Ruby Rossi
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (61) 9582-5359 - (61) 8637-4850

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paniscus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ruby Rossi

#1 Mensagem por paniscus » 04 Abr 2015, 05:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa garota essa semana.
Fora das atividades de rua e do forum por algum tempo, decidi retornar com alguma novidade... :D
Uma GP me falou dessa novata, e me indicou o site onde tem as fotos.

http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... -brasilia/

As fotos me deixaram interessado. Decidi experimentar. ::gostosa::
A garota parece mesmo ser nova na atividade. Mas deve aprender rápido. Está trabalhando no sudoeste, num apartamento que fazia tempo que eu não ia, onde estão outras 3 garotas, conhecido por alguns do forum (com estrutura boa e atendimento VIP).
Ao telefone, foi educada e marcou o horário para o final da tarde.
É nova, de pele clara. Tem entre 1,60 e 1,70m. Cabelos loiros tingidos, na altura dos ombros. Sorriso e olhos bonitos.
Deve ter entre 18 e 20 anos. Achei muito bonita. Lembra aquelas universitárias que se vê nas boates, todas produzidas.
Me recebeu de lingerie e me levou para o quarto no fundo do ap. Tem música, luzes, água, e uma cama confortável.
Quando comecei a tirar sua roupa, percebi que sente cócegas. Acho que dava pra me divertir com isso, mas fui lá para outra coisa. Peguei mais firme e acho que ela sentiu menos.
O corpo dela é firme, com seios pequenos para médios (enchem a mão), de garota nova. Tem quadril mais fino e um bumbum de respeito, gostoso de pegar (de 4 a visão é maravilhosa). Gostei das coxas dela, também. Grossas, firmes e macias.
Aproveitei bem cada pedaço. Corpo firme, de garota nova mesmo. Passa a sensação que cuida bem do seu corpo.
Estava um pouco tímida (acho que por ser novata, mas deve se soltar em pouco tempo), mas me beijou bastante, com vontade. Gostei dessa atitude.
Já sem roupas, fui tomar uma ducha e voltei para o quarto.
Ela continuou beijando e, depois de examinar minha limpeza, fez um oral sem camisinha. Parece novata, mas fui dizendo como eu gosto e ela melhorou rápido.
Depois fiz um oral nela, mas foi rápido. Não sei se ela gosta...Precisarei voltar para tentar de novo.
O sexo foi bom. Colocou a camisinha com alguma dificuldade (ainda é novata mesmo no assunto), e ajudei no final. Tímida no começo, mas foi se soltando na meia hora de ação. No final já estava dizendo que tava bom e pedindo mais. Fizemos de frente, de ladinho, de quatro, e gozei nessa última posição. Depois, banho para ir embora.
Ela é apertadinha, mas usou lubrificante no começo. Depois não precisou mais.
É muito educada, e foi atenciosa. Falou que começou essa semana, e acredito que nunca tinha trabalhado antes, mesmo.
Para quem gosta de uma no estilo patricinha e namoradinha, é ótima.
Pra quem procura uma GP muito safada e com iniciativa, recomendo esperar mais uns dias para ela ficar mais experiente e à vontade.
É bonita, daquelas que o pessoal aqui do forum diz que dá pra sair de mãos dadas no shopping e apresentar pra mãe.
Fiquei com a sensação de que, depois que soltar na atividade, vai ficar bastante safada.
Me cobrou o valor das outras garotas que trabalham lá. $250 por uma hora, com oral sem camisinha e vaginal. Diz que não faz anal. Valeu a pena. Pretendo voltar, quando estiver menos tímida (deve ser logo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Ruby Rossi - 8637-4850

