUZINHO ELA LAVOU RAPIDAMENTE O CORPO E JA VEIO PARA CHUPAR A PISTOLA SEM CAPA, RECUSEI O ORAL E DISSE QUE ESTAVA INTERESSADO MESMO ERA EM METER NO CU E MAIS NADA.
COMEÇAMOS DE LADINHO DEPOIS PEDI PARA ELA MONTAR POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE, MAIS ELA NAO AQUENTOU MUITO NESSA POSIÇAO VOLTAMOS DE LADINHO DE NOVO E PEDI PRA ELA FICAR DE 4 PARA GOZAR NAQUELA BUNDONA, GRANDE E LARGA DELA E FINALIZEI NO CUZINHO ASSIM .
GP GENTE BOA PRA CONVERSAR DISSE SER DO PARANA E DISSE QUE NAO VAI TODOS OS DIAS TRABALHAR LA SO, QUANDO AS CONTAS APERTA AI ELA APARECE LA, MAIS NAO AGUENTOU MUITA ROLA NO CUZINHO CAVALGANDO POR CIMA REFUGANDO UM POUCO, ELA CURTE MAIS DA O RABINHO SO DE LADINHO E DE 4 NAO TERA REPETECO POR CAUSA DISSO.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1232 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Mai 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá cambada!

Encontrei a Luiza coroa rabuda no parque e fomos pro Casper. Chegando lá só foi rola no cu, meti muito só no cu até eu encher a borracha. O legal dessa coroa rabuda e que ela deixa filmar a foda sem mostrar o rosto dela evidentemente.

Rr$ 40,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Jun 2015, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli coroa loira

Olá cambada!

Passeando pelo parque encontrei essa coroa loira paranaense, ela é baixinha, tem a cintura fina, e os quadris largos. Fomos para o hotel pulgueiro que tem bem em frente à estação. No quarto ela chupou com capote, ficou de quatro, arreganhou o cu, deixou eu filmar o cu dela aberto, e depois mandou eu enfiar. Enfiei fundo, e a vadia ainda ficava rebolando e falando q estava gostoso, meti acho que uma meia hora só no cu. E ela não parava de rebolar, e de jogar o quadris para encontro da minha virilha para ela sentir a minha bengala bem fundo no fundo do cu dela. Acabei gozando pq eu já estava cansado, e aquele quarto é imundo, quente, e a gente transpira muito. Saiu um pouco de bosta na camisinha, ela disse que isso aconteceu pq meu cassete é muito comprido.

R$ 40,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1234 Mensagem por BATMAN90 » 05 Jun 2015, 00:11

Amigos estou com perfil no xvideos se tiverem vídeos podem mandar que eu posto pra vcs dessas coroas abracos

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1235 Mensagem por bunitu2010 » 08 Jun 2015, 21:41

Buenas!

Alguem tem o contato desta prestadora? E uma foto par "ajudar" a não entrar numa "furada"... kkkk

Abcs e boas fodas!
longnight escreveu:depois de um longo tempo longe da putaria , resolvo dar uma passada na luz.
para minha sorte , vejo a maira sainda do bar do lado da entrada do metro
e não deu outra chamo pro casper pra lembrar os velhos tempo
a maira continua gostosa como sempre, estava de calça leg branca realçando a bunda linda que ela tem
no quarto ela é show de bola, desce e fica ajoelhada pagando um bola gato sem , muito gostoso quase me acabo ali mesmo , mas peço pra parar e coloco a camisinha e enfio na buceta dela num ppmm , depois pego ela d4 e me acabo assim, enchendo a camisinha de porra.
pausa , conversa e depois ela começa a chupar denovo o meu pau , quando ele tava em ponto de bala ela fica d4 na beirada da cama e eu em pé ,como o rabinho dela devagarinho, como tava apertado não aguentei muito e já vai o segundo round. tomo uma ducha e rua.
ela me falou que não aparece muito ali e só vem de vez em quando.

