Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1201 Mensagem por porto janjao » 14 Jun 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta feira retrasada dia de muita correria, mas não podia deixar a putaria de lado, e fui conferir, uma novidade, era a Duda, cabelos curtinhos, bem baixinha, acho que deve ter 1,40m, seios pequenos, bumbum arrebitado, 22 anos.

Ela mandou muito bem no oral s/c, boquinha quente de veludo, chupa muito.

Alternamos posições e finalizei com a perva de quatro.

Recomendo!!!!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1202 Mensagem por MultiMan » 18 Jun 2015, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD. Positivo.
Sexta-feira.
Garota: Bruna.

Otimo lugar tive apresentação de algumas garotas Giane, Juju, Lorena, Bianca e Bruna, as outras que vi esqueci os nomes, escolhi a Bruna fomos para o quarto, tomei meu banho e fui para o abate, a garota foi super simpática comigo e me deixou a vontade, fez oral com camisinha durante um tempinho e depois sobe no meu pau bem gostoso, peguei ela de frente e depois D4 metendo sem dó na xaninha dela, finalizo de ladinho, paguei e fui embora.

Gostei da garota tem o corpo legal, peito e bunda gostosa.

Custo 1/2 hora 80 reais

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1203 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Jun 2015, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra matar a saudade dessa menina, fui ao seu encontro, nome da gostosa,

JUJU, a mina e gente boa, troca uma ideia, te deixa a vontade, beijos , beijos liberais,
então bora pro chuveiro e depois ela, ficamos se acariciando debaixo do chuveiro.
partimos pra cama, ai o bicho pegou fogo :lol: , foi beijos e amaços...
ela comecou a me chupar e que chupeta gostosa, quase fiquei por ali... como ja tinhas uns dias sem dar
uma metida... ela quase acaba comigo rsrsrs
capa no menino e bora meter... foi tudo que é posição ... de frente, de lado, ela por cima, ela de 4 ai foi o
final... bombei ate quase gozar.... tirei a capa e gozei tudo nos peitinhos dela.... que gostoso... rsrsrs

repeteco sim

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1204 Mensagem por porto janjao » 19 Jun 2015, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:1
Estava indo embora depois das apresentações, mas fui convencido pela gerente a conversar com a Diana, perguntei como era o oral, e fui informado que dependendo, ela fazia sim.

Fiquei meio receoso, pois não havia relatos dela no gpguia, ouvi dizer que o atendimento é restrito, quando conversei com um camarada que estava por lá, resolvi arriscar mesmo assim.

Chegando ao quarto fui tomar um banho, e na volta foi ela, me deitei e esperei por um bom boquete, quando ela começou achei estranho, pois parecia que algo encostava na cabeça de leve, e não sentia que estava sendo chupado.

O que a fdp tava fazendo era o seguinte ela deixava a mão bem lubrificada e encostava de leve, parecendo que estava sendo lambido, tremenda 171, enganadora vagabunda.

E quando ela fica sentada aparece uns gominhos na barriga, parecendo o boneco da michelan, fora os seios murchos sugados caídos, que nojo!!!!!

Ela esta no lugar errado, precisa ir num lugar em que o oral com preservativo seja uma norma.

Se você forista gosta de oral no pelo, fujam dela.

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

TD: MAYARA

#1205 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Jun 2015, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Nota:5
Td realizado ontem.

Recepcionado pela Márcia, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à uma gp q atende pelo nome d Mayara, mulata, altura mediana, magra, seios d tamanhos médios para pequenos e mesmo sendo mãe não estão arriados, brinquedinho com um bigodinho e um belo par d glúteos.

Na cama ela veio me abraçando, deu apenas selinhos na boca. Dei uma mamada nos seios q ainda estavam soltando leite, depois ela pegou uma camisinha para fazer um oral, aí a questionei c ela não faria oral sem, disse q sim, mas tinha uma taxa d $20, onde acabei aceitando, já q estava lá mesmo e o valor é razoável ! Chupou com uma pressão bem forte, quase fiquei ali mesmo !

Pedi uma camisinha, e ela cavalgou d frente para mim, ela ficou dando umas gemidas meio forçadas, mas tudo bem, depois ela perguntou se queria pegá-la d4, prontamente aceitei, fui metendo naquela buceta e ao mesmo tempo tendo uma bela visão panorâmica por alguns minutos até gozar !

Conclusão: Garota se mostrou bem simpática e tem um belo corpo, e em relação ao atendimento o melhor dela é o oral com boa pressão. E não perguntei c ela faz anal !

