Carolina Sampaio
R$ 300,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (81) 9711-60534

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Carolina Sampaio

#1 Mensagem por Sotero-PE » 28 Nov 2014, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa garota já tem um tópico aqui, mas ele foi trancado pelo fato dela não ter se cadastrado no GP Guia. Como a mesma já se cadastrou, conforme fui informado pela própria garota e pelo coordenador Ah!Muleke, posto aqui esse TD, abrindo um novo tópico, conforme também autorizado pelo referido coordenador, via MP.

Pois bem, já transei com essa menina três vezes. Mas, como não havia condições de postar os TDs que fiz com ela, tendo em vista que o seu tópico estava bloqueado, pela razão já relatada acima, vou postar esse aqui, que é o mais recente, referente a uma foda ocorrida há uns 15 dias atrás.

Numa certa tarde, comecei a trocar ideias com a Carolina pelo Facebook. A conversa foi tomando um rumo de conversa amigável à conversa sobre putaria. A danada começou a me provocar e eu também fui fazendo as minhas provocações. Resultado: marcamos um encontro para o início da noite daquele mesmo dia, no Eros da CDU.

É importante que fique claro: Carolina Sampaio não é uma “gata malhada” ou “rata de academia”. Ou seja, o seu corpo não tem aquelas linhas de mulher que pratica exercícios em academia. Porém, sua bunda ENORME :roll: , suas pernas grossas, seus cabelos negros e bem cuidados, sua pele macia e morena, seu cheiro e seu rosto lindo (pelo menos para a minha avaliação), a credenciam como uma GOSTOSA.

Preciso confessar: a parte do corpo de Carolina que me deixa com mais tesão é a sua bunda. Repito: é uma bunda ENORME. Daquelas que faz sombra. Pra quem gosta de bunda grande, como eu, vá em frente.

Muito bem. Peguei a garota nas proximidades de sua residência e fomos para o Eros CDU. Ela estava com um vestido colado que realçava a bunda ENORME :roll: e as pernas grossas. Como já nos conhecíamos e já havíamos transado antes, não precisou de muita cerimônia para começar a foda. Assim que entramos no quarto, ela me puxou e me beijou calorosamente. Parecia uma namorada apaixonada. Eu apertei firme a sua bunda, sentindo todo aquele volume em minhas mãos. Ela foi abrindo a minha camisa, eu fui levantando os eu vestido, ela foi descendo a língua pelo meu pescoço, eu fui subindo as mãos para os seus seios, ela abriu a minha calça e apalpou o meu pau, que já estava duríssimo, eu desci umas das mãos para a sua boceta, senti que já estava molhadinha... Em dois minutinhos estávamos despidos e prontos para a festa. Mas, depois de um dia intenso de trabalho, eu precisava de um banho. Dei uma pequena pausa, tomei um banho e voltei ainda de pau duro para perto dela. A bicha olhou para o meu pau duro e me pediu para sentar na cama. Obedeci. Ela sentou-se em cima de mim e ficou esfregando a boceta, sem deixar acontecer a penetração, pois eu ainda estava sem preservativo. Ficou se esfregando, se esfregando, se esfregando... Até que entrou em êxtase e gozou. Depois respirou fundo, recuperando o ar após a gozada, ajoelhou-se, abriu a boca linda que ela tem e começou a me chupar. Chupa bem, na pressão certa. Gosta também de engolir o pau e ficar fazendo uns movimentos com a língua enquanto mantém o pau todo na boca. Show!

Após me chupar bastante, ela deitou-se e abriu as pernas bem na minha cara. Aí foi minha vez de cair de boca. A boceta dela estava molhadíssima. Chegava a brilhar de tanta lubrificação. Lentamente comecei a lhe chupar. Concentrando a pressão em seu clitóris. Em poucos minutos ela se travou toda e gozou na minha boca. Eu tirei a boca suavemente e inseri dois dedinhos. Ela deu uma estremecida, pois a boceta estava sensível após a gozada, mas deixou que eu a fosse masturbando lentamente, depois aumentando o ritmo, aumentando, aumentando, aumentando... Até senti-la se estremecer e se contorcer em outra bela gozada. Com a voz ofegante, ela me disse: “Pára, pára, pára! Puta que pariu! Gozei tanto que pensei que ia fazer xixi!” Aquilo me deixou louco :roll: : enquanto ela recuperava o fôlego, deitada de pernas abertas, coloquei a camisinha e enfiei. Comecei a meter forte no PPMM. Ela gosta de ser penetrada com força. Ela gemia, apertava as pernas... O tesão estava a mil e eu a ponto de explodir numa gozada fenomenal. Mas, ainda deu tempo colocá-la de quatro e penetrá-la, contemplando aquela bunda “gigante pela própria natureza”. Aí não deu pra segurar muito. Gozei, gozei, gozei... :roll: :roll: :roll:

