Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcio_JOINVILLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#76 Mensagem por Marcio_JOINVILLE » 30 Mai 2015, 09:22

Olá Galera!!!

Alguém já saiu com a Amanda do fone 8442-8022 ???
Se saiu pode por favor dizer se é gata? Gostosa? Se faz o trabalho bem feito?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#77 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Jun 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 12/6/15 17h Lu e amigas, R. Luis Lopes Gonzaga 1537

Filinha de 3 garotas, duas morenas e uma galega, fico com uma morena a Carol, 1,65m 60 kg, cabelos lisos compridos até os ombros, seios grandes , buça raspada, pele lisinha gostosa de pegar.

Beijou de leve, dei um trato e gozou na minha boca 2x. Encapou e chupou, pedi pra lamber as bolas fingiu que não ouviu. Veio por cima no bate estada e esfregadinho. Mandei ficar D4 e ela gozou de novo. E aí foi a minha vez, boa gozada.

Ela foi profissa.

Aumentou R$ 100

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por Srº Holmes » 19 Jun 2015, 08:19

Lu e amigas, R. Luis Lopes Gonzaga 1537

Estava atras de seios fartos e fui atras da Tati, por sugestão do colega Sucking Cunt. Ultima semana de Maio.

Infelizmente, ela estava esperando um cliente, mas vou reforçar a dica do colega, pra quem gosta de peitões ela é bem interessante, deve ter seus 1,60 ou 1,65 de altura, coroa por volta dos 30, 32 anos, abusa dos decotes porque chamam a atenção e dá água na boca de quem aprecia seios fartos e naturais, pernão e bunda.

No anúncio do diarinho fala de uma tal "Aghata 19 anos iniciante", trata-se de uma guria por volta 1,70 cm de altura, magricela, branca que nem neve, loirinha, peitos minúsculos, dentes amarelos e desalinhados, derrepente tenha alguem que goste do perfil, mas, fica a descrição aí.

Segundo a Aghata, até então, o custo era 100 reais/meia hora

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu & Amigas - Galega

#79 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Jun 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD + 30/6/15 14h Lu & Amigas, R. Luis Lopes Gonzaga 1537. Galega

Apresentação de quatro garotas, uma loura magrinha, uma morena, a Carol que peguei da última vez e a Galega, eu a tinha visto na fila da vez anterior e decidi que valia a pena. Loura com reflexos, 1,60m 65 kg, ela é cheinha, bundão, coxão, seios médios e bicudos, pepeca raspada.

Fomos para uma suíte, banho meu, depois o dela, veio com uma espécie de corpete para envolver a barriguinha, para mim não desabona, o que vale é a foda. Chegou me abraçando, beijo selinho, apalpei , fui apalpado, já ia colocar a jaqueta, pedi para parar e deitar. Acariciei a danada, beijei o pescoço, rosto, seios, pernas, coxas, fui chegando na buceta, e ouvindo a respiração começando a alterar, dei um bom trato em toda extensão bucetal, inclusive com linguada interna, grudei no grelo. Alternei a forma de chupar e percebi o meu queixo melar, grosso e quente, e aí a putinha pediu para ir devagar pois a pepeca ficou sensível, pude aproveitar e lambi fundo o mel que saí da gruta, até tive que limpar com a mão o que sobrou na boca, uau.

Hora da perva trabalhar, e que belo trabalho, deitei, me lambeu a extensão do pau sem, os bolas, sugava minhas bolas levantando-as sentindo até um leve desconforto, e foi me castigando o pau e as bolas. De repente, começou a descer e assim levantei minha perna, a vagaba gosta de lamber um cu e eu gostei de sentir a linguinha quente passando.

Mandei encamisar e vir por cima de frente, bom sentir o pau escorregando fácil para dentro da buceta quentinha. Mandei ficar D4, abri as bandas da bunda e lambi o cu da cadela, ouvindo mais alguns gemidos. Apontei para pepeca e bombei, aguentei pouco e já estava explodindo dentro.

Muito boa trepada a R$ 100 / meia hora

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Jul 2015, 13:46

Caros putanheiros e sonegadores de plantão.

Parece que temos um puteirinho na menos na região, tentei ir ao Amigas na rua Fridolim Herthal Juniror 232 - Itajaí, e este encontrava-se fechado e não atendiam o telefone. Na falta das putas, baterei uma punheta em homenagem as pervas que lá comi.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Ago 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD + 17/7/15 13h30 Lu & Amigas, cel. 9121-8810 R. Luis Lopes Gonzaga 1537.

Apresentação de uma só garota uma morena cabelos lisos, até volto para pegá-la, mas vim para um repeteco com a Galega, descrição como a anterior, perto dos 30 a, loira com reflexos, 1,60m 65 kg, ela é cheinha, bundão, coxão, seios médios e bicudos, pepeca raspada.

