Re: Isabelly londrinasexy

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 77
Oral Sem:Sim 11Não 66
Beija:Sim 8Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sergiobraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jéssica ( Cidade Nova)

#46 Mensagem por sergiobraga » 29 Jun 2015, 15:50

Rapaziada, to afim de sair com essa perva por causa dos relatos de que ela é top. Alguém tem o contato dela no Skype? ou um cel atualizado? o telefone aqui só fica desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Milena

#47 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 29 Jun 2015, 19:12

Já tem DOIS TÓPICOS ABERTOS com o mesmo NUMERO (61-84674725) de celular.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=158012

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=157924

Numero esse que afirmam FAZER CONTATO VIA WHATSAPP, mas eu não consegui. :/

Coordenação, favor UNIFICAR!
tutununes escreveu:boa madrugada rapaziada .
acabei de chegar de um encontro com a Milena, um amigo
saiu com ela e recomendou a gostosa dizendo que ela fazia maravilhas com a boca, adoro um keketi feito com
vontade, resolvi ligar e arriscar .
sou um pouco chato em relação a beleza , se eu to pagando eu quero comer do melhor . Justo
pedi a ela fotos e ela demorou pra me responder, me respondeu 1 dia depois , mas quando recebi gostei do que vi . Minha semana é muito corrida então perguntei se atenderia no findi e ela me falou que se fosse com certeza
ela atenderia sim . Liguei e ela me atendeu com uma voz de puta safada que eu ate bati uma antes pra
não soltar rapido quando a encontrasse . combinei no Sudoeste e na hora marcada ela ja me esperava
em frente ao mc .
Pedi pra fazer um strip e ela colocou uma musica no seu celular e fez um strip BACANA , não resisti , quis chupar aquela xoxota linda , pedi beijos e ela me deu como se eu fosse o namorado dela , beijos me deixam com o pau duro igual pedra . Ela me chupou demais , tive que pedir pra parar pois eu ia acabar gozando , e eu queria meter naquele rabo ESPETACULAR .
pedi pra ela ficar de quatro e meti com força , ela gemeu como um putinha safada . Rebolou e ficou metendo
de costas me olhando . Não estava com muito tempo pois "sai pra guinchar um amigo com carro quebrado" então pedi pra cavalgar , e olha , ela faz isso como ninguem kkkkkk gozei e tive que sair voado .

Todos os sentidos : dez

comer milena é bom , que pena que da dor nas costas kkkkkkkkkk baixinha invocada

tel: 6184674725

Link:
🔗

coroacomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lorena - Acompanhantes Net

#48 Mensagem por coroacomedor » 30 Jun 2015, 10:38

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!

#49 Mensagem por DURCWB » 30 Jun 2015, 15:32

Parabéns ao nobre J_D pelo seu aniversario nesta data.

Onde será a comelança e bebelança ?????

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lisa Melancia

#50 Mensagem por amarelo ssa » 30 Jun 2015, 19:07

Olá rapazeada.
Sr. Moderador por favor atualiza ai o nome e contato da garota que ela mudou de identidade "secreta".
Brigado!
Tai Priscilla
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8555-1112
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /121221049

Oh classe que muda o tempo todo acho que essa ai e por tá queimada de tanto dar bolo nos outros.

Link:
🔗

bolero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#51 Mensagem por bolero » 30 Jun 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Crisfoz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive em Foz em maio e procurando por garotas com local próprio encontrei a Crisfoz_gp no fozquente.
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... crisfoz_gp

Contato feito e TD realizado.
Garota muito quente, faz um oral maravilhoso, sem contar a mão na parede, isso me deixou louco. Comanda muito bem o TD.
Seu local bem discreto e apropriado, nada de luxo, mas bastante aconchegante.
Ela tem restrição de horário, mas vale a pena encachar um horário com essa garota.

Nome: Crisfoz_gp
Altura: 1,75
Peso: 60kg
Olhos: Castanhos
Cabelo: loiro

Notas: Rosto: 8
Seios: Naturais 8
Bunda: 10
Boquete: 9
fight: 9
Corpo: 9.
Investimento: R$150,00
Com certeza dá repeteco.

Link:
🔗

sergioreis69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#52 Mensagem por sergioreis69 » 30 Jun 2015, 21:50

falar a reseito da pior puta na pior boate em bc
um tal de inferninho que um taxista pau no cu me levou.
puta 150
quarto 50
mais bebida pra desgramada
e muito trago pra mim
na recomendo
antes se tivesse ido comer a ultima que sai caro mas nao me arrependi.

