POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde pessoal!
Sai esses dias com a Natacha que esta no vivalocal, que inclusive o Notyelc ate relatou sobre ela.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119530461
Realmente ela é uma morena clara mto gatinha, rosto mto bonito, corpinho natural, mais tudo na medida certa. Para quem gosta de novinha toda natural, pode ir sem duvida.
Eu particularmente gosto de corpão, tipo malhada, siliconada, mais o atendimento da Natacha foi tão bom que eu gostei de ter saído com ela, e repetiria! Das muitas GPs que sai, poucas me deixaram tão a vontade! Estilo namoradinha safada!
E ela gosta de fazer sexo! beija com vontade, chupa sem capa e faz garganta profunda! deixa chupar ela, e gosta...ficou pedindo para chupar mais, lambi tudo ali (buceta, cu). Preço Ótimo! 200 reais!
Agora realmente eu tbm sou como o Notyelc, eu trato bem as GPs, talvez isso tbm tenha servido para que ela tenha me tratado mto bem.
Mais é isso ai!! Achei ela super profissional, me surpreendeu, ate pq ela é novinha! Mais tem bastante experiência.
Eu cheguei a ligar para Leona, ela ate tem whatsapp, e manda fotos para vc olhar outras fotos caseiras dela, ela é bem bonita! Mais n quis baixar de 450, e esse preço ai eu n pago, a n ser que conheça a mulher, já tenha saído com ela e realmente tenha me agradado mto!
Esse preço eu pago na Ana Paula Mello! que faz tudooo!! pelo que (mr-vine1) falou, achei bem interessante essa GP!
Abraço!