respeitando o coordenador do site e pedindo desculpas mais uma vez por nao observar a regra...postarei o mesmissimo comentario
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, agora colocado no lugar certo acerca da gp paola, do buritis, mario werneck, 172...
.pisada de bola dessa fdp! tudo agendado e previamente marcado um dia antes, atraves do whatsapp, no domingo, a tarde. E confirmado na segunda de manha, as 8h, garantindo o encontro no seu longinquo bairro, o tal do buritis, mario werneck, 172. A menina mandou algumas fotos e a julgar pelas mesmas parecia ser boa coisa. Tomei um ferradaco, estando no bairro dela as 10h, meia hora antes do combinado e tendo tentado falar com ela incessantemente. Ela, simplesmente deixava o telefone tocar e chegou a responder uma unica msg de sms falando se ia rolar o encontro de 10 e meia as 9h da manha de segunda, pouco tempo depois q eu havia confirmado o encontro. E uma grandessissima fdp, moleca provavelmente ate pelos seus 19 e poucos anos,,,,coisas da idade, mas nao se faz. Nao recomendo e nao excomungo porque arrumei uma melhor q ela para me virar essa semana. Ainda assim, mandei um sms para reclamar como puta tambem quando toma o bolo dos confrades....quem e q vai pagar minha gasolina(rs) e meu tempo perdido??? fiquei literalmente, como na giria, de p a u nao mao...kk...q se tragam as meninas do sul, de sp e do rj...essa turma daqui nao sabe atender ninguem nao com respeito e horario marcado nao..