Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Beatriz

#16 Mensagem por V8iteiro » 25 Jun 2015, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi o perfil em outro site, liguei pedi algumas fotos, gostei do que vi e bora la, ela preferia no messalina
apesar de eu não gostar muito é melhor que o Lido.
Garota loira pequena de tamanho, mas tem peitão e barriga chapada, linda de rosto, magrinha,
simpatica.
Não miguelou beijos, chupei por um bom tempo seu grelinho, não regulou posições, deixou brincar
com seu cuzin, chupou sem capa e foram 2 fodas no tempo de 1 hora.

Repeteco assim que der

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#17 Mensagem por rafaelnrf » 25 Jun 2015, 20:39

POSITIVO
Nota:10
TD realizado nesta quarta!

No lido, no quarto com hidro, Beatriz e seu rosto lindo, lindo, lindo, me levou para um mundo irreal, onde percebi novamente o meu sorriso em meu rosto!

Lindíssima, e mais solta do que antes,

Beijos de língua, e aqueles seios turbinados! E aquela bunda linda! Após as preliminares, ela ficou de quatro, veio por cima, eu fui por cima dela e sem desconectar ela ficou de bruços, fui finalizado!

Pausa para conversa, para o jantar, e segundo round!

Nos oramos em um 69, depois transamos de ladinho, ficamos um bom tempo assim! E finalizei em sua boquinha linda!

Perfeitaaaaaaaa!

Mais repetecos! Sem dúvida nenhuma!

Tempo: 2 horas, valor: 300,00 + 92,00 do Lido.

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Beatriz

#18 Mensagem por vidaminha2011 » 26 Jun 2015, 17:50

POSITIVO
Ola amigos,

Esta semana estive novamente com esta deliciosaaa ninfetinha.
Como já relatado por mim antes e pelos amigos que postaram antes ela é uma ninfetinha bonita, um corpo perfeito, cheio de curvas, um seios siliconados bem durinhos, barriga zerada, bundinha redondinha, não tem como estar com esta delicia e não ficar com mto tesão.
Além do mais ela é alto astral, mete mto gostoso, gosta do que faz é prazer garantido,
Foram dois rounds de mta sacanagem e meteção.
Volto sempre pq o custo benefício é ótimo.
Telefone da Bia: 98397 7161
Valor: R$ 250 por 1.30h de puro prazer (acho que o relato anterior saiu com valor errado).
Fui.

Link:
🔗

Julio Pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Julio Pedrada » 30 Jun 2015, 01:53

