Nada para fazer hoje de manhã, vi o anúncio da clínica da Andrea e resolvi tentar. Quem sabe, ela estaria por lá. Caralho, que sorte, estava sim. Telefonei, estava ocupado umas duas vezes e em seguida ela mesma atendeu. Disse que tinha horário 11 horas, era dez e meia. Tomei um banho voando, rua sem carros, pedi um atraso e 11 e 15 estava eu na maca. Ela estava sozinha mas disse que ia chegar mais algumas das meninas depois.
Resolvi fazer o combinado massagem e programa, porque a Andrea faz os dois bem demais. Relaxa a gente e depois mete que nem uma puta deliciosa. Gosta do que faz. Pedi a ela que me fizesse uma supresa durante a massagem, não avisando que horas ela ia começar a meter. Deitei na maca de costas como sempre, ela começou a fazer a massagem nas pernas e, em menos de cinco minutos, afundou as duas mãos para dentro das minhas coxas e virilha. Me fez levantar a bunda um pouco, meu caralho já estava duro e ela engoliu com tudo. Quando eu olhei ela já estava nua e me disse para afastar para o lado que iria subir na maca.
Subiu, virou a bunda para mim, arrebitou aquele bucetão maravilhoso dela e olhou para mim com a cara mais safada do mundo e falou, mete agora, seu safado! Ela já tinha colocado a camisinha quando me chupou, então foi só eu virar, ajoelhar e enfiar fundo. Meti de quatro e de lado, e depois fomos para o sofá. Gozei com ela de quatro, olhando pra mim de vez em quando e sem parar de falar muita putaria. Enchi a borracha. Voltei feliz para a maca. Ela terminou a massagem e ficava dando uns toques no meu pau mesmo assim. Terminou o resto da massagem como sempre faz, e fui embora feliz no feriadão. Repeteco sempre. A Andrea é um furacão, melhor que ela em termos de massagem e metida juntos nunca vi. Paguei 120 moedas porque pedi para a massagem durar além do tempo junto com a meterola.