#2 Mensagem por MarajaBsb » 22 Abr 2015, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Embalado pelo relato do confrade Paniscus e com as fotos da gata, liguei e combinamos o abate. Chegado no local já conhecido por muitos por suas beldades dali também boas de serviço, fui experimentar essa novatinha. Me atendeu de langerie, muito educada e atenciosa, com um belo sorriso no rosto, enquanto ela falava ficava imaginando ela naquela foto D4 com tudo virado pra cá e pensei: É assim que vou gozar nessa novatinha! Me ofereceu água, banho e sexo gostoso! Como já estava de banho tomado, disse a ela que não precisaria, fomos pro quarto e começou uma pegação deliciosa. A menina beija gostoso e parece que curte, ficamos um bom tempo ali “namorando”, passando a mão boba aqui e ali, tiramos nossas roupas e caímos na cama, fiquei na posição sentado com as pernas abertas esperando aquela boca carnuda abocanhar minha rola com vontade. Ela veio me beijando e punhetando e caiu de boca no meu pau e chupou muito gostoso que quase gozei só de imaginar que aquela gostosa da foto D4 que queria muito comer estava ali com a minha rola quase toda em sua boca. Ficou um bom tempo me chupando debaixo para cima e de cima pra baixo e eu não poderia deixar de retribuir e aproveitar ao máximo todo aquele manja bem a minha disposição. Coloquei a novatinha de pernas abertas e cai de boca com vontade e senti que ela foi ficando molhadinha. Depois de algum tempo encapamos o Junior e começar com PPMM do jeito que gosto, beijo de língua e apalpando tudo! Depois ficamos de ladinho, levantei sua perna pro ar e soquei com vontade, depois acochei ela e continuei metendo segurando aqueles seios deliciosos que cabiam muito bem na minha mão! Depois pedi pra ela vir por cima e ela veio cavalgando, sentando e atolando minha rola toda e pedi que sentasse de costas pra mim para que eu pudesse ver todo aquele monumento e que visão meus amigos!!!! Bem amigos da rede Globo! A bola entrou com trave e tudo!!! Que delicia! Não aguentei toda aquela visão bem a minha frente e ela quicando no meu pau de costas com aquela bunda de responsa batendo em mim e gozei com aquela bucetinha apertada batendo uma punheta pra mim, essa é a sensação que tive! Enquanto gozava ela pedia mais e mais, ouvindo aquela voz que não aguentei mesmo segurar rs. Conversa vai, conversa vem, tomei uma ducha, me arrumei e vazei.

Informações adicionais:
Rosto: 8,0 muito gata
Corpo: 9,0 ótimo conjunto da obra, toda durinha!
Oral: 9,0 maravilhoso!!!!!
Vaginal: 9,0 apertada, depilada e lubrificada
Anal: se fizesse meteria bronca (broca)
Atendimento: 10 não te apressa e te deixa bem a vontade, além de ser educada e prestativa
Local: 8,0 dos melhores de brasilia sem sombra de dúvida!
Fotos: http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... -brasilia/
Cachê: 250
Recomendação: altamente recomendável! Acho que ela não fica muito tempo hein!

Link:
🔗

Freddy_Krueger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ruby Rossi - 8637-4850

#3 Mensagem por Freddy_Krueger » 22 Abr 2015, 14:43

POSITIVO
TD realizado ontem. Liguei para marcar e ela atendeu de forma cordial e tranquila. Cheguei no ambiente (Sudoeste, mesmo apto da Hellen Morango) e fui recebido por ela com uma lingerie que parecia ser do tipo "oncinha", mas estava sem calcinha, apenas uma saia bem pequena que cobria um pouco da buceta, bem gostosa. Ela estava bronzeada, com marquinhas de biquini. O corpo é natural, sem músculos, bem feminina e também achei bem bonita de rosto.

Depois do banho, começamos uns amassos e beijos na cama. Ela deitou e fui beijando o pescoço, os peitos (naturais, de tamanho médio) e a barriga (pele macia e cheirosa) até chegar na buceta (sem cheiro, gostosa). Fiz oral até ela gozar (meu queixo ficou todo molhado com a gozada). Depois ela retribuiu com um oral gostoso, lambendo todo o pau e as bolas. Em seguida, encapamos e ela veio por cima, cavalgando de frente, enterrando todo o pau. Depois, pedi para ir de PPMM e ficamos um tempo assim. Ela gemia, apertava os peitos e chupava os dedos. Depois fomos de lado, onde nos beijávamos e eu apertava seus peitos. Acabei gozando nessa posição. Rolou apenas um relax.

