Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Amália Lima

#91 Mensagem por Kanikao » 29 Jun 2015, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postando ainda as aventuras de junho. Agora férias:
Via as fotos no http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas. Marcamos no motel sugerido por ela. Não gosto, mas fui. Difícil de chegar para quem não conhece. Chegou de vestidinho curto e salto alto (bem alto). Pele branca, cabelo comprido. Ao entrar no quarto estava toda sorridente e me deu um beijinho. Logo foi tirando a roupa. Peladinha, tem um corpinho (pequeno) legal. Tatuagens na coxa, nem me atrevi a ler. Tiramos a roupa, demos uns beijinhos e chupei os petinhos. Logo ela veio chupar. Colocou meu pau na boca e ficou chupando um bom tempo. Deitei ela na cama, dei umas lambidinhas na buceta. Ela voutou a chupar, colocou a camisinha e papai mamãe. Acabei gozando rápido. Conversamos um pouco para restabelecer, banho e começamos novamente. Depois de um tempo com ela chupando, tentando colocar todo o pau na boca, dava umas lambidas nas bolas, coloquei ela de quatro e atolei o pau na bucetinha. No entra e sai do pau, aguentou bem, eu fui enfiando o dedo no cuzinho dela. Tireo o pau da bucetinha e comecei a roçar no cuzinho. Avisei que iria por no cuzinho. Ela pediu para ir devagar que o pau era grande e grosso. Fui colocando devagar e depois de quase todo dentro, não consegui colocar tudo, fiquei no entra e sai até gozar.
Dei um positivo pela foda em si, mas com viés de neutro, pois ela ficou bom tempo falando de outros clientes. Conversar é legal, e gosto, mas o assunto tem que ser outro. Vai a dica. 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#92 Mensagem por Kanikao » 29 Jun 2015, 19:09

Faltou o telefone que fiz contato
19-99835-9450

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#93 Mensagem por El Macho » 02 Jul 2015, 17:45

O TÓPICO ESTÁ LIBERADO E NÃO SERÃO TOLERADOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NEM POSTAGENS DA GP.

QUALQUER DIVERGÊNCIA ENTRE FORISTAS E/OU GP: USEM A MP ENTRE VOCÊS.

QUALQUER DESCONFIANÇA OU DENÚNCIA: ENVIE MP PARA MIM.

E&M - 02/07/2015

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#94 Mensagem por edir macedo » 08 Jul 2015, 22:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci a Amalia no final de maio.
Gostei muito da mina, simpática, bonita e gostosa.
Foi no flat dela. Estacionamento privativo, local discreto próximo ao Vera Cruz.
Cheguei, me atendeu de camiseta e calcinha. Pqp, que delicia. Destaque pro oral, o melhor que já tive, prazeroso salem aquela pressa de querer fazer o cara gozar, tipo chupando gostoso na medida.
Camisola no pau, que rasgou e tive que trocar rsrsrs.
Gozei rapidamente na primeira. Conversa, ducha, depois comi ela de quatro, e aquele cuzinho lindo olhando pra mim. Pena que não dava tempo pra mais nada.
Recomendo, e só não voltei pq meu sofrido alvará não está rolando desde então.
R$300,00. Valor alto, mas pra pegar uma mina alto astral com vontade achei bom. Melhor que pagar R$250,00 pra uma apressada que não conheço. Mas gosto é gosto é bolso é bolso.

Saudações

Edir

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#95 Mensagem por Cchiarelli » 30 Jul 2015, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela já tem um tempinho, mas pela falta de tempo só agora consegui postar.

Garota geniosa mas dá para levar numa boa.

Chupa bem gostoso e olhando para você. Interagiu muito e toma a iniciativa no rala e rola. Gosta de ser chupada e podem ir sem medo porque é super limpinha.

A boceta é apertada e no rabinho tem que ir com cuidado, mas depois vai que vai.

Recomendo.