POSITIVO
Td realizado hoje, no Savoy.
Já tinha marcado semana passada, ela faz poucos atendimentos por semana, mas foi fácil marcar.
Ela é tudo que falaram, ninfetinha linda que se eu visse em alguma balada ia ficar com tesao com certeza, tem um corpo lindo, rosto muito bonito, peitos siliconados, cinturinha fina e bunda redondinha e gostosa.
Como sempre cheguei antes e estava no banho quando ela entrou, por não ver o rosto fiquei meio na dúvida,mas gostei muito do que vi. Conversamos um pouco enquanto estava no banho, ela pediu para entrar e já estava pesadinha quando eu sai, uma delicia, peitões siliconados mas muito lindos, e mesmo após o banho estava muito cheirosa. Aliás ela estava usando um perfume delicioso
Já na cama, comecei chupando aqueles peitos maravilhosos subia para dar uns beijos na boca, ela beija com gosto. Passei para a barriguinha e pedi seus pezinhos maravilhosos, ela disse que ninguém tinha feito isso com ela (????) com aqueles pés lindos fiquei surpreso. Falei para ela postar fotos dos pés que ela ia ter um monte de podolatras como clientes.
Parti para a sua bucetinha, chupei só um pouco para lubrificar e ela já começou um bloquete delicioso, chupa bem, bate um punheta para variar um pouco, chupa as bolas, lambe, enfia na boca até o fim, enfim, faz um oral excelente. Detalhe ela tem piercing na língua.
Colocou a camisinha e deitou abrindo as pernas, que visão maravilhosa, penetrei devagar no começo e acelerei até gozar a primeira, não variei de posição por causa dos peitos e beijos molhados. Gozei nos peitos (ela ainda ficou brincando com eles no meu pau)
Demos um tempinho, higiene e conversamos um pouco, ela tem um bom papo.
Me explicou que não atende muito mas quer atender mais para fazer mais $$
Pedi para ela se masturbar mas quando começou me disse que não sente muito quando ela mesma faz, então mergulhei de língua naquela buceta lisinha e cheirosa. Foi diferente pois ela sente mais prazer abaixo do clitoris, quase lá dentro, então atendi se desejo, enfiando dois dedos para ajudar, ela geme baixinho e ficava mexendo a pélvis para cima e para baixo conforme eu aumentava a intensidade. Fiquei um bom tempo mas vi que ela ia demorar a gozar e pedi para ela me chupar, enquanto ela se dedicava ao oral, comecei a mexer no cuzinho, ela não negou, mas quando eu tentava enfiar um pouco mais ela tirava, para não incomodar fiquei contente de ficar só na portinha. (Depois ela me falou que sempre que tentou doía demais, por isso ela não faz anal, mas pelo valor acho justo).
Ela colocou a camisinha e sentou, vindo por cima cavalgando, ficamos um tempo e ela pediu de quatro, ficamos mais um tempo e pedi para ela deitar e sem tirar continuei fodendo aquela delicia.
Gozei nessa posição mas como ela estava gemendo tão gostoso, continuei mais devagar e a cada estocada ela gemia gostoso, mesmo após gozar ficamos mais 5 minutos, já que ainda estava excitado, deitamos de ladinho e ela deixou que meu pau saísse naturalmente. Fiquei cheirando e beijando seu pescoço. Já tinha passado o tempo mas ficamos trocando carinhos na cama e conversando, ficamos quase meia hora conversando abraçadinhos, ela realmente é tipo namoradinha safada. Em nenhum momento fez menção de ir embora, mas como eu tinha coisas para fazer ainda, levantei para lavar a zona de diversão, voltei para a cama para fumar um cigarro e ela depois de se lavar veio e me abraçou devido ao frio. Comecei a passar a mão na sua bucetinha de novo e a danada abriu as pernas! Mas não podia demorar, pedi desculpas e terminei de me vestir.
Ela é adorável, facinho de se apaixonar, super simpática e linda.
Único ponto, que para mim não é negativo é que ela não faz anal. O cabelo é bonito e sedoso mas não está tão comprido quanto na foto (ela manda por WhatsApp)
Retorno? Com certeza.
Ficamos mais de 2 horas, mas o combinado foi 1:30
Adorei a senhorita Beatriz!
FUI !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Alterada a classificação de pIsada na Bola para positivo
Cadelão

Link:
🔗

finasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz Ninfeta (11) 98397-7161

#20 Mensagem por finasa » 05 Ago 2015, 22:59

POSITIVO
Nota:9
Consegui agendar com ela no whats. Marquei no final do dia no Savoy. Cheguei, peguei um quarto, enviei o numero do quarto e ela já estava lá e subiu rapidinho. Quando abro a porta, uau.....ela é muita gata. Loirinha, 20 anos de idade, um peitão gostoso, meu deus.....Me dei bem. Quem gosta de ninfeta ela é top!!!! Tomei um banho e ela também. Conversamos um pouco e já começamos a beijar.... ela adora e como beija gostoso.... de lingua e não para. Desci para a bucetinha gostosa, meu deus..... chupei muito. Ela me retribuiu e começou a chupar muito sem capote.... gozei na boquinha dela.
Higiene de ambos, mais um conversa e muitos beijos.....borracha no menino e bombei ela de quatro....ela mete muito....é uma ninfeta que gosta do que faz.. Não fiz anal e também não perguntei, não senti falta...!!!!

Eu só pude ficar 1 hora = R$200. Mas sei que 1h30 ela disse que cobra R$250. Recomendo galera!!!!
Ninfeta, loira, peituda e muito gostosa...
Excelente custo beneficio.

Valeu galera!!!

Link:
🔗

zaparis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por zaparis » 10 Ago 2015, 11:05

POSITIVO
TD feito semana semana passada no Lido!

loirinha pequenininha carinha de safada, quem está na duvida pode ir que não é furada não, mandou fotos por whatsapp, só nao manda de rosto.

peito na medida siliconado, ela é ninfetinha, tem uma bunda de tamanho médio redondinha que gosta de empinar.

fiz oral nela, depois foi a vez dela retribuir, vaginal fizemos varias posições até eu finalizar na boquinha dela, delicia.

ficamos namorando e conversando até dar minha hora, ela não regula tempo e é muito firmeza.