Descansamos, tomamos banho, conversamos um pouco e logo estávamos nos pegando novamente, com ela acariciando a cabecinha do meu pau. Quando ela percebeu que eu estava pronto para outra, aplicou-me outro oral gostoso e depois veio, com aquele conjunto maravilhoso de pernas e bunda, cavalgar em mim. Aí ela rebolou, subiu e desceu, esfregou-se, depois cavalgou invertidamente, deixando aquela bunda maravilhosa de frente pra mim. Quando eu percebi que ia gozar novamente, coloquei-a mais uma vez de quatro e meti fundo. Puta que pariu, que rabo da porra! Não agüento comer essa menina de quatro por muito tempo. Gozo rapidinho. A visão da bunda dela é coisa de louco. Gozei tão forte que soltei um grito que a assustou. Ela perguntou depois: “Tá tudo bem?” Eu respondi: “Depois de uma gozada dessa, tá tudo ótimo!” 8) 8) 8)

Descansamos mais um pouco e tomamos outro banho. Em seguida, pedi a conta do hotel e a levei até próximo de sua residência.
Enquanto eu tiver a oportunidade de comê-la, comerei.

Custos: R$ 300,00 da garota, R$ 110,00 do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina Sampaio

#2 Mensagem por Paulo coral » 24 Fev 2015, 21:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também sai com a carol em meados de janeiro. no motel paraiso da caxanga, vamos ao relato...
Rodando em rede sociais e forums de damas de recife me deparo com o blog da Carolina Sampaio morena pra seu ninguém colocar efeito http://carolina2613sampaio.blogspot.com ... 2283cdddcd quando fiz contato, fui atendido por uma voz calorosa e receptiva, até levei um certo tempo papeando, combinamos e marquei em um sábado, cheguei e em coisa de 8 minutos ela já liga perguntando a suite, prontamente abro a porta e me deparo com uma deusa morena, labios carnudos, cabelos soltos, calça legging a mulher tava embalada a vácuo e antes de qualquer saudação, ela me joga contra a parede, beija como se não houvesse amanhã, me esfregava naquela mulher insasíavel, só um aperitivo, quando ela tira a roupa é que vc tem dimensão de quanto ela é gostosa, belas pernas, coxas, uma calcinha rosa de tirar o fôlego de qualquer um, ela vai pra cima gosta de dominar, gostei dos pés dela, por fim ela da uma chave de xana que o peão se perde, depilada, também gosta de chupar, se o cara não tiver auto controle ela acaba em minutos, e na cama é bem liberal, sem frescura, mete em todas as posições, não regula, é carinhosa, fogosa e tudo que vc mais esperar, outro ponto positivo dela é que não regula tempo, se o papo do cara for legal ela se envolve de boa, por fim fora 2 rounds inesqueciveis, quero outra tarde com ela agora em março como meu presente de aniversário
por fim vamos ao resumo da rodada

Carol
Rosto: 10 quando ela chega de baton vermelho o cabra se abestalha
seios: 8 biquinho marrom gostoso de beijar
bunda: 10 bela e grande uma escultura
xota: 10 raspadinha e gostosa de chupar
anal pelo que conversamos não faz
simpatia, atenção e todo o resto 10

digo que podem desbravar sem medo, moça que curte o que vc e leva o cliente as nuvens
custo final 300 da moça + 60 do motel
o telefone dela é 8437-3201
http://carolina2613sampaio.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sotero-PE » 01 Mar 2015, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, a questão é a seguinte: transei com a Carolina Sampaio no escritório onde trabalho.

Vou postar o TD aqui, pois muitos companheiros estão me perguntando se o caso realmente aconteceu, pois leram o relato que ela fez dessa foda no site do FR Guia e em seu blog. Então, vou postar o meu relato aqui para comprovar que, de fato, a foda aconteceu.

Foi uma experiência do cacete, mas não pretendo repeti-la, devido aos inúmeros perigos que rondam uma loucura dessas.

Num certo dia da semana passada, encontrei-me sozinho no escritório onde trabalho. Como todos os colegas estavam fora, por vários motivos (viagens, férias, compromissos particulares etc.), tive a ideia de comer uma de nossas companheiras de sexo ali mesmo onde eu estava. Primeiro, assegurei-me de que ninguém apareceria, de surpresa no escritório. Depois, comecei a sondar a possibilidade com algumas de nossas amiguinhas de foda. Duas delas não aceitaram, pois ficaram com medo da empreitada. Mas, eis que eu encontro a Carol Sampaio on line no Facebook. Nem precisei insistir. Ela aceitou na hora, dizendo que se tratava de um fetiche que ela, assim como eu, sempre teve vontade de realizar.

