Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3451 Mensagem por MultiMan » 19 Jun 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui domingo no prediao para esvaziar o saco, peguei a morena gostosa Lilian do 1°andar e chamo para o abate, já no cubículo a garota fez oral sem capote mediante a taxa, peguei ela de frente e comecei a meter com força, depois ela subiu por cima de costas mexendo e rebolando gostoso, pego ela D4 e finalizo enchendo a borracha de porra, paguei a garota e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mltsource
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2015, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3452 Mensagem por mltsource » 20 Jun 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera do GPguia!
to estreiando aqui no fórum só pra agradecer as dicas e pela descoberta.
Além da estréia no fórum, foi minha estreia em puteiro na 4ª, só alegria! comecei bem haha vamos aos relatos:

Na 4ª não peguei o nome da GP, mas é uma morena, gostosa, cabelo longo com cara de ter uns 20 e poucos anos, encontrei ela no último andar. Além de simpática não tinha frescura, só não fez o oral sem capa ;/ mas foi bom do mesmo jeito. 30 conto 20min.

Hoje (sábado), o prédio até que tava vazio de gente com bastante puta, achei incrivel por ser sábado, imaginei que estivesse lotado. Fui por volta das 14h30. como to meio enrolado com alguns compromissos, parei la e comi logo a primeira que vi, porém nunca mais faço isso. A GP que comi é uma loira, cabelo curto, falsa magra, com rabo perfeitinho, peitos com tamanho entre pequeno e medio, tinha tatuagem perto da nuca. Apesar de gostosa era cheio das merdas. Não queria tirar a blusa, nao fazia oral sem camisinha, além da má vontade. A GP se chama Thais, encontrei no 2º andar bem na entrada do andar mesmo. 30 conto tbm.

Uma indignação foi a cerveja ser 5,00 conto a latinha skol. Na redondeza tem latinhas mt mais barato, vale a pena parar em um lugar antes. Mas fora isso, fui com a expetativa la embaixo por ser um trash, me impressionei com a quantidade mulher GOSTOSA de todos os tipos. Bom é isso! vlw galera do GPguia!! e afinal, alguém pode me dizer o que é TD? hahahah
E tem algum outro lugar pela redondeza bom quanto o itatiaia? abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3453 Mensagem por Suguitani » 20 Jun 2015, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD REALIZADO A 2 SABADOS ATRAS DIA 06/06 NA HR DO ALMOÇO, 1 DA TARDE DEPOIS DE EU TER PASSADO NUMA CONSULTA MEDICA NA HADOCK LOBO.
SUBINDO AS ESCADAS EX QUE ENCONTRO ELA PUTA, JA CONHECIDA POR MIM DE OUTROS CARNAVAIS DE CLINICAS E PRIVES.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME TABATA EX CLINICA TANGARA, EX CLINICA CECI, EX PRIVE VANISWAY 6 ANDAR LADO ESCADAS ESTAVA DE BIQUINE ROSA CAVADO, MOSTRANDO OS SEIOS SILICONADOS QUE FICOU BONITOS .
COCHAS GROSSAS E RABETA VOLUMOSA E ROSTO AGRADAVEL DE BONITA PARA LINDA.
O QUE ESTRAGA NELA E O EXCESSO DE MAQUIAGEM QUE ELA USA EM EXAGERO NO ROSTO, FICANDO UMA PALHACINHA.
FEZ A CHUPETA NO BONECO AGASALHADO COISA QUE EM CLINICAS ELA CHUPA NO PELO, SELINHOS NO BEIJOS SEM LINGUA.
E BATI O BIFE EM TODAS AS POSIÇOES, PPM, ELA POR CIMA DE FRENTE E TROQUEI O OLEO NELA DE 4.
LEBERA O BOGA MEDIANTE A PROPINA MAIS ACHEI ALTO O VALOR ABORTANDO A MISSAO.
REPETECO NAO PORQUE SEI QUE EM CLINICAS E PRIVES DA ONDE QUE JA CONHECE ELA, SEU ATENDIMENTO E MUITO SUPERIOR DO QUE NESSE PREDIAO, QUE O SEU ATENDIMENTO CAI MUITO A QUALIDADE.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...
Editado pela última vez por Suguitani em 20 Jun 2015, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3454 Mensagem por Suguitani » 20 Jun 2015, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:PRICILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD REALIZADO TERÇA PASSADA DIA 16, POR VOLTA DE 1 E 30 HORA DE ALMOÇO DEPOIS DE TER FICADO MAIS DE 1H NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL NA PAMPLONA, POUCO ANTES.
EM MAIS UMA TROCADA DE OLEO COM A PRICILA DO 6 ANDAR ESCADAS. DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA ALTA VESTIDO AZUL SOCADO, COCHUDA RABUDA E PEITOS MEDIOS APETITOSOS DE CHUPAR, ROSTO AGRADAVEL SIMPATICA SEMPRE ANTES DE ENTRAR NO CUBICULO, MAIS SO ATE AI.
QUANDO ELA ENTRA PARA O ABATI NO CUBICULO, NA HORA DA FODA ELA MUDA COMPLETAMENTE FICANDO NA MAIOR PARTE DO TEMPO CALADA E MUDA NUM, CLIMA DE VELORIO SEM SE INTERAGIR MUITO NA FODA.
CHUPETINHA MEIA BOCA NO BONECO AGASALHADO, E SOQUEI NELA EM 3 POSIÇOES ELA POR CIMA DE FRENTE DE LADINHO E COM ELA DE 4 ATE TROCAR O OLEO, REGULOU ALGUMAS MAMADAS NOS SEUS SEIOS E NAO LIBERA O BOGA, GP QUE SO VALE MESMO A PENA, BATER O BIFE COM ELA SO PELA SUA BELEZA EXUBERANTE QUE CHAMA ATENÇAO NO 6, MAIS NUNCA PELO SEU ATENDIMENTO MEQUETREFE.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...
Editado pela última vez por Suguitani em 20 Jun 2015, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3455 Mensagem por Suguitani » 20 Jun 2015, 19:03

TD REALIZADO A 2 SABADOS ATRAS DIA 06/06 NA HR DO ALMOÇO, 1 DA TARDE DEPOIS DE EU TER PASSADO NUMA CONSULTA MEDICA NA HADOCK LOBO.
SUBINDO AS ESCADAS EX QUE ENCONTRO ELA PUTA, JA CONHECIDA POR MIM DE OUTROS CARNAVAIS DE CLINICAS E PRIVES.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME TABATA EX CLINICA TANGARA, EX CLINICA CECI, EX PRIVE VANISWAY 6 ANDAR LADO ESCADAS ESTAVA DE BIQUINE ROSA CAVADO, MOSTRANDO OS SEIOS SILICONADOS QUE FICOU BONITOS .
COCHAS GROSSAS E RABETA VOLUMOSA E ROSTO AGRADAVEL DE BONITA PARA LINDA.
O QUE ESTRAGA NELA E O EXCESSO DE MAQUIAGEM QUE ELA USA EM EXAGERO NO ROSTO, FICANDO UMA PALHACINHA.
FEZ A CHUPETA NO BONECO AGASALHADO COISA QUE EM CLINICAS ELA CHUPA NO PELO, SELINHOS NO BEIJOS SEM LINGUA.
E BATI O BIFE EM TODAS AS POSIÇOES, PPM, ELA POR CIMA DE FRENTE E TROQUEI O OLEO NELA DE 4.
LEBERA O BOGA MEDIANTE A PROPINA MAIS ACHEI ALTO O VALOR ABORTANDO A MISSAO.
REPETECO NAO PORQUE SEI QUE EM CLINICAS E PRIVES DA ONDE QUE JA CONHECE ELA, SEU ATENDIMENTO E MUITO SUPERIOR DO QUE NESSE PREDIAO QUE O SEU ATENDIMENTO CAI MUITO A QUALIDADE.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3456 Mensagem por chamul » 21 Jun 2015, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!!!
Sexta a tarde passei na "amarelinho",fui no tio Gérson trocar umas idéias,depous subir p/ a caça.
No sétimo andar (lado escada)achei uma baixinha deliciosa,cabelo até o ombro com luzes,rumo a kitnet!!!!!
Fez uma chupeta (no pêlo seria ótimo)vou tentar negociar na próxima,comi ela de ppmm,chupei os peitos dela q são durinhos.Depos comi ela d4,aguenta bem
finalizei e partir.

R$30 por "20 minutos"
repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3457 Mensagem por MultiMan » 22 Jun 2015, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD.Positivo. :lol:
Garota: Débora.

Estive sábado no prediao cheguei as 5 da tarde e já estava fechando, olhei na sobreloja lado da escada ainda tinha algumas garotas, escolhi a Débora e fiz um repeteco, garota bonita usa óculos e tem o corpinho muito gostoso, no quarto deu uns selinhos, fez oral básico com camisinha, peguei ela de frente, depois D4 bombando com força, termino com ela de ladinho, paguei a garota e fui embora.

