Fodedor Municipal escreveu:Thanateros escreveu:Resumindo, os dois dão certo se investir em mulheres bem piores que vc. Caso seja seletivo e não consiga ter algo com esses tipos de mulher, ai é melhor ir em GP como faço. Portanto não da pra dizer se é melhor app, balada ou puta, o melhor cabe a vc e a seu tipo em questão (levando em conta sua aparência e grana, além de se é muito ou pouco seletivo, se tem muito tempo pra gastar ou pouco).
A algumas questões a serem refletidas:
- É necessário ter bom senso. Se vc é feio ou "mais ou menos" e tem consciência disso, não é inteligente ser exigente ao ponto de querer mulheres fisicamente top. A não ser que, mesmo feio, vc tenha algo de muito interessante para esse tipo de mulher (normalmente estabilidade financeira) e demonstre abertamente isso, o mais inteligente é correr atrás de mulheres civis que estão no seu "nível";
- Homens conscientes de suas "limitações" físicas, normalmente, são tímidos e tem baixa auto-estima. Isso leva, naturalmente, a uma dificuldade imensa de relacionamentos sociais com mulheres. Homens assim, não tem carisma, não conseguem desenvolver um bom papo com uma mulher ao qual se interessa e, ainda por cima, não estão preparados para levarem "foras". Quando isso acontece, demoram para se recuperar, quando não entram em depressão e outros problemas do gênero;
- Por outro lado, homens que, mesmo não sendo lindos, sendo carismáticos, divertidos, bons de papo, podem sim, em algum momento, impressionarem mulheres "acima do seu nível". Mas para isso, o mesmo tem que superar sua baixa auto-estima, conseguindo, obviamente, ser indiferente a sua própria aparência.
No mais, acredito que apps são mais interessantes para os indivíduos que buscam por relacionamentos sérios do que para sexo casual. Como já disse em outro post, consegui sim, transar com uma mulher que conheci na web. Mas, como disse, era um mulher fisicamente feia e que, com relação ao sexo, estava desesperada. Esse tipo de mulher tem aos montes nesses apps e, acredito eu, se não todos, a grande maioria dos foristas do GP conseguiriam pegar. Mas, como toda civil, nunca estão satisfeitas apenas com o sexo. Podem até fingir estar a fim de um sexo sem compromisso mas, no fim, ela acaba deixando claro que quer um encontro no dia seguinte, e não necessariamente para transar.
Para concluir: é feio ou mais ou menos, timido e/ou tem baixa auto-estima, não é milionário e nem famoso e quer transar com uma mulher gostosa? Então meus caros, o negócio é puta. Tem muita mulher deliciosa transando com qualquer mancebo em troca de uns reais. E é facil de encontrar. Agora, quer algo a mais do que "só sexo" com uma gata? Aí, só mudando. Ou fica rico, ou emagrece e fica sarado, ou faz uma plástica, ou faz uma terapia contra a timidez/baixa auto-estima, ou, se necessário, faz tudo de uma vez. Querer que uma gostosa caia do céu para vc, sem esforço algum, não rola...
Pegando como base o texto acima e os posts do Thanateros, acho que posso me enquadrar nessa situação de cara feio ou mais ou menos. Se bem que, embora haja padrões de beleza, existe a tal da relatividade, onde não é incomum você ver caras muito zoados com meninas bem bonitas. Seria o tal do diferencial que atraia uma lindinha, como estabilidade financeira, ser pintoludo, bom de lábia ou aquela velha coisa de mulher gostar de malandrão, de cafajeste, e muitos desses coincidirem de serem feios, pra não dizer outra coisa... Mas, quanto a mim, é mais ou menos como o Fodedor Municipal disse: eu não sou um cara com a melhor da auto-estima, por eu sempre me olhar no espelho e não ver nada demais, e de já ter sofrido hostilidades quanto à minha suposta falta de beleza. Mas, por outro lado, já teve menina que eu até posso dizer que é bonita - e olha que eu sou muito exigente - interessada por mim, fora os tantos exemplos de cara feio com garota linda que eu citei mais acima. Eu até posso ser não muito apresentável de rosto, mas tem menina que elogia um tanto meu porte físico, por eu ser alto e não estar tanto fora de forma, ou por ter "cara de mau", mas essa cara de mau já me rendeu situações onde eu fui prejudicado, partindo pro lado da putaria, com as GPs se sentindo inseguras comigo durante seus atendimentos. Mas, a exemplo da suposta feiura influenciar, imaginem eu numa festa, como uma Oktoberfest da vida, com um monte de alemanzinhas lindas, e você perceber um olhar de algumas delas com certa reprovação mesmo sem você chegar nelas. Pois eu já passei por isso, e ratifica essa coisa de que, numa balada, embora haja o relativismo, que a aparência conta bastante. E eu sou justamente um cara seletivo e exigente, mas sem ter supostamente muito a oferecer, pelo menos fisicamente falando. Por tanto, como o Fodedor falou, fica difícil. Se bem que, no que tange uma Oktober, o que eu tenho conhecimento é que as meninas locais gostam muito de caras de fora, ainda mais se forem paulistas e cariocas. Isso pode ser uma vantagem, mas ainda há muita margem pra seleção e garantia de nada.
Bem, ainda assim, parece haver espaço onde a sorte seja muito grande e você, não sendo bonitão, consiga uma garota nível Sul de beleza, seja numa balada ou pra vida toda, por mais difícil que possa ser, pois já pode ser um tanto complicado pra um cara alfa e boa pinta, pior ainda pra um cara zoado e ainda inseguro, por medo de tomar fora e ficar mal por conta disso. Mas, repetindo o que o Fodedor escreveu, o que pode ser um trunfo é, mesmo você sendo zoado, conseguir ser um cara extrovertido e deixar a insegurança de lado e esquecer que você é feio, e aguentar levar porrada a cada fora que tomar, igual a um Rocky Balboa, e não deixar se abalar. E ai, entra o ditado de "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Mas, pra mim, eu sei que a coisa não é nada fácil. Nem um pouco...
Enquanto isso, sigo com as GPs, as vezes me lascando com meninas com atendimento fraco ou mais ou menos, meninas zoadas, mas que o atendimento possa valer a pena - e as vezes não vale pela falta de beleza, do seu pau não subir, mesmo ela te tratando bem - e tendo sorte de meninas bonitas e até lindas com um bom atendimento, e eu já tive esse prazer com várias, mesmo que elas possam ter feito um teatrinho pra dizer que estavam gostando de mim, mas o importante é que eu fui muito bem atendido. Até chegar a hora em que eu consiga algo sem recorrer ao "dinheiro na mão, calcinha no chão", dar uma inflada no meu ego e, claro, ter sorte de conseguir uma mulher boa de verdade, pois o que tem de mulher cretina por ai pra te sugar até a alma não é pouco, te fazendo querer continuar com as putas e seguir nesse círculo vicioso.