Acertamos os detalhes e as estratégias para a chegada dela. Pedi que ela viesse com uma roupa normal, básica, do dia-a-dia, pois o aviso que deixei na portaria do prédio foi de que ela viria para uma reunião de trabalho.

Na hora marcada, ela chegou. Estava de calça jeans e blusa rosa, tudo bem básico, como eu havia solicitado. O problema é que a garota tem uma bunda fenomenal e chama a atenção de todo jeito. O cara da recepção do prédio só faltou comê-la com os olhos :lol: . Ao entrarmos no escritório, levei-a até a sala de reunião, que era o lugar mais seguro para aquela aventura. Ela me pediu para ir ao banheiro e, quando voltou, estava só de blusa e calcinha. Uma calcinha minúscula diante daquele corpão todo. Um espetáculo :shock: Que bunda :shock: Que pernas :shock: Agarrei-me com ela e tome sarro, beijos quentes. Meu pau ficou duro na hora. Ela demonstrava estar excitada com a aventura. Isso me deixava com mais tesão ainda. Rapidinho ela tirou a minha calça e minha camisa, e caiu de boca no meu pau, que estava duro e ereto que nem um mastro. Chupou-me muito bem. Em seguida, coloquei-a deitada na mesa e chupei sua boceta. Ela gemeu um bocado e se contraiu várias vezes. Depois, sentei-me numa cadeira e ela sentou-se no meu pau, rebolando maravilhosamente. Sua boceta estava muito, mas muito lubrificada. Ela rebolava tão gostoso que eu estava disposto a dar a primeira gozada ali mesmo. Mas, aí, ela percebeu que eu não iria resistir e saiu de cima, deitando-se no chão da sala de reunião, com as pernas bem abertas, dizendo-me: "Vem me comer no chão!" O meu pau estava a ponto de explodir. Coloquei-o em sua boceta com muito tesão. Soquei, soquei, soquei... Ela se contraía, mexia os quadris com força, eu sentia a sua boceta morder o meu pau :roll: :roll: :roll: Aí ela deu um gemido alto, travando as pernas e arregalando os olhos. Não aguentei, amigos. Gozei naquela mesma hora, bem juntinho com ela. Orgasmos simultâneos. Ô coisa boa :roll: . Foi tão bom que eu ainda fiquei metendo na boceta dela, mesmo depois da gozada, até não ter mais força.

Demos uma parada para recuperar os fôlegos. Aumentei o ar condicionado da sala, pois a foda tinha sido tão intensa que intensificou também o calor.

Fôlegos recuperados, partimos para o segundo tempo. Ela iniciou com outra bela chupada em meu pau. Quando o meu instrumento estava novamente em "ponto de bala", ela sentou-se novamente nele e rebolou de frente, de costas, de frente de novo... Ficamos vários minutos nessa brincadeira. Aquele conjunto fascinante de pernas e bunda rebolando no meu pau sempre me deixa louco :roll: . Segurei a gozada pra colocá-la em cima da mesa de reuniões, de frente pra mim, com as pernas bem abertas. Introduzi lentamente meu pênis e fui metendo, aumentando o ritmo aos poucos. O encaixe foi perfeito. Ela gemia alto, muito alto. Tão alto que, por um momento, fiquei preocupado com a possibilidade de pessoas dos escritórios vizinhos ouvirem. Mas, pensei: "Estamos na última sala, com ar condicionado ligado, portas e janelas fechadas. Que se foda!" Continuei metendo sem medo e sem sentimento de culpa. Virei-a de costas, colocando uma perna dela sobre a mesa enquanto a outra se apoiava no chão. Puta que pariu :roll: :!: Que visão! Que bunda essa mulher tem :roll: Socando meu pau em sua boceta, olhando para aquela visão e sentindo ela se contorcer e se tremer toda, não resisti. Gozeeeeeeeeeeeeeeeeei :roll: :roll: Quando tirei o meu pau, vi aquele lindo melzinho que sai da boceta das mulheres, escorrendo por suas pernas.

Depois de descansar, apagamos todos os vestígios do ambiente, nos higienizamos e saímos do prédio bem tranquilos. Como já estava na hora do fim do meu expediente, saí junto com ela e lhe dei uma carona até as proximidades de sua residência.

Só estou preocupado com uma coisa: vai ser difícil, de agora em diante, se concentrar numa reunião de trabalho naquela sala :lol: :lol: .

Com Carol Sampaio, repetirei sempre que der. Mas, das próximas vezes, em motéis ou outros lugares interessantes que surgirem. O trabalho no escritório já foi concluído.