Abraço,

CC

Link:
🔗

_Charlie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#96 Mensagem por _Charlie » 14 Set 2015, 21:44

POSITIVO
já sair alguns vezes com Amália sempre simpática e um bom atendimento.

vou relatar a minha ultima saída com ela.

liguei marquei no vip, quando passei o numero da suite em poucos minutos ela chegou... Bom o rosto não é o forte dela e esta acima do peso, mais é muito gostosa.

a primeira foi rapidinho muitos beijos.... depois fez um oral caprichado na pressão estava tao bom que gozei....

conversamos um pouco realmente ela gosta de falar, simpática ao extremo, depois de um bom tempo fui pra cima, chupei muito a buceta ate ela gozar. já estava de pau duro ela chupou um pouco e fui meter, Defrente...PPMM... D4 na buceta depois de umas socada não da pra aguenta pedir pra colocar no anel e ela não negar colocar uma gelzinho e pau pra dentro, com uma bunda gostosa daquela não da pra segurar muito tempo, que gozar.....

sempre bom sair com a Amália simpática não regular tempo e faz anal.

cache: 300 completo.

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#97 Mensagem por aluizio007 » 15 Dez 2015, 13:15

POSITIVO
Pessoal mancada minha é positivassoooo ,....

Fala Rapaziadaaaaa.......

Esse forum é top demais.... ligui pra Amalia um dia desses ( não é nesse numero que esta aqui é outro tem no site) e fiquei meio na duvida , sei lá esses anuncios muito falsos, fotos muito produzidas deixa a gente meio cabrero ... eu queria marcar um cafe e tal pra conhecer a moça, ela não quis , fiquei mais cabrero ainda e ai ela me falou do gpguia. que aqui tinha comentários e que a maioria era verdade, ai senti mais segurança de sair com a puta. Achei legal pq gostei dela então daqui pra frente vou ser mais um usuario frequente desse forum. Eu vi o anuncio dela no gsexy e lá tem link de um site dela, pra quem quiser ver vou postar.

http://www.amalialima.com/#!fotos/gwucj

Falando da Amalia, ela tem diz que tem 24 anos e parece mesmo, menina bacana sabe conversar com assuntos inteligentes, achei ela muito bonita, que se cuida , pés e maos e cabelos bem tratados, não é aquelas meninas lindas de morrer, mas é bonita sim , eu sairia com ela pra qualquer lugar tranquilo, como ela mostra o rosto não é surpresa nenhuma da pra ver bem como ela é. Tem um corpo bonito, na medida, tem se cuidar pra não engordar mais também n deve emagrecer pq pra mim ta otimo. Seios naturais, destaque para eles que sao bonitos e duros .... bumbum medio bonito...uma leve barrriguinha, quase nada, nada que incomode perto do conjunto... chegou bem vestida de salto alto, jeans e blusinha branca sem sutia que realçava os seios, maquiagem leve e muito cheirosa. Beijou muito gostoso, fez um oral fora de serie e não regulou posiçoes, eu achei q ela se envolveu bastante .... ela parecia que estava com muito tesaõ. Foram duas gozadas sem pressa, curtindo cada momento com a gata. Eu sigo comendo e recomendo :lol: :lol: :lol: :lol:

Notas

Rosto 8
Corpo 9
Beijo 8
Oral 10
Transa 9 (faltou o anal)
Anal 0 ( n fiz. )

Pra ser top só faltava o anal.

Link:
🔗

Paulinho_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#98 Mensagem por Paulinho_29 » 22 Dez 2015, 00:06

POSITIVO
Nota:10
Olá galera do gpguia, qro compartilha com vcs a experiência q tive com essa delicia da Amália Lima

Sabadão 19/12 sem nada pra fazer, resolvi ligar para algumas gps, q no ql nenhuma me atendeu, nem a própria Amália, pois bem, nesse caso resolvi da um role no centro de cps, qndo fiz as ultimas tentativas, até q Amália atende o celular, pedi informações a respeito do programa e tal, e como foi super simpática, combinei com ela no Motel Vip.
Pois bem, como de costume, fiquei esperando na suíte, e com aqla incerteza se as fotos batia com a pessoa, de tanto ser enganado, isso vira rotina, para nos "puteiros", liguei novamente, informei o numero da suíte, e não demoro muito e ela chegou, e para minha alegria, linda e gostosa, (faz meu tipo). Papinho vai papinho vem, bjos na boca, começa a tirar a roupa, e já vai alisando o meninão, q não demora a acorda, tiro minha cueca, e caiu de boca, boquete maravilhoso, melhor que recebi ate hj. Senti tesão em chupa ela, e cai de boca naqla ppka gostosa e cheirosa, em fim... encapou o meninão, ppmm, de bumbum pra cima, de ladinho, de 4 (melhor visão), mesmo assim não gozei kkkk, quis segurar de propósito. Com caricias e ela falando besteirinha no meu ouvindo, bate uma, e gozei na boca dela, Muito bom. Em fim...
Não vou resumir os atributos da garota, pq pra mim ela foi top, desde do atendimento, até o programa.

