NEGATIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Putanheiros de plantão.
Sempre fiquei como expectador e agora gostaria de contribuir com a sociedade apreciadora das GP´s.
Garota:
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... o%20Prazer
Nome: Melissa/Loira
Telefone: 3028-9284 e 9702-4476
Local: Carlos Chagas, 592 se não me engano. É uma casa velha na rua de trás do Instituto de Educação.
Não sei o por que, mas existe uma cultura em Maringá de apropriar-se de fotos de outras meninas e publicá-las como se fossem elas. O conhecido FAKE.
Pois é, acabei caindo em mais um.
Fiz o TD ontem e resolvi arriscar olhando o site do maringáquente, eis que vários anúncios te levam para o mesmo local, Rua Carlos Chagas onde dizem trabalhar em 4 meninas. Em alguns dos anúncios aparecem comentários que sem dúvidas devem ser elas mesmas que colocam. Mas, com aquela vontade de comer um cu para não ficar na mão, parti pra lá.
Atendimento legal pelo telefone, voz motivante! Combinado por telefone, R$ 150,00 por uma hora e não uma gozada, ledo engano.
Já dentro da casa, 3 meninas na sala sorridentes. NUNCA na vida que se tratavam das meninas dos anúncios, que ora são publicados individualmente ora em grupo, basta acessar lá -->
www.maringaquente.com.br.
Bom, a loira se apresentou como melissa e fomos pro quarto. Perguntei se realmente as fotos que estavam lá eram delas, e pasmem! ela respondeu "mais ou menos", me senti no programa do PÂNICO. Totalmente tirado pra lock. Ela continuou dizendo que ela não posta fotos dela mas sim de pessoas parecida com ela. KKKKKKKKKKKKKKK
Ela é aquele tipo de menina tábua, sem bunda, magrela pra não dizer seca com peitinhos de ameixa caído indicando para baixo. Mas como o homem é otário mesmo e está ali preparado para o que já sabe, resolvi não voltar pra casa.
Resolvi pedir desconto, foi concedido R$ 130,00. 20tão de desconto pelo ESTELIONATO.
Aquele papo furado no quarto de que estava há poucos dias na cidade, que era timida e blablabla. Mandei cair de boca sem delongas.
*Aqui vale um ponto positivo pelo fato de fazer sem camisinha, mas longe de ter qualidade e com duração curta.
Coloca o EPI e senta na borracha. Cavalga quase parando, logo mais "entortada no zóio" e fim de papo. A surpresa, gozou acabou.
AVALIAÇÃO
Rosto: 6
Corpo: 5
Peitos: 4
Bunda: 3
Vaginal: 8 (apertada)
Higiene: 9
Anal: ?
Oral: 8 (Sem EPI)
Custo: R$ 130,00 com local aprox 40 minutos. Gozou cabou.
Repeteco: JAMAIS
*Galera, não posso dizer sobre as outras pois apenas vi meio rápido mas sou bom de zóio e posso afirmar que não são as mesmas das fotos.
Cuidado com os comentários dos sites! Quando só tem elogios cuidado!