Link:
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por Mamao66 » 13 Ago 2015, 10:11

POSITIVO
Nota:8
Td, feito ontem 12/08, no Messalina, Tatuapé.
Marquei as 13hs, por wattssap, chegou no horário combinado.
Loirinha, baixinha com seios turbinados lindos, bumbum proporcional ao seu corpo.
Chegou beijando ne abraçando, estava cheirosa, cabelos presos, muito bem vestida.
Começou me chupando bem babado membro e saco delícia...deitei ela e chupei todo seu corpo, seios, orelhinha, barriguinha, até chegar em sua cervejinha...linda Rosinha, coloquei um dedinho e chupei até ela gozar gemendo baixinho, apertando o bico de seu seio que ela pediu.
Encapei e metros ppmm, beijando ela, de quatro espetáculo e ela cavalgando, não aguentou dor nas pernas ta fazendo musculação...rsrs, gozei em sua boquinha em um 69 maravilhoso!!
Garota simpática, bonita, delicada...para quem gosta de minhonzinha gostosa podem ir sem medo....manda fotos por watts.
R$ 250,00, quase duas horas, sem extress, ainda fez uma massagem....bjos Bia, volto de novo.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#23 Mensagem por CMAX » 18 Ago 2015, 11:05

POSITIVO
Após varios desencontros consegui finalmente conhecer essa delicinha,marcamos no Lidão mesmo que era mais facil para ela no dia,quando entra melhor que eu imaginava,gatinha mesmo toda mignon,siliconada,barriguinha zerada com uma bundinha redondinha,bem alegre,namoradinha safadinha,apos abnho á veio enroladinha na toalha abriu, já cai de boca naqueles peitos deliciosos,engatamos os amassos e beijos,ela adora que chupe seus mamilos fica olhando com carinha de safada,cai de boca na bucetinha dela cheirosa,depiladinha delicia,ela gozou depois que judiei bem,ela veio retribuir,chupando o pau todo alterna engolidas com lambidas,explora tudo com dedicação,encapo e bora meter,papis mami ela me apertando estilo namoradinha enquanto socava forte ela e bem apertadinha lembra a Fernandinha Magalhões,mas adora uma rola vc vai metendo ela gemendo e te apertando,te abraça forte estilo namoradinha enquanto vc come forte,pede mais pica shown de bola variamos a brincadeira e por fim de quatro que e " a Visão" bundinha redondinha ela agarra o lençol e tome rola ela quase rasgando o lençol,gemendo muito,com carinha de satisfação em ser comida depois de muito suar dou leitinho na boquinha ela chupa,lambe,seca o pau todo e vai cuspir.
Cai morto depois de tanto meter,tomamos banho e papaemos mais,já começo a provocar ela assim que recobro o folego,chupo muito a bucetinha dela que e deliciosa,ela goza e ja vem mamar,logo encapo e repetimos tudo da primeira só que mais demorado para aproveitar mais ainda aquela delicia,ela abraçando e falando no ouvido para comer ela bem gostoso,me apertando dando beijos coisa de louco,de quatro para guardar aquela visão dela mais leite na boquinha a pedido dela.
Volto com certeza que é gata e mete muito 250,00 1h:30 fotos te manda no whatss e esta providenciando blog/site

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por rafaelnrf » 22 Ago 2015, 23:25

POSITIVO
TD realizado na ultima quinta a noite, no Lido!

Mais um repeteco com a Beatriz, ninfa, linda, gostosa(seios turbinados, bunda linda e empinada) enfim, a ninfa com quem sonhamos!

No quarto, temos uma boa intimidade, após pequena conversa, iniciamos com muitos beijos de língua, depois eu lambi os seus seios deliciosos, e voltei a beija-la, desci até a sua ostrinha, e iniciei um oral, depois ela retribuiu, o oral dela está cada vez mais fatal, tive que pedi para por a capa, caso contrário seria finalizado!

Veio por cima, depois eu fui por cima dela, mantendo o vai e vem e lhe beijando muito, a boca, o pescoço e os seios, ela ficou de quatro, que visão! Depois sem desconectar ficou de bruços, segurei a sua mão direita, com a esquerda ela tentava segurar o travesseiro, e após alguns minutos, com ela de bruços, gozei deliciosamente!

Pedimos pela janta, e depois da janta, a sobremesa, rsrsrs, nos beijamos novamente, depois ela com seus divinos lábios deixou meu pênis duro, se posicionou de ladinho, e assim, eu fiquei atrás dela no vai e vem, com as mãos em seus seios, beijando lhe a parte de trás do pescoço, após vários minutos gozei novamente!

Como foi no início, nos demais TDs e neste, simplesmente maravilhosa!

Mais repeteco? Lógico que sim! Foi tudo tão bom!

Tempo: 2 horas, valor 300 + 91 do lido!

Link:
🔗

kaze_one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por kaze_one » 26 Ago 2015, 17:34

POSITIVO
TD realizado ontem (25/08). Contato pelo whatsapp, sem crise. Ela respondeu e mandou algumas fotos. Marcamos uns dias antes para ontem, ao meio dia no lido. Cheguei mais cedo, peguei uma suíte, passei o número por mensagem e fiquei aguardando ela. Chega na hora, vou abrir a porta e realmente me deparo com uma moça novinha, linda, loira e uma delícia. Ela foi tomar um banho e já pude começar a conferir aquele corpinho lindo. Seios siliconados, mas na medida certa (difícil ver um silicone bom), algumas tatuagens, barriga zerada, bundinha linda, um espetáculo. Ela veio pra cama e ficamos conversando um pouco. Ela me pareceu ser divertida, e o papo fluiu bem. Depois iniciamos os trabalhos com pegação, e fui fazer um bom oral nela. Depois ela foi retribuir, e que boquinha. Camisinha nele e metemos em algumas posições. Quando estava pra gozar, disse que queria na boquinha dela, o que ela atendeu prontamente. Chupou até o fim e depois foi fazer a sua higiene. Tomamos banho e ficamos conversando com algumas carícias até o final. Passou um pouco do tempo, mas foi tranquilo. Quem quiser uma boa companhia, uma ninfeta linda, e um bom oral, é uma boa pedida. Vale a pena o retorno.

Programa de 1 hora e 30 min, por R$250,00 + a suíte do lido.

Link:
🔗

Nietzschefuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Nietzschefuck » 28 Ago 2015, 06:51

POSITIVO
Caríssimos,

Td marcado via whats, enviou fotos.
Marcamos para o Lido, ontem.
Cheguei e fui a higiene.
Na hora combinada, ela me avisa estou subindo.
Zaratustra ansioso para ver o rosto da dona daquele seios siliconadamente perfeitos.
Duas batidas de leve na porta.
E ao abrir, vejo uma ninfetinha... Ah, me senti outra vez no Ensino médio.
Me beija e vai direto pro banho... Antes tira a roupa e que corpinho, uma bundinha linda... Mas, infelizmente,
não funcional.
Volta do banho e se deita calmamente... Me olha com uma cara de putinha... Já vou beijando aquela boquinha carnuda... Ela se solta vem pra cima e beija todo no meu corpo... Até chegar ao super-homem que já estava rasgando o céu há muito tempo. Ela chupa e chupa, chupa muito... Babando e alternando a intensidade...quase acabo ali..as peço pra retribui e chupo a bocetinha linda dela, passando... Levemente o dedo no cuzinho dela e que cuzinho... Ela se contorcendo, e prendendo minha cabeça com as pernas... Acabo meu serviço e ela com um sorrisinho... Me diz: mete.
Pedido atendido... Papai e mamãe e ela arranhando as minhas pernas.. E eu metendo...ela revirando os olhos.
Frango assado e finalizo com ela de 4.
Higiene feita e hora do segundo voo...
69...
Camisinha e ela cavalga muito...mudamos a posição.... Ela é tão apertadinha ...
De 4 novamente, faço uma proposta por aquele cuzinho... E ela: "tentadora mas dói muito, muito mesmo.... Eu não consigo.."
Ela esperta haha rebola no meu pau, peço a boquinha dela e ela recolhe o leitinho como uma menina obediente.
Vai cuspir... Ainda há um tempinho e fica chupando meu pau... Essa é boqueteira.
Vale os 250/1h30

Bonita, gostosa e boqueteira.

Volto assim que voar por outras.

Link:
🔗

japsycho-1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por japsycho-1 » 10 Set 2015, 13:23

POSITIVO
Debut com a Beatriz, loirinha, lindinha...
Contato via whats, mesmo fone, relativamete facil.
Horario combinado, no lido, ambos pontuais.
Abri a porta , bela visao, trajes de menina, vestidinho, vinda da facu, cheirosa, falante.
Saudaçao com um beijo gostoso, uns amassos, onde senti seu corpinho firme,
prenuncio de coisa boa. .
Banho tomado,, um vinhozinho, iniciei com um oral, sentindo a bucetinha deliciosamente asseada..
Prontamente retribuido, num 69 fantastico, no pelo.
Seguido por varias posições ate acabar de latex cheio apos come-la de 4.
jeitinho meigo de novinha, mas mete muito. recomendo com força..
Uns 20 .anos, corpo em dia, 1.60 m.

Replay ? Com certeza...