Custos: R$ 300,00 da garota com o táxi de ida já incluso. Não houve custo de táxi para a volta, pois, como eu disse, dei uma carona a ela.

Fui.

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por BBW_Lover » 20 Mar 2015, 23:05

POSITIVO
Hj fiz meu TD com a Carol. Tentei na quinta passada ao voltar de viagem, por volta das 19:30, mas seu telefone não atendia, imagino que estava em atendimento.

Já sai mal intencionado do trabalho e pensei comigo, e hoje! Como tava na fissura por uma bunda gigante, logo me veio à mente a Carol.

Ao falar com ela, adorei sua vozinha meiga e de adolescente, pensei comigo, que tesao!

Marcamos no Rhodes da CDU, peguei ela na frente do motel e entramos, alguns contratempos na entrada, parece que todo o Recife resolveu fuder naquela hora e no Rhodes e então começamos a pegação na garagem mesmo. Beijo delicioso, hálito bom, pele muito macia, estávamos ali como se fôssemos um casal de namorados, na maior pegação.

Subimos tomei um banho, afinal, depois de um dia inteiro de trabalho não dá né parceiro! Ela também se asseou, e foi aí que eu pirei naquela bundarra com uma bela marquinha de fio dental, uns culotes muito gostosos de apertar, bem, para mim, achei ela perfeita. Bonita, cheirosa, bem cuidada, trata-se de uma "half BBW", ou seja, está mais para plumper, cheinha gostosa.
Oculto para usuários:
Outro dia quando tentei sair com ela e liguei ela disse que estava vindo da academia, mas poderia me atender com roupa de ginástica mesmo se eu não me incomodasse, porém como ela estava perto da casa dela em Camaragibe, deixei para a próxima, ou seja, esse rodeio para dizer que ela está malhando e gostei muito da barriga dela, não chega a ser chapada, mas me pareceu muito enxuta. Para uma bunda daquele tamanho, outras garotas que não se cuidam já revelam uma pancinha saliente, ela não, achei uma delicia, e aquela buceta linda toda depilada, típico de garotas que gostam de malhar, maior tezao!

Estava preocupado com o horário, a essa altura a patroa já tinha me ligado umas 2 vezes, dei um perdido nela dizendo que teria que visitar um cliente, etc, mas ainda assim fiquei preocupado com o tempo, e também com o meu tempo junto com a Carol, já que estava demorando a gozar.

Boquete de boa qualidade, mais poderia caprichar mais na pressão, nada que a experiência não venha a ensina-la, afinal percebi que ela ainda não tem os vicios de GPs profissionais, sem PPP, pelo contrário, uma conversa muito natural, e simpática, ainda está engatinhando na arte do meretrício!

Fez de tudo para me deixar a vontade, primeiro round ela como uma amazona me cavalgando, achei que ela estava curtindo, pois entrou de boa, sem necessidade de KY, boa lubrificação, a menina e ninfomaníaca, percebi que ela gosta de sexo e é bem safada. Finalizei no PPMM, foram se aí 2 dias de porra acumulada.

Banho novamente e começamos o segundo round, namorinho, beijos e amassos, muito gostoso, tentei comê-la novamente, mas o garotão já não respondia mais aos meus comandos, estava um pouco tenso pelo adiantar da hora, então ela me chupa novamente e voltamos a ficar nos beijos e amassos, foi quando comecei a tocar uma e terminei gozando em cima de mim mesmo.

Ai que vem a parte que me deixou perplexo, e que me fez chegar à conclusão que essa garota é uma ninfomaníaca de primeira categoria (confessou que todos os dias ela bate uma siririca antes de dormir)! Eu todo melecado de porra, a menina avança no meu pau melado de gala e me limpa todo e engole toda a porra, e eu, "caralho, como assim?". Fiquei até preocupado pela saúde dela se ela tinha hábito de fazer isto com todo mundo, pois é bastante temerário, afinal, existe o risco de contrair diversas DSTs, foram um risco muito remoto, mas existe de contrair a maldita.

Prontamente eu a repreendi, como um paizão para que não fizesse isto com mais ninguém, mas como eu garanto minha plena saúde, pode me ordenhar, quantas vezes desejar, kkkkk!

E foi isso senhores, a Carol está aprovada com louvor! Acho que terá repeteco, pois gostei da danada!

EDITADO: TRECHO SUPRIMIDO.
NÃO É PERMITIDO POSTAR INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA PESSOAL DA GP.