Resumo:
Rosto: bonita, com um belo sorriso
Corpo: pele macia, cheirosa, bem feminina e natural
Oral: muito bom, sem pressa, lambeu todo o pau e as bolas
Vaginal: apertada, depilada e com muita lubrificação natural
Anal: não faz
Atendimento: não me apressou, celular estava no silencioso, foi simpática e educada
Local: fácil acesso, não pede identificação na portaria, banheiro e quarto bem arrumados
Fotos: http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... -brasilia/
Cachê: 250
Recomendação: recomendo e voltarei quando possível.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#4 Mensagem por Mazepin » 23 Mai 2015, 21:05

POSITIVO
Estive com essa mina mês passado.
Contato: whatsapp. Foi muito educada durante o contato, me fornecendo todas as informações necessárias.
Local: 104 do Sudoeste, em um local muito conhecido pela galera aqui. São dois quartos, sem ar-condicionado (mas com ventilador), banheiro maneiro, cama confortável...
Garota: gatinha, novinha, corpo durinho. Gostei. Aparenta adolescente.
Foda: sexo oral muito bem feito, sem camisinha. Gostei das olhadinhas dela enquanto chupava: todas deveriam fazer assim. Aproveitei que a região tava limpa e chupei muito aquela bunda gostosa dela. Pra quem gosta de asslicking, podem ir sem medo.
No rala e rola não refugou posição, aguentou bem as estocadas,mas não fa anal.

Investimento: se não estou enganado, foi R$ 250. Ainda teve um segundo round.

Recomendo com certeza. A garota é novinha,mas atende como gente grande. =D> =D>

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Nina Ninfeta

#5 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Mai 2015, 11:22

POSITIVO
Moderación: pelas fotos e local de atendimento, CREIO que trata-se (também) da prestadora Rubi Rossi, que já tem tópico aqui: viewtopic.php?f=68&t=155916&dc24e48
Como negociei por outro número/nome, (e por não ter certeza) optei por abrir outro tópico. Mas caso se confirme, acredito que seja melhor unificar. Levo tais considerações para decisão desse elevado Supremo Tribunal Putarial.

