MANCADA Nome da Garota:Crystal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Amigos,
Vou inaugurar minhas postagens aqui no fórum com um dos melhores TD's dos últimos meses..
Estava num sábado sem graça precisando estudar o dia inteiro então me pareceu uma boa ideia dar uma passada no Largo do Machado para esvaziar um pouco as bolas e voltar para os estudos mais focado e tranquilo.
Estava pensando em ir na Samanta das Ousadas pq as minhas últimas passagens pela Cacau Vips não tinham sido muito interessantes...
Porém, vi a foto da menina Crystal e fiquei animado, mas não encontrei qualquer td dela...fui testar a sorte.
http://www.cacauvips.com/garotas/cristal/index.htm
Chegando lá, para a minha alegria, percebi na hora que eu havia tomado a decisão correta.
Rosto: 10
Buceta: 10
Bunda: 9
Peitos: 9
A menina é muito gatinha. Ela é uma morena, baixinha, rosto MUITO acima da média, realmente muito bonita, bunda do tamanho certo e durinha , boceta cheirosa quente e molhada. Ela tem jeito de ninfeta, passaria tranquilamente por 18 anos, mas me falou que tem 24.
Ela parecia um pouco tímida no início. Falou para mim: "O que você quer que eu faça? Sou um pouco tímida." Eu respondi que queria que ela esfregasse a bunda na minha cara. A partir daí foi só alegria. Fiquei muito tempo chupando aquela boceta e lambendo o cuzido com ela de quatro. Depois fomos para um 69 delicioso e ela estava muito molhada...Em relação ao oral, ela fez na pressão certa, alternando velocidade, etc..só alegria...
A foda foi uma delícia...Primeiro na bucetinha depois pedi o cuzinho e fui prontamente atendido....Deu com vontade e se entregando.
A menina é educada e ótima companhia, depois da foda ficamos conversando e ela se mostrou antenada e inteligente.
É isso, TD positivaço e com certeza terá repeteco. Sinceramente acho que ela não ficará muito tempo na casa pq pelo o que eu conheço do plantel da cacau ela está bem acima da média de lá...
Fica a dica para os amigos.
Abs.
ps: no índice consta que o preço da casa é 200/hora mas sempre paguei lá 150/hora.