Ah!Muleke

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Mai 2015, 16:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
PASSEI A ROLA NESSA CAROLINA DO BUNDÃO E QUE BUNDÃO MEUS CAMARADAS, LIGUEI PRA ELA E COM UMA VOZ MUITO AGRADAVEL ACERTAMOS TUDO E FUI PRO MOTEL NÃO DEMOROU MUITO E TOCA O FONE ANUNCIANDO A CHEGADA E QUANDO ELA ENTROU GOSTEI DO QUE VI, TEM UM ROSTO AGRADAVEL E UMA LAPA DE BUNDA :shock: ME BEIJOU E AI TIROU A ROUPA E FOI TOMAR BANHO NA VOLTA MUITO BEIJO DE BOCA E SARRO ENTÃO ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU E APLICOU UMA CHUPADA FEDERAL BEM BABADA E NA PRESSÃO E EU VENDO AQUELE BUNDA PELO ESPELHO PEÇO PRA FAZER UM 69 QUE FUI ATENDIDO DE IMEDIATO E QUANDO ELA COLOCOU TODO AQUELE MATERIAL NA MINHA CARA :shock: :shock: FOI PURA DELICIA CHUPEI FOI TUDO E MUITO E POR MUITO TEMPO COM ELA APRECIANDO A CHUPADA QUE EU ESTAVA APLICANDO NELA E ME CHUPANDO COM MAIS VONTADE AINDA E DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BOCETA DELA DE TUDO QUE É JEITO FINALIZANDO NO PPMM FODENDO COM FORÇA E PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOSADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 7,0
BUNDA 9,0 LITERALMENTE GRANDE
BUÇA 10,0 LIMPA, CHEIROSA E BEM DEPILADA UMA DELICIA
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA ROLA
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ

Abs MC COMEDOR

Link:
🔗

Mario pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Mario pedrada » 30 Jun 2015, 00:38

Voltando a ativa e buscando os sites da felicidade, me deparo com o blog http://carolina2613sampaio.blogspot.com.br/ referente a Carolina Sampaio, ligo e de cara me deparo com uma voz arrebatadora, negociamos e no dia conhecido como hoje rumei ao ninja motel cheguei e tal em pouco mais de 10 minutos o interfone toca e autorizo a entrada triunfal de uma morena imponente, com um vestido a vácuo e um lábio hipnotizante, que me laçou e dai por diante, ela controlou tudo no pais da copa, enquanto ela se despia com um corpo escultural que não me contive em beijar todo dos PÉS até a cabeça, ela me deixou em chamas e foi pro banho dizendo que era só o começo, o que foi até bom pra mim hehehe, depois de se banhar ela volta em posse de uma bela lingerie que rapidamente tirei e desfrutei de seu corpo, perfume e tudo mais, até ser laçado por seu oral de outra dimensão que foi onde parei, até pedir pra sair ou seria vencido pela morena, penetração iniciada a mulher é uma deusa, olhar firme que te deixa imóvel enfim o orgasmo veio, a higienização e os afagos também, ela sabe ser carinhosa, conversar, sorrir e despertar o menino pedrada, para mais um round o final, onde fui pra cima da bela bunda morena que parece um sonho, e por fim obter o prazer máximo, o corpo dela a quem conferir no blog é fidedigno as fotos, atendimento, envolvimento e tudo que tiver ento, é garantido com a moça, confesso que queria está sendo dominado até agora por ela e sua atmosfera, por fim o resumo do heavy metal!

Corpo escultural 10
Rosto é pessoal, mas qualquer um aqui ficaria balançado
seios medios; 8
Xana; 9 cheirosa e depilada
Bunda: 10 bela e grande
anal: não perguntei
envolvimento/roupas e atendimento: 10
Motel 85 + tx 30 e cachê 200 dilmas a jornada foi muito feliz, quem sabe voltarei
ela foi recentemente assaltada e agora atende pelo telefone...
Oculto para usuários:
081 71160534
não sei como tá essa onda de 9 na frente mas ai o numero e o blog em questão http://carolina2613sampaio.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Gury PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina Sampaio