E aí cambada de degustadores de kengas! Vamos a mais uma aventura nesse infindável mundo da putaria. Estava com os ovos carregados e de olho nessa nova aquisição de um famigerado, porém muito frequentado, apartamento do Sudoeste. O AP continua com bom acesso, sem ID, boa infra-estrutura (banheiro e chinelos limpos, sabão líquido, etc etc etc).
Agendei o horário por wazzap. Abriu a porta bem no horário combinado. Para minha surpresa, atrás da porta surge uma novinha bonita e sorridente, em roupinha de enfermeira. Deliciosa demais. Cabelos longos (na cintura) tingidos por mechas loiras. Seios médios naturais, com auréolas médias e pontudinhos. Barriguinha natural, feminina, sem piercing. Pernas torneadas, com uma bunda avantajada e uma marquinha de bikini destacada. Bucetinha raspada, com lábios pequenos aparentes, bem limpinha e convidativa. Estava com uma maquiagem light nos olhos, ressaltando os olhos escuros. No geral, trata-se de uma menina bonita, que você pegaria sem sombra de dúvidas numa boate durante a night. Me recebeu com beijinho, encaminhou pro quarto principal, ofereceu água, balinha e ducha. Me aproximei da moça, ela esbanjava simpatia e sorrisos, começamos uns amassos e o negócio foi esquentando. Parei pra tomar uma ducha express. Voltei e reiniciamos a pegação. A mão já tava rolando pra tudo quanto é lado, botei os peitinhos pra fora e comecei a chupar, são naturais, maravilhosos. Não são peitõõõõões, diria que estão entre médios e pequenos, mas a consistência natural da juventude é maravilhosa. A donzela se ajoelha e começa um boquete no couro de responsa. Me olhava mordendo os lábios, botava no fundo da garganta, lambia o mastro, chupava as bolas. A cena vista pelo espelho estava sensacional, ressaltada pelo cabelão vistoso da guria. Deitei, pra apreciar a vista daquele traseiro enquanto ela continuava com a boca grudada no pau. O bolagato está de parabéns, na pressão e umidade. Dava pra ficar, tranquilamente, horas e horas naquele boquete... Mas intimei a gata pra interação. Veio por cima e começou a cavalgada. Mostrou bom domínio da movimentação e deu umas reboladas, sempre soltando uns “mete safado”. Peguei de lado, observando a meteção pelo espelho. Rapazzzzz... o trem deu uma fervida. Metemos com troca de beijos, agarramento, puxada pelo cabelo, apertada nos peitos, chupação de dedo, rebolada lateral e siriricagem. Vi o grelinho dela só aumentando, e a xaninha ficando mais molhadinha. Ela ficou ofegante algumas vezes, deu umas tremelicadas... (não sei se gozou, mas, de novo, não estava ali pra avaliar orgasmo feminino...) A pica deslizava macia e maravilhosamente. Os corpos colados começaram a suar, mas não conseguia parar de meter. Decidi mudar de posição e parti pra cima, pra ver aqueles peitos balançando no PPMM. Demos mais alguns beijos. Estoquei, estoquei, estoquei... vuco, vuco, vuco... Aí botei ela de 4 na cama e eu de pé do lado, sempre aproveitando os melhores ângulos do espelho. Ela fazia umas caras pelo espelho, mordia os lábios, dava umas reboladas. Segurei pelas ancas, reforcei a pegada e acelerei o ritmo. Aí não tem jeito... foi porra no látex! Gozei gostoso demais, ainda dando umas movimentadas naquela bucetinha gostosa. Pelo horário, já sabia que não ia dar tempo de dar outra e gastei o restante do horário jogando conversa fora. Ficamos conversando pelados, papo light e até dei uma brincada com uma cachorrinha dela que estava em outro quarto. Acabei me entretendo na conversa comédia a ponto de esquecer de tomar a chuveirada da saída... hahaha. A mina é gente finíssima, alto astral e boa de fodelança (e boquete!). RI-comendo. R$ 250,00, por 1 hora. Só diz que não faz anal (apesar de que em alguns momentos enquanto cavalgava com a bunda virada pra mim, ela mesma dedilhava o cu... obviamente eu acabei dando uma dedilhada depois, só pra provocar a fera).

Boa sorte a todos os prostitutos e apreciadores da boemia! Tamo junto!

Link:
🔗

Stratus_FGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nina Ninfeta

#6 Mensagem por Stratus_FGH » 28 Mai 2015, 23:04

Link da Nina, a GP em questão:
http://www.acompanhantesbrasilia.com.br ... -brasilia/

Link da Ruby:
http://www.acompanhantesbrasilia.com.br ... -brasilia/

:wink:

Link:
🔗

Sem Vergonha do Cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NINA (61) 9254-2407

#7 Mensagem por Sem Vergonha do Cerrado » 29 Jun 2015, 20:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse e meu primeiro TD no fórum, desculpem se fizer alguma coisa errada.
Vai estranha, começando logo com um negativo.
Fiquei louco de tesao com as fotos desta garota no site. Minfeta loira. Não pensei duas vezes fui logo marcando com ela.
Combinado o preço e o horário, feliz da vida por ir comer uma putinha novinha, que se parece até com as meninas da faculdade que estudo.Fui recebido pela Nina com um selinho, ela estava de calcinha preta e sutiam preto e salto alto valorizando a bundinha.
Me deu toalha e chinelos e fui tomar um banho, acho que devia estar suado, pois ela praticamente me mandou tomar banho.
Banhado, voltei para o quarto e ela estava me esperando. Tratei de tirar logo aquela calcinha e sutiã para curtir o corpinho. Ela estava um pouco apática e sem muita graça.
Já foi logo tratando de chupar meu pau, lambia um pouco e chupava sem muita força, apesar de estar de cacete duro perdi um pouco o tesão.
Coloquei um preservativo e peguei ela de quatro, a vagina dela esta um pouco seca, tive de passar um pouco de saliva. O meu cacete amoleceu um pouco, e pedi para ela chupar de novo. Acho que não gostou, mas tirou o preservativo e chupouco um pouco e bateu um punheta, acabei gozando assim.
Por R$ 250,00 poderia ter pego uma putinha melhor.
Ela não devia esta em um bom dia.