Custo: $80 / meia hora + $20 do oral sem.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1206 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2015, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:7
ela voltou, Jessica Fitness, mlhadona , anabolizada, hormonizada

esta mais bombada, mais forte, mais greluda ainda, e mais safada...

recomi esta delicia na ultima terça feira, dia 23

coloquei ela de 4 mamando enquanto dedilhava seu grelão, depois não resisti, e mandei lingua, (fui seu primeiro cliente do dia e acho que no retorno a putaria de prives)

ela molhou, gemeu muito, e apliquei uma surra de mandiocobra nessa lutadora amazona de MMA, ela gozou, e urrava de tesão, ensopou, parecia que estava a meses sem receber um trato, depois de come-la em varias posições acabei com ela de 4 gemendo muito, aaaaaaÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂâaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh................e eu POOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

FENOMENO
durante a foda, um fenomeno, baixou um cheiro de meio que de remédio, talves seja anabolizante sendo exalado pela vulva, (ou hormonios, sei la), o cheiro ficou forte, e aquele remedio me deixou o Desno mais grosso e mais duro do que de costume, tava me sentindo o Schwarzenegger da foda, pensei até em fotografar o fenomeno, acho que anabolizei o Desno, começou a entrar rasgando, apertado, ela molhada, mas contraida, trincada, e o Desno uma barra de aço, e olha que eu não tomei nada antes, ou seja, comer a Jessica anaboliza a pica...de la para ca tenho tido sonhos estranhos e tenho ficado quase sempre de pau duro, o que me cham atenção e me pede para passar urgente até no maximo hoje a noite num Prive....

foi F O D A

recomerei

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1207 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2015, 10:24

a tempo, 80,00 meia hora

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1208 Mensagem por furacão_sp » 29 Jun 2015, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Nota:8
TD fresquinho realizado agora a pouco. Com poucas opções fui na q me chamou mais atenção. Feita uma entrevista rápida e já nos fomos ao quarto. A Carol é uma loirinha bem branquinha e dona de um corpo muito gostoso, com uma bunda grande e redondinha, mto gostosa e firme, durinha e uma delícia de apertar(a visão D4 é um espetáculo a parte). Os seios são de médios pra grandes, igualmente firmes e gostosos de apertar e mamar. O rosto também é bem bonito e ela se mostrou uma menina simpática e com um papo gostoso e descontraído. Na foda rolou tudo, mas detalhe vai pra buceta dela q parece q tem um imã e eu tive q passar quase metade do TD chupando a buceta gostosa q ela tem. Ela também chupou com mto afinco e não regulou posições, e foram várias, e acabei finalizando na borracha com ela de quatro. Atendimento mto bom e pretendo repetir algum dia. Recomendo.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: JUJU

#1209 Mensagem por komekomegatas » 01 Jul 2015, 10:35

TOUKAI escreveu:Passados 1 mês e meio....

JUJU
:: _shakuhachi: erai ; _kounaishasei: ? ; _kissu: erai; _anaru: nai; _atsukai: bippu ::

komekomegatas escreveu:...
JUJU - lindinha - irmã de Lavínia.....kkkkkkkkk,,...
dexterboladefogo escreveu:...

JUJU, a mina e gente boa, troca uma ideia, te deixa a vontade, beijos , beijos liberais,
....
Após alguns td´s fiz mais um repeteco com a mesma. O que tenho a dizer: atendimento excelente, no mesmo nível que recebi em clínica "vip" e outros locais. Sem contar que foi por um valor mais acessível.
E não precisei chegar ao quarto-quinto repeteco para receber um bom atendimento, já foi de primeira.

:mrgreen:

Positivo!!!

Na saída quase fui pro segundo td, mas necessitaria de um mega energético ou talvez uma "azulzinha" :shock: ... saí acabado.

_Abraço: "politicamente correto" ao extremo, KKG. Um pouquinho "rabugento" :lol: :lol: (não vai ficar bravo hein, rsrsrs), mas já travamos verdadeiros debates...
Caro Kamui, jamais ficaria "bravo" com vc, e demais foristas........
Quanto a JUJU, ela é muito dá "safada"......
Semana passada "catei" a Cíntia Gaúcha......tava ela "meio" estressada, consegui "aliviá-la" um pouco, pois em meia hora é tudo muito rapidinho.......mas ela é TOP.....

KKG.......parece q o gerente "mala" da matriz "rodou"....tomara q volte pros "trash" , de onde nunca teria q ter saído.
E ainda acho q as casas da Vany tinham q voltar a "glória" do passado, com programas apenas de 1 hora e à um preço + competitivo em torno de 120,00.......para bater de frente com a concorrência, e melhorar o nível das Gps, q é a sua "marca"......

