Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#196 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Mai 2015, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Encontre a Lídia de novo, essa é um fodão! Fomos pro Delirius, ela chupou com capote, depois cavalgou gostoso no meu pau, meti de frango ssado, de quatro, de tudo quanto é jeito, e quando ela estava louca de tesao eu enfiei no cu e ela gritava de prazer e gozou. Mas ela disse pra eu não tirar do cu, pois ela iria ficar um siriricar enquanto eu meta no cu dela pois ela queria gozar de novo. Fiz isso até ela gozar, depois eu estava exausto e gozei metendo no cu dela.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Mai 2015, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Olá cambada!

Essa foi um TD que me deixou cabreiro. Saindo do boteco encontrei essa negra em meio a um grupo de putas, abordei e perguntei sobre o programa, ela disse o valor e eu perguntei se ela fazia oral sem camisinha, e acho q ela não entendeu direito e respondeu q fazia anal sem camisinha, eu perguntei então do oral novamente, e ela disse que tb fazia oral sem camisinha. Pensei: caralho, acho q ela entendeu errado, perguntei de novo, mas em em um tom de surpresa e indignação, e ai ela disse que havia entendido errado a minha pergunta, que só fazia oral, e não anal sem camisinha. Fomos pr drive, e ela chupou sem capote, que por sinal é uma excelente chupeta, uma das melhores q já recebi, estava quase gozando e pedi o cu, ela ficou de quatro, e mandou eu enfiar no cu, ela tem a bunda linda. Pessoal, eu ESTAVA SEM CAMISINHA!! E eu perguntei pra ela: moça, vc não vai colocar camisinha no meu pau? Ai ela disse: Ai, desculpa, vc quer anal com camisinha né? Eu falei: com certeza! Não meto sem camisinhas. Depois disso fiquei cabreiro, eu mesmo coloquei a camisinha, e meti até gozar rapidinho. Ela eh uma negra bonita, nova, tem por volta de uns 23 anos, disse que é da zona sul, e trabalha com telemarketing, e disse que é nova no ramo da putaria. Sei não, fiquei na dúvida se é novata mesmo, ou é muito sonsa, ou entao ja está fudida, e ligou o foda-se de vez. Essa acho que não saio nunca mais, se bem que ela é muito gostosa.
Eu ainda estava intrigado com aquela situação, e perguntei se ela havia notado que eu estava sem camisinha antes de enfiar no cu dela. Ela respondeu que nem havia percebido, mas disse que se eu cocasse sem camisinha ela iria perceber, mas complementou dizendo que como me achou bonito deixaria eu continuar metendo sem camisinha mesmo. Afif!! Puta sem noção!

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Mai 2015, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Olá cambada!

Encontrei a Joice e fomos pro Delirius, ela chupou sem camisinha e depois meti muito no cu e na buceta, ela gozou algumas vezes e a buceta dela fica enxarcada, ela quando goza escorre o líquido da buceta.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por MARIO BROSS » 04 Jun 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá cambada!

Encontrei a Lidia e fomos para o Delirius, tomamos um banho e a pegaçao já começou embaixo do chuveiro. Depois fomos para a cama e ela mamou com capote, depois veio por cima e cavalgou, e ficou com muito tesao, depois meti na posição ppmm, ela ficou excitadíssima e gozou. Demos um tempo, tomamos outro banho e voltamos a foder. Peguei ela de quatro enfiei minha bengala no cu apertado que ela tem, a perva fiou doida, gritava muito de tesao, ela adora dar o cu, dei vários tapas na bunda dela, eu meti um tempo até gozar. E depois ela ainda ficou tocando siririca até gozar novamente. Essa coroa adora gozar.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#200 Mensagem por burnkase » 08 Jun 2015, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Eva

