Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#166 Mensagem por FakeFake » 21 Abr 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve salve, apreciadores da boa massagem. Hoje foi me dia de sorte. Gastei a grana toda viajando no carnaval e na semana santa e tive de ficar em casa neste feriadão.
Nada para fazer hoje de manhã, vi o anúncio da clínica da Andrea e resolvi tentar. Quem sabe, ela estaria por lá. Caralho, que sorte, estava sim. Telefonei, estava ocupado umas duas vezes e em seguida ela mesma atendeu. Disse que tinha horário 11 horas, era dez e meia. Tomei um banho voando, rua sem carros, pedi um atraso e 11 e 15 estava eu na maca. Ela estava sozinha mas disse que ia chegar mais algumas das meninas depois.
Resolvi fazer o combinado massagem e programa, porque a Andrea faz os dois bem demais. Relaxa a gente e depois mete que nem uma puta deliciosa. Gosta do que faz. Pedi a ela que me fizesse uma supresa durante a massagem, não avisando que horas ela ia começar a meter. Deitei na maca de costas como sempre, ela começou a fazer a massagem nas pernas e, em menos de cinco minutos, afundou as duas mãos para dentro das minhas coxas e virilha. Me fez levantar a bunda um pouco, meu caralho já estava duro e ela engoliu com tudo. Quando eu olhei ela já estava nua e me disse para afastar para o lado que iria subir na maca.
Subiu, virou a bunda para mim, arrebitou aquele bucetão maravilhoso dela e olhou para mim com a cara mais safada do mundo e falou, mete agora, seu safado! Ela já tinha colocado a camisinha quando me chupou, então foi só eu virar, ajoelhar e enfiar fundo. Meti de quatro e de lado, e depois fomos para o sofá. Gozei com ela de quatro, olhando pra mim de vez em quando e sem parar de falar muita putaria. Enchi a borracha. Voltei feliz para a maca. Ela terminou a massagem e ficava dando uns toques no meu pau mesmo assim. Terminou o resto da massagem como sempre faz, e fui embora feliz no feriadão. Repeteco sempre. A Andrea é um furacão, melhor que ela em termos de massagem e metida juntos nunca vi. Paguei 120 moedas porque pedi para a massagem durar além do tempo junto com a meterola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupador de buceta 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#167 Mensagem por chupador de buceta 2 » 29 Abr 2015, 18:00

Pessoal,

Fui nesse clinica umas semanas atrás e quem me atendeu foi a Carol.

Morena coroa com um corpão.

Chupa muito gostoso e tem uma ótima massagem.

No meio do rala e rola ela veio por cima de mim e sentou no meu pau sem camisinha, na hora não pensei em nada e ela veio rebolando no meu pau até eu gozar.

Algum de vocês ja trepou com ela sem camisinha?

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 10
Meterola: 10

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#168 Mensagem por zé americano » 29 Abr 2015, 18:52

chupador de buceta 2 escreveu:Pessoal,

Fui nesse clinica umas semanas atrás e quem me atendeu foi a Carol.

Morena coroa com um corpão.

Chupa muito gostoso e tem uma ótima massagem.

No meio do rala e rola ela veio por cima de mim e sentou no meu pau sem camisinha, na hora não pensei em nada e ela veio rebolando no meu pau até eu gozar.

Algum de vocês ja trepou com ela sem camisinha?

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 10
Meterola: 10
Bem-vindo. Só faltou classificar o seu TD. :badgrin:

Depois disso, eu quero passar longe dessa Clínica.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por FakeFake » 24 Jun 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Umas semanas sem conseguir marcar com a Andrea, que só tá com a agenda cheia, cheio de camaradas sonegando TDs. Liguei e a Andrea atendeu e tava sem horário de novo. Carol e Nicole saíram da clínica. E tinha uma mulata nova na casa, a Carla. Andrea me convenceu, dizendo que a massagem era boa e que a mulata era gostosa. Sobre a massagem nem acreditei porque ninguém até hoje fez massagem em mim que nem a Andrea. Só que topei porque já tinha mais de um mês que não ia lá.

Cheguei e as primeiras impressões foram muito boas. A mulata é um mulatão, tesuda, com mais ou menos entre 1,65 e 1,70. De salto, ficou mais alta e mais gostosa. Usava avental branquinho e pareceu que tinha um bundão. Entramos para a sala da massagem, o de sempre eu tirando a roupa e de costas para ela. Quando eu viro, a mulata tava lá, de pé, com o avental meio aberto, com calcinha e sem sutiã, os bicos dos seios apontando por trás do avental.