60,00 maisa e 14 do casper , saldo positivo de 2 gozadas e saco vazio.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1236 Mensagem por Elvis Sempre » 23 Jun 2015, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado no dia 02/06/2015, estava na região da Luz atrás de uma meretriz que meu primo amigo e tambem forista, Tadeu Tedesco, havia me indicado, pois o mesmo a pegou em 2008 e teve um bom atendimento.... A meretriz fica no paredão perto de um hotel indo sentido rua dos andradas, abordei a endivida fiz a entrevista até ai tudo ok, fomos para o hotel , paguei R$ 14,00 e R$ 50,00 a ela. Assim que entrarmos no quarto fui para o banho e depois de sair ela não entrou para se lavar, e perguntei se iria tomar banho a mesma disse que não, ja não gostei. Depois me deitei na cama ela ja vem encapando meu pau e começa com um oral muito mal feito machucando a cabeça do pau com os dentes, pedi para, parar na hora, o pior que nem tentei chupa -la, pois a porca nem banho tomou e estava com odor de mal cheiro na xoxota. Ressolvi colocar a vagabunda de quatro e meter a rola, e a mesma reclamava o tempo todo que ficava tocando seus peitos, como eu ja estava me irritando com essa mal profissional dei umas bombadas gozei e me vesti. A Meretriz se chama Amanda é branca altura média cabelos negros até o ombro, tomem cuidado gente, essa ai é roubada combina uma coisa com você e no quarto não cumpre com nada! Meu primo deu sorte em 2008 quando a pegou , pois a vadia estava começando na vida e não tinha as malandragens de puta pilantra de rua, infelizmente ela se viciou a esses costumes de enganar o cliente.

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1237 Mensagem por AdoroBBW » 29 Jun 2015, 11:13

Semana passada deu uma passada lá no parque e do lado de fora perto do portão do parque, vejo uma negra, magrinha, cara de novinha (27 anos) mas com um rabo fenomenal, nome Aline. Eu gosto mais de gordinha, mas essa magrinha me deu muito tesão. Fechamos o programa e fomos pro quarto, a gostosa tem um grelão gigante, bombei e gozei gostoso. Ela disse que tinha ficado parada um ano e estava voltando a trabalhar naquele dia. Espero comer ela mais vezes.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Jul 2015, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Nota:6
Olá cambada!

Passeando pelo parque encontrei essa coroa de corpo legal, quadris largos, peitos gostosos, algumas tatuagens, cintura fina, carioca, alta, morena e de cabelos alisados.Fomos para o Casper, ela chupou no pelo, depois meti nela na posição PPMM, depois coloquei ela de quatro e soquei no cú apertado dela até gozar.

R$ 70,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Jul 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá cambada!