Passei por lá no quarta feira e encontrei essa Eva, estava de vestido comprido fininho e quando passei estava com a bunda virada pra rua olhei já parei perguntei quanto era.
50 no estacio
100 no motel 30min
Chupa mais ou menos e na hora da foda usou tanto gel que melou tudo, simpática e gostosa se não fosse pelo gel em excesso seria positivo

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#201 Mensagem por Fixx » 15 Jun 2015, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AxelFoley escreveu:Domingão a noite, por volta das 22h00, passo na região da Marquês e vejo uma linda morena de piercing no nariz
Se apresentou como Glaucia, bumbum e seios lindos, aparenta ter uns 24 anos...
Ofereceu seus serviços, por R$ 50,00 o programa e R$ 30,00 oral no estacionamento, ou R$ 100,00 a hora no motel
Combinamos R$ 30,00 o oral no estacionamento, oral muito bom, deixou brincar com seus seios deliciosos
Parecia um pouco séria no começo, mas depois se mostrou bem simpática

Volto pra fazer o completo.
Abraço

Sai com a a mesma garota, no meio do mês passado, mas me disse que seu nome era Fernanda. Bela morena, piercing no nariz, peitões siliconados, bunda grande e pernas grossas e greluda, pra quem gosta. Um achado entre as opções ali, mas não está sempre, me disse que vai de vez enquando pra lá;
Rumei para o estacionamento do final da rua, estacionamento R$10,00 + R$50,00 da garota.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Jun 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:5
Olá cambada!!

Passei outro dia e encontrei essa perca com o nome de yasmim. Ela é branquinha, deve ter por volta de uns 30 anos, peitos pequenininha, bunda grande, coxas grossas, tem tatuagem nas costas e piercing na buceta. Fomos para o estacionamento, lá ela tirou toda a roupa, mamou com camisinha, ficou de quatro e eu enfiei direto no cu. Meti no cu dela até gozar. Ela disse que prefere dar o rabo ao dar a buceta.

R$ 70,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Jun 2015, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Olá cambada!

Sai com essa Maria loira cara de vagabunda outra vez, ela queria me cobrar 150,00 no hotel, pechinchei e ela deixou por 100,00. Essa perva ta de sacanagem, pois lembrei que já havia traçado ela na estação da luz, e lá eu paguei R$ 40,00 completo. Ela fica quase na esquina do Delirius, com calças leging agarradíssimas, ressaltando a buceta inchada, e a bunda enorme, e as vezes ela fica de shorts agarradíssimos.
Vamos ao que interessa: fomos no delirius, lá ela chupou sem camisinha, e ficou de quatro, enfiei na buceta e depois no cu. Meti bastante, mas saiu muita bosta, e alguns caroços de feijão. Pedi para ela ir tomar um banho, pois o fedor estava intolerante, e lavar bem o cu. E eu lavei bastante o meu pau também, embora eu usei camisinha senti vontade de deixar o cassete limpo para ela chupar de novo. Ela tem a bunda imensa, tem o cuzinho rosadinho, mas o foda e que a tem q fazer higiene para sair para trabalhar na putaria. Pois pela bunda que ela tem a maioria dos clientes vão na intenção de foder o rabo dela. Ela chupou e eu gozei nas tetas dela.

Acho que vou dar um tempo de frequentar aquela região, tenho percebido que andam uns sujeitos estranhos por ali, umas pervas mau encaradas também. Outro dia uma perva loirinha que sai me disse que tem umas pervas que são amantes dos travecos, e que ajudam os travas nos assaltos... E fiquem espertos com os caras de moto, é também com alguns carros que ficam parados com elementos suspeitos em seu interior.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Jun 2015, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lídia coroa

Nota:8
Olá cambada!

