NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aos confrandes da putaria. Mantenho meu compromisso com o GPGUIA, que é de ser o mais verdadeiro e objetivo em minhas narrativas. Não sou amigo de puta. Pago o preço que me pedem, em troca quero ser bem atendido. Se gostei de uma foto, quero receber exatamente pelo o que vi. Puta sempre tenta nos passar pra traz, mas a nossa defesa desse tipo de puta é o GPGUIA.
Que saudades da Natali, puta igual aquela eu nunca mais vi!
TD ocorrido em ULTIMA SEMANDA DE ABRIL DE 2015
Vamos lá. Peguei a dita cuja perto da casa dela (BRETAS DA T2). Ao vê-la, primeira decepção. Muito derrubada. Ja vi que tinha me lascado, mas como o pinto não tem olho e tava na fissura... Tocamos para o motel. Percebe-se que a moça é nova na parada, receiosa. Papo básico, tentei deixá-la a vontade. Ao chegarmo no motel a mesma foi tirando a roupa. Percebe-se que a mesma já foi mãe e tem pelo moenos 05 anos de sedentarimso acumulado. Peitolas caidas, com cicatrizes bem evidentes da amamentação. Beija na boca na marra, quase um beijo técnico (vou classificar que não beija), corpro flácido, pele sedosa, peitolas demasiadamente flácidas
O rala e rola...Ela chupa no coro, mas faz questão de demosntrar que não gosta, chegando a ser brochante. Ela fica mais limpando o esmegma do que chupando!!
Dedilei o grelo enquanto ela fingia que chupava...se efeitos... Quando fui dedilhar o cuzinho...a mina se transformou... Ela quase fez um boquete decente, depois de uma chupada, coloquei ela de 4, enfie dois dedos no cú pra dar uma relachada...e rola pra dentro. Aguentou bem, gemeu médio. Gozei. Tomamos um banho, papop vai, papo vem... soquei o dedo no toba dela de novo...ascendi a bicha. Começo a chupar, chupou igual (bem fraco o boquete dela), quando coloquei ela de 4 pra meter na buceta, eu enfiaca, ela refugava...Botei ela de papai e mamãe de novo, não aguentou (nem com gel), acho que não gosta de dar a boceta... Sem problemas... Fui pro cu de novo. Bombei rapido...Estava doido pra ir embora... Deixei-a no local que encontrei e vazei
PARTE DO CORPO //
NOTA //
COMENTÁRIO
- rosto // 4,0 // O rosto dela é bonitinho (de perto e se prestar bem atenção). No shopping você passa vergonha
- pele // 8,0 // O contato frequente com cremes de massagem tem feito bem a moça, mas muita celulite
- seios // 4,0 // Peito muchibado... Brochei
- barriga // 6,0 //Sabe barriga de ex-grávida...É a dela (precisa de muita academia e outros ali)
- buceta // 2,0 // Buceta capô de fusca, rosinha, grelo judiado médio, não animei a chupar e ela ão deixou meter direito pra sentir
- pernas // 6,5 // normal para o biótipo, sem grandes atrativos
- Bunda //7,0// bunda grande e ovalada, com alguma celulite e estrias. O rego normal e bem depilado, bom de meter
#QUANTO COBRA:
150,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE:
100,00 (vale nunca mais que isso)