Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1261 Mensagem por maxx_steel » 24 Jun 2015, 15:30

Alguém ja saiu com essa garota?

http://lolagatasafada23.blogspot.com.br

Pelo fone ela diz que as fotos são verdadeiras, atende com local proprio e foi curta e grossa, se vir tem que fazer programa, pra decidir na hora não...bom, se ela não se garantiu não arrisquei mas fiquei na duvida....

se alguem ja foi posta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1262 Mensagem por esdruxulo » 24 Jun 2015, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Weiser

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafaela Weiser (http://rafaela.weiser.nafoto.net/)
ou anúncio na capital (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... a/99088494)

Vivo 41 9189-1830
Tim 41 9766-8188

Repeteco com a gata em sua rápida passagem pela cidade Canção, não tem muito a acrescentar ao anterior, só que tem muito sonegador mesmo pois a dama já tinha vários " compromissos" agendados e ninguém mais posta.
Banho de ambos, ela já cai de boca, retribuo o oral, ela coloca o EPI e cavalga, depois coqueirinho pede no rabinho...não posso negar...lubrificante e começo devagar mas ela pede forte, depois de ajeitar e acostumar, soco com força e final do 1º Round.
Segundo round nos mesmos moldes finalizando novamente no * ! ! Literalmente ela estava com " Fogo no Rabo" !!!
Mas enfim vamos às notas:

Rosto: 9 (eu gostei)
Corpo: 9 (fotos originais sem retoque)
Seios: 7 pequenos mas ótimos para chupar...
Bumbum: Lindo D4
Fight : 10 rolou um clima legal
Repeteco : sim (quando ela voltar à Mga)
Custos: R$ 180,00 (aprox 1 hr completo + motel) aumentou mas ainda é otimo custo x benefício,
esdruxulo escreveu:Srs corrigindo o cel de contato...não tem mais esse Vivo, outro contato Tim 041 9762 5916.
.

Link:
🔗

Im_Blind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

http://www.maringaquente.com.br/index.php?paginas=perfil&id=Ponto%20do%20Prazer

#1263 Mensagem por Im_Blind » 25 Jun 2015, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Putanheiros de plantão.

Sempre fiquei como expectador e agora gostaria de contribuir com a sociedade apreciadora das GP´s.
Garota: http://www.maringaquente.com.br/index.p ... o%20Prazer
Nome: Melissa/Loira
Telefone: 3028-9284 e 9702-4476
Local: Carlos Chagas, 592 se não me engano. É uma casa velha na rua de trás do Instituto de Educação.

Não sei o por que, mas existe uma cultura em Maringá de apropriar-se de fotos de outras meninas e publicá-las como se fossem elas. O conhecido FAKE.
Pois é, acabei caindo em mais um.
Fiz o TD ontem e resolvi arriscar olhando o site do maringáquente, eis que vários anúncios te levam para o mesmo local, Rua Carlos Chagas onde dizem trabalhar em 4 meninas. Em alguns dos anúncios aparecem comentários que sem dúvidas devem ser elas mesmas que colocam. Mas, com aquela vontade de comer um cu para não ficar na mão, parti pra lá.
Atendimento legal pelo telefone, voz motivante! Combinado por telefone, R$ 150,00 por uma hora e não uma gozada, ledo engano.
Já dentro da casa, 3 meninas na sala sorridentes. NUNCA na vida que se tratavam das meninas dos anúncios, que ora são publicados individualmente ora em grupo, basta acessar lá --> www.maringaquente.com.br.
Bom, a loira se apresentou como melissa e fomos pro quarto. Perguntei se realmente as fotos que estavam lá eram delas, e pasmem! ela respondeu "mais ou menos", me senti no programa do PÂNICO. Totalmente tirado pra lock. Ela continuou dizendo que ela não posta fotos dela mas sim de pessoas parecida com ela. KKKKKKKKKKKKKKK
Ela é aquele tipo de menina tábua, sem bunda, magrela pra não dizer seca com peitinhos de ameixa caído indicando para baixo. Mas como o homem é otário mesmo e está ali preparado para o que já sabe, resolvi não voltar pra casa.
Resolvi pedir desconto, foi concedido R$ 130,00. 20tão de desconto pelo ESTELIONATO.
Aquele papo furado no quarto de que estava há poucos dias na cidade, que era timida e blablabla. Mandei cair de boca sem delongas.
*Aqui vale um ponto positivo pelo fato de fazer sem camisinha, mas longe de ter qualidade e com duração curta.
Coloca o EPI e senta na borracha. Cavalga quase parando, logo mais "entortada no zóio" e fim de papo. A surpresa, gozou acabou.

AVALIAÇÃO

Rosto: 6
Corpo: 5
Peitos: 4
Bunda: 3
Vaginal: 8 (apertada)
Higiene: 9
Anal: ?
Oral: 8 (Sem EPI)
Custo: R$ 130,00 com local aprox 40 minutos. Gozou cabou.
Repeteco: JAMAIS ::basta::

*Galera, não posso dizer sobre as outras pois apenas vi meio rápido mas sou bom de zóio e posso afirmar que não são as mesmas das fotos.
Cuidado com os comentários dos sites! Quando só tem elogios cuidado!

Link:
🔗

modercay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1264 Mensagem por modercay » 25 Jun 2015, 19:17

Alguém ai já saiu com a Lívia Fogosa que está nesse perfil http://www.maringaquente.com.br/index.p ... a%20fogosa?

Nas fotos ela parece ser boa, mas será que é isso mesmo?

