Casa Rosada do Seminário
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 32Não 66
Oral Sem:Sim 78Não 25
Beija:Sim 90Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#91 Mensagem por GSniket » 20 Mai 2015, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa

Afim de um porto seguro resolvo marcar com a YAsmim, já a conhecia da Jardins e depois na curta temporada dela no MasterFlat, como as recordações foram boas resolvi voltar.

A Menina continua deliciosa, e extremamente simpática, o corpo é o que esta nas fotos (talvez a bunda seja um pouco menor, mas nada que comprometa), a menina fode com disposição e não nega posições, demos duas bem dadas. Sem maiores enrolações vamos as notas

Rosto : 9 (bonita)
Oral : 9
Seios 9,5 (Tamanho e consistencias quase perfeitos)
Bunda : 8 (bem definida so achei um pouco pequena)
Beijos : 8 (beija gostoso, porém é fumante)

Custo : R$ 200

Se Volto.. bem minha lista esta grande.. mas quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#92 Mensagem por Zerg » 28 Mai 2015, 10:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá nobres colegas, estava num dia daqueles que precisava dar uma bela trepada. Não queria figurinha repetida também, para não gerar vínculo empregatício, somente eventualidade. Sim, nem eu me aguentava neste dia. Pois bem, lembrava de um tópico de uma dama que tinha tantos elogios que cheguei a desconfiar da freguesia. A dama em questão era a Yasmim http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim . Chegando na casa pela primeira vez, bairro tranquilo, deixando o carro na rua mesmo, aperto o interfone me identifico e não entendo nada que a moça fala do outro lado. Fico esperando um tempo até que sou avisado que o primeiro portão fica aberto e dá pra esperar direto na porta, e eu ali dando sopa pro azar. :doubt: . Ela se apresenta, o rosto é um pouco diferente das fotos, está longe de ser feia, mas não é aquela belíssima mestiça que estão no site. Ao adentrar a casa, uma barulheira do cacete e sou avisado que está em reforma, construindo mais quartos. Pelo jeito a coisa vai bem. Isto posto, chegando a suíte, banhos tomados e vejo aquele corpo. Se as fotos do rosto não condizem muito, as do corpo são exatamente aquilo. Baixinha, durinha, bundinha arrebitada, peitos médios siliconados, buceta cheirosa e que buceta. Muitos beijos, se entrega mesmo, oral no couro e bem babado, muito bom mesmo, não decepcionou. Não regulou posição, pelo contrário ela queria dar de tudo quanto é jeito. Não teve frescura nenhuma. Foi uma bem dada que demorou uns 40 minutos, fui pro banho, conversamos um pouco e desci. Já tinha um cidadão na espera que não gostou muito de me ver saindo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Notas:

Atendimento - 10
Simpatia - 10
Rosto - 7
Beijo - 9
Oral - 10
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 10
Anal - Não faz
Higiene - 10
Profissionalismo - 10 (no bom sentido)
Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10

Custo de R$200,00 por 1hora

Resumo

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Não desconfio mais daquela freguesia, espero que continue mantendo o nível do atendimento. Recomendo.
Um abraço ao nobres colegas e um vai tomar no cu aos sonegadores.

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#93 Mensagem por Bolleta » 31 Mai 2015, 00:33

POSITIVO

Já gostaria de ter saido com ela antes, mas nunca havia dado certo. Esses dias resolvi arriscar e liguei para ela, uma sexta feira. Me atendeu, disse que estava livre. Rumei para lá..

Ela não tem japa como nas fotos.. Faz mais lembrar traços peruano/boliviano do que mestiço..
Mas isso não tira nada.. De corpo ela é perfeita...

Chupa de uma maneira que nenhuma outra faz, deixa você a vontade.. Não apressa..
Nas posições não regula nada, pede pra meter de pé no espelho, cowgirl invertida.. É sensacional..

Foram duas bem dadas com direito a gozada na boca na segunda..

Investimento de R$200tão!

Volto e recomendo!!!

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por Lycanthrope » 19 Jun 2015, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Nota:5
Saudações aos Confrades !!!

