Giulia-Londrinaquente
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 8449-4646

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Giulia-Londrinaquente

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Jul 2015, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com essa puta...

No anuncio, diz não ter photoshop. Mas as fotos estão levemente melhoradas e sua pele também é levemente mais escura. Mas nada que desabone e se compare ao photoshop principalmente de sites como o londrinasexy. Corpo não é de ninfeta, mas é legal. Mulata foi simpática ao telefone e, no motel, mostrou disposição. Não é feia, mas também não achei linda de rosto. De início, não quis beijar na boca, deu uma enrolada mas, devido a minha insistência, acabou cedendo. No final do programa, já estava beijando de lingua, naturalmente.

Me chupou sem capote, mas não deixou gozar na boca. Fez anal e se mostrou bem animada e liberal durante o programa todo. Chupei ela à vontade. Demonstrou não ser fresca e gostar do riscado.

Me disse ter local, mas não perguntei onde é, até por não fazer questão de ir no local das moças.

REPETIREI? Sim. Se fosse mais gostosa, toda semana provavelmente. Mas, como não é o caso, mas o atendimento é muito bom, de vez em quando estarei no motelzinho com ela.

RECOMENDO? Para quem curte mulata e gosta de uma GP liberal, é bom negócio. Fisicamente poderia ser melhor, mas não é feia.

Custo/Benefício: 200 por 1h (ficou um pouquinho mais) + 85 (motel) = 285

Contato: http://londrinaquente.com/index.php?pag ... &id=Giulia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder