POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje, no Savoy.
Já tinha marcado semana passada, ela faz poucos atendimentos por semana, mas foi fácil marcar.
Ela é tudo que falaram, ninfetinha linda que se eu visse em alguma balada ia ficar com tesao com certeza, tem um corpo lindo, rosto muito bonito, peitos siliconados, cinturinha fina e bunda redondinha e gostosa.
Como sempre cheguei antes e estava no banho quando ela entrou, por não ver o rosto fiquei meio na dúvida,mas gostei muito do que vi. Conversamos um pouco enquanto estava no banho, ela pediu para entrar e já estava pesadinha quando eu sai, uma delicia, peitões siliconados mas muito lindos, e mesmo após o banho estava muito cheirosa. Aliás ela estava usando um perfume delicioso
Já na cama, comecei chupando aqueles peitos maravilhosos subia para dar uns beijos na boca, ela beija com gosto. Passei para a barriguinha e pedi seus pezinhos maravilhosos, ela disse que ninguém tinha feito isso com ela (????) com aqueles pés lindos fiquei surpreso. Falei para ela postar fotos dos pés que ela ia ter um monte de podolatras como clientes.
Parti para a sua bucetinha, chupei só um pouco para lubrificar e ela já começou um bloquete delicioso, chupa bem, bate um punheta para variar um pouco, chupa as bolas, lambe, enfia na boca até o fim, enfim, faz um oral excelente. Detalhe ela tem piercing na língua.
Colocou a camisinha e deitou abrindo as pernas, que visão maravilhosa, penetrei devagar no começo e acelerei até gozar a primeira, não variei de posição por causa dos peitos e beijos molhados. Gozei nos peitos (ela ainda ficou brincando com eles no meu pau)
Demos um tempinho, higiene e conversamos um pouco, ela tem um bom papo.
Me explicou que não atende muito mas quer atender mais para fazer mais $$
Pedi para ela se masturbar mas quando começou me disse que não sente muito quando ela mesma faz, então mergulhei de língua naquela buceta lisinha e cheirosa. Foi diferente pois ela sente mais prazer abaixo do clitoris, quase lá dentro, então atendi se desejo, enfiando dois dedos para ajudar, ela geme baixinho e ficava mexendo a pélvis para cima e para baixo conforme eu aumentava a intensidade. Fiquei um bom tempo mas vi que ela ia demorar a gozar e pedi para ela me chupar, enquanto ela se dedicava ao oral, comecei a mexer no cuzinho, ela não negou, mas quando eu tentava enfiar um pouco mais ela tirava, para não incomodar fiquei contente de ficar só na portinha. (Depois ela me falou que sempre que tentou doía demais, por isso ela não faz anal, mas pelo valor acho justo).
Ela colocou a camisinha e sentou, vindo por cima cavalgando, ficamos um tempo e ela pediu de quatro, ficamos mais um tempo e pedi para ela deitar e sem tirar continuei fodendo aquela delicia.
Gozei nessa posição mas como ela estava gemendo tão gostoso, continuei mais devagar e a cada estocada ela gemia gostoso, mesmo após gozar ficamos mais 5 minutos, já que ainda estava excitado, deitamos de ladinho e ela deixou que meu pau saísse naturalmente. Fiquei cheirando e beijando seu pescoço. Já tinha passado o tempo mas ficamos trocando carinhos na cama e conversando, ficamos quase meia hora conversando abraçadinhos, ela realmente é tipo namoradinha safada. Em nenhum momento fez menção de ir embora, mas como eu tinha coisas para fazer ainda, levantei para lavar a zona de diversão, voltei para a cama para fumar um cigarro e ela depois de se lavar veio e me abraçou devido ao frio. Comecei a passar a mão na sua bucetinha de novo e a danada abriu as pernas! Mas não podia demorar, pedi desculpas e terminei de me vestir.
Ela é adorável, facinho de se apaixonar, super simpática e linda.
Único ponto, que para mim não é negativo é que ela não faz anal. O cabelo é bonito e sedoso mas não está tão comprido quanto na foto (ela manda por WhatsApp)
Retorno? Com certeza.
Ficamos mais de 2 horas, mas o combinado foi 1:30
Adorei a senhorita Beatriz!
FUI !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterada a classificação de pIsada na Bola para positivo
Cadelão