#7 Mensagem por Gury PE » 09 Jul 2015, 21:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, para quem gosta de bunda esta garota está de parabéns. Quando li comentários aqui sobre ela, quis provar, pois sou viciado num BUNDÃO. Liguei para ela depois do almoço na semana passada. Ela foi simpática ao telefone, marquei com ela no Eros Afogados. Cheguei, tomei banho. Ela chegou meia hora depois, vestindo uma blusa decotada nas costas; calça jeans, realçando aquela bunda gostosa. Me deu um boa-tarde, em seguida partiu para o ataque: pegou no meu pau, que já estava duraço; ficou só de calcinha fio dental vermelha e começou a ralar o bundão no meu pau; arranquei a calcinha dela com os dentes, e comecei a morder a bunda; ralei meu pau com força no cuzinho dela; depois botei ela de quatro e soquei muito fundo no tabaco da puta, ao mesmo tempo, segurando os lindos cabelos pretos dela. Em seguida, a putinha começou a sentar encima do meu cacete, enquanto eu chupava os peitinhos dela. Não demorei muito a gozar, pois aquela bunda foi feita sob encomenda. Puta que pariu que bunda gostosa...
Ela realmente soube o usar o que a natureza lhe deu de melhor. Gostei de trepar com ela. Para quem curte bundão, pode conferir.eu recomendo.
Fiquei com ela durante uma hora.
Avaliação:
BUNDA nota 10
ROSTO nota 9
PEITOS nota 8
CABELOS nota 9
PERNAS nota 8
BARRIGA nota 8
ATENDIMENTO nota 10
Valores: 250 reais, incluindo táxi.
Prazer garantido.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Quase_Fiel » 20 Ago 2015, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Companheiros,

De tanto acompanhar os relatos da Carol Sampaio através do FR Guia e aqui do GP Guia, fui me interessando por essa gata. Acompanhei por algum tempo tudo sobre ela. A curiosidade aumentava a cada dia. Ontem finalmente tive o prazer de conhecer a Carol pessoalmente. Mesmo com um pouco de receio, com medo de uma decepção, passamos o dia nos comunicando via WhatsApp e finalmente marcamos de nos encontrar na hora do almoço em um Motel na Caxangá. Cheguei primeiro, c omo de praxe, passei uma mensagem com o local e o numero do Apto e fui tomar meu banho. Ansioso e com um certo nervosismo, aguardei até o anuncio da sua chegada. Ao abrir a porta me deparo com uma linda morena de sorriso fácil e corpo delicioso. Nos comprimentamos e começamos a conversar sobre diversos assuntos, visando quebrar o gelo. Ela tirou seu vestido e deitou do meu lado, de forma carinhosa e muito sexy. Por vir de casa, ela ja estava tomada banho e muito cheirosa. Comecei a beijar suas costas, tirei sua calcinha e me perdi nos carinhos e nos beijos naquela bunda estonteante. Em seguida pedi para ela virar de frente e assim pude desfrutar de uma buceta linda, depilada e cheirosa. Fiz o que mais gosto, chupei com carinho e com vontade e assim permanecí até sentir seu corpo todso estremecer. Em seguida ela me retribuiu com um oral maravilhoso. Eu coloquei a camisinha e ela sentou de frente pra mim e começou a cavalgar gostoso e cadenciado. Em meu ouvido pediu baixinho para eu lhe comer de quatro. Pedido atendido e assim comecei a me deliciar com tão maravilhosa visão. Meti gostoso até não aguentar e gozar muuuito. Pausa para o banho, mais conversas e carinho. Eu me senti íntimo da Carol. Ela me deixou muito a vontade. Assim recomeçamos nosso segundo round e dessa vez pedi para ela deitar de frente pra mim, abris suas pernas e comecei a transar olhando essa morena linda e deliciosa toda entregue. Não resisti muito e mais uma vez gozei de forma intensa. Minha hora ja estava estourada e tomamos nosso banho, nos despedimos e cada um seguiu seu destino.
Qualquer coisa que eu escreva, não vai conseguir descrever a satisfação que tive em conhecer a Carol. Espeo ter outra chance de sair com ela e assim aproveitar muito mais da companhia e da sensualidade dessa morena maravilhosa.

Presentinho R$ 250,00 + Motel.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Gpeiro » 22 Ago 2015, 02:43

POSITIVO
Sai com a Carol a um tempo, marcamos no Ninja, motel muito fraco por sinal...

Em 15 minutos ela chegou.Tem o rosto bonito, menina de 20 aninhos, cheirosa e muito carinhosa. Cabelos longos e pretos boca carnuda. Já chegou beijando. Na pegação, me deitei na cama e coloquei o pau pra fora, recebi uma chupada de ver estrelas. Camisinha na mão, começamos a meter...Primeiro PPMM, depois ela veio por cima. Ela tem uma bunda muito grande, e bunda assim não tive como deixar passar. Coloquei ela d4 e meti muito na buceta, gozei gostoso!

Não teve 2º Round

Notas:
Rosto 8 Bonita
Corpo 8 Tem uma bunda no limite da proporcionalidade
Peitos 8 Médios
Buceta 8 Bem cuidada lisinha
Bunda 10 É grande mesmo!!

