Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#601 Mensagem por PersonalMassager » 25 Jun 2015, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aparência: na apresentação roubou a cena, num conjunto preto, especialmente pela mini saia que mostravam pernas muito bonitas, roliças. Os seios estavam espremidos, e eu não sabia se eram naturais. O rosto não era bem o que eu chamaria de bonita, mas a medida que fui conhecendo a moça, se tornou agradável e convidativo. Morena clara, de mais de 1,60, magra, e no quarto confirmei, seios grandes, naturais, muito bonitos, com aoréolas grandes, mãos delicadas, pés proporcionais, assim como a redonda bunda e cabelos alisados, curtos, quase chanel, mas ainda armados. 20 aninhos e trepa muito desde cedo. Ótima dica!

Atendimento:
campeão! A garota gosta muuuiito! Houve química imediata. Ainda de roupa já estávamos nos amassos e beijos. Ela pediu pra tomar uma ducha rápida, e num instante já estava chupando a moça, de frente e costas. 69 ela não gosta e nem dedo na xana, mas como as novinhas que tenho passado, ela também adora um dedo no cuzinho. Quando ela começou a me chupar, o mundo parou. Não deu vontade de fazer mais nada. Que chupada, com repertório amplo que incluiu garganta profunda, numa boa. Mas eu tinha que meter, e me pus de pé, ela chupou um pouco mais e batia a pica no rosto, e depois pediu pra bater a rola na bunda dela. Então comecei a betê-la nos lados, mas fui bem nom cuzinho e batia o pinto no rego dela. Que foi aquilo?!! Aliás a safada, enquanto me chupou, esfregou a bocetinha no meu pau no pelo, como se estivesse se masturbando, mas com o cuidado pra não entrar, garantido pela sua mão que esfregava o clitóris (o que ela faz o tempo todo). Eu percebi a tensão, kkkkkk. Comecei de quatro, enterrando o dedo no cuzinho da mocinha, depois frando, de lado e pra finalizar com ela sentada, primeiro de costas na beira da cama, e aí ela caprichou, alternando velocidade com umas paradas deliciosas, com ela sorrindo pelo espelho pra mim. Mandou eu ficar no meio da cama, e sentou de frente. Tocou meu despertador avisando que faltavam 4 minutos pra acabar a meia hora e ficou tocando, kkkkk. Gozei intensamente, como poucas vezes, segurando os lindos seios dela, dos quais abusei muito e ela parece ter adorado isso. Gosta de uma pegada forte. Rola a vontade até o talo, com os seios apertados nas mãos. Nota 10!

Quarto/Instalações: pela primeira vez mudaram-me do 2, e como é do lado esquerdo deste, concluo que é o 1. Tem um armário que cobre toda a parede até o teto em frente a cama, todo espelhado. A porta, ao lado, também é toda espelhada, ou seja, você acompanha a foda o tempo todo, por exemplo, a hora que ela veio em cima de mim me chupar, o rabo dela ficou lindo, causando inveja a muitas modelos, kkkkk. sentando em cima, também, enfim foi demais ver as cenas. É menor que o dois, mas ainda um bom espaço, com banheiro em boa medida, tudo limpo e em ordem. Tem idade já, mas não compromete.

Preço:
R$100 por meia hora, e a moça dá o cu por mais R$50, o que na minha opinião só vale a pena se for para a hora cheia.

Considerações finais:
a casa é ótima opção pra quem como eu só tem alguns minutinhos. A tarde a equipe parece ser melhor, tanto em atendimento, como opções de garotas. Além da Nanda, tinha a Isa, a ruiva, que mexeu comigo (ensaiamos um fisting da última vez), mas como já conhecia, preferi a inédita Nanda. Outra boa opção que vi num relance, parece ser a Marina, que tinha acabado de atender quando eu estava indo para o quarto e por isso não se apresentou, mas é uma branquinha de quase 1,70 que parece ser bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#602 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:8
TD do inicio de Junho

comi a Cintia, muito gostosa e safada

no dia ela havia tomado alguns drinks e estava bem maluquinha, mas como me deixou de Desno em pé, quis pega-la mesmo assim, e foi ótimo, chupou como se estivessse no deserto, sedenta por pica na boca, e depois deu muito gostos, e pedia mais, sfadona, gozamos muito, e acho que ela até mais do que eu...

uma hora 150,00

C.Desno

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#603 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jun 2015, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana, simpática como sempre.

Não haviam muitas Gps. Em torno de doze. Duas eram novidades.

Depois chegaram Valeska Globeleza, Leticia Loira e a novidade Bela Ruiva.

Há tempos estava de olho na Leticia, mas estava em duvida com qual ficaria.

Resolvi ficar com a Leticia Loira. Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entramos no quarto e fui para cima, como costuma fazer com as outras, tentando beijar, mas a mesma só deu selinhos e desviava o rosto. Tentei diversas vezes enquanto tirava suas roupas, mas sem chance. Não deixou.

Tiradas as roupas dela tirei as minhas e fui novamente para cima, mas sem sucesso. Comecei a beijar seu corpo vagarosamente enquanto a mesma fingia sentir prazer. Verdadeira atriz digna de Oscar. Gemidos e gritos que pareciam verdadeiros.

Fui descendo minha boca e comecei a chupar sua bucetinha linda e cheirosinha. Fiquei um tempo chupando a buceta. Ela lubrificou um pouco. Gemia alto o tempo todo, mas não convenceu.

Após chupar sua buceta por algum tempo, fui novamente tentar arrancar-lhe alguns beijos. Sem sucesso. Ficamos esfregando os corpos quando ela pediu para pegar a camisinha. Encapou e começamos no ppm, ficando nesta posição até finalizar. Ela é apertadinha, fazendo eu ficar bem excitado.

Após finalizar, fomos tomar banho. Trocamos pouca caricias embaixo do chuveiro. Como esfreguei suas costas massageando-a, ela percebeu que tenho o dom para massagear e disse estar gostando. Estar ficando relaxada.

Ela saiu do chuveiro um pouco antes enquanto eu fiquei enxaguando-me para tirar o sabonete do corpo.

Quando saí, ela já estava começando a colocar suas roupas, quando eu disse: "Calma! Tem tempo para uma hora."

Ela tirou novamente a calcinha e, quando cheguei na cama, ela ficou de bruços para que eu a massageasse. Fiquei fazendo minha tradicional massagem por algum tempo e depois a virei e tentei novamente arrancar-lhe alguns beijos, mas só consegui selinho.

Ela novamente pediu para pegar a camisinha e novamente começamos pelo ppm, depois frango assado, virando, sem tirar de dentro, para de conchinha. ficamos nesta posição por um tempo, mas ela estava um pouco seca. Pediu para colocar o gel e continuamos assim até eu finalizar novamente.

Após a finalização, fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas despedi e fui pagar.

Fazia tempo que eu não finalizava duas vezes! Por isto merece um neutro.

Sem repeteco.

OBS.: A moderação continua sem responder ou tomar providencias sobre minha mp enviada desde 11/05, relativa a ofensa que foi-me desferida. Será que é rabo preso ou foristas antigos podem ofender livremente foristas novos sem nenhum tipo de punição, mesmo ferindo as regras deste forum.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#604 Mensagem por solitario-sp » 25 Jun 2015, 22:05

solitario-sp escreveu:Colocando em dia os td
durante a semana quase nao tinha garotas qdo cheguei logo apos o almoco fiquei esperando um pouco mas chegaram apenas mais duas q nao conhecia tava quase indo embora qdo a gerente me indicou a mili branca parece ser nova corpo forte fiquei na duvida mas a gerente garantiu
topei no quatro apos banho deu uns beijos fez oral sem ate ai tudo bem mas a gorota nao disse um A entrou muda e saiu calada durante a foda gemidos muito fake sei q ninguem e obrigada a gemer mas tbm nao finja tao mal
sempre fico uma hora mas qdo deu meia hora dei o fora do quarto
mas nao culpo a gerente pela indicacao eu q devia ter seguido o instinto pq como uma pessoa pode dizer se e boa ou nao sem ter comido.....
pelo meu gosto nao recomendo tem outras melhores mas quem quiser tirar a duvida ta ai.

Correguindo o nome da GP. MILLA....

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por Hommer FBI » 26 Jun 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Nota:9
Final de tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela própria Madame Vani.

A bela e simpática Juliana não estava.

Haviam várias GPs e depois chegaram mais algumas.

Depois o erro de avaliação do dia anterior, resolvi ir na garantia e escolhi a Carol Morena. É sempre garantia de bom atendimento, além dela estar com uma energia ainda mais radiante. Em conversa na sala com alguns amigos, ouvi este mesmo comentário. Carol voltou melhor ainda. Carioco pôde comprovar pois estava lá e ficou com o olhar arregalado quando a viu. Até achei que ele iria matar a saudades dela.

Uma GP que tem me chamado a atenção é a novata Manuela. Bonita, com um corpo bem interessante. Já aprovada pelo Carioco e por mais alguns amigos.

Se fosse ficar com novidade, seria ela.

Falei com a Vani e fomos para o quarto.

O frio atrapalhou um pouco, mas com a Carol é sempre garantia de felicidade.

Entrando no quarto, começamos a beijar-nos, ainda de roupas e criando coragem para tirá-las. Eu não sinto muito frio, principalmente nesta hora, mas as meninas sentem.

Comecei a tirar as roupas dela enquanto beijávamos, mas ela pediu para ir tomar banho logo, pois estava sentindo muito frio.

Tirei as roupas dela e as minhas e fomos para o banho.

Ficamos um pouco no banho, beijando-nos um pouco.

Banho tomado, fomos para a cama e ela já ficou de bruços para que eu fizesse minha tradicional massagem. Fiquei fazendo massagem nela por algum tempo, mas de maneira um pouco diferente. Mais suavemente apenas para aquecê-la. Ela disse que foi melhor.

Massagem feita, virei ela e começamos a beijar-nos mais um pouco enquanto eu descia a boca por seu corpo até chegar em sua bucetinha linda e cheirosinha. Maravilhosa!

Comecei a chupá-la e ela corresponde muito bem! Fiquei por algum tempo chupando ela até que ela pedir que eu parasse. Fui subindo a boca e voltamos a beijar-nos. Daí ela pediu que eu deitasse, veio por cima beijando meu corpo e começou a fazer aquele oral maravilhoso que só ela sabe fazer.

Consegue superar as outras vezes! Cada vez melhor!

Quando já não aguentava mais, pedi que viesse por cima e ficamos um tempo nesta posição. Ela pediu que mudássemos para com ela de bruços. Leu meus pensamentos. Durante a massagem já estava com vontade de começar assim mesmo.

Mudamos de posição e ficamos assim até eu finalizar.

Após finalizar, ficamos pouco tempo deitados e fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas e fui pagar.

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

Recomendadíssima!

Link:
🔗

aleabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#606 Mensagem por aleabe » 26 Jun 2015, 16:50

Caraca Carioco, mandou bem! kkkkk! Concordo com a sua teoria sobre o beijo! Bons TD´s para todos nós!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#607 Mensagem por ZE BOB » 27 Jun 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Td feito hj 27/06 sábado com Thais das 15:00 as 15:30

Retornei hj a Tangará pra uma repeteco com Thais que fiquei com saudades do último atendimento sem miséria que ela me deu
Cheguei com Falcão e Jota bem recepcionionados pela Vani e Juliana com sempre
Casa bem arrumada sala grande com TV e WiFi grátis refrigerante e água natural a disposição para os clientes me senti mais uma vez bem a vontade Vani sempre cordial com nos
Bom vamos ao Td com Thais subimos suíte 10 mal chegamos já estávamos agarados beijos sem miséria fui pra ducha e voltei rápido pra aproveitar mais dessa delícia caiu de boca no Zé e fez aquela chupeta deliciosa pedi capa e peguei no ppmm depois ela veio cavalgar com maestria e gozou demais no meu pau pediu pra pegala. D4 onde empinou o bundão e pediu rola até suar de tanto bombar quando vi que ia gozar tirei a capa enchi a boca dela de porra no soar do gongo e sai mais uma vez com gosto de quero mais

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: SOFIA PARAÍBA

#608 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Jun 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraíba

Nota:7
Td realizado semana passada !

Recepcionado pela Juliana e pela Vani ! O Takuma estava d férias !

Após apresentação, a escolhida foi à Sofia Paraíba, loira (não natural), baixinha, seios grandes, brinquedo com os pelos pubianos bem aparados, tatuagem nas costas, em resumo uma delícia !

No quarto, ela veio pra cima com um oral desencapado com uma excelente pressão, alternando com chupadas nas bolas, do jeito q eu gosto.

Trocamos bjos d língua muito bem correspondidos por ela !

Camisinha colocada, ela cavalgou d frente para mim, por alguns minutos com ela pondo tudo pra dentro com vontade e continuamos no ppmm, com direito a mamadas nos seios e + bjos até o final do 1º round !

Sem perder tempo, ela já veio pra cima para o 2º round, com outro oral com a mesma qualidade da outra !

Novamente encapado, cavalgou novamente d frente para mim e continuamos com ela d4 e ao mesmo tempo ela ficava olhando para um espelho grande, finalizando com ela d bruços !

Conclusão: Uma delícia d garota, simpática, se interagiu bem no td, me pareceu gostar bastante d sexo ! Com certeza vale repeteco !!!