TD realizado há 1 semana atrás com a Luiza . Segue o link :

http://www.acompanhantescuritiba.org/kamilla.html
http://www.acompanhantescuritiba.org/luiza6.html

Ligação feita no período da manhã , próximo ao almoço , marcado para fim de tarde . Contato feito sem muitos problemas e simpática ao telefone
Rumo as instalações da Dama , como já descrito anteriormente , Sobrado de bom padrão , bem arrumado e decorado.
Sou recebido pela Dama , o rosto condiz com as fotos , achei bonita , porém o corpo , o photoshop exagerou. Ela está bem mais cheinha que as fotos , mas até ai ... nada que desabonasse ... Umas sobras de barriga , talvez de gravidez ou obesidade anterior ...
Conduzido ao quarto , achei a GP contactuando pouco a principio ... fico alerta. Mas depois ela bem com beijos , OK , lábios carnudos , beija bem , exceto pelo fato do hálito de cigarro , que não curto.
Deitamos na cama e começamos os trabalhos , oral muito bem feito pela Dama , não tão demorado , ela já encapa e inicia as posições. Interagiu bem e não houve restrições. Perguntei do Anal , ela disse que faz com acrécimo de 50 reais , não aceitei.
Terminamos faltando ainda uns 20 minutos de prazo. Mas ai que veio a decepção. A Dama , nem ao menos se deitou na cama , ja colocou a roupa e me ofereceu banho . Achei estranha a atitude e inclusive achei que ela fosse me enxotar do recinto. Tanto que era a agitação da pessoa. Depois percebi que ela tinha marcado com outro cliente praticamente o mesmo horário que eu !!!!! Eu paguei 1h. Só sairei depois de 1h com a Dama !!! Então o fim do TD foi mecânico e profissional demais , sem o minimo de interação.
Se fosse pelo sexo ganharia um tímido positivo , mas por essa conduta , é neutro tendendo a negativo !!!!

Vamos as notas :

Rosto : 7,5 ( bonita como nas fotos )
Seios 7
Corpo 6 ( tendendo a gordinha )
Beijo : 7
Oral : 9
Anal : Não avaliado
Simpatia : 5
Atitude : 1
Preço : 200,00 reais

Se volto ? Me pareceu tipica de que a segunda vez pode ser melhor que a primeira , mas , amigos , não pagarei 200 reais para ver !!

Abracos !

Link:
🔗

RolPrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por RolPrime » 20 Jun 2015, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:kamila / Luiza

Bom Dia
Deixei a vida de sonegador :P
vou postar alguns TD`s que realizei a algum tempinho esse vai ser o primeiro. se eu fizer algo errado por favor me ajudem :D
nunca vi anuncio dessa menina aqui no gpguia e resolvi me arriscar :( , acredito que seja a mesma menina nos dois links pois ate o fone eh o mesmo
http://www.acompanhantescuritiba.org/luiza6.html
http://www.acompanhantescuritiba.org/kamilla.html
enfim vamos la
Liguei para a menina, simpática no telefone combinamos e fui para o ap dela fica na 24 de maio, tem portaria mas não pediram nada so onde eu ia, cheguei la garota gostosa a mesma das fotos.
fui para o banho, sai e começou a pegação, dei umas lambidas nela, deu umas chupadas de leve encamisou o meninão e dai comecamos a brincadeira, muito mecânica a menina, demorei pra gozar um pouco axo q ela ficou puta :lol:
dai fui me banhar rapidao e partir para a segunda ela disse q não, q ja tinha dado o tempo e ficou brava. axo que tinha dado no máximo uns 30min, era pra ser 1hora mas blz, dai ela pegou minhas coisas q estavam no banheiro e "colocou" na sala e bateu a porta do banheiro ::basta::
dai me vesti paguei e vazei

Bonita, mas não vale a grana, foi simpática no telefone pessoalmente eh diferente
se volto? não tem meninas muito melhores por ai

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Kamilla / Luiza Cwbvip - R$:200,00 Fone: 8821-1641

#96 Mensagem por Lycanthrope » 24 Jun 2015, 08:44

Atenção aos moderadores

Unificar o topico a Casa Rosada do Seminário

Ela fez o mesmo comigo. TD de 40 min depois me tocou e ainda marcou cliente no mesmo horario que eu
Mecanica demais por isso demoramos pra gozar
Mandar fazer uma revisão na perseguida rsrs
Abracos