Custos 250+tx+motel

Link:
🔗

arnaldo_muller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por arnaldo_muller » 06 Out 2015, 22:09

Oculto para usuários:
Conheci a Carol através de uma indicação de um amigo. Fui conferir suas fotos no site, no qual ele havia me informado que ela estaria (http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... sampaio/40).Não tive decepções pois era o tipo de mulher que me agradava: um belo corpo, uma pele morena bronzeada, e uma bunda maravilhosa (fotos logo abaixo).
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Apesar de ter se agradado apenas com as fotos, achei que poderia arriscar, pois com a indicação de meu amigo não teria porque temer.
Ao ligar para ela, fui muito bem atendido. Aquela voz doce e educada me fez ter a curiosidade ainda mais de marcar um programa com ela.
Marquei no Eros de Afogados às 15:00h. Ela não demorou muito a chegar, apenas um atraso de 10 min – disse que devido ao horário e o local de onde mora, não pode chegar no tempo combinado. Normal, para quem já esperou quase 50 min com uma perva, mas essa é outra história.
Ao chegar no motel em um vestido branco, coladinho no seu corpo, já vi que ela condizia com suas fotos. Uma tremenda morenaça do rabão, um belo sorriso, muito linda de rosto e uma simpatia em pessoa.
Chamei para beber algo e conversar antes de começar a foda. Batemos um papo por algum tempo, até nos sentirem mais à vontade. Apesar da aparência física ela também tinha um papo legal.
Vamos ao que interessa:
Comecei a tirar aquele vestido e já fui direto para oral com ela. Uma bela buceta, toda depiladinha, bem cheirosinha e carnuda, do jeito que gosto.
Após ter me acabado naquela buceta, foi a vez dela. Chupa que é uma beleza! Tive que pedir para parar, pois ia gozar só no oral dela, como tinha que aproveitar mais aquela delicia, não poderia finalizar ali.
Quando partir para penetração, ela já estava toda molhada. Pedir para ficar de quatro e me acabei com aquele mulherão. Não imagina o quanto aquela morena ficou deliciosa naquela posição. Tive que me segurar para não gozar logo, mas não tive muito sucesso. Impossível se segurar vendo aquele delicioso rabo.
A garota é bem safadinha, sabe muito bem satisfazer o cliente. Não tem medo de se entregar na transa e não tem frescura com nada. Em nenhum momento ficou olhando as horas e regulando posições.
Pretendo sair mais vezes com essa perva. Levando em considerações custo e benefícios aliado a seu ótimo atendimento. Podem ir sem medo de decepcionar, pois ela vale cada centavo.

Custo: 250,00 + tx + motel
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sotero-PE » 18 Out 2015, 20:23

POSITIVO
Nota:10
Squirt é a palavra inglesa para “esguicho” e se tornou também a nomenclatura estrangeira para o que os especialistas do campo da sexualidade chamam de “ejaculação feminina” (quem quiser ler uma boa matéria sobre o assunto, acesse http://www.bolsademulher.com/sexo/squir ... be-o-que-e).

Nem todas as mulheres têm a facilidade de ejacularem, mesmo tendo excelentes orgasmos. Há quem diga que toda mulher pode ter, desde que seja estimulada corretamente no ponto certo, o famoso Ponto G. Bom, divergências e discussões à parte, a verdade é que a ejaculação feminina tem sido explorada como um mistério e, ao mesmo tempo, fantasia. Uma rápida pesquisa em sites de vídeos pornôs mostrará que vários filmes a exploram. Há também homens em busca de sexo com mulheres que ejaculam.

Fiz toda essa introdução acima para dizer a vocês que Carolina Sampaio, finalmente, descobriu que tem esse elemento a mais em sua sexualidade. Eu já sabia que ela era uma “squirt girl”, pois já saí com ela várias vezes e a ouvi dizer, em várias dessas ocasiões, que sempre sentia vontade de fazer xixi quando gozava. Eu dizia pra ela que não era vontade de fazer xixi, mas sim a sensação da ejaculação feminina. Porém, ela sempre afirmava ter medo de soltar, pois não sabia o que poderia acontecer. Mas, eis que a moça saiu recentemente com um cara (creio que não seja forista do GP Guia), que lhe disse a mesma coisa que eu já tinha lhe dito: aquela sensação não era vontade de fazer xixi, mas o prenúncio da ejaculação. Ela relatou o fato no seu blog, afirmando que, pela primeira vez, entregou-se à sensação e, finalmente, ejaculou pela primeira vez.

Conversando com ela, na quinta-feira passada, dia 15/10, ouvi o seu relato, dizendo-me que eu tinha razão quando lhe dizia que ela era uma “squirt girl” que precisava se soltar. Prontamente marquei um encontro com ela para o mesmo dia, à tarde, pois eu teria uma folga no trabalho. Encontramo-nos na Praça Maciel Pinheiro, pois tanto ela como eu estávamos no centro da cidade, e rumamos para o Frenesi, na Caxangá, um motel bom e barato. Ela estava com uma calça preta, daquelas de academia, que realçava as suas pernas grossas e sua bunda maravilhosa, já muito louvada aqui.