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1210 Mensagem por altobomgosto » 01 Jul 2015, 23:49

dexterboladefogo escreveu:Pra matar a saudade dessa menina, fui ao seu encontro, nome da gostosa,

então bora pro chuveiro e depois ela, ficamos se acariciando debaixo do chuveiro.
partimos pra cama, ai o bicho pegou fogo :lol: , foi beijos e amaços...
ela comecou a me chupar e que chupeta gostosa, quase fiquei por ali... como ja tinhas uns dias sem dar
uma metida... ela quase acaba comigo rsrsrs
capa no menino e bora meter... foi tudo que é posição ... de frente, de lado, ela por cima, ela de 4 ai foi o
final... bombei ate quase gozar.... tirei a capa e gozei tudo nos peitinhos dela.... que gostoso... rsrsrs

repeteco sim
Dexter, essa faz "leitinho na bokinha " ?

Link:
🔗

japa-sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1211 Mensagem por japa-sampa » 02 Jul 2015, 21:48

Garota: Bruna Mestiça TD: Positivo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não pedi Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Primeiro relato (sempre soneguei :oops: )
De volta ao mercado, cheguei por volta das 20:30h ontem e apenas uma garota disponível, avisaram sobre algumas atendendo e a próxima a ficar livre era a Bruna. Assim que ela saiu e se apresentou, confiei nos relatos e nem conversei. Fomos pro fight! Não tenho o que dizer..super simpática e faz o que gosta (e muito bem!). Sensacional!! Repeteco com ctza!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1212 Mensagem por Tabajara » 02 Jul 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Fitness

Graças ao putanheiro Craudison, fiquei sabendo que a Jessica Fitness tinha voltado! Valeu Craudison!!

Fui na segunda dia 29 quase final de expediente, mas liguei antes e avisei que ia.

Cara, ela realmente ta mais bombada, mas eu curto demais aquele grelao! Chupei até ela pedir pra parar, entao parti pra foda que com ela é sempre hard, botei ela de 4 e bombei forte e rápido, ela gosta assim e goza que nem uma louca. Depois ppmm e já ambos bem suados, gozei assim. Ela caiu pro lado e ficou se recuperando e me xingando de tanto surrar aquele grelo, kkkkk. Chupo mesmo!!!

Repeteco sempre!

Fui

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por komekomegatas » 05 Jul 2015, 13:51

Olá Camarada CATOZÉ.
Finalmente vc está voltando à ter um "paladar" mais refinado.
Ô conheci nas épocas "troianas" de REDWAY, onde cada TD executado era "Ulissiano", eram como os contos da
Ílidia e Odisseia gregas.........conquistas memoráveis......sendo seu ápice a famosa Taís-globeleza nos seus 18 anos,
uma hiper-ninfeta.....
Depois prosseguiu um declínio....com a AKARU.....e atualmente.......continua fraco .....

E infelizmente, ontem, para mim se apresentaram apenas 2 garotas, JUJU e MARCELA......e "nem" me foi solicitado
se eu tivesse interesse em seus "préstimos"......fora furação de "zóio" q continua "forte", pois diversos clientes chegaram
depois de mim e foram "passados" na frente...........e por essa e outras não posto "mais" TD "algum para esta casa.
Dou até um "toque" em comentários,,,,,,,,

KKG......mina é o q não falta!!!!!!!!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1214 Mensagem por Suguitani » 06 Jul 2015, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA RUSSA

