POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chegando de São Paulo nesta cidade que esta a dias sob chuva torrencial e ininterrupta decidi esvaziar os bagos antes de chegar na empresa.
Fazendo uma pesquisa no fórum escolhi ir ali na região da São Pedro próximo a Benjamim. Existe grande variedade de locais na região.
Como estava de taxi resolvi iniciar a "recoluta" pela Cia do Prazer. Havia estudado o site e tem grande número de garotas com fotos bonitas.
Desci na porta e prontamente subi a escada. A porta abriu antes que apertasse o interfone (isso diz algo tipo: sorria, você está sendo filmado).
Numa sala pequena encontro 3 gatas atrás do balcão. Uma delas chama minha atenção. Uma morena alta, pele clara, cabelos muito pretos e olhos sedutores. Ela lembra uma morena que conheci numa das casas da Bruna há alguns anos. Ela não pareceu me reconhecer ou nitidamente não deu importância. Na época usava barba e era mais gordo. Enquanto divagava nas memórias foi solicitado o desfile. Havia pelo menos 2 outros homens esperando. Mas seria atendido em cerca de 25 minutos. Decidi esperar. Estava na espera de uma morena chamada Amanda. Estava em atendimento e naquele horário não havia "reserva". Das que passaram gostei de uma outra morena chamada Vanessa. Cabelos pretos, olhos verdes, usando um short curto e salto alto. Aprovei. Baita gostosa.
Na sala todos disfarçavam e não conversavam entre si. Um que sentou próximo ao balcão impedia que conversasse com a morena do balcão, que estava no canto olhando algo no computador.
Foi solicitado que pagasse o atendimento antes e deveria ser limitado a 30 minutos. Não gosto de foder olhando o relógio, mas acreditei que a morena valeria a pena. Valor investimento: 100 réis.
Os minutos se tornaram lentos. Outros chegaram. 2 foram embora. Mais desfiles.
Finalmente chegou a hora.
Quarto pequeno mas muito limpo. Cama alta. Som tocando música eletrônica. Notei um pente para pentear melena e achei bastante apropriado. Fui pro banho e esqueci a hora anterior. Logo a porta abriu e a morena entrou. Foi muito simpática. Trouxe a toalha que esqueci sobre a cama. Foi tirando a roupa e surgiram dois lindos peitos grandes e perfeitos com bicos rosados. Tetas para lamber e chupar por bem mais que meia hora. Ela se ajoelhou e logo fez meu pau despertar na boca úmida. No canto havia uma poltrona e pedi que ficasse de 4. A bunda perfeita e dura escondia uma linda buceta depilada e um cuzinho ainda com muitas pregas. Beijei a bunda e fui enfiando a língua no cu e na buceta. Ela rebolava discretamente. Logo perguntou se queria meter. Eu queria chupar aquela buceta linda, até ela ficar melada para meter tranquilo. Mas já haviam passado vários minutos. Ela chupou mais um pouco e colocou o capote com a boca. Voltou a ficar de 4. Dei uma boa cuspida no cuzinho e lambuzei a cabeça do pau antes de enterrar devagar na bucetinha. Foi entrando aos poucos mas ela não se faz de rogada. Logo estava ditando o ritmo da foda. Segurei dos quadris e com a outra mão dei uma volta nos cabelos pretos para puxar mais firme a morena. Ela chamava de cachorro e eu elogiava a buceta da cadela no cio. Ficaria assim muito tempo mas o tempo voava. Deitei na cama pois ela reclamou dos joelhos. Ela veio por cima e sentou com as costas para mim. Segurei a bunda dura e fui puxando e enterrando um dedo no anel apertado sob os protestos pouco convincentes da morena. Quando vencia o anel já relaxado ela tirava meu dedo e pedia para meter mais devagar.
Nisso toca o alarme para avisar que pouco tempo restava. Ela saiu de cima e perguntou num sorriso como queria gozar. Eu queria gozar naquele rabo, mas sabia que não tinha tempo.
Desci da cama e trouxe a bunda dela para fora e comecei a meter para gozar. Não gosto de foder assim. Ela passava a mão suavemente no meu saco para ajudar e logo meu pau explodiu.
Ela se afastou e levantou. Voltou com um papel para a camisinha. Hora do banho completou. Peguei a toalha e voltei pra ducha. Não sabia se estava aliviado ou tenso. Queria ter comido a morena do meu jeito. Queria ter dado um banho de língua dos pés a cabeça. Queria ter comido aquela buceta com calma.
Enquanto me vestia vi que tinha um rosto bonito e olhos lindos. Corpaço. Uma baita gostosa. Ela não tinha culpa. O culpado era o tempo curto.
Na saída parei na escada pensando se não deveria voltar e terminar direito o que havia começado. Não. Já havia mais gente esperando e teria de esperar mais uma vez. Parei num bar ali perto para avaliar a experiência de foder com pressa sem ser uma rapidinha no escritório ou antes da festa.
Decididamente preciso de mais tempo.
Vamos as notas
Gata (Vanessa): 9 (gostosa, cheirosa, lindos olhos verdes e cabelos lisos e pretos "como a asa da graúna")
Peitos: 10
Olhos: 9
Rosto: 8
Barriga: 7,5
Bunda: 8,5
Buceta: 8,5 (usei pouco)
Cu: não comi. Se abre aos carinhos
Casa: limpa
Não curti a experiência de ser visto por tanta gente. Sempre procuro discrição. Mas esta é a proposta da casa e tem público. Achei estranho pagar antes de ser atendido, mas devem ter seus motivos. O atendimento foi bastante apropriado e foram todas muito educadas.
Não curti a meia hora obrigatória, pois torna a foda apressada e mecânica.
Sugiro vir de taxi ou estacionar nas ruas próximas. A chegada pela rua é exposta, pois o trânsito é intenso, mas a entrada da casa é discreta.