Link:
🔗

João Metelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por João Metelão » 15 Set 2015, 00:02

POSITIVO
Senhoritos!!!

Mais um td , não estou floodando rss , este aqui foi realizado com a Beatriz semana passada no Messalina , resolvi arriscar depois de ler os relatos e me dei bem!!!!
O agendamento foi bem tranquilo , tinha deixado 1 semana antes já no esquema , cheguei um pouco mais cedo no motel e em 5 minutos ela já chega , no inicio um pouco timida , mas foi se soltando , menina muito bonita , loira , magrinha , ninfetinha e com um par de tetas siliconadas sensacionais , fui tomar banho correndo , voltei e depois ela foi .....ficamos trocando caricias e comecei a beijar esta delicia , toda pequenina magrinha e com aqueles peitões gigantes , me deram um tesão da porra , chupei ela inteira e ela veio abocanhar o meu pau , tão logo ela já encapou e meti de ladinho com força e ela adorando e pedindo mais , nossa não demorou muito gozei litros ....que ninfa delicia da porra!!!
Corri para o banho , pois tinha que aproveitar cada minuto com esta delicia , ela foi se banhar tambem e voltou , ficamos trocando uma ideia e não demorou muito aqueles peitões estavam de novo na minha boca e eu passando a mão na xaninha , ela chupou de novo com mais vontade desta vez mais demorado , pedi a capa , e fui socar , coloquei ela de pé e pude chupar aqueles peitões de novo e metia com força e vontade , delicia demais esta mina nossa , variei as posições de ladinho , de 4 , franguinha , ela gemendo baixinho e pedindo mais ....soquei com muita forca ela aguentou e gozei na capa de novo , tempo esgotado ..uma pena !!!
Delicia , delicia de ninfa ...como perdi tempo em não conhecer antes! Vou ficar falido to fudido....

Valor R$ 250,00 fiquei 1 hora e 30 minutos

Prós : Ninfa deliciosa , peitões , ótimo custo beneficio em tempos de crise e corpinho magrinho deliciosa!!
Contra: Nenhum

Resumo:

Beleza: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda:9,0
Oral:9,0
Vaginal:9,0
Anal: Não Fiz
Simpatia:9,0

Repeteco ....Muitos!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

fodameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#29 Mensagem por fodameu » 17 Set 2015, 16:03

POSITIVO
Nobres Foristas,

``Fui conhecer a Beatriz´´

Contato fácil : Zap Zap
Marcamos no Lido, por escolha dela
.
Chegando aviso o nº do quarto e vou me adiantando no banho
Ela chega depois de 10 minutos... :shock: meu não é que já a conhecia do ano passado... onde ainda eu não postava
Ela mudou o nome de Bia para Beatriz... explicou que teve alguns probleminhas e que tinha até parado de atender
Mais continua a ninfeta gostosa e super de boa...
Fomos para cama e tomei a iniciativa de fazer um belo oral nela e ela gemendo gostoso
Depois na vez dela... retribuiu a altura chupou muito e cadenciado..na pressão ... de deixar o pião doido...
Quase não aguentando mais pedi a farda e começamos o fight ... ela começa por cima e depois de costas , ladinho e PPMM
Eu segurando de todo o jeito, meti por cima e depois de ladinho .. .. :roll: gozei muito.
Pausa para recuperar .... papos em dia... novo banho e comecei um novo oral bem molhado nela e finalizei com ela de 4

Atendimento com ótimo custo benefício.

Abs

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por rafaelnrf » 16 Out 2015, 23:53

POSITIVO
TD realizado na noite de hoje!

Mais um repeteco com essa ninfa!

Por que tantos repetecos? A resposta é simples: é linda, é gostosa, seus seios siliconados são maravilhosos, e tem uma bunda perfeitamente esculpida!

Após banho de ambos a beijei de língua, chupei seus seios e assim fui alternando, uma hora beijava seus lábios macios, outra hora chupava seus seios lindos, em retribuição, ela começou a me orar, sem capa, seu oral está primoroso!

Já no fight, veio por cima, depois eu fui por cima dela, e com ela de quatro fui finalizado!

Pausa para o jantar, depois fomos para o segundo round, mais beijos, mais oral, no fight, ela ficou de bruços, depois de alguns minutos, ela ficou de ladinho, e assim ficamos por muito tempo, estava me sentindo o próprio homem britadeira, e assim fui finalizado.

Como sempre, um atendimento perfeito!

Mais repetecos? Lógico que sim, tudo foi tão bom!

Tempo: 2 horas, valor: 300 reais.

Link:
🔗

Responder