Custo de 30 min X 60 reais que foi
bem gastos valeu a pena. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polga007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3458 Mensagem por Polga007 » 22 Jun 2015, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando no predião, subindo as escadas e no 7º andar vejo um bundão esparramado no escada, como não resisto ao bundão grande já chamei para o abate. Entrando no cubículo, na meti a mão naquela bunda grande e meti na língua naquele cú delicioso, ela manda eu deitar e cai de boca no junior, mamou gostoso, encapou e sentou gostoso. Mandei ficar de quatro e que visão, pedi o cú, mas negou falando que não estava preparada, quando estava quase gozando, tirei a camisinha e mandei ela mamar mais, não aguentei muito e jorrei litros na boca na perva....
TD muito bom apesar da idade a Pamela a bunda dela continua uma delícia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3459 Mensagem por atiradordeelite » 24 Jun 2015, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve putanheiros!

Sábado de virada cultural, resolvi ficar a tarde no limeirão, como sempre movimento bombástico, várias garotas bacanas, no 2_elevador, sou avisado pelo comandante Ricardo que a Gisele tava na área, 1a garota do colega Carioco no antro, sinceramente, nunca tinha me interessado, mas essa mina tá tão charmosa e gostosa, que ñ resisti, e logo de cara, fui com a bela mulher.

Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelos castanhos cumpridos, gp simpática e tranquila, parece uma patricinha de shopping, corpo esguio, tudo proporcional, pernas bonitas, seios pequenos e bunda média tudo na medida certa. Aliás demorei!

TD satisfatório! Fazia tempo que ñ a via, inclusive, tava no meu niver de calcinha e sutiã, derrepente sumiu, gp de bom nível par um trashão, fizemos algumas carícias, foi tudo basicão, oral no plástico, coisa que já tô desacostumado, fiquei alisando seus seios, capa no jovem, ficamos de ppmm, me segurei o máximo, pois queria aproveitar aquele corpito, depois pedi pra ficar d4, bombeiros um pouco, e gozei fartamente, sai satisfeito pelo naipe da gp, ñ houve aceleração ou reclamação, na minha modesta opinião, nesse andar, acho os cubículo bem arrumados, com cabides e lençol aparentemente limpos, coisa rara no predião.

Ñ sei, se aparece tão cedo, segundo ela ñ, mas essas histórias ouço direto, vai saber.

Continuei rondando no predião até fechar, depois posto o outro...

Falou Pitocos!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3460 Mensagem por Ursulão » 24 Jun 2015, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros!

Sábado de virada cultural, resolvi ficar a tarde no limeirão, como sempre movimento bombástico, várias garotas bacanas, no 2_elevador, sou avisado pelo comandante Ricardo que a Gisele tava na área, 1a garota do colega Carioco no antro, sinceramente, nunca tinha me interessado, mas essa mina tá tão charmosa e gostosa, que ñ resisti, e logo de cara, fui com a bela mulher.

Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelos castanhos cumpridos, gp simpática e tranquila, parece uma patricinha de shopping, corpo esguio, tudo proporcional, pernas bonitas, seios pequenos e bunda média tudo na medida certa. Aliás demorei!

TD satisfatório! Fazia tempo que ñ a via, inclusive, tava no meu niver de calcinha e sutiã, derrepente sumiu, gp de bom nível par um trashão, fizemos algumas carícias, foi tudo basicão, oral no plástico, coisa que já tô desacostumado, fiquei alisando seus seios, capa no jovem, ficamos de ppmm, me segurei o máximo, pois queria aproveitar aquele corpito, depois pedi pra ficar d4, bombeiros um pouco, e gozei fartamente, sai satisfeito pelo naipe da gp, ñ houve aceleração ou reclamação, na minha modesta opinião, nesse andar, acho os cubículo bem arrumados, com cabides e lençol aparentemente limpos, coisa rara no predião.

Ñ sei, se aparece tão cedo, segundo ela ñ, mas essas histórias ouço direto, vai saber.

Continuei rondando no predião até fechar, depois posto o outro...

Falou Pitocos!

Fui!

Boa dica esta ai magrinha do jeito que eu gosto,obrigado amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3461 Mensagem por Tenso » 24 Jun 2015, 20:44

Depois de um tempo ausente agora vejo as mudanças, como os "títulos acadêmicos" dos foristas e uma boa quantidade de tds negativos ou neutros. É...não está fácil para ninguém. Nem para as putas.

