A garota é sensacional! Super simpática, carinhosa, inteligente, cheirosa e tem um corpo lindo, bem malhada. A gente começou com uns amassos, ela de costas com aquela bunda maravilhosa e durinha roçando meu pau e eu acariciando aqueles seios lindos, depois ela começou a acariciar meu pau e eu passei a mão para a buceta dela, que estava molhadinha. Que buceta! Depois pedi pra ela um 69. Como chupa! Que buceta deliciosa ela tem, chupei ela com gosto também. A gostosa deixou eu gozar na boquinha dela, isso tudo sem capa. Depois de uma ducha e de um papo super agradável, fomos para o segundo round, encapei o insaciável, e fomos para o combate. Ela de quatro é a visão do paraíso. Começamos com ela de quatro na cama, depois foi de ladinho, de quatro apoiada na bancada da TV e por fim no papai e mamãe.
Com certeza, quando encontrar com ela em outra cidade, vou repetir. Ela deve ficar somente até o final de julho em São Luís. A garota é super honesta com o que promete no telefone e não fica te apressando, ficou mais do que 1h. Vale cada centavo. Apaixonei!! Kkkkkkk
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Recomendo!
Abraços.