Link:
🔗

So na putaria df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por So na putaria df » 02 Set 2015, 08:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a Nina pelo menos umas três vezes desde a última vez compartilhei minhas experiências por aqui. Todas elas foram positivas.

Ela atende no famoso ambiente da H. Morango. Ambiente que considero muito bom para os padrões de BSB. Roupa de cama e toalha limpas, banheiro limpo e bem equipado, com sabonete líquido, listerine, etc.

A Nina (ou Rubi) é do jeito que a rapaziada ja descreveu aqui. As fotos dela não mentem. Ninfa bem gostosa, novinha, com tudo o que a juventude tem a oferecer.

Ao contrário das experiências negativas acima, as minhas experiências com ela foram excelentes. Ela sempre me atendeu super bem, cheirosa, bem humorada e educada, desde o pré-atendimento a despedida.

Nossas fodas foram gostosas, estilo namoradinha safada. Gosto muito do atendimento dela. Indico aos confrades. Ou melhor, indico assim que ela voltar de viagem. Conversei com ela quinta-feira passada, disse que vai tirar umas semanas de férias.

Sendo assim: pre-atendimento positivo; atendimento positivo; pos-atendimento positivo. A considero bonita e gostosa, se nossa diferença de idade não fosse tão grande, andaria de mãos dadas com ela amarradão no shopping! rsrsrs

Link:
🔗

safadones69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por safadones69 » 02 Set 2015, 14:10

Engraçado que os dois últimos tds da garota são os mesmo só que com nomes diferentes... huhhhhhuhahahahahahahahhaa .

Link:
🔗

Shutdown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ruby Rossi

#10 Mensagem por Shutdown » 20 Out 2015, 18:25

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nota:1
vi no site : http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-sd-loira com o titulo de Nina Safadinha, diz que tem 18 anos, fiquei interessado nessa que se diz novinha.
Atende no Sudoeste, na comercial 104 Bloco B, no puteirinho de Hellem Morango, junto com a Anyta Mineira e Paula Saborosa.
O estacionamento naquela região esta um pouco difícil, mas em compensação o porteiro nem olha para você. subi bati na porta e fui recebido por uma garota pequena 1,55 m de altura, seios pequenos, bunda mediana, em cima de um salto maior do que ela própria e deve ter uns 23 anos no mínimo, velho golpe dizer que tem 18 anos ::basta:: . beijinho inicial e fomos para o quarto, quente pra caramba, sem ar-condicionado, mas com um ventilador.
Recebi toalhas limpas, mas estava com mal cheiro e chinelos, não sei o que é pior, andar descalço e tomar banho descanso naquele banheiro que mais de 50 putoes usam ou usar o chinelo que outro já usou e com certeza não foi desinfetado.
Ela é meio sem sal, sem graça, diz que é estudante de Direito e realmente na cozinha vi uns livros de Direito jogados na mesa.
Fez oral sem, mas sem pressão e sem engolir todo o pau. Logo pediu para colocar a capa e sentou por cima. Gemeu fingido, pediu discretamente para gozar, mas tentava agradar, mas não gostei do desempenho e demorei para gozar.
Tomei um banho e voltei. Ela parecia que queria se livrar logo de mim. Perguntando se queria mais agua, balas, etc, mas tinha se passado apenas 30 minutos.
É sempre um mal sinal quando a puta troca de nome e telefone logo no inicio da carreia.
Pelo jeito estar fazendo programas para pagar a faculdade e sustentar o luxo e a vaidade, para poder ganhar dinheiro fácil, mas mesmo depois de formada em Direito não vai largar a profissão de Puta, até que a beleza vá embora. Pena ver essas meninas se tornarem Putas e não poderem mais lagar os programas.
(61) 8637-4850

Link:
🔗

Responder