Estava meio confuso se postava aqui ou o tópico sobre causos sinistros, mas resolvi postar aqui, mesmo o TD sendo muito sinistro.
Sexta feira por volta das 18h30 avistei uma negra de cabelo curtinho, shorts colado e um bata de um rabao, ela estava bem em frente à saída da estação, sentido Casper Líbero, por andar sempre por ali eu já percebi que ali só tem tranqueiras e travecos. Mas cheguei perto, conversei, e vi que era mulher mesmo, e percebi que tem uns peitos deliciosos, pois estava com uma blusinha decotada. Perguntei a idade, e ela me disse tem 18 anos, pelo corpo lindo parece que tem menos, e ainda dá a impressão que frequenta academia, mas não é o caso, pois ela não teria grana pra isso, é genética mesmo. Mas a cara dela faz ela parece mais velha, pois a pele tá judiada, e ela tem cara de quem nem dorme direito à noite. Mas como eu queria só meter naquele rabáo gostoso seguimos para o hotel telaviv, que ela fez questão de escolher. No quarto eu tomei banho, e ela também, só que ela estava demorando muito embaixo do chuveiro, e eu fui conferir pq e demora; quando eu vi ela estava tocando uma siririca embaixo do chuveiro... Falei: caralho! Se vc tá com todo esse tesao eu já vi que vou me dar bem, ela disse que seria o melhor programa da minha vida, pq ela ia deixar eu fazer o que quiser com ela... Nossa! Fiquei com o pau rachando de tesao. Ela veio pra cama, e fez uma chupeta maravilhosamente deliciosa no pelo... O corpo dela é lindo! Não aguentei e gozei, e ela engoliu tudo!! Engoliu e ficou chupando o meu pau até ele amolecer na boca carnuda ela. Ela depois disse: vou me divertir um pouco. Ela sacou um cachimbo do bolso do shorts, e começou a fumar pedra de crack. Eu fiquei olhando sem saber direito o que fazer, mas deixei ela a vontade. Manos, pensa numa pessoa chapada, ela ficou meio grogue, sentava, levantava meio cambaleante, tinha dificuldade de equilíbrio... Depois queria meter, mas meu cassete não queria subir, embora eu estava louco pra comer o cu dela. Estava com tesao, mas tb estava com medo. Pedi uma cerveja na recepção pra relaxar, e ela estava tentando a todo o custo fazer meu pau levantar. Como ele não subia, ela disse que iria sair para buscar mais pedras, e falou para eu não sair dali, pois queria fumar, meter e receber o programa. Entre ela sair e voltar eu acho que tomei uma três cervejas, de tanto que ela demorou, e eu já estava querendo ir embora quando ela chegou, ela chegou pior do que quando saiu. Ela então veio mamando sem camisinhas de novo, e pediu desesperadamente para eu comer o cu dela. Falava: Vai branquinho, enfia logo essa rola rosada no meu cu!! Vai logo, eu quero gozar!!! Vai branquinho vai!! Meu cassete já estava duro de novo e eu enfiei com força até o talo!! Metia, tirava, metia de novo, e a camisinha já estava melada de bosta, e o cheira nao estava bom. Pedi para ela ir tomar um banho, e ela disse que tinha gozado, e que queria gozar mais, mas queria gozar dando a buceta... Depois do banho ela se enxugou e começou e fumar de novo. Ai começou realmente o meu drama. A perva queria de qualquer jeito que eu colocasse meu pau na buceta dela sem camisinha... E a buceta dela é a coisa mais linda, pois é bem raspadinha, pequenininha, e por dentro é bem vermelhinha, pois ela estava tocando siririca, e enfiava os dedos na buceta em um movimento bem sensual. Eu tentei colocar a camisinha, mas ela veio e tirou da minha mão, e disse que a partir daquele momento não usaríamos mais o preservativo. Eu fiquei apavorado, queria ir embora, mas de repente a moça começou a chorar, começou a dizer que eu não havia gostado dela, que ela só estava querendo agradar, que ela não era má pessoa, que não tinha aids, que queria sentir um carinho de verdade... Na hora eu percebi que a moça é muito carente, deve ser por causa da droga, pois no começo ela estava tranquila e sorridente. Então resolvi acalmá-la, e disse que sou casado, e não iria correr riscos, e que iria recompensa-lá pagando mais. Eu havia combinado R$ 80,00, mas acabei dando R$ 150,00 e aconselhei ela ir para a casa dela, e para nunca mais oferecer sexo sem proteção com pessoas que ela nunca viu na vida, e mesmo com pessoas que ela conhece ela não deveria agir assim. Embora eu tive a sensação de que dando mais dinheiro eu estava de alguma forma contribuindo para ela se drogar mais ainda. Vou dar positivo esse TD, pois ela é novinha, é linda, mas é totalmente desorientada e desgarrada da família. Depois desse TD eu acho que vou demorar um pouco da voltar ali, não me senti muito bem, mesmo porque em alguns anos atrás eu passei por uma situação parecida, embora muito mais tensa do que essa, e está relatado nos causos do mundo trash. Eu sai e deixei ela lá no hotel, e quando eu me deparei com a rua senti um alívio por ter saído dali sem maiores estress, pois aquele região ali a noite é muito sinistro. Eu cheguei em casa e vi minha filha que tem 17 anos no conforto do lar e ao lado da minha esposa, protegida, e coberta de carinho pela mãe, e interagindo com os irmãos de uma forma sorridente, com seu tablet, celular, falando com as amiguinhas do colégio que estão em férias viajando... E isso tudo me fez sentir pior ainda... Não vou sair da putaria, mas acho que depois dessa dificilmente saio com meninas novinhas assim.

R$ 150,00 por duas horas e meia.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Cornélio Corneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1240 Mensagem por Cornélio Corneteiro » 12 Jul 2015, 22:24

MANCADA

Fez Anal:NÃO
Relato extraordinário, Mario Bross!!! Parabéns pela atitude. Tomara que essa mina se encontre e tome um rumo na vida. Ela certamente está precisando de ajuda.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1241 Mensagem por di.casanova » 13 Jul 2015, 09:45

Cornélio Corneteiro escreveu:Relato extraordinário, Mario Bross!!! Parabéns pela atitude. Tomara que essa mina se encontre e tome um rumo na vida. Ela certamente está precisando de ajuda.

