Fala galera. Sempre entrei no fórum para pegar contatos dos brother que postavam aqui, mas hoje decidi compartilhar uma desbravada. Na verdade eu busquei aqui e não encontrei o contato da mina. Eu estava no chat do UOL e vi um Nick sugestivo. Chamei para a conversa, disse que era freelancer e precisava de grana. Me passou o zap zap e add. A conversa continuou por lá. Me mandou duas fotos e pude ver o quanto era gatinha e gostosinha. Faz estilo ninfeta e colocou um silicone. Falou o investimento de 300,00 e todos os detalhes. Por querer algo novo, decidi ir. Marquei de buscar no Park Shopping. Quando a vi vindo na direçlão do carro pensei: me dei bem. Ela é bonita de rosto, cabelos escuros, corpo de ninfeta gostosa, seios com silicone. Entrou no carro e fomos para o matadouro.
Chegando lá começamos os trabalhos com muitos beijos, ela se entrega. Mão aqui, ali, o clima esquentou e ela caiu de boca, no couro. Chupada padrão, muito boa. Depois foi a minha vez. Deitei na cama e caí de boca na bixinha. Que delicia chupar aquela gatinha, gemia gostoso, se contorcia... Como já queria colocar o Juninho para trabalhar, já coloquei no ppmm e comecei. Delicia de xaninha... Depois a coloquei na mesa, depois sentou gostoso, vendo aqueles seios lindos. Ela faz com
vontade, bem safadinha. Para finalizar coloquei de 4. Bombei forte e ela aguentou, falou putaria e me deixou mais doido. Enchi a sacola e corri para o abraço.
Resumo: ela é bonita de rosto, daria tranquilamente para apresentar para mamãe, de corpo faz estilo ninfeta gostosa, seios siliconados, pernas grossas. Valeu o investimento e voltarei para apreciar a gatinha.
Notas:
Seios: 9,5
Rosto: 9
Corpo: 9
Milena: Zap Zap 8467-4725