Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3271 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Jun 2015, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Confrades...

Sábado de bobeira em casa nada melhor do que ir visitar a tia Rita, chegando lá já tratei logo de reservar a Larissa, menina que chama bastante atenção, paranaense de traços bonitos, cabelos pretos lisos, rosto bonito, sorriso fácil, pele branquinha, seios siliconados, bunda na medida e natural, coxas bem torneadas, barriga zerada, algumas tattos pelo corpo, bem simpática, ótima pedida.

Partimos para a gelada suíte, ligamos o aquecedor para ficar no clima enquanto fomos tomar a ducha, muito linda de corpo, xana totalmente depilada e com o detalhe de um piercing. já no banho rolaram algumas encochadas e alguns bons beijos, fomos para a cama onde iniciamos um 69, por pouco não finalizei ela chupa muito bem, coloquei a capa e peguei-a no coqueirinho, partimos para o clássico PPMM, cavalgou de frente e de costas, e por fim peguei no frango assado, pediu para gozar em cima dela, mas quando avisei que ia jogar o leite, engoliu sem deixar uma gota se quer.

Batemos um papo e a Larissa é realmente uma mulher muito gente boa, logo o interfone tocou, quase dobrei o horário mas o tempo estava curto.

Sem dúvidas fica o meu Positivo e não percam a chance de conhece-lá valeu cada centavo.

Abraços. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3272 Mensagem por AmanteTimido2 » 22 Jun 2015, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo de ausência, estou retornando a putaria.

Vamos colocar os TDs em dia, já que como diz a máxima, TD atrasado mas não sonegado.

Este se passou por volta de março.

Retornando a casa para ver como estava o plantel fui como sempre bem recebido pela Rita que a meu pedido me indicou a Priscila para o atendimento e como sempre ela não errou.

Priscila é morena +- 1,65cm cabelos escuros e segundo a Rita boquinha de veludo.

É não é que era mesmo, começamos com o tradicional banho e logo a Pri veio pra cima encaixando sua boca de veludo no Jr, e que Boca! A menina sabe o que faz e gosta muito também, tive que segurar para não ficar por ali mesmo.

Para não ficar por isso mesmo e inverti as posições e passei eu a fazer um oral caprichado na bucetinha dela, que aliás parecia de veludo também, fiz meu trabalho e fui recompensado com um belo orgasmo por parte da Pri.

Em seguida ela agradeceu com um belo boquete e pediu para irmos às vias de fato, e ela rapidamente subiu e começou a cavalgar no meu pau e apertando deliciosamente os musculos internos da sua vagina, não tive como resistir muito tempo e enchi a borracha.

Fui me lavar e deitei na cama, alguns minutos depois e um papo agradável a Pri quis mais e fui obrigado a atender (risos),

Foi quando ela fez um oral levanta defunto e virou de 4 e pediu. - Vem!

Não deu pra esperar muito e entrei com tudo e bombando forte e ela pedindo mais e quando estávamos nessa pegado o interfone toca e ela olhou pra mim e pediu para socar mais forte e não parar, e ai foi outra borracha cheia e felicidade estampada na cara.

Final de jogo, possibilidade de repeteco alta, menina legal e de bem com a vida.

Valeu Rita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3273 Mensagem por ScoobyLoo » 24 Jun 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha estratégica feita ontem dia 23-06;

Cheguei por volta das 15:00 horas, e o movimento estava tranquilo, se apresentaram por volta de umas 10 meninas e a minha selecionada da vez foi uma novata de nome Lia.

A Lia, é baixinha, com traços orientais, seios siliconados e corpinho malhado, bundinha arrebitada e compacta, rostinho lindo de menina com um ar de safada, 25 aninhos, originaria do Rio de Janeiro.

Fomos a suíte, e ela se mostrou bem comunicativa, fui ao banho e em seguida ela foi, rolaram muitos beijos no banho e depois do banho, e fomos para a cama, onde a pegação continuou. Ela acariciou meu corpo por inteiro, até chegar a ferramenta e iniciar um delicioso boquete sem capa, chupa com muita delicadesa, deixando a ferramenta a babada como deve ser.

Mudamos para um 69 na sequencia, e degustei aquele grelinho de adolescente totalmente depilado e cheiroso. Após deixa-la em ponto de bala, colocou a camisinha com a boca, e veio por cima para a cavalgada. Cavalgou vagarosamente por um bom tempo até que cansou e pediu para pega-la de 4, pedido prontamente atendido, fiquei ali bombando gostoso enquanto ela se contorcia e gemia baixinho, na sequencia fomos de PPMM onde ela aproveitou para se masturbar ao mesmo tempo e ficar ainda excitada, bombei até cansar, ai foi a vez dela vir por cima novamente mas agora de costas, fiquei ali só apreciando seu anelzinho de couro, mas ela me disse que está preservando ele virgem para um futuro marido, rs. Finalizei pegando ela de ladinho e jorrando muito leite.