Link:
🔗

dgb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#97 Mensagem por dgb » 24 Jun 2015, 09:17

A Yasmin para mim é um clássico sem erro. Garota/mulher baixinha, morena e o que realmente importa, muito fogosa.
td realizado a mais ou menos 1 mês na casa rosada.
Atende sem controle de tempo, gosta de sexo, e não regula posições.
Chego, me recebe na porta e vamos direto ao quarto.
Ducha rápida para ambos e ela já vem aos trabalhos orais, finalizo na boca.
Higienização básica e começamos novamente, ela mama mais um pouco e partimos para o fight sem restrições de posição.
Aproximadamente 1h:20m, R$ 200.
Como disse, para mim ela é porto seguro.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#98 Mensagem por LDsupremo » 08 Jul 2015, 14:44

POSITIVO

Como já foi relatada diversas vezes positivamente, vou direto ao assunto com algumas observações referente a meu ponto de vista:

Contato feito, tudo acertado vou para a casa, de fácil acesso e discreta. Toco o interfone e sou recepcionado pela própria, É realmente a garota das fotos, pessoalmente é mais encorpada, mas tudo no lugar.

Subimos para o quarto e vou para o banho, chuveiro gelado pacas, aquecedor ligado e um frio violento. Mas a dama logo se apronta e vem pro papai. Estilo namoradinha, beija gostoso, chupetex maravilhosa e mets conforme ja relatado. Uma gozada, trocamos uma ideia e vazo satisfeito e aquecido.

Obs:. Ela ofereceu um 2 round, mas como eu estava com tempo curto optei por deixar quieto.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#99 Mensagem por ursão » 16 Jul 2015, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá, depois de tentar marcar diversas vezes.

O corpo é o que está nas fotos, mas o rostinho desagrada muito.
Não gostei, cara de cavalo.
O atendimento tb é bem meia boca, faz sem vontade, faz pq está sendo paga.

Coloquei de quatro e soquei, depois ppmm e depois com ela cavalgando, mas tava tão merda q pedi pra gozar na chupeta.

Paguei e fui embora, e com certeza não volto.

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#100 Mensagem por Pauludao » 23 Jul 2015, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Nota:8
É aquela história, mente vazia é oficina do diabo :twisted: .... dia desses pela manhã estava próximo a referida casa, e a única garota que me atende umas 10:50 da manhã foi a keyla http://www.curitibaacompanhantes.com/keyla.htm. Antes o telefone estava como (41) 9792-4621, agora pelo q vi no site é de outra garota. Garota simpática ao telefone, marquei o abate e rumo ao local. O local é tranquilo, bem próximo a igreja do batel, deixei o carro em frente a casa. Bato na porta e 5min após a garota aparece com um shortinho jeans. As fotos tem uma boa dose de photoshop, a garota é baixinha (chaveirinho), e falta uma academia (umas sobrinhas, mas nada que desabone).
Após uma ducha, começa as preliminares, a garota faz estilo namoradinha beija muito de língua, oral sem camisinha :D .... e encapo o Jr e ela começa cavalgando por cima em um ritmo frenético e leves gemidos dela .... senhores que bucetinha apertada.... troco de posição depois dou algumas estocadas com ela D4 e leite na borracha. Foi apenas 1 round, mas muito bem feito. Ponto positivo pela simpatia da garota, não tem pressa e faz estilo namoradinha.

R$200,00 reais mais pobre, mas muito mais leve :lol:
Rosto: 7.5
Oral: 9.0
Bunda: 8.0
Buceta: 8.5 bem apertada
corpo: 7.5 (precisa de uma academia)
Simpatia: 10.0

Link:
🔗

OrionZone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#101 Mensagem por OrionZone » 28 Jul 2015, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:2
Opa...

Continuando o compartilhamento, sai com a Fernanda (http://www.curitibaacompanhantes.com/fernanda.htm)...