R$ 300,00 + R$ 79,00 (Motel), pagos com muito gosto!
Repeteco, com certeza!!! :D :D

Link:
🔗

tucosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por tucosilva » 04 Jan 2016, 18:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontro com a Amália.
chegou em 15 minutos, corpo gostoso,rosto na média, peitos gostosos, vestia um shortinho jeans. Ela chegou e foi tomar um banho, eu já tinha tomado e fiquei esperando.
Banho tomado,começou uma chupeta no meninão, depois dei umas chupadas nos peitinhos dela, vou descendo e começo a chupar a bocetinha, Amália volta a chupar lentamente, e olhando com carinha de safada, peço pra ela parar senão ia queimar a largada, coloco a borracha e pego ela de PPMM, fiquei um tempo e leite na borracha.
Ducha e conversa, até começar a mão naquilo, aquilo na mão, mais chupadas e peço para comer ela de quatro, sou prontamente atendido,meti bastante na bocetinha dela e gozei gostoso.

1:30 - 300,00
Vou repetir qdo der, boa cia, menina agradável.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

.

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#100 Mensagem por Confradecps » 06 Jan 2016, 21:48

POSITIVO
Fui conhecer a varota, e confesso gostei muito, simpática e gosta de conversa. Ligação fácil e rumei para o Gold .
Garota cumpre oque diz, fez um oral bem molhado e muitos beijos, coloquei na bucetinha dela bombei e acabei gozando, segundo do tempo chupei sua pepeka e soquei novamente. Final de jogo paguei o R$ 300,00 e vazei. Garota bacana vale a pena conhecer .

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bug
bug
bug
(19) 99545-0023
(19) 99932-8941
Inseridos em 07/06/2016
TACA LE PAU

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por aluizio007 » 17 Jan 2016, 12:47

POSITIVO
Novamente com a Amalia...

Sem muito a acrescentar.. menina que está cada vez mais bonita, quem acompanha seus snaps sabem.. divertidade.. da pra ver que tá se cuidando. Corpo bacana, agora de cabelão, bronzeada, sai com ela essa semana. Pra marcar foi difícil pois ela estava resolvendo problemas pessoais.. marcamos no twister.. chegou sorridente, maquiada, perfumada, logo me lascou um beijaço..... papinho pra esquentar, mao alia, aqui.. logo a Amalia desce pra chupar e como chupa essa menina.... camisola e de frente, ladinho e de quatro..lá se foi a primeira.. a segunda na boquinha da gata....

Pagamento feito e bora feliz e de saco vazio pra casa...

Notas:

Rosto 8
Corpo 9
Beijo 9
Oral 10
Anal 0 ( não fiz)

Repeto sempre que der.

Link:
🔗

manuelbandera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#102 Mensagem por manuelbandera » 06 Fev 2016, 11:02

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa garota em janeiro
sai com ela no Twister, foi fácil marcar e no celular ela é bem simpatica
te enrola legal com as palavras
Não chegou no horario, mas ai tudo bem pois não me importo muito com atraso
Vi de cara que não chega a ser uma gatn
No atendimento deixa muito a desejar, tem uita restrição de posição
reclama que o cacete machuca ela, tem que ser só do jeito que ela quer
brochei, consegui gozar uma vez só e fim de programa
Outra coisa chata que ela fica falando é sobre clientes que tem muito dinheiro
e saem com ela, conta uma vantagem dos caras, se eles tem muito dinheiro parabéns para
eles, eu sou um 'quase" pobre, não tenho o poder deles, é natural no capitalismo isso.
falava que iria para São Paulo pois lá ela é valorizada, vai pra onde quiser.

