Cinthia - Ex Casa do Adão
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9981-55170

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cinthia - Ex Casa do Adão

#1 Mensagem por EJECT » 19 Jun 2015, 03:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia muito tempo que não via a Cinthia na casa do Adão, então descobri que ela tava fazendo um freelancer agora, dona da própria carreira vamos dizer assim...

Pra quem conhece, sabe que é satisfação garantida.... Trata-se de uma morena da pele bem branquinha, um belo rabo, enorme, coxas grossas, seios pequenos naturais, rosto bonito (pelo menos pro meu gosto), enfim, dá pra ir sossegado sem medo de errar.
Ela engordou um pouquinho desde os tempos do Adão, o que no meu entendimento só deixou a moça mais atraente.... Ela era bem magrinha.

Atendimento nota 10, garota de beija como se fosse sua namorada, começou fazendo um boquete sem capa bem gostoso, muito bom mesmo, quase queimei a largada ali mesmo.
Capa no menino, peguei no PPMM e depois botei ela de 4 e meti gostoso até gozar vendo aquele rabão branco lindo.....
O cabelão da moça é um convite pra puxar de 4 e socar forte, recomendo!

Custo: 250,00
1h e meia.

Em breve ela vai anunciar em site, mas por enquanto é só add no whatsapp que ela manda fotos.

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Cinthia - Ex Casa do Adão

#2 Mensagem por osamacastro » 22 Jun 2015, 01:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Adicionei no whats, estava on, mandou umas fotos, curti e marcamos.
Garota gente fina, bem na dela, rosto normal, lembra uma oriental coxas grossas bundinha média pra grande,
Achei um pouco sem empolgação, chupou sem, já tive melhores, não finaliza, faz anal mas pediu um absurdo pra incluir o olho cego na brincadeira., nem vou citar o valor, ou seja, não faz anal, rsss.
Garotas que atendiam em casas de massagem tem que se adaptar para trabalhar como free lancer, o estilo de cliente é diferente, pelo menos eu acho.
Combinado foi 1;30, fiquei menos, tinha que vazar por conta de um compromisso.
Acho que não rolou a tal química, mas ela cumpre o combinado e tenta agradar.
Paguei 250, repeteco por enquanto não.

Link:
🔗

Miguelputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cinthia - Ex Casa do Adão

#3 Mensagem por Miguelputanheiro » 23 Jun 2015, 18:26

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Combinei com a gp um TD no vip motel.A gp chegou no horario combinado,um mulherao gostei.olhos puxados ,cabelos longos e pretos.Ela disse que se eu fosse higienico ela chupava sem capote,como eu sou limpinho,ela chegou caindo de boca no mininao,chupou com bastante presao e eu pirei!Depois pedi pra chupar aquela bucetinha gostosa dela,chupei bastante ate ela se desmanchar na minha boca.Ela colocou o capote no bichao e sentou por cima de mim rebolando no meu pau.Finalizei com a gata de quatro,olhando aquele rabao gostoso.Da proxima vez vou levar mais uns cruzeiros pra poder experimentar aquele rabo gostoso dela.Gostei do atendimento e ate massagem relaxante ela fez em mim.Vai ter repeteco semana que vem!

Link:
🔗

Responder