Na semana passada, meio sem nada para fazer... resolvi ligar para a Fernanda...
Marquei para o afinal da tarde, após o meu expediente...
Chegando no local, era uma menina com um rosto bem bonito, mas meio gordinha, em comparação as fotos do site.
Tomo um banho, e quando chego no quarto ela já está nua me esperando na cama... fez oral sem camisinha, bem regular diga-se de passagem...
Querendo apressar mais o programa, botou a camisinha e foi no PPMM, de quatro, FA... toda hora que mudava de posição perguntava se eu já ia gozar... bom, final de jogo, ela já vai se arrumando, falando que já tinha dado o tempo, olho o horário e vejo que passou 30 min... tomei outro banho, e pensei que fosse rolar o jogo de volta, mas disse que não ia dar tempo...
Deu a desculpa que não tinha almoçado ainda, e no relógio já era umas 18:00... 18:30...

Acho q não rola marcar outro amistoso com essa não...

Link:
🔗

OrionZone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#102 Mensagem por OrionZone » 28 Jul 2015, 18:50

POSITIVO

Sai com a Yasmin a cerca de uns 6 meses... (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim)

Vi aquele corpo das fotos e achei interessante a mestiça... marquei para o meio da tarde, contato difícil mas deu certo...
Chegando la uma morena, pequena, com um corpo lindo... bem simpática...
Banho tomado, vejo aquele corpão... oral sem camisinha, muito agradável por sinal... como estava lendo nos tds anteriores, bem fogosa...
Não regulou posição... fez o máximo para me agradar... quando estava comendo ela de 4, deixou colocar o dedão no fiote... mas disse q não faz anal...

Link:
🔗

GBS9613
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por GBS9613 » 27 Ago 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD realizado ontem;
Contato telefônico feito, me encaminho p casa rosada;
Dentre as opções, escolho a Sheila:

http://www.acompanhantescuritiba.org/sheila6.html

Morena grande, estilo cavalona, peitão, bundão :mrgreen: (pena que não faz anal), estava com um vestido preto colado, e um decote que mostrava o tamanho da comissão de frente; :badgrin: :badgrin:
Valor combinado, fomos ao quarto, banhos tomados, começamos a pegação;
Iniciou com um oral bem cadenciado, em seguida encapou o junior e veio por cima;
Ela se soltou bem, não regulou posição, fizemos PPMM, de ladinho, de quatro (bela visão) e atendendo meu pedido, deixou finalizar na boca;
Nota 10 para os seios da moça, são grandes e macios, prato cheio p quem gosta;
Ponto negativo p casa que não aceita cartão, pagamento só em dinheiro.

Notas:
Rosto 7,0 - Bonito
Seios 10 - Grandes e Macios!
Bunda 9 - Muito grande
Oral 8 - Bem feito
Vaginal 7 -
Anal - Não faz

Valor $200,00

Link:
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#104 Mensagem por Wild Machine » 16 Set 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Prado e Scarlett

Realizado semana passada...
Tava querendo algo que animasse meu dia e liguei para Iza, muito simpática ao telefone, e realmente soube vender seu produto.
Na negociação iniciou com 250,00, mas disse que não pagaria e ficou em 200,00.
Inclusive ofereceu uma "festinha" coma amiga e ficaria 200,00 cada.
O local é muito agradável e isso conta bastante para ficar a vontade em um ambiente decente.
Pois bem... fui lá!
A Iza é uma gata morena e as fotos condizem com a pessoa. Por sinal a menina é uma comédia, muito divertida!
Belo corpo, com tudo em dia e original de fábrica.
Pedi pra chamar a colega... e apareceu a Scarlett, Uma loira bem alta... corpo magrinho mas bonito quase nada de seio... eu geralmente gosto de mulheres mais atlética, mas ela é muito bonita, simpática e com uma bucetinha linda... pequeniniha e rosinha!

Apesar delas juntas não terem frescura, a interação entre elas não era muito grande.
A Iza caiu de boca junto comigo na Scarlett, rolaram uns beijinhos e chupadinhas de peito... mas pelo jeito delas gostam mesmo é Pinto.