Na virada cultural trombei a rabuda da Rose fazendo pista na Luz.
A crise que bate em João bate em Maria.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3462 Mensagem por tabletpowertest » 25 Jun 2015, 11:13

Fala gera ontem no meu almoço fui la no prediao com presa certa
Uma branquinha que fica no sl de óculos cabelo curto branquinha bem gostosinha cara de safada
Acertamos e como no cubiculo
Peta na capa alizada na buça deixou meter os dedos,já chamei de quatro bombadas firmes bunda boas segura bem não eh gelatina,depois mandei ela sentar eu na beirada da cama,fdp boa da porra sentou gostoso não resisti e gozei lindo ela me vura e me da um selinho gostoso

Final na opera boa tudo certinho vale a pena
Estou na terceira vez que viu la dando sorte,mas ta foda essas putas viciam da vontade de ir tdo dia kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alleqz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3463 Mensagem por Alleqz » 25 Jun 2015, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados confrades,

TD um pouco atrasado, realizado na semana passada. Passeando pelo predião para encontrar alguma profissional do sexo, mas o plantel estava fraco. Sem querer vejo uma gatinha passando no lado esquerdo, 8º andar. Cheguei mais perto para conferir o material, vi que se tratava de uma jovem, com os seus 18 anos (?) talvez... moreninha muito bonita de corpo e de rosto, cabelos negros, magrinha. Quando cheguei estava indo atender. Fiquei esperando no meio de unss doidos que estavam dançando forró (só toca isso lá), 15 minutos que pareciam se estender por horas, mas que no meu relógio foram cravados. No que a mina saiu já peguei ela pelo braço e falei "Agora sou eu" hehehe. Ela falou que já voltava, acho que foi se lavar, sei lá. Quando voltou tranquei o quarto e fui tirando a roupa dela. Uma coisa que eu não gostei: quando eu fui tirar a blusa dela, a putinha me falou que não podia, que tinha que pagar mais 10,00... ah, vai se fuder (literalmente)... pensei em pegar minhas coisas e ir embora, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Não paguei porra nenhuma, peguei a vaquinha de tudo quanto foi jeito (dentro do limite de que 15 minutos possa permitir). Bombei, bombei e esvaziei e saco. Pedi o telefone mas não quis passar, disse que era 10,00 também, dá pra acreditar? kkkkkkk Só não dou negativo porque a menina era muito bonita. É isso aí meus caros, esse é o meu primeiro TD, sou novo aqui no forum. Aproveitando a deixa, alguém saberia me dizer onde anda a Thainá, uma GP linda, morena de bundão GGG, que trabalhava no 6º andar esquerdo com o Ceará?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3464 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jun 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria mulata globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros Pitocos! :? :lol:

TD efetuado 20/06, continuação do sáb à tarde.

Depois de umas brejas em alguns andares, sou avisado que minha mulata preferida se encontrava, fiz mais umas rondas e retornei ao recinto, vamos aos fatos.

Garota e andar: Negra de rosto bonito, corpão espetacular, nem vou detalhar muito, já citei várias vezes, fica no 7_elevador

TD Ótimo! A sonegação de TD's, e omissões de informações sobre as garotas nesse antro são elevadas, só digo que vale bastante, gp de atendimento ótimo, gozei com ela d4 jogando com força aquele bundão pra pra trás, um dos melhores atendimento do predião, porém, tá querendo cair fora, e ir só de vez em qdo, aliás, ela já faz isso.

Duda que toma conta do andar, muito gente boa, tranquila e ñ fica apressando.

Qto a Tainá, qdo fiquei com ela, disse que ia pra alguma clínica, garota de rosto bonito e quadril largo, derrepente, se deu bem em alguma casa por esse SP de lokos, vai saber.

Falou putanheiros!

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3465 Mensagem por Midnight Love Potion » 26 Jun 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do ocorrido fiquei um bom tempo sem ir no Itatiaia, mas bateu uma vontade incontrolavel de fuder no predião ! Dessa vez não teve marcação, só TD ruim mesmo !
Descrição : Vanessa, loira tingida de cabelos curtos, baixinha cavala, tudo ÃO e natural, marcas de bikini, sempre esta de salto e bikini no 2 º andar.
Td : Acabei dobrando com essa puta deliciosa e simpatica, no quarto muitos beijos, chupadas, lambidas e dedadas no corpão dela, acabou fazendo oral sem camisinha, depois papaiemamãe, de 4 e finalizei com ela cavalgando de frente.
Gp muito legal e gostosa, ja tenho uma quimica bacana com ela, dessa vez me surprendi com o oral nom pelo, tudo saiu por 60 R$ por uns 30 min. . Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”