Comentei outro dia que não iria mais frequentar essa região por conta dos elementos suspeitos que trafegam por ali... E lá tem muito traveco também. Mas recebi uma mensagem da Lidia e marcamos no Delirius. Não vou me alongar muito, pois estou digitando no smartphone. No hotel foi dona na buceta alertada, muitos amassos, e muita rola no cu, que ela adora. Ela gozou dando a bunda pra mim, e eu gozei enfiando fundo no cu dela.
Essa coroa tem um corpo muito gostoso, tem um grelao grande pra quem gosta, e tem muito fôlego e sente um tesao danado.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Jun 2015, 11:36

POSITIVO

Nota:5
Olá cambada!
No mesmo dia, depois que deixei a Lidia já peguei a Yasmim, ela estava com uma calça colorida marcando bem as curvas. Fomos pro Drive, lá ela chupou com camisinha, depois ficou de quatro, me fim pouco na buceta, depois no cu, e depois enfiei na buceta de novo, e gozei por ali mesmo.

R$ 70,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

willwallace46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#206 Mensagem por willwallace46 » 25 Jun 2015, 22:18

POSITIVO

Pode descrever características das duas e onde ficam exatamente para que eu possa encontrá-las ou passar contato por MP?

Valeu
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
No mesmo dia, depois que deixei a Lidia já peguei a Yasmim, ela estava com uma calça colorida marcando bem as curvas. Fomos pro Drive, lá ela chupou com camisinha, depois ficou de quatro, me fim pouco na buceta, depois no cu, e depois enfiei na buceta de novo, e gozei por ali mesmo.

R$ 70,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Jun 2015, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:8
Olá cambada!

Sexta feira encontrei a Cristal, loira estilo BBW, carregada de tatuagens, tem tatuagens até nas tetas. Já havia saído com ela em outra oportunidade... Fomos para o Delirius, tomamos
um banho e começamos os amassos logo no chuveiro, muitos beijos na boca, chupadas nas tetas, dedilhadas na buceta e no cu, molhadas pela água e lubrificada pelo tesao q a vaca estava sentindo. Ela iniciou uma chuoeta embaixo do chuveiro mesmo, e estava tão bom que não segurei e gozei na boca dela. Depois da pegacao e do banho fomos pra cama, meti na buceta dela no PPMM, e ela ficou muito lubrificada, depois ficou de quatro, passou cuspe no cu e mandou eu enfiar naquele rabao branco é enorme que ela tem. Ela gritava muit com minha rola no fundo do cu dela, ela gozou e eu gozei juntinho. Ela fica na pracinha agora, aonde fica aquele caminhão de lanches, quase perto do ponto de ônibus aonde ficam os travecos assaltantes.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Jul 2015, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Nota:2
Olá cambada!

Segunda feira sai com a Cristal de novo, loira gordinha e cheia de curvas e carregada de tatuagens. Dessa vez fomos para o estacionamento. Mas ela não estava muito disposta a me agradar como da última vez. Ela disse que eu andei comentando que eu gozei na boca dela, e esse comentário não pega bem entre as meninas, já que elas tem um "acordo" entre elas de não fazer oral sem camisinha é muito menos deixar gozar na boca, e a menina que quebra esse acordo é vista come desleal. Eu achei estranho, pois só comentei isso aqui no fórum, e acho difícil haver lealdade entre putas. Foi super sem graça o TD dessa vez, pois ela chupou com camisinha e nem quis dar o cu. Meti mas nem gozei.

R$ 40,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Jul 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:6
Olá cambada!

Sai com a Ana Júlia, ninfeta carioca de 18 anos que estava quase em frente a entrada do estacionamento do Assai. Fomos pro estacionamrento, ela chupou com camisinha, ficou de quatro e eu enfiei na buceta, a encharcou a buceta, eu meti bastante até gozar. Ela tem o corpo muito gostoso, pequenininha e cheia de curvas, mas é muito fresca. Não deixa bem dedilhar a buceta, é muito menos o cu. Ela disse que é carioca, que mora em Bertioga, e que vem pra cá raramente fazer programas.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#210 Mensagem por Fixx » 01 Jul 2015, 14:13

Exceto o estacionamento próximo do Assai, existe algum drive in por ali ?

Link:
🔗

Responder