Sinistro, quem anda por ali sabe como é.....

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1242 Mensagem por negostoso » 13 Jul 2015, 21:11

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Impressionante seu relato, viu
Corajoso vc, deixar a mina sair pra buscar mais droga
E se ela voltasse com uns 3 nóias pro Hotel???

Já fiz loucuras por um cuzinho, adoro ver minha rola entrando numa rodelinha apertadinha, mas não se compara com isso
infelizmente ao redor de um rabinho, ás vezes se esconde histórias dramáticas

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Estava meio confuso se postava aqui ou o tópico sobre causos sinistros, mas resolvi postar aqui, mesmo o TD sendo muito sinistro.
Sexta feira por volta das 18h30 avistei uma negra de cabelo curtinho, shorts colado e um bata de um rabao, ela estava bem em frente à saída da estação, sentido Casper Líbero, por andar sempre por ali eu já percebi que ali só tem tranqueiras e travecos. Mas cheguei perto, conversei, e vi que era mulher mesmo, e percebi que tem uns peitos deliciosos, pois estava com uma blusinha decotada. Perguntei a idade, e ela me disse tem 18 anos, pelo corpo lindo parece que tem menos, e ainda dá a impressão que frequenta academia, mas não é o caso, pois ela não teria grana pra isso, é genética mesmo. Mas a cara dela faz ela parece mais velha, pois a pele tá judiada, e ela tem cara de quem nem dorme direito à noite. Mas como eu queria só meter naquele rabáo gostoso seguimos para o hotel telaviv, que ela fez questão de escolher. No quarto eu tomei banho, e ela também, só que ela estava demorando muito embaixo do chuveiro, e eu fui conferir pq e demora; quando eu vi ela estava tocando uma siririca embaixo do chuveiro... Falei: caralho! Se vc tá com todo esse tesao eu já vi que vou me dar bem, ela disse que seria o melhor programa da minha vida, pq ela ia deixar eu fazer o que quiser com ela... Nossa! Fiquei com o pau rachando de tesao. Ela veio pra cama, e fez uma chupeta maravilhosamente deliciosa no pelo... O corpo dela é lindo! Não aguentei e gozei, e ela engoliu tudo!! Engoliu e ficou chupando o meu pau até ele amolecer na boca carnuda ela. Ela depois disse: vou me divertir um pouco. Ela sacou um cachimbo do bolso do shorts, e começou a fumar pedra de crack. Eu fiquei olhando sem saber direito o que fazer, mas deixei ela a vontade. Manos, pensa numa pessoa chapada, ela ficou meio grogue, sentava, levantava meio cambaleante, tinha dificuldade de equilíbrio... Depois queria meter, mas meu cassete não queria subir, embora eu estava louco pra comer o cu dela. Estava com tesao, mas tb estava com medo. Pedi uma cerveja na recepção pra relaxar, e ela estava tentando a todo o custo fazer meu pau levantar. Como ele não subia, ela disse que iria sair para buscar mais pedras, e falou para eu não sair dali, pois queria fumar, meter e receber o programa. Entre ela sair e voltar eu acho que tomei uma três cervejas, de tanto que ela demorou, e eu já estava querendo ir embora quando ela chegou, ela chegou pior do que quando saiu. Ela então veio mamando sem camisinhas de novo, e pediu desesperadamente para eu comer o cu dela. Falava: Vai branquinho, enfia logo essa rola rosada no meu cu!! Vai logo, eu quero gozar!!! Vai branquinho vai!! Meu cassete já estava duro de novo e eu enfiei com força até o talo!! Metia, tirava, metia de novo, e a camisinha já estava melada de bosta, e o cheira nao estava bom. Pedi para ela ir tomar um banho, e ela disse que tinha gozado, e que queria gozar mais, mas queria gozar dando a buceta... Depois do banho ela se enxugou e começou e fumar de novo. Ai começou realmente o meu drama. A perva queria de qualquer jeito que eu colocasse meu pau na buceta dela sem camisinha... E a buceta dela é a coisa mais linda, pois é bem raspadinha, pequenininha, e por dentro é bem vermelhinha, pois ela estava tocando siririca, e enfiava os dedos na buceta em um movimento bem sensual. Eu tentei colocar a camisinha, mas ela veio e tirou da minha mão, e disse que a partir daquele momento não usaríamos mais o preservativo. Eu fiquei apavorado, queria ir embora, mas de repente a moça começou a chorar, começou a dizer que eu não havia gostado dela, que ela só estava querendo agradar, que ela não era má pessoa, que não tinha aids, que queria sentir um carinho de verdade... Na hora eu percebi que a moça é muito carente, deve ser por causa da droga, pois no começo ela estava tranquila e sorridente. Então resolvi acalmá-la, e disse que sou casado, e não iria correr riscos, e que iria recompensa-lá pagando mais. Eu havia combinado R$ 80,00, mas acabei dando R$ 150,00 e aconselhei ela ir para a casa dela, e para nunca mais oferecer sexo sem proteção com pessoas que ela nunca viu na vida, e mesmo com pessoas que ela conhece ela não deveria agir assim. Embora eu tive a sensação de que dando mais dinheiro eu estava de alguma forma contribuindo para ela se drogar mais ainda. Vou dar positivo esse TD, pois ela é novinha, é linda, mas é totalmente desorientada e desgarrada da família. Depois desse TD eu acho que vou demorar um pouco da voltar ali, não me senti muito bem, mesmo porque em alguns anos atrás eu passei por uma situação parecida, embora muito mais tensa do que essa, e está relatado nos causos do mundo trash. Eu sai e deixei ela lá no hotel, e quando eu me deparei com a rua senti um alívio por ter saído dali sem maiores estress, pois aquele região ali a noite é muito sinistro. Eu cheguei em casa e vi minha filha que tem 17 anos no conforto do lar e ao lado da minha esposa, protegida, e coberta de carinho pela mãe, e interagindo com os irmãos de uma forma sorridente, com seu tablet, celular, falando com as amiguinhas do colégio que estão em férias viajando... E isso tudo me fez sentir pior ainda... Não vou sair da putaria, mas acho que depois dessa dificilmente saio com meninas novinhas assim.