Ela me reconheceu, depois do banho, nos abraçamos, ela foi mais receptiva no beijo que da última vez. Como já conhecia o caminho, fui direto, queira sentir aquele caldo grosso e quente melando a buceta, enfiar a lingua fundo, encher a boca e engolir o mel. Demorou um pouquinho e a putinha anunciou "Vou gozar.... na sua boca!" E se torcendo, com as mãos e meus cabelos, as coxas apaertando minhas orelhas. ela goza e pade para eu ir mais devagar pois estava tudo mais sensível. Passo a mão no queixo e a sinto escorregar no gozo.

Deito, ela encamisa e chupa o pau e as bolas, ela chupa forte, pedi para ir mais leve e atendeu legal. Mandei sentar e como eu estava bem preguiçoso, deixei ela fazer o resto do serviço, o pau entrou liso, a buceta me engoliu até base e senti a umidade nos pentelhos, foi devagar e rápido ao meu pedido e finalmente gozei, eu tava precisando muito.

Não é ninfetinha, mas Treps da boa a R$ 100 / meia hora

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu baixinha 9685-2761

#82 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Set 2015, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD + 19/9/15 16h30 Manu baixinha 9685-2761

Com o fechamento da Fridolim eu mantinha o cel da Manu baixinha 9685-2761 e o site manubaixinha.com, liguei foi bem simpática atende em novo lugar perto da Heitor Liberato com a Joaquim Lopes Correia. O lugar fica em um beco com uma loja, assim se você não vai a loja você vai ao puteiro que fica em cima da loja. Fui recebido pela manu e o recinto tem uns seis quartos, devem atender outras independentes, pois eu vi quartos com macas e ouvi uma garota gemendo de uma fudida...

Segue a descrição como a um ano atrás, 1,55 m 50 kg, 25 a, várias tatoos pelo corpo, cabelos pretos e curtinhos, seios siliconados, bundinha arrebitada, xana raspada, extrovertida, papo bom. Banho fora do quarto, ela estava com uma camiseta de alcinha sem sutiã e os bicos queriam furar o tecido, mais uma bermudinha jeans, um tesão.

Começamos nos beijando gostoso, fui ajudando a tirar a roupa dela, pegando nos peitos, coxas, bunda, alisando a buça. Ela colou uma balinha na boca para quando fosse me chupar, ponto para a putinha. Não regula beijo, e foi fazendo o que eu pedia, deitou e fui acariciando toda putinha fazendo-a gemer dos peitos às pernas e chegando na buceta raspada e desta vez já não era a pepeca, era um mariscão rodado, fiz o mariscão molhar, e com um pouco de esforço fiz a putinha gozar.... delícia!

Bem, a vagaba retribuiu legal, me chupou sem camisola, lambeu as bolas, as pernas e até o cu, depois me torturou um pouco, deitei, ela abriu a buceta e encaixou sobre o pau sem penetrar e ficou esfregando com a buça molhada toda extensão do pau, posicionou minha rola na entrada da xavasca e não sentou, para mim era só dar a estocada e fudia a puta sem camisola, mas affiiiii, mandei encapotar.

Veio por cima de frente, entrou gostoso e com bom encaixe, depois mandei ela ficar D4, dei uns tapas na bunda, chamei de vagaba, puta , putinha, lambi o cu dela, e enfiei, ela pressionava a bunda contra meu pau e falava, come a sua putinha. Uau, tava bom d+. Umas boas bombadas depois gozei. Deitei ofegante e ela tirou a camisola e limpou a piroca com lenço umedecido.

Trepada muito boa. $150/30 mim ou $200/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu e amigas, R. Luis Lopes Gonzaga 1537 Carol

#83 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Out 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 29/9/15 14h15 Lu e amigas, R. Luis Lopes Gonzaga 1537 Carol

Única disponível na hora, uma com quem já tinha saído, Carol, 1,65m 60 kg, cabelos lisos compridos até os ombros, seios grandes e firmes, buça levemente peludinha acompanhando a racha, pele lisinha gostosa de pegar.

Ela é bem profissa, não beija, não chupa sem, mas se entrega um pouco, deu um trato na buceta dela, ela geme um pouco diferente: "... aia, aia, aia... ", quase a fiz gozar umas tres vezes, até que ela me fez deitar de costas e sentou com a buça na minha boca, e finalmente a vagaba gozou.

Encapou, chupou, veio por cima. Pedi D4, bombei bastante e gozei.

R$ 100

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Sucking Cunt » 11 Out 2015, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + 9/10/15 13h15 Lu e amigas, R. Luis Lopes Gonzaga 153, Any

Apresentação de 3 garotas, a Carol da última vez, outra morena e fiquei com uma para desbravar, Any, morena, baixinha, 1,55 m 50 kg, seios pequenos e bicudos, buça raspada.

Depois do banhos nos abraçamos, beijo selinho, mão boba, pedi pra deitar, dei um trato nela, tem uns bifinhos na buça, fiz a putinha gozar 2x. Deitei, deu umas lambidinhas sem e logo encamisou, veio por cima de frente, a partir dessa posição sentei e ela ainda engatada comigo.

