Prezados, bom dia!
Um feliz 2014 a todos.
No dia 3 de janeiro consegui um raro alvará e resolvi testar a massagem desse local. Guardava o contato aqui há algum tempo e me empolguei depois de conferir o blog (http://safadinhasgyn.blogspot.com.br/). Pois bem, vamos às primeiras impressões. Trata-se de um Casa de Massagem. No site eles têm fotos de quatro garotas, mas nesse dia a casa tinha somente duas garotas. E as garotas que lá estavam não têm nada a ver com as fotos da página. É uma casa de portão branco e fachada branca e preta que não levanta maiores suspeitas e fica em uma rua residencial do Jardim América, relativamente próxima ao CEPAL.
Chegando no local fui atendido pela recepcionista. O nome dela eu acho que é Erika e é a mais gostosa da casa. Pena que ela não faz atendimento, rs. A casa funciona naquele esquema que todos conhecem: R$ 80 reais a massagem ou R$ 100 o programa.
Após a apresentação das garotas, escolhi uma que disse que se chamava Livia (mas reitero: não tem nada a ver com "Livia" anunciada no site). É baixinha, quadril relativamente largo, pouca barriga, peitos durinhos. Deve ter em torno dos seus 20 anos. Pouco comunicativa. Ligou o ar condicionado e deitou na cama.
Eu já tinha tido uma má impressão da casa, mas a postura da garota me irritou um pouco. Eu tirei a roupa da danada e coloquei ela para mamar. Ela colocou a camisinha e começou um oral pouco empolgante. Coloquei ela deitada e comecei no papai e mamãe. A garota pouco se expressava ou comunicava. Não rolou química. A transa deve ter durado no máximo 5 minutos. Gozei a primeira vez e fui ao banheiro. Chegando ao banheiro, não gostei da higiene do local. Torneira sem pia (isso mesmo, a pia estava quebrada), banheiro pouco limpo. E para a minha surpresa, quando fui tirar a camisinha, percebi que havia sangue. Ou seja, a garota ou estava menstruada ou machucada. Graças a Deus a camisinha não estourou. Tratei de lavar o pau, colocar a minha roupa e sair logo dali.
Resumo da história: não recomendo nem um pouco. Garotas que nada têm a ver com as anunciadas no site e local de pouco higiente. Essas ditas "Casas de Massagem" de Goiânia estão começando a me decepcionar...
Abs!