Link:
🔗

sergioreis69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#53 Mensagem por sergioreis69 » 30 Jun 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Aeeee galera
Depois da ultima, fio

Estou tentando contato com a penultima bisca que comi em BC.Ela atende pelo nome de Joice e o whats dela é o (48)
96892199 --- ela nao me atende mais e nem responde o whats.....
A potranca eh boa de foda, Será que alguem aqui do forum consegue algum outro numero dela
Ela cobra 350, mas tah valendo legal mas a mina negocia tambem (nao sei pq)

Link:
🔗

sergioreis69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#54 Mensagem por sergioreis69 » 30 Jun 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Aeeee galera
Depois da ultima, fio

Estou tentando contato com a penultima bisca que comi em BC.Ela atende pelo nome de Joice e o whats dela é o (48)
96892199 --- ela nao me atende mais e nem responde o whats.....
A potranca eh boa de foda, Será que alguem aqui do forum consegue algum outro numero dela
Ela cobra 350, mas tah valendo legal mas a mina negocia tambem
Se alguem tiver uma puta boa pra indicar quero o numero tambem, mas por enquanto quero voltar nessa Joice (claro, se a bisca responder)

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Jéssica ( Cidade Nova)

#55 Mensagem por escorpião rey » 30 Jun 2015, 23:05

sergiobraga escreveu:Rapaziada, to afim de sair com essa perva por causa dos relatos de que ela é top. Alguém tem o contato dela no Skype? ou um cel atualizado? o telefone aqui só fica desligado.
Meu broder quem tem,parece que não quer passar,mas se for quem imagino que é realmente muinto gata, gosta de desfilar com caras sarados e carrões, pois dou aulas em academia,uma no cidade nova, ela é personal,mas já até conversei com ela mas ela foge do assunto falando que não é ela.vai saber.

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paolla

#56 Mensagem por Marv_ » 01 Jul 2015, 04:53

também não acho legal esse lance de dizer o quarto q estou, se ela fura ou ocorre imprevisto q a impossibilite de ir vc se ferra.. o ideal é vc combinar de encontrá-la em frente ao motel assim q chegar lá, pq ela fica bem próxima, gasta 10 minutos pra chegar, sem contar q os moteis dessa região são bem caros, o Stylus q fica próximo a praça 7 é o melhor custo beneficio... tem boas bebidas e os quartos maneiros... bem elaborados. por 40 reais a hora.

quando combinei com ela tive q mandar SMS também.. parece q ela sai do ap dela e fica sem acesso a net do wifi e não gosta de usar o 3g.

ou seja, vc acaba gastando no minimo 320 reais pela transa, e ainda tem um deslocamento cansativo, e q não garante um encontro.. como foi o seu caso...

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#57 Mensagem por escorpião rey » 01 Jul 2015, 09:21

Marv_ escreveu:também não acho legal esse lance de dizer o quarto q estou, se ela fura ou ocorre imprevisto q a impossibilite de ir vc se ferra.. o ideal é vc combinar de encontrá-la em frente ao motel assim q chegar lá, pq ela fica bem próxima, gasta 10 minutos pra chegar, sem contar q os moteis dessa região são bem caros, o Stylus q fica próximo a praça 7 é o melhor custo beneficio... tem boas bebidas e os quartos maneiros... bem elaborados. por 40 reais a hora.

quando combinei com ela tive q mandar SMS também.. parece q ela sai do ap dela e fica sem acesso a net do wifi e não gosta de usar o 3g.

ou seja, vc acaba gastando no minimo 320 reais pela transa, e ainda tem um deslocamento cansativo, e q não garante um encontro.. como foi o seu caso...
companheiro não queria postar nada aqui sobre ela,mas se ela tivesse falado desse lance de tar sem NET. Teria ligado. Meu cel é linha.
Não tinha problema.só que semana passada sair
do palmares e fui pra contagem em frente a puc barreiro encontrar com outra garota, ela não apareceu,fiquei esperando igual João tolo mais de duas horas. Liguei e a garota falou que eu ia esperar muinto mais,disse que tava garrada com trabalho da faculdade.pocha marco meus encontros um dia antes p não ter esse tipo de desacertos.ai fiquei zangado, porra de novo. Não gosto de falar mal de garotas,pois tenho saido muito e comecei a postar só agora.to perdendo tempo e gasolina meu carro é beberão. Não queria dar um negativo p ela mais comunicação é essencial. Pois é camarada motel zinho bom esse que citou vou muito num que tem ali na Paraná do lado da pastelaria. Acho que é esse mesmo que citou estylus ou sygnus .Discreto e pouco movimento. Espero as perva la na pastelaria. Com quem não quer nada fazendo um lanchinho.hehe.só que tem perva que escolhe cliente e motel. Valeu pelo esclarecimento da garota..

Aquele abraço do escorpião.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#58 Mensagem por atleticanobh » 01 Jul 2015, 09:58

escorpião rey, aconteceu algo parecido comigo. Marquei um horário com ela e quando chegou na hora ela sumiu, mandei mensagem pra saber e ela ficou inventando desculpas e dizendo que deletava as mensagens. Nunca tive esse problema com outras acompanhantes, o pior atendimento que já encontrei é o dessa Paolla.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#59 Mensagem por osamacastro » 01 Jul 2015, 11:00

O

Link:
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Nicole gaucha

#60 Mensagem por sherlock100 » 01 Jul 2015, 14:38

em contato com a garota diz ser da região de Patamares e o valor que cobra 250 com deslocamento pela conta dela
e diz não fazer completo
o link dela e esse :http://www.executivogirl.com.br/Nicolle ... anuncio=31

Link:
🔗

Responder