Ela abriu um sorrisão e disse: já tô vendo que gostou, nem preciso perguntar e apontou pro meu pau que já tinha ficado duro. Aí ela falou, olha a massagem é nas costas primeiro, mas acho que vc precisa de um trato para ficar mais relaxado, deita de frente e fecha os olhos. Eu deitei, fechei os olhos. Foi só fechar, a tesuda esperou uns segundos, ouvi ela andando em volta da maca, passou a mão na minha perna de leve, na coxa e aí, crau, a mulata caiu de boca no meu cacete. Putamerda, que boquete! A Carla engoliu tudo e chupou babado acho que quase uns dez minutos. Enfiava tudo dentro da boca e olhava para mim com cara de puta, falando: tá gostando? Quer que eu pare? Quando ela viu que eu ia gozar, ela diz, vai, enche minha boca de leitinho, de porra, adoro! Eu tinha lavado a mão antes de deitar na maca e ela: já que está com as mãos limpinhas enfia os dedos na minha buceta pra vc ver como estou molhadinha. Meu, foi só sentir aquele grelo molhado e a boca dela encheu e vazou porra pra todo lado.

Nessa hora eu nem queria saber mais de massagem. Só que ela disse que eu já estava relaxado e a gente podia continuar. Virei de costas e ela fez uma massagem boa, não tão boa quanto à da Andrea. Mas foi boa. Eu viro, ela me alisou bastante as pernas até fazer meu pau ficar duro de novo. Mexeu com as duas mãos num sobe e desce macio demais usando o creme. Ganhei dois gozos segundo ela porque eu era seu primeiro cliente na clínica. Nem liguei se era verdade ou não.

No final, ela me disse: na próxima vez vou rebolar minha bunda para vc enfiar esse cacete no meu cu, adoro dar o cu. Semana que vem tô lá, claro. Porra, uma mulata de uns 25 anos mais ou menos, com olhos meio esverdeados, nariz fininho, bundão, pernas lisinhas, duras (tava de salto, né? ajuda bastante), que mama sem camisola até o final e faz anal é o paraíso. Próxima vez quero fazer a 4 mãos com ela e a Andrea.

Link:
🔗

Josefaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#170 Mensagem por Josefaria » 25 Jun 2015, 16:00

MANCADA
Nome da Garota:Andrea

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha dias tentando marcar com a famosíssima Andrea, consegui semana passada. Prédio bem discreto sem porteiro, interfonei e pediram pra subir quando cheguei no 4• nao sabia qual sala era pois no mesmo andar tem duas clínicas de massagem, mas rapidamente abriram a porta e pediu p entrar a tal Andrea loira baixinha de vestido vermelho Justinho e descalço ????? Broxante

Pediu para entrar em uma das salas, me ofereceu um banho e falou q podia ficar avontade que ela ja voltava, então deitei na maca louco de tesao mesmo s vê lá peladinha, então começou a massagem que por sinal e muito boa, tem uma mão ótima para massagem. Quando me virei meu pau ja estava duro então sem encapar o bicho ela meteu a boca engolindo tudo ate no talo, ja tava ficando maluco com o boquete
Quando pedir pra ela cavalgar em cima do meu pau, tava tudo bom ate sentir cheiro estranho de azedo, peixe podre nao sei como consegui finalizar porque o mal cheiro era tanto que exalou a sala inteira, acho que ela percebeu pois ficou sem graça e saiu da sala bem rápido!!!

Custo benefício 100 pila :evil:
Repeteco jamais :x

Rosto 5
Corpo 5
Buceta 0000
Simpatia 8
Oral 8

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#171 Mensagem por SuaSantidade » 30 Jun 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De Férias... saí com a Amanda em Junho / 2015

A Amanda tem pele branca, 25 anos, cabelos loiros no ombro (castanho claro / com mechas loiras), olhos castanhos, 1,68 altura , 61 kilos, peitos bonitos (acabou de colocar silicone), bunda é boa. Ela é bem interessante, estudada, sabe conversar
Barriginha meio inchada de anticoncepcional (mas nada exagerado) e Bucetinha aparada e apertada.