Após isso ficamos ali trocando uma idéia, ela é bem divertida e boa de papo, até que o Junior se animou novamente e ela fez mas um boquetinho esperto e finalizei assim novamente.

Custo 160,00 e a garota está recomendadíssima para quem procura uma ninfeta no estilo namoradinha.

Depois fiquei ali na área do bar tomando uma e conheci o confrade PC Trovão, um abraço ai meu camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Mariah

#3274 Mensagem por bigato » 24 Jun 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pré-atendimento: Pareceu inicialmente tímida, mas no quarto o papo foi bom e a garota se mostrou tudo que é.
Apresentação: Adoro mulher que vem sorrindo, bonita de rosto, morena, cabelos meio encaracolados pretos, longos no comprimento, bem cuidados, seios médios, bicos durinhos, corpo bem feito, pernas e bunda durinha. Tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, beija bem, bunda e pernas durinhas toda depilada.
Personalidade: Levemente meiga, alegre, 20 e poucos anos.
Oral: Sem capote, gostoso, mas sem novidades.
Vaginal: A xota depilada cheirosa, pequenos lábios. Na cavalgada chupava os peitos enquanto pulava.
Anal: No anal não aguentou d4, não deu para socar com vontade, mas passou no teste.
Depois ficou de bruços e gozei assim.
Disse que não aguenta sentar ou ficar d4 pois dói muito.
Beijo na boca: Beija gostoso, com vontade.
Geral: Adorei a mulher. Vai ter repeteco

Custo: R$150 por 1,0h + presentinho de 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Aline

#3275 Mensagem por bigato » 24 Jun 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Apresentação: Na apresentação não conversou muito, só se abriu depois que fomos pro quarto.
Lá sim, muito simpática deixando o cliente a vontade.
Estatura pequena, morena, gostosa, cabelos castanhos sobre os ombros, bem cuidados, seios pequenos durinhos, bicos durinhos também, corpo bem feito, bunda durinha de malhação.
Usava um shortinho que valorizava as coxas e bunda.
Meiga, alegre, 20 e poucos anos.
Oral: Sem capote, gostoso, mas sem novidades.
Beijo na boca: Não beija, só selinhos, toda depilada.
Vaginal: A xoxota depilada, sem odor nenhum, pequenos lábios. É só cair de boca naquela xota que ela se entrega toda.
Anal: Não faz anal. Coisa que eu to duvidando, tentarei novamente.
quando chegou na cavalgada de costas pediu uma dedada e acabou dando a bundinha.
PPMM, de ladinho. Finalizei com ela d4.
R$150 por 1,0h + Presentinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3276 Mensagem por AmanteTimido2 » 25 Jun 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em meados de Abril. Colocando os TD's em dia. Atrasado mas não sonegado.

Depois de ler alguns TD's sobre a garota resolvi experimentar e constatar que a garota é show.

Menina de aproximadamente 22 anos que sabe o que quer e faz o que gosta.

Divertida e uma grande foda, Destaque para a pimenta vermelha que tem na parte interna da coxa, representa bem a pegada da garota.

Corpaço todo natural e no lugar correto.

Bundinha funcional, mediante presentinho, mas não provei neste TD. Com certeza será devidamente degustado no repeteco.

Bucetinha cheirosa, depilada e convidativa, uma Delícia!

Resumindo para não ficar chovendo no molhado, pegada forte e gostosa, simpática e agradável.

Repeteco com certeza será feito.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ubirolei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Jun 2011, 19:48
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3277 Mensagem por ubirolei » 25 Jun 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Mel morena gostosa e simpática,a moça é dedicada faz tudo pra agradar o cliente,beija e chupa sem capa muito bem,fizemos varias posições.recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3278 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Jun 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve Confrades....

Sábado sem muito o que fazer porque não rumar para a campestre, e foi o que fiz, chegando lá casa bem tranquila, boas opções disponíveis e após um bate papo decidi fazer um repeteco com a Talita.

A Talita já foi muito bem descrita em TD'S anteriores, moça muito linda e extremamente simpática, além claro de ter um corpo de dar inveja em muita menininha, rumamos para a suíte, aquecedor ligado e vamos ao que interessa.

Após a higiene realizada engatamos deliciosos beijos, ela fez um oral sem pressa e com muito carinho, deu atenção as bolas, punhetou, me deu um belo trato, sem perder tempo montei por cima dela e dei o troco chupando a xana cheirosa e totalmente depilada, já preparados para a ação, montei por cima e fizemos um PPMM, era a vez dela cavalgar e o fez muito bem, depois sentou de costas pra mim e a visão é coisa de outro mundo, por fim peguei D4 e foi onde me acabei, deitei na cama e ainda recebi uma massagem que desci mega relaxado.

Sem dúvidas fica o meu POSITIVO para a Talita me atendeu super bem.