Pedi D4, cuspi no cuzinho e enfiei um pouco o dedo, disse que o anal cobrava mais 60, declinei. Mandei o pau buceta adentro e acho que gozou de novo e logo foi minha vez. Foi delicada ao tirar a camisinha de mim.

A trepada foi legal, o que não gostei é que no final ela cobrou R$ 120 talvez por ter deixado eu colocar o dedo no cu. Por ser mercenária, não volto com ela.

Link:
🔗

powered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por powered » 17 Out 2015, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado à algumas semanas.

Peguei o contato da gp no diarinho. Olhei as fotos no site e gostei. Mandei no whatts dela, demorou um pouco pra responder. Depois de tudo combinado, cheguei no local. Meio escondido, mas não é dificil de achar.
Tomei um banho e ela já veio chupar. É o ponto forte da gp. Chupa pra caraio, muito bom. Combinação de sucção, babado e punheta perfeita hahaha. Gozei na boca dela e ela engoliu a porra toda....muito safada. Conversa rapida e ela já cai de boca de novo. Daí ela me falou com voz de safada: Me avisa qdo vc quer me comer, pq senão vou ficar chupando esse caralho gostoso. Encapei a rola e comi no ppmm, de 4 e ela cavalgando de frente de costas. Peguei ela de 4 de novo e pedi o cú. Nossa que cú delicioso!!! Muito apertado...não aguentei muito tempo, enchi a borracha de porra hahaha.

http://manu-baixinha.blogspot.com.br/

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privês, puteiros e wiskerias de Itajaí - SC

#86 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Out 2015, 14:12

Fala, pessoal.

Gosto muito desse fórum porque posso compartilhar minhas experiências e sei que é útil para muito colega putanheiro, pois vi agorinha 32 conectados a este post de Itajaí. Também gosto muito de privês porque dá para ir a pé, é mais variado tem sempre garota disponível, e o valor já paga o local, diferente das free, que às vezes esperamos ficar livre e ainda temos que pagar taxi e motel.

Como só conheço um privê em Itajaí, o da Rua Luis Lopes Gonzaga, perto da rodoviária, peço aos colegas que me enviem contato, telefone e endereços de outros privês, ou puteiros, ou wiskerias de Itajaí via mensagem privada. Com certeza postarei aqui para dividir as informações e para enriquecer os relatos e as bolsas das putas.

Let´s fuck away.

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por Srº Holmes » 28 Out 2015, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado...

Segue o link: http://morennaalinda.blogspot.com.br/

Essa eu recomendo, foi a uns 3 meses atrás, no mesmo local da Manu Baixinha, eu comprei um diarinho mas não consegui marcar com a Manu, como estava afim de desbravar tentei a Morena, nem vou descrever porque as imagens dizem tudo, de resto é bonita, parece uma india, labios carnudos, beija na boca... Super simpática, carinho, cheirosa, acho até que é mais gostosa pessoalmente. Ela ficou de quatro e chupei a buça e cuzinho bem a vontade, uma delicia. Depois de quatro mesmo bombei até molhar a borracha (estava com pressa.

Cobrou 130,00 reais

Link:
🔗

jbrunoxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por jbrunoxd » 31 Out 2015, 11:49

Alguem tem noticias sobre a sauna Tropikus? Vejo postagens antigas sobre, mas creio que por agora possa ter mudado, eu passo pela frente quando volto do trabalho e está aberta a tarde, mas eu não tenho experiencia em TD's ainda, e gostaria de saber informações sobre a qualidade das garotas e média de preço, outras recomendações agradeço também.

Link:
🔗

powered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#89 Mensagem por powered » 08 Nov 2015, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Outro td com a Manu Baixinha.

Td muito bom, como sempre.
Melhor oral da região. Chupou sem capa e engoliu a porra toda. Coloquei a camisinha e comi aquela bucetinha apertada de 4, ppmm e cavalgando. Ótimo sexo!!!!
Desta vez não comi o cú. Mas eu recomendo (taxa de 100,00)

Fotos: http://manu-baixinha.blogspot.com.br/

Ela mudou de telefone: 47 9148-5353.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ledesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por Ledesma » 10 Nov 2015, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde,

Por indicação do Sr. Holmes (TD 28/10 14:32) resolvi mandar uma msg para a morennaalinda.blogspot.com.br que atende no mesmo local que a Manu Baixinha.
Atendeu de boa, foi de fácil acesso.
De fato as fotos do site são reais e me empolguei ao vê-las, mas ao vivo não parece ser a mesma coisa. A descrição bate, parece índia tem lábios carnudos, simpática e cheirosa.
Para o cara que gosta de potranca grande com seios grandes naturais é um prato cheio, mas eu prefiro as encorpadinhas malhadas com silicone, cada um é cada um!

Me cobrou R$ 150,00 e fiquei uns 40 min com ela, mas ela não regulou tempo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”