Fui no prive dela, tinha solicitado um boquete e me disse que não faria sem camisinha.
Topei pra testar a massagem e o resto.
10 minutos de Massagem e ela começa a brincar com o jr. Veio por cima, depois de 4 e falei pra ela rebolar bem gostosa que irira gozar... :roll:

Notas:
Rosto.................. 8,0 (bonita, algumas marcas no rosto espinha, bem cuidada)
Corpo..................7,0 (é só malhar e perder umas gordurinhas localizadas que fica + gostosa)
Seios...................8,5 (silica)
Bumbum...............7,5
Simpatia............... 10
Higiene.................10,0 (bucetinha lisinha)
Beijo......................0,0 (não beija)
Oral.......................9,0 (mesmo com camisinha foi gostoso)
Vaginal...................10,0 (gosto do jeito que ela rebola)
Anal...................... Não faz e não gosta
Presentinho............100,00 (35)
Local: privê
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim

Galera, ela me disse que está indo embora trabalhar fora de BH então se quiserem conhece-la é só esta semana.
E tomem cuidado que parece que está entrando outra AMANDA no lugar dela.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#172 Mensagem por Sr_coxinha » 30 Jun 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Amanda

Nota:7
Estive novamente na corpo e harmonia.
fiz uma massagem a 4 mãos com a Carla e a Amanda (Nova).
Primeira vez que fiz a 4 mãos e não recomendo. Eh perda de $$... Uma das meninas sempre fica morcegando.

A Carla eh uma mulata Boa... Não cheguei a fazer envolvimento mas já percebi que deve dar muito gostoso. Em relação a massagem ela eh fraca... Parece estar aprendendo.

Já a Amanda eh uma loira com o corpo um pouco abaixo da Carla, mas faz uma ótima massagem.

Finalizei na Linguam.

Portanto recomendo para envolvimento Carla (dizem que faz anal). E para massagem a Amanda.

Ainda volto pra fazer de tudo com a Carla.

Massagem: 8
Atendimento: 7
Custo: 150,00

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por FakeFake » 08 Jul 2015, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Sheila

Nota:9
Depois de muito tempo consegui marcar com a Andrea, anteontem de tarde. Já teve tempo em que eu ia lá uma vez por semana e agora a Andrea tá virando artigo raro. É a melhor massagem de BH, disparado e aí dá nisso. Quando cheguei ela me atendeu na porta, vestidinho rosa, de saltinho, cabelo solto, um tesão como sempre, eu gosto demais de pés e a Andrea tem uns pezinhos maravilhosos. Um dia ainda peço uma massagem só com os pés dela.
Eu estava indo para o quarto do fundo e aí veio uma morena, um pouco mais alta do que a Andrea, enrolada numa toalha e com um salto alto enorme. Putaquepariu, que bunda. A mulher tinha uma bunda tão gostosa que a Andrea viu meu pau duro na entrada da sala e falou: gostou da Sheila hein? Aí, eu deitei e ela começou a massagem. Mas como eu estava com a morena na cabeça, meu pau não parava quieto. A Andrea viu e me disse que estavam fazendo promoção de massagem a quatro mãos, por 150 pratas. Quem decidiu foi a cabeça do meu pau, claro. Cinco minutos depois, tava eu na maca com duas na sala.
Aí, foi o seguinte. A massagem da Sheila não é boa que nem a da Andreia; como ela viu que eu ficava de pau duro o tempo todo, pôs a Sheila para ficar mexendo no meu cacete. A mulher tirou a roupa, ficou só de calcinha e salto e enfiou a mão por baixo das minhas pernas, punhetou com creme um tempo e daí a pouco eu senti a boca dela no meu pau. Andrea falou com ela, vou virar ele, você termina isso aí e depois ele vira de novo. Virei, a tal Sheila ficou me chupando uns dez minutos, acho. E foi porra pra todo lado, praticamente gozei na boca dela, mas ela tirou quando viu que ia sair porra e terminou na mão.
Eu virei de novo, a Andrea terminou as costas e a Sheila continuou as pernas. De frente mais uma vez e a Andrea me mandou fechar os olhos. Pôs a Sheila para fazer massagem no meu peito e na cabeça e Andrea foi pras minhas pernas. Só sei que senti o boquete da Andrea, depois as mãos e rapidinho gozei com ela me punhetando.
Valeu a pena, embora para fazer massagem eu prefiro sempre a Andrea. E o bundão e a safadeza da tal Sheila compensaram.