Poderia ter sido um TD POSITIVO e com louvor, se não fosse o odor da buceta da Iza... foi o que desanimou... mas de resto foi muitp legal

Ahh outra coisa que foi be legal... passei fácil de uma hora... deve ter sido quase 2h sem pressão e só diversão

IZA:
Rosto: 7,6
Peito: 8,8
Bunda: 8,8
coxas: 8,5
beijos: 7
oral: 7,7
anal... não fiz, mas faz com acréscimo
Xana: seria 8 se não fosse o cheiro! mas vai ficar com 4 por isso

http://www.curitibaacompanhantes.com/iza-prado.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/maria_clara3.html

SCARLETT:
Rosto: 8,5
Peito: 5
Bunda: 6,8
coxas: 6,8
beijos: 7,5
oral: 7,7
anal... não sei se faz
Xana: 8,9 => tão apertadinha que achei que era o cú! rsssss uma delicia

http://www.curitibaacompanhantes.com/scarlett.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/gabriela_.html

a diverão ficou em 400,00 (caro, mas dentro do padrão 200,00 cada)

Link:
🔗

DickV2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#105 Mensagem por DickV2012 » 16 Out 2015, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Ferrari

Olá pessoal, este é meu primeiro TD, e confesso que estou fazendo por uma razão não muito boa. Primeiro peço desculpas pela demora da informação, uma vez que estive com a moça em fevereiro de 2015. Acompanha o site a algum tempo, e resolvi compartilhar informações.
Primeiro pesquisei bastante para achar uma moça que fizesse Anal sem enrolações, a Patrícia foi a única que entrei em contato que se prontificou a liberar o orifício, as demais falam que "depende", e isto não é bom.
Combinei horário, cheguei na casa rosada, ela abriu a porta e estava vestida de oncinha, achei a moça relativamente bonita, mas tem cara de Puta, me conduziu até o quarto, um ambiente legal, mas é evidente que não comporta padrões aceitáveis de higiene, ainda que muitos digam ao contrário. Ela começou bem, chupo com muita vontade, posições interessantes sem camisinha (problema). Depois sentou de contas, chupou, fiquei por cima, chupo, ficou de quatro, chupo ... alguns gemidos, me chamava de safado, pedi o famigerado anal, disse que era mais R$ 50,00, interessante neste momento, porque desde de o começo estava com meus dedos plantados no toba da moça, ou seja, até então ela não cobraria mais. A moça sentou de costas até o talo, soquei até dizer chega, pedi para gozar na boca, ela chupo e calmamente foi para pia se limpar. Até ai foi tudo bem, ela não regulou horário, acredito que fodemos por mais de 40min, foi só uma gozada, mas fiz tudo que tinha pra fazer, Paguei R$ 200,00 e vazei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Problema é que 3 dias depois veio a desgraça chamada gonorreia em razão do oral sem camisinha. Tomei a medicação necessária e estou bem.
Entrei em contato com a moça e alertei ela do problema, a principio não sei se ela acreditou realmente em mim, mas fiz minha parte. Estou limpo. Em resumo, a foda foi fantástica, ela tem muito fôlego e não reclama,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas pisou na bola ao me passar doença
. Termino avaliando a foda em si.

Rosto: 6
Corpo: 8 (a barriga não é bonita, razão pela qual ela normalmente fica de costas)
Peitos: 9 (silicone)
Bunda: 8
Buceta: 8 (relativamente apertada)
Anal: 10 (não reclamou e aguentou até as bolas)
Simpatia: 9 (não regulou tempo e conversou legal)
Local: 5 (reservado, mas os quartos não são limpos de um cliente para outro)
Valor: R$ 200,00
Retorno: gostei muito da foda, mas a moça ficou marcada pelo problema que tive, acredito que poderia voltar, já oral só com camisinha de agora em diante.
Obrigado, espero que tenha sido útil este TD.

Esta GP está proibida de ser postada por mal atendimento e falta de educação. Novas postagens sobre ela serão excluídas sem prévio aviso.

O GPGUIA não incentiva sexo vaginal ou anal sem proteção, porém alegar que contraiu uma DST desse tipo no sexo ORAL não é impossível, mas é extremamente improvável. Por mais que não tenhamos simpatia por essa GP fica aí a observação.

*Foi suprimida a suposição de DST vinda da garota.

Prime
Co-Administrador

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”