E não perguntei se ela faz anal !

Custo: $150 / hora.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#609 Mensagem por cobrinha azul » 29 Jun 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:7
TD REALIZADO EM 16-06-2015

TERÇA-FEIRA PARA VARIAR UM POUCO SAI DO CONVENCIONAL DE FINAL DE SEMANA E FUI ACOMPANHADO DE MEU AMIGO PAULINHO. FAZER UMA VISITA BÁSICA A MADAME VANI E COMPANHIA. NESSE DIA ESTAVA DISPOSTO A CONHECER A MILLA, GAROTA RECÉM CHEGADA A CASA. BELEZA CHEGANDO LÁ FIQUEI ESPERANDO UM BOM TEMPO EM VÃO O CLIENTE ACABOU FICANDO 3 HORAS COM A GAROTA. DE BOA ACABEI ESCOLHENDO A ANGEL, LOIRINHA, BEM BRANQUINHA, ESTILO COLEGIAL, USANDO ÓCULOS, CURTI O VISUAL E A GAROTA. BEM JÁ NO QUARTO, PENSEI PUTZ NÃO VAI DAR PARA FICAR 1 HORA NEM FERRANDO, NESTE DIA ESTAVA UMA FRIACA DAQUELAS, QUE DIA FRIO DO CARAMBA. :wink: :mrgreen: ::gostosa:: A GAROTA E MEIGA E CARINHOSA. TOMAMOS UM BANHO RAPIDINHO ELA JÁ INICIOU UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: ::digitando:: DEPOIS FOI MINHA VEZ DE CHUPAR ELA. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: DEVIDO AO FRIO FIQUEI SOMENTE MEIA HORA, MAIS A GAROTA MERECE REPETECO DE MINHA PARTE, COMPANHIA BEM AGRADÁVEL. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#610 Mensagem por cobrinha azul » 29 Jun 2015, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:MILLA

Nota:5
TD REALIZADO EM 18-06-2015

QUINTA-FEIRA OUTRA INVESTIDA DURANTE A SEMANA, PORÉM DESSA VEZ SEM MUITO SUCESSO. COMO HAVIA DITO EM MEU TD ANTERIOR ESTAVA DISPOSTO A CONHECER A MILLA, GAROTA RECÉM CHEGADA A CASA. ATÉ QUE A GAROTA SE ESFORÇOU PARA ATENDER, PORÉM PERCEBI QUE FALTOU UM POUCO DE EXPERIÊNCIA DA PARTE DELA NA QUESTÃO DO ATENDIMENTO E TAMBÉM NÃO ROLOU A TAL DA QUESTÃO DA QUÍMICA. ATÉ QUE FEZ UM ORAL SEM CAPA ::oral:: ::digitando:: DEPOIS FOI MINHA VEZ DE CHUPAR ELA. NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAIS ACABEI NEM GOZANDO NESSE DIA E OLHA QUE FAZIA TEMPO QUE ISSO NÃO ACONTECIA. BEM FAZ PARTE DO JOGO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#611 Mensagem por altobomgosto » 30 Jun 2015, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MANU MORENA

Nota:10
Garota: MANU MORENA

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Muito bem recebido pela Jú.

Fui com a Manu já estava agendada.

Morena maravilhosa! Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.

Mais um TD sensacional na Tangara. !

P.S. Mulatas sensacionais na casa : Valeska, Karina, Samantha e Helo.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#612 Mensagem por Roxo » 01 Jul 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Nota:6
TD feito hoje perto do final da tarde. A Vani tinha me avisado que a Angel iria aparecer hoje e fui lá, mas ela estava bastante atrasada e ia demorar. A Vani me apresentou uma menina chamada Tamires e estava começando hoje e já estava indo embora. Resolvi sair com ela. Menina de 20 anos, morena com luzes no cabelo, rosto bonito, em torno de 1,65 m, seios médios e firmes. Corpo de menina. Enfim banho tomado e para a minha surpresa, ela pegou a capa e eu não tinha feito entrevista com ela. Ela disse que era um triplo não, mas não aceitei e pelo menos ela fez um oral sem capa. O oral é bom e cadenciado, mas sem garganta profunda e ela não deixa finalizar. A garota é bastante simpática e conversa abertamente. Primeiro dia dela na casa, mas trabalhou durante cinco meses em outra casa em São Miguel Paulista. Capa colocada e veio cavalgando até cansar. Resolvemos ir para a posição PP&MM, mas não estava conseguindo manter o junior ereto, pois a vagina dela é um tanto largo. Pode ser por causa do filho de 1 ano que ela tem. Tirei a capa e pedi para ela chupar novamente, a principio ela não quis pois tinha medo que eu finalizasse. Eu prometi a ela que gozaria fora e ela fez um boquete gostoso até eu quase gozar. Na hora de gozar, ela não me deixou gozar nela pois disse que não gostava. Positivo pela simpatia e por ter chupado novamente, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por Hommer FBI » 01 Jul 2015, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Inicio de noite de quarta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui muito bem recebido pela Juliana e pela Vani.