Link:
🔗

Josefaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#174 Mensagem por Josefaria » 10 Jul 2015, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Nota:6
Estive novamente na corpo e harmonia a procura da Amanda ou Carla
Chegando lá a Amanda que me indicaram nao trabalhava lá mais, e a Carla estava em atendimento como nao marquei atendimento dei má sorte, e novamente a Andrea veio me oferecendo massagem
Nem se aquele puteiro fosse o ultimo de BH faria massagem com ela!( traumatizou minha pistola)
Então escolhi a sheila baixinha popotinha, tem a bunda grande gostosa mas e gordinha. Massagem boa sexo razoável seus pesinhos extra não deixa desenvolver um serviço bom!
100 pila :roll:
Repeteco talvez

Cuidado com alguns relatos ai chegados!!
Propaganda enganosa!! :twisted:

Rosto : 7
Corpo: 5 (gordinha)
Buceta:7
Simpatia: 8

Vou procurar outra clinica! Lá esta bem fraco de garota bonita

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#175 Mensagem por mmdddd » 09 Set 2015, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Liguei na clínica atras da Andrea mas ela não estava. Conversando com a menina ela me convenceu a ir e fazer uma massagem com ela. Ainda bem que aceitei. Vou sempre a Clinica para receber a massagem e nunca tinha recebido uma massagem igual a da Andrea. Pois desta fez acharam uma que faz uma grande massagem (tão boa ou ate melhor). Sabe usar o corpo muito bem além das mãos. E além do mais tem uns peitos muito gostosos e uma cara de safada que é uma delícia. Depois da massagem ela fez um bolagato no pelo muito gostoso e quase não aguentando pedi para sentar no meu pau. Cavalgou muito fazendo uma caras e bocas. E que boca.

Sem dúvida o melhor programa que fiz nesta clínica. Pretendo repetir. Melhor custo benefício da cidade.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por FakeFake » 10 Set 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Um tempo sem poder ir na clínica. Arrisquei ligar lá no sábado e só tinha a Andrea que estava ocupada e uma Kelly. Nem Izabela, nem Flávia, só as duas. Ou era a Kelly ou não era ninguém. Decidi arriscar. Chegando lá era uma menina bem nova, não deve ter mais do que uns 22 ou 23 anos. Morena mais para mulata e com um corpo bem magrinho, quase tipo bike. Pedi só a massagem, sem programa. Quando eu vi, fiquei só um pouco animado, porque ela era magrinha mas parecia magra demais.
Começou a massagem e eu gostei bastante. Ela ficou uns quarenta minutos só nas minhas costas e me falou que está aprendendo com a Andrea. Eu pedi uma massagem mais pesada e ela podia ter sido mais pesada do que foi, mas foi boa. Fui ficando bem relaxado. Na hora das pernas ela dava uns toques no meu pau, bem de leve e era bem excitante. Ela pediu para virar, e recomeçou nas pernas. Quando subiu as mãos meu cacete já estava apontando para o teto. Ela começou a massagear com um pouco de creme, parou e subiu até o resto do corpo. Aí veio a surpresa: a menina tirou a parte de cima do biquini e saltaram dois peitões de-li-ci-o-sos. Não são grandes, mais para médios, durinhos, tão durinhos que eu pensei que era silicone, apalpei era tudo natural mesmo. A bundinha dela estava durinha e empinada. Distraí tanto com aquele corpinho delicioso que ela foi mexendo no meu pau até eu mandar porra para todo lado. Passei a mão no corpo todo dela, inclusive por cima da xota na calcinha, que estava molhadinha. De todo mundo que já fiz massagem lá até hoje, a moça é que mais tentou fazer igual a Andrea. Pena que não teve boquete, mas ela diz que faz eu é que gozei rápido. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#177 Mensagem por thor_2013 » 20 Set 2015, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Li os relatos,resolvi conferir:

Bom,serei cruel e brutal (não vejo outra maneira de relatar minhas impressões),QUE MULHERADA FEIA!!! :shock: ,Vamo falar sério,né pessoal,só podem estar de brincadeira!TUdo bem,gosto é gosto,eu respeito isso!
Tinha 3 mulheres lá,a Izabela,a tal loira bem falada,é feia de rosto( lembra o curinga,pele branca,lábios avermelhados,uma expressão estranha,barriga de chopp,pqp!) :-x ,tudo bem,tem uns peitoes,uma bunda boa e aparenta ser mais safada em relação as outras,mas dizer que é bonita tão forçando a barra (opinião minha),as outras então não vou nem comentar.