Paguei a importancia de 300 por 1 hora

Link:
🔗

Bolacha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#103 Mensagem por Bolacha » 11 Mar 2016, 20:37

POSITIVO
Sai com a Amalia algumas vezes aqui em Campinas. Hj resolvi matar a saudade e liguei agendando. Pronto atendido, marcamos no ja conhecido Twister.
Atenciosa como sempre, apareceu no horario marcado.
Educada, carinhosa. O atendimento é sem stress, sem pressa. Super recomendo.

300 dilmas por 1.30hs.

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#104 Mensagem por o andarilho » 18 Mar 2016, 02:31

POSITIVO
Conheci a Amália Lima pelo Twitter e tive a oportunidade de passar com esse ninfeta quando a mesma fez uma temporada em Sampa. Nesse atendimento a química foi tão intensa que já nos dias seguintes começou a rolar grande saudades, então tive que agir como um bom "Andarilho" e deslocar-me da Capital até cidade de Campinas para poder revê-la.

Nosso encontro aconteceu no Motel Twister, o qual foi indicado pela própria garota, visto eu não conhecer muito bem a cidade. A garota foi pontual, o que foi ótimo, pois nem preciso dizer que a minha ansiedade estava nas alturas para poder finalmente tê-la novamente nos meus braços. A garota estava deslumbrante, trajava um vestidinho que deixava a mostra suas belas coxas e nós pés calçava lindas sandálias de salto. Assim que ela me viu correu e abraçou-me forte, dizendo que estava com muitas saudades dos meus beijos carinhosos.

Ambos somos beijoqueiros inveterados e nos damos muito bem com esse carinho, e assim peguei-a no colo e a levei para a cama, onde continuamos com um bom amasso. Então, um foi tirando a roupa do outro, as quais eram arremessadas no piso do quarto, sem nenhuma preocupação com o destino delas. Já totalmente com os corpos nus, rolamos na cama como verdadeiros amantes e os beijos calientes evoluíram para chupadas nos deliciosos seios da Amália, e depois ainda tive tempo para beijar e lamber cada pedacinho do seu corpo gostoso. A gata também desceu beijando meu corpo e quando chegou próximo do cacete, pegou-o com a mão, olhou para mim sorrindo e logo em seguida abocanhou-a totalmente.

A Amália faz uma chupeta muito gostosa, cadenciada e na pressão perfeita, a qual é recheada com inúmeras gargantas profundas e mamadas nas minhas bolas do saco. Como adoro uma boa mamana na piroca, acomodei-me nos travesseiros e deixei essa ninfetinha trabalhar bem com a sua boquinha na minha "ferramenta de trabalho". Meu caralho foi mamado, chupado e lambido com uma dedicação impar por parte dessa safadinha, que não poupou esforços em dedicar os seus lindos lábios sobre a minha piroca grossa. Depois desse boquete solo eu também resolvi mostrar a Amália as minhas habilidades orais, e assim emendamos num "69" bem adrenado e quente.

Galera, eu literalmente torturei a PPK perfumada da Amália, fazendo ela gozar horrores com a minha língua nervosa no seu grelinho saliente. A garota ficou em êxtase total e com isso a minha sortuda pica também foi agraciada por outra sessão de boquete de muita qualidade. Já com a excitação chegando nas nuvens não perdemos mais tempo, e assim, após agasalhar a piroca com o látex, a Amália montou no caralho e cavalgou-o bem gostoso. A trepada era vigorosa e quando ela cansava eu continuava a socar a sua bucetinha por baixo, dando uma sequencia bem forte de estocadas na sua PPk molhada.

Durante a trepada ficamos nos beijando muito na boca, pois a garotinha é totalmente estilo namoradinha e eu a adoro muito ficar assim com ela. Depois a coloquei-a de quatro na cama e continuei a socar a sua bucetinha com meu caralho, agarrado firme a sua cintura enquanto a Amália gemia e marotamente sorria, olhando para trás. Vendo a cena da minha vara entrando e saindo sobre aquele belo bumbum eu não aguentei e finalizei com uma belíssima esporrada, enchendo totalmente o látex. Então, caímos na cama e continuamos a namorar bem gostoso, e depois, ainda deitados, começamos a colocar o papo em dia.