Chegando ao motel, tomamos banho e colocamos os assuntos em dia, tomando algumas doses de Smirnoff Ice. Como já somos velhos conhecidos, a conversa fluiu levemente até começarmos a nos beijar e acariciar. A menina beija que é uma maravilha. Eu a beijava, deitado por entre as suas pernas, já na posição PPMM, e já sentia que ela estava ficando excitada. Eu também fiquei pronto rapidinho. Quando passei a mão na sua boceta, percebi que já estava extremamente lubrificada. O tesão estava tanto que nem nos lembramos de um chupar o outro. Coloquei rapidamente a camisinha e a penetrei ali mesmo, no PPMM. Ela e eu gemíamos, pois era tesão mútuo. Eu controlava os movimentos pra não gozar logo. Naquele vai e vem, ela me segurou com força, jogou a cabeça pra trás, travou as pernas, deu um forte gemido, até que senti algo quente molhando minhas pernas e meus testículos. Era a sua primeira gozada, com direito a squirt. Quando me afastei pra mudar de posição, vi a cama molhada com o seu gozo. Ela nem pediu pra descansar, ficou logo de quatro, com aquela bunda enorme me chamando. Coloquei e soquei com força. Ela se empinava, rebolava, gemia... Parecia que estava há anos sem fazer sexo. Eu vi que não ia agüentar muito tempo, pois meter nela de quatro é algo que nem o mais forte dos homens consegue se segurar por muito tempo. De repente, percebi que ela enfiou a cabeça no travesseiro, soltando um grito e se tremendo toda. Naquele momento senti sua ejaculação novamente e não agüentei, gozei na mesma hora. A cama ficou novamente molhada.

Pausa para descanso,higienização, conversa, lanche, mais Smirnoff Ice e já estávamos nos tocando novamente. Dessa vez comecei fazendo uma masturbação nela com os dedos e tive o privilégio de a ver ejaculando em minha mão. Coisa linda. Depois, sexo oral de ambas as partes, mas ela estava interessada na penetração e eu também. Coloquei-a de quatro e meti. Porém, depois de três gozadas, com três ejaculações, a garota estava cansada, com as pernas bambas. Aí pedi pra ela deitar de costas pra mim, com uma das pernas dobradas. Meti devagar e depois fui aumentando a pressão. Pensei que só eu iria gozar, mas, pra minha surpresa, ela se contorceu novamente, gemeu forte, avisou que estava gozando e, novamente, senti o famoso líquido quente molhando meus testículos. Não deu outra: gozei junto.

Final da aventura, tomamos banho, paguei a conta e saímos do motel. Deixei-a nas proximidades de sua casa.
Custo: R$ 250,00 da garota (não paguei o táxi porque sou cliente antigo e ela permite que clientes antigos lhe dêem carona) e R$ 130,00 do motel (permanência + consumo).

Recomendo a garota pra quem deseja transar com uma morena de rosto lindo, pernas grossas, bunda enorme e muita vontade de foder, agora também na modalidade “squirt girl”.
Oculto para usuários:
Mais informações e fotos da moça, segue o seu blog (http://carolinasamppaio.blogspot.com.br/) e seu perfil no site FR Guia (http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... sampaio/40).
Fui.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#12 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Out 2015, 11:20

POSITIVO
Nota:8
Ontem eu consegui um alvará e liguei para a Carolina Sampaio.

Agendamos em um motel, cheguei mandei o endereço, em 20 minutos a puta é anunciada.
A entrar no recinto olho para o material, vi uma morena bonita, com um rabo de chamar a atenção, sorridente, alegre e jovial e muito gostosa, com uma ressalva apenas para os seis que já sentem a força da gravidade e estão necessitando urgente de uma turbinada, o que ela me disse que vai fazer em breve.

No rala e rola a puta chupa, beija e fode muito bem em todas as posições, não refuga nada, exceto o cú ,que ela ainda não disponibiliza para nós.

Carolina
Rosto: 9 é bonita.
Cabelos bonitos e bem tratados: 9
Seios: 6 precisam durgentemente de um reparo.
Bunda: 9 Grande e bonita. mas precisa de academia
Buceta: 9 muito gostosa
Anal diz que não faz. 9
Oral gostoso, e babado. 9
Menina muito extrovertida e simpática 10

Não olhou para o relógio nem atendeu o celular. Dedicação total ao cliente.
Paguei 250,00

Recomendo e vou repetir, mas no retorno vou negociar o valor do cachê.

Link:
🔗

Responder