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3279 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Jun 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É galera mas não parei por aí não rs. :mrgreen:

Depois de um excelente TD com a Talita, desci e comi uma deliciosa porção de picanha que a casa oferece para repor as energias, e lá estava a Lia na área do Bar, menina recém chegada na Campestre e que eu havia degustado na semana anterior, a gata estava com uma calça Legging muito provocativa, não aguentei ver ela daquele jeito e logo chamei para um 2º Round.

A Lia é uma carioca de ótimo astral, menina de sorriso fácil e muito gata de corpo, além claro de ter traços mestiços que particularmente eu adoro. No quarto iniciamos novamente uma boa pegação com direito a beijos e chupadas por um bom tempo, como já estava bem relaxado do TD anterior tratei logo de tomar conta da situação e peguei a Lia no frango assado em um ritmo bem forte, ela levantou me jogou na cama e veio cavalgar por cima, mas preferiu mas um estilo namoradinho, em um ritmo mais leve e com muitos beijos.

Mas joguei ela na cama e a peguei de ladinho enquanto chupava aqueles seios deliciosos, não aguentei muito tempo e logo enchi a borracha, cai na cama detonado, mas ainda deu tempo para batermos um papo até o interfone tocar.

A minha avaliação da Lia é POSITIVA, mestiça muito gata, corpo em cima, papo agradável, ótima companhia.

Chega por hoje confrades. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3280 Mensagem por AmanteTimido2 » 29 Jun 2015, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando a série, atrasado mas não sonegado....

Realizado no inicio de maio.

A conversa agora é séria, TD com REBECCA, ou como mencionou Fernando Tadeu Rabecão, porque se bobear te mata.

Não vou ficar chovendo no molhado com os atributos da mulher, pois são todos ÃO, bocão, pernão, bundão, bucetão. Que MARAVILHA!

A pegada é hard e muito boa, tem que ter culhão pra pegar esta felina.

O oral é sensacional e ela gosta de brincar e provocar. Tem que ser forte pra não ficar pelo oral mesmo.

Adora receber oral se bem feito e com higiene. Não gosta de falta de higiene e se vc não for chegado num banho não arrisque...

Não hora do vamos ver gosta de cavalgar e tem que segurar pra não morrer.

Companhia agradável descontraída e prazerosa, muito bom papo sem frescuras, inteligente e alegre.

Resumindo, pra mim a melhor foda em um bom período da minha vida.

Repeteco com horas contadas. Muito breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquedr13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2015, 20:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3281 Mensagem por henriquedr13 » 29 Jun 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado hj 29-06 com a Mariah, escolhi ela primeiro pela apresentação, garota alta e linda, tudo no lugar do jeito que eu gosto, segundo pois vi muitos relatos ao seu respeito!

Depois da higiene iniciou um oral sem capa, alguns beijinhos e pegação. O oral é sensacional, varias lambidas nas bolas e bem babado! Logo depois iniciou a cavalgada, pediu por cima, depois de um bom tempo peguei d 4 e finalizei bombando muito.

A garota é delicia, gente boa. nem vi o tempo passar nessa foda,!

Repeteco logo mais com certeza

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fns1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2012, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3282 Mensagem por fns1 » 01 Jul 2015, 12:08

Fala confrades, TD realizado 23/06
Eu e meu camarada saímos pra ver o plantel, muitas meninas
escolhi a MEL, por recomendação da casa
Morena mediana, seios turbinados e naturais.
Começamos o papo básico, ducha para ambos.
Mel começou o Oral SENSACIONAL por varios minutos, pedi para parar senão a primeira festa iria ali mesmo....rs
Beijos e pedi para ela virar de costas, mandei ver até que gozei gostoso.
Ducha novamente, oral gostoso de novo e ppmm, bingo segunda gozada pra conta!!
Mel experiente, sabe lidar com os clientes, carinhosa e gosta da coisa.
160,00 pelo TD para foristas!
Milhas 3/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3283 Mensagem por Shelbi66 » 01 Jul 2015, 12:18

Galera,

Depois de um tempo volto a postar alguns TDs atrasados porem não sonegados !!!!!!!

A Primeira postagem é a Dayane,
Morena, simpática e um corpo muito legal.
Oral e cavalgada show mas o ponto forte e que me deixa louco é de quatro. Ela de quatro é fantástico !!!
Adoro transar com essa garota !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3284 Mensagem por Shelbi66 » 01 Jul 2015, 12:21

Dando Sequencia aos TDs atrasados.

Garota Milena,

Bonita, simpática, alto astral estilo Bumbum guloso.
Adora sexo e não nega posição. Na cavalgada a Bunda abraça o pinto e o Saco KKKKK Bumbum guloso de mais !!!
Adorei e já fiz repeteco assim com a Dayane a Milena também é recomendadíssima

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3285 Mensagem por Shelbi66 » 01 Jul 2015, 12:24

Garota da vez Mariah

Corpo escultural, sexo delicioso e não nega posição. Apenas ressalva de que o papo não rolou muito talvez o dia, sei lá ,.. mas meio distante.

Talvez faça um repeteco para quebrar essa visão. Quanto ao sexo muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2736 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3515 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”