Fiquei sabendo dos novos planos da Amália em estudar e seguir uma carreira paralela aos atendimentos. Achei muito legal ela ter esse foco, ao contrario de muitas garotas que não pensam no seu futuro. Só questionei a garota que não quero que ela desapareça, pois se ela fizer isso vai deixar eu e inúmeros fãs totalmente órfãos. Ela sorriu e garantiu que não pensa tão cedo parar com os atendimentos, só vai destinar algum tempo para os seus estudos, mas que eu e outros grandes putões vão ter sempre vagas garantidas na sua agenda. Da conversa fomos para o banho e ali tive a oportunidade de ter o corpo ensaboado pela gentil garota, e retribuindo o carinho também a ensaboei, só que fui mais fundo e comecei a dedilhar a sua bucetinha, enquanto beijava a sua boca dentro do box do banheiro.

A Amália gemia baixinho e mordia levemente os meus dedos e depois se inclinando começou a me chupar deliciosamente. Que delicia sentir a água relaxante caindo nas minhas costas e ao mesmo tempo ter aquela ninfetinha aos meus pés, beijando e lambendo a cabeça da minha caceta. Pegando-me pela mão a Amália convidou para que continuassemos com aquela putaria na cama. Então eu fiquei de pé sobre a cama e tive novamente a rola magistralmente mamada pelo boca avida e gulosa da Amália Lima. Com a rola tinindo de dura, a garota colocou outra camisinha, e como sei que ela adora levar pica na posição PP/MM eu comecei a fode-la assim com simultâneos beijos na sua boca. Ficamos nos olhando fixamente e o entrosamento fruiu de forma fantástica , e o curioso é que nem precisamos falar e o outro já percebia e praticava os carinhos tanto desejados no momento.

A conexão foi tão perfeita que ficamos nessa posição por muito, mas por muito tempo mesmo, a sua PPK era estocada, ora energicamente, ora lentamente, e só resolvemos parar quando eu já não mais aguentava de tesão e parti para finalizar esse segundo round. Dai me aproximei da boca da Amália que ainda estava deitada e colocando o meu cacete na sua boca comecei a bater uma boa punheta com a cabeça da rola presa nos seus lábios deliciosos. Em poucos minutos dei uma boa esporrada dentro da boquinha da Amália Lima, que obediente, continuou a chupar a cabeça do meu pau até ter a certeza que todos os jatos de porra tinham cessados de vez. Depois dela foi fazer a sua higiene bucal e voltando namoramos e conversamos na cama, mas como eu estava um pouco distante da minha casa resolvi na sequencia tomar uma ducha e voltar correndo para minha cidade natal.

Abraçados como dois namorados fomos em direção do carro, e ali na saída e na presença dos passantes nos beijamos muito antes de finalmente nos despedirmos de vez. Então, galera, a garota Amália Lima é super recomendada e é um doce de menina. Garota super carinhosa, mais que é ao mesmo tempo bem safadinha e que atendeu a todas as minhas fantasias sexuais.

Recomi e continuarei recomendo, sempre que tiver oportunidade de ir a cidade de Campinas.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada ...

Cache: 300 pratas por 1h30 de atendimento sem controle rígido de tempo e estresse por parte da garota.

FOTOS: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... alia-lima/

[ external image ] [ external image ] [ external image ]

Link:
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Sedutor Alfa » 18 Mar 2016, 10:03

POSITIVO
Nota:9
Há um tempo queria sair com a Amália e depois de conversar com um amigo forista resolvi conhecer.

Marquei no Twister, cheguei com antecedência e cerca de 30 minutos ela chegou.

Estava com um vestido lindo e cabelos soltos.

Um pouco de conversa e fomos para o fight, a menina faz um sexo muito gostoso, e a chupeta nem se fala...

Quando não estava mais quase aguentando gozei no pézinho dela, que são simplesmente lindos! Uma delicia!!!

Quando puder quero repetir!!

300 reais por uma hora e meia.

Link:
🔗

Trancado