Abraço a todos!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1243 Mensagem por bunitu2010 » 16 Jul 2015, 01:22

Caracas Velho! Q coisa doida
negostoso escreveu:Impressionante seu relato, viu
Corajoso vc, deixar a mina sair pra buscar mais droga
E se ela voltasse com uns 3 nóias pro Hotel???

Já fiz loucuras por um cuzinho, adoro ver minha rola entrando numa rodelinha apertadinha, mas não se compara com isso
infelizmente ao redor de um rabinho, ás vezes se esconde histórias dramáticas

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Abraço a todos!

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1244 Mensagem por AdoroBBW » 16 Jul 2015, 10:16

A estação da Luz é interessante.. esse relato aí da novinha nóia é deprimente, até porque lá é um ponto de nóias também, mas dá pra perceber com uma certa facilidade quem é nóia e quem não é...

Mas vira e mexe aparece uma novata no mundo da putaria, já comi umas gostosas lá que percebi que não eram putas, mas queriam passar um dia de puta, sentir como é o esquema, ou então levantar uma graninha extra para comprar alguma coisa e depois nunca mais voltar... e quando você se liga que a mina tá ali só para curtir um dia de puta, dá muito tesão, essas geralmente são as melhores, deixam fazer mais coisa, e são mais safadas. Tem muuuita mulher casada, que fala pro corno que tá trabalhando em outro lugar mas tá lá dando a buceta pra 20 caras no mesmo dia kkkk.

Link:
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1245 Mensagem por tabletpowertest » 16 Jul 2015, 11:52

Dos melhores relatos .
Ralmente eh foda uma minas se entregam pras drogas e vao pra prostiuição mesmo essa porra de cracj eh foda se eh um louco ja contaminado metia sem medo no pelo,ou com umas cachaças na cabeca mas he foda conciencia eh tudo mesmo ainda mais qu eh casado e t familia filhos da uma bad do carai essas paradas ate desanima de cola nas putas.Mas eh foda deppis de uns dias la estamos denovo ma caçada kkkk mas um pouco mais espertos.
Esses dias vi uma negona dp carai ai na casper libero puuuuta de um rabo grande e cinturinha fina quase colei pra ver qnt,mas fiquei observando ela de longe oarecia estar bebado ou drogada ai nem fui nao valeria o risco.Mas fiquei na fissura pela nega tou louco pra fodr uma com o rabao pois nega sem rabo grande nao tem valor pra mim.kkkk

Link:
🔗

Responder