E o trabalho será que é bom? Quem pegou posta ai....

fone 044 9723 3327

Link:
🔗

modercay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1265 Mensagem por modercay » 26 Jun 2015, 00:16

galera e a Lívia Fogosa alguém já pegou? Muito boa nas fotos, algum sonegador se manifeste ai!

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1266 Mensagem por zehgraca01 » 26 Jun 2015, 03:25

To ligado nessa melissa. Inclusive ja postei TD dela como Sabrina acho. Pelo jeito ela sempre diz a mesma coisa. Ela não é nova nesse ramo, senao me engano deve estar nessa vida faz uns 3,4 anos, sei que ela trabalhou no sobrado vermelho, o escritorio real.
Toma cuidado no maringa quente com o perfil "Sapecas de classy", eu nao tenho certeza mas acho que la trabalha a loirinha tatuada e/ou a fernanda (morena), inclusive postei aqui ja. UMA DICA: sempre que ver um anuncio novo, digite o numero no google, para ver se a garota ja possui anuncio, sendo que algumas postam varias vezes, e com fotos diferentes.
No maringaquente nao é possivel fazer criticas, pois postei uma vez e até hj to esperando publicar.

Link:
🔗

BigMaCMga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1267 Mensagem por BigMaCMga » 26 Jun 2015, 15:55

no UOL usa o nome de mulata gostosa, morena bombom alguém já saiu?

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por maxx_steel » 26 Jun 2015, 20:24

BigMaCMga escreveu:Skype:josybombom24

no UOL usa o nome de mulata gostosa, morena bombom alguém já saiu?
Já saí, até postei aqui, ela atendia com outro nome, mas esses dias alguém postou e ela pediu pra tirar, pois não queria que divulgassem o telefone, é uma boa pedida mulata gostosa, simpatica, cabelo liso, atende muito bem no local proprio, bunda é o ponto forte, faz oral sem, peitos médios, vale a pena conferir, eu recomendo...até to com saudades dela...

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1269 Mensagem por maxx_steel » 30 Jun 2015, 15:40

modercay escreveu:galera e a Lívia Fogosa alguém já pegou? Muito boa nas fotos, algum sonegador se manifeste ai!

Essa livia fogosa, não tenho certeza, mas acredito que ela atendia com outro nome (morena levada), se for a que eu to pensando é bonitinha e tudo, mas o atendimento é fraco d+, de fogosa ela num tem nada, parece uma tabua, não sente nada, nem finge, oral so com capote e sem vontade...até ja liguei pra ela, mas quando escutei a voz, achei que era a morena levada dispensei na hora...ela fica mudando de nome pra enganar mais putanheiros

Link:
🔗

modercay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1270 Mensagem por modercay » 30 Jun 2015, 19:28

Boa. Maxx_steel achei a gata demais ia acabar ligando só pelas fotos. Puta fresca ninguém merece, estou marcando com a Bibi e com a Isa de Cascavel!

Link:
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1271 Mensagem por lusil8589 » 30 Jun 2015, 22:45

alguém ja saiu com sandrinha do maringa quente???? qual a opinião???

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... =Sandrinha

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1272 Mensagem por s A m U r A y » 01 Jul 2015, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Dias

Nota:7
Meus Caros. Atualizando meus TDs. A perva de vez foi a Maul Dias, Loirao, rabuda, do jeito que eu gosto. Cavala. Marquei com ela e rumei para o abate, ela chegou 15 minutos depois. Mamou sem capa, bem gostoso, joguei ela na cama e ja parti para a meteção, transa gostosa, não regulou posições, FA para meter olhando para a cara dela, depois de 4 para terminar.

No geral valeu a pena, R$ 150,00 por 1 hr.

Melhor parte é comer ela de 4, que visão adoro uma bunda.

Contato:
9755-0320.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1273 Mensagem por s A m U r A y » 01 Jul 2015, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Lendo um TD anterior que relatava sobre a Josy Bombom, add ela no Skype e puxei conversa, passou as informações e um link de fotos, gostei do que vi. Como disse anteriormente, adoro uma cavala rabuda, e essa é também. Fez cu doce mas mamou sem capa, depois meteção, comi de todo jeito e como sempre para finalizar de 4, posição classica para comer uma rabuda. Se ela se envolvesse mais na transa seria melhor, mas no geral foi uma boa foda, apesar de ser 200, o visual de 4 compensou o alto valor.

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... Y%20BOMBOM

Link:
🔗

raffaell28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1274 Mensagem por raffaell28 » 05 Jul 2015, 09:35

boa tarde

sempre tive vontade de ir num glory hole com alguma gp mas era foda nenhuma topava,ai entrei na uol arapongas uma tal de maila gp
ela era casada mas é nova pelo menos disse, ai ela topou vim em maringa no cyber.ela chegou primeiro mandou uma msg dizendo que cabine estava e eu entrei depois numa ao lado,conversamos pelo chat e bora pro abate...chupou sem capa muito bom depois pedi o cuzinho prontamente atendido depois finalizei na boca.....que sensaçao ela disse nunca ter feito isso que gostou por nem ver com quem transa...resumo pra mim que tinha curiosidade nota dez....

garota nao sei se é feia ou bonita ponto positivo
oral 10
100,00
para contato entrem na uol e procurem maila gp

Link:
🔗

minhocadaterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1275 Mensagem por minhocadaterra » 05 Jul 2015, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Bibi Safadinha

Garota simpática, não regula tempo nem posição.
Ponto forte para os peitos naturais, durinhos e empinados.
Oral bom, sem capa e sem pressa.

Repeteco sim

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”