Bom,foi simpática e atenciosa,disso não posso me queixar,disse que se eu não gostasse do programa que eu não precisaria pagar,então resolvi encarar.

Começou com a massagem,e posso dizer que de fato é excelente! Talvez tenha sido a melhor massagem que eu já recebi nesse tipo de esquema! Imagino que os que gostam provavelmente irão gostar,o pessoal acima descreveu bem,usa diversas técnicas com os cotovelos,etc. Depois passou pra Tailandeza,roçando aqueles peitoes no meu corpo.A foda foi boa,nada sensacional ( é difícil eu me empolgar com foda sem beijo e oral com capote,se for pra ser assim eu vou no sobe-e-desce,pois é mais barato e posso escolher uma garota cujo biotipo me atrai), fez aquele teatrinho básico clássico ( não falo de forma negativa,tem que fazer mesmo,antes isso do que uma boneca inflável),leite no látex,paguei e vazei.

Vou positivar porque a figura atende bem,a massagem foi boa e procura agradar,pelo custo- benefício (100reais),valeu a pena(valor maior que esse é fria!)

Não repito,de fato,não vou passar lá tão cedo!

Fui!

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#178 Mensagem por YASUKE » 15 Nov 2015, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Boa tarde!

A um mês esse TD. Escolhi a Kelly.

Eh morena clara de pele, cabelos pintados com luzes loiras, corpo magro, fina, peitos siliconados na medida médios, bunda média dura. Na minha opinião corpo gostoso, o rosto deixa a desejar.

Faz uma massagem muito boa, aprendeu bem com a Aberta. Chupa gostoso no pelo. Mete sem dó, da com força. Rolou uma química.

Sobre o plantel, conheço as mesmas: Sheila, Kelly, Fernanda e Isabella. Por telefone disseram q chegou uma mulata magrinha, mas n conheço.

Repito.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por FakeFake » 30 Nov 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:8
Depois de um tempinho parado nas massagens e programas devido a uma cirurgia nas pernas, voltei com tudo para recuperar o tempo perdido. Cama de hospital é foda!
Em duas semanas fiz três massagens por lá, uma com a Kelly, outra com a Andrea e hoje com uma massagista novata chamada Paty.
Moreninha, cabelos pretos longos e lisos de chapinha, acho. Umas peitolas bem durinhas de tamanho médio para grande. Do tanto que tavam durinhos acho que ela não passa de 22 ou 23 anos.
A massagem, que é o que eu mais gosto de fazer, é mais ou menos, ela disse que está aprendendo e aprender na gente não é legal, acho.
Só que quando chega a hora do programa, ela compensa. Já que eu estava na seca, fiz programa nas três vezes. Com a Paty foi um dos melhores. Corpo em cima, boca bem chamativa e uma chupada sensacional. Chupa sem camisinha, babado, molhado. Só não me deixou derramar o leitinho na boca dela. Quando eu estava quase, a moça encapou o bicho, foi para o sofá da sala maior ficou de quatro e me olhou com a cara mais safada do mundo e disse, vem comer a xana da sua massagista, vem? Caras, fiquei maluco. Saltei da maca e quando vi já tava metendo na safada. Ela rebolava demais e pedia para eu meter mais. Não sou bobo de achar que eu era o tal, mas me deixou com tesão do mesmo jeito.
Enchi a borracha rapidinho e caí fora. Pela metida, ganha uma nota 8. E a massagem só leva seis. Mas para massagem nota dez tem sempre a Andrea por lá.
Com essa Paty vai ter repeteco. Só que vou passar o resto da clínica em revista antes de voltar nela.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteirou

#180 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 08 Dez 2015, 10:25

MANCADA
Nome da Garota:Todas

A casa ta caidaça !

Dias pra trás conferi o covil. A Andrea é esforçada, faz boa massagem mas da última vez ela apertou demais uns pontos em minha panturrilha que sai de la contundido. No dia seguonte mal conseguia andar, fui pra relaxar e sai machucado . É mole ? Ela é educada, gente boa mas acho q nao rola nada a mais.

A kely uma moreninha magrinha gostosa, fiz uma massagem com ela e sexo. Nada acima do normal, não tive vontade de voltar.

A sheila uma gordinha mto simpática e educada, mas não faz meu estilo.

A Bianca tem a cara fechada e tb não curti ela fisicamente.

Ali eu não devo voltar mais.

Link:
🔗

Responder