Assim que entrei encontrei o confrade Kamui Koba, que a algum tempo não o encontrava por aqui.

Haviam várias GPs novas! Bastante interessantes! Mas resolvi fazer um repeteco.

Haviam ótimas opções para o repeteco! Kátia, Luana ruiva, Valeska Globeleza, Cinthia Capetinha, Sofia Paraibana. Escolha difícil!

Resolvi repetir com a Kátia, que a cada olhada dela, vem uma vontade de já ir para cima.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, fechou a porta e já começamos com a pegação.

Beijamos muito ainda em pé e de roupas. Ela beija muito bem!

Coloquei-a deitada na cama e ficamos beijando muito. Estava difícil segurar, apesar de ainda estarmos de roupas.

Comecei a tirar as roupas dela, tirando primeiro o casaco e depois a calça, deixando ela apenas de colant.

Como minhas roupas estavam incomodando, parei um pouco e fiquei só de cuecas. Ficamos na cama beijando muito por algum tempo, quando comecei a tirar seu colant. Colant tirado, ficamos na pegação. Ela tem uma pegada muito forte! Com ela totalmente nua, fui baixando a boca até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer um oral, deixando ela bem lubrificada. Fiquei um tempo fazendo o oral. Oral feito, voltei para a boca e ficamos beijando muito, enrolando os corpos, um no outro. Parecia um verdadeiro show do Cirque de Soleil. Tirei minha cueca e continuamos a pegação com os dois pelados.

Quando já não aguentava mais, ela colocou a camisinha e começamos com um ppm, seguido por um frango assado, finalizando nesta posição.

Após finalizar, ficamos deitados um pouco e fomos tomar banho! Tomamos um banho maravilhoso juntos.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Katia é maravilhosa.

Repeteco com certeza.

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por altobomgosto » 02 Jul 2015, 06:14

Roxo escreveu:TD feito hoje perto do final da tarde. A Vani tinha me avisado que a Angel iria aparecer hoje e fui lá, mas ela estava bastante atrasada e ia demorar. A Vani me apresentou uma menina chamada Tamires e estava começando hoje e já estava indo embora. Resolvi sair com ela. Menina de 20 anos, morena com luzes no cabelo, rosto bonito, em torno de 1,65 m, seios médios e firmes. Corpo de menina. Enfim banho tomado e para a minha surpresa, ela pegou a capa e eu não tinha feito entrevista com ela. Ela disse que era um triplo não, mas não aceitei e pelo menos ela fez um oral sem capa. O oral é bom e cadenciado, mas sem garganta profunda e ela não deixa finalizar. A garota é bastante simpática e conversa abertamente. Primeiro dia dela na casa, mas trabalhou durante cinco meses em outra casa em São Miguel Paulista. Capa colocada e veio cavalgando até cansar. Resolvemos ir para a posição PP&MM, mas não estava conseguindo manter o junior ereto, pois a vagina dela é um tanto largo. Pode ser por causa do filho de 1 ano que ela tem. Tirei a capa e pedi para ela chupar novamente, a principio ela não quis pois tinha medo que eu finalizasse. Eu prometi a ela que gozaria fora e ela fez um boquete gostoso até eu quase gozar. Na hora de gozar, ela não me deixou gozar nela pois disse que não gostava. Positivo pela simpatia e por ter chupado novamente, mas não terá repeteco.
Essa tem de ser treinada para tomar "leitinho na bokinha" !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por altobomgosto » 02 Jul 2015, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA E BRENDA

Nota:9
KARINA E BRENDA

Td atrasado, realizado por ocasião do forum estar inoperante, altamente positivo.

Four hands com as duas. Ambas são muito simpáticas, contrasta o black and white, Karina negra baiana chocolate, Brenda caucasiana do sul do Brasil.

Devidamente chupado pelas duas, foi uma série de bricadeiras com os dildos, ambas gozaram, assim como eu, "leitinho na bokinha "!

DFK, DATY, BBBJTC sem ANAL.

Link:
🔗

Responder