Nota:8
TUDO REALIZADO SEXTA PASSADA DIA 03 AS 7 HR, DEPOIS DE FICAR UM TEMPO SEM FREQUENTAR ESSA CASA.
FUI VISTAR MAIS UMA VEZ EU E MEU PRIMO E AMIGO FORISTA ELVIS SEMPRE E UM OUTRO AMIGO NOSSO, QUE CURTE MAIS FREQUENTAR TRASHS E O CASARAO MAIS NESSE DIA FOI COM A GENTE TBM .
FOMOS INICIALMENTE NA INTENÇAO DE VER COMO ESTAVA O PLANTEL, MAIS COINCIDENTEMENTE CARIOCO QUE ESTAVA JUNTO COM O GRANDE AMIGO CATOZE NA CASA, ME LIGA ME AVISANDO QUE A BRUNA RUSSA ESTAVA NO PLANTEL DA CASA, ESSA GP JA FAZIA MAIS DE 1 ANO QUE QUE QUERIA BATER O BIFE COM ELA, MAIS NUNCA DAVA CERTO DE ENCONTRA LA NA CASA, POIS SEMPRE QUANDO EU VISITAVA A CASA OU ELA TINHA FALTADO OU ELA JA TINHA IDO EMBORA, MAIS POR SORTE NESSE DIA QUE FUI DEU CERTO DE PEGA LA NA CASA E AINDA DISPONIVEL, PARA O ABATE ASSIM QUE CHEGAMOS.
DESCRIÇAO DA GP/ RUSSINHA LEGITIMA CABELOS RUIVOS COXAS GROSSAS RABUDA SEIOS GRANDES E LINDOS.
E ROSTO A CEREJA DO BOLO AGRADAVEL E LINDO ELA ESTAVA DE MINI SAIA PRETA REALÇANDO SUAS COXAS.
FUI INICIALMENTE PRA FICAR 30 MIN COM ELA, MAIS QUANDO VI QUE ELA AGUENTA BEM MINHA PEGADA CURTINDO COM VONTADE MINHA PISTOLA, ENTRAR E SAIR SEM DO NA SUA XANINHA ROSA E SEM FRESCURA DOBREI E FIQUEI 1 HR.
FEZ CHUPETA MUITO BOA NA BORRACHA DEPOIS EU FUI LAMBER AQUELA XOTA ROSINHA DE CABO A RABO E LOGO DEPOIS ELA JA ME PEDIU PRA EU MONTAR EM CIMA DELA, DE PPM E FRANGO ASSADO SOCANDO VARA EM SEGUIDA ELA PEDIU PRA SOCAR NELA COM ELA DE 4, AI JA FOI MINHA 1 TROCADA DE OLEO PAUSA PRA DESCANSO DE 5 MIN E JA VOLTAMOS PARA O 2 ROUND, ELA COMEÇA UMA NOVA CHUPETA NA CAPA E LOGO JA ME PEDE PRA SOCAR PAU NELA DE 4 DE NOVO, AGORA ELA NA BEIRADA DA CAMA E EU NO CHAO DE PE NA QUINA DA CAMA, BATENDO O BIFE QUE NEM UM CAVALO SOCANDO FORTE, APRECIANDO AQUELA VISAO DELA DE 4, FICAMOS ASSIM UNS 20 MIN DEPOIS PEDI PRA ELA MONTAR POR CIMA DE FRENTE CAVALGANDO ENQUANTO EU MAMAVA OS SEUS SEIOS GRANDES AVELUDADOS E POR FIM FINALIZEI COM ELA DE LADINHO,TROCANDO O OLEO PELA 2 VEZ, OS MINUTOS SEGUINTES QUE SOBROU, FICAMOS TROCANDO IDEIA ENQUANTO SE VESTIAMOS DE NOVO GP QUE SUPEROU MINHAS ESPECTATIVAS SOBRE ELA, ME DEU UMA SURRA DE BUCETA NO QUAL EU NAO ESPERAVA PELO SEU ROSTO DE MENINA QUETINHA E TIMIDA MAIS QUANDO COMEÇA A FODA ELA SE TRANSFORMA E QUER CURTIR A VARA PRA DENTRO SEM DO, VALEU CADA CENTAVO ESSA RUSSINHA.

comer puta e igual bung jump; a emoçao e grande mais se estourar a borracha voce ta fudido...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por komekomegatas » 07 Jul 2015, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Carol - Loira ( loira mesmo!!!!)
TD de 06.07.15

Passada na casa, várias gps, mas a Carol sempre muito da simpática, e já conhecida, troca de ideia, e .....

Carol loira
Rosto - 10 lindo, loirinha de balada
Boca - 10, beija, chupa, chupa tudo......
Seios - médios, duros, rosados......
Barriguinha - linda , dura......chapadinha
Xaninha - rosa, apertada, delicia de chupar.......
Bunda - Média para grande.....cinturinha........gostosa.....gozei em cima....kkkkkkkkkk
Rabinho - rosa.......
Desempenho.......comi á vontade....chupei, beijei....gozei......me chupou, ...kkkkk

No q 2, banho ambos, e na cama, já cai de boca no meu pau, e já virei ela, beijei, apertei, chupei os ,peitos duros dela, desci,
chupei muito a buceta dela, e ela só gritando, e eu mandando lingua dentro na xana dela, aí de pau duro, fiquei de pé na cama, e ela começou a chupar meu pau durão, engolia ele todo, babava nele, cuspia, chupou tudo, aí, abri as perna dela, camisinha, passou um "pouquinho de gel",,,,e tome rola na buceta,,,,,PPMM forte......soquei muito.....ela me beijava, me chupava os peitos, e eu bombando.......até que ela gozou......molhou tudo.......e voltou a me chupar,,,,beijar, queria a minha porra, e levou porra na bundona dela............cachorra...........queria era dar a safada...........gozou......

Bem Carol loira ..........10, recomendo....comendo.......tá muito gostosa........

KKG........postei pq ela pediu.........e sem frescuras......, e depois fiquei de papo com outras Gps, mas, tem umas sem "noção",
fazendo lista de "preço" pelo atendimento.......q furada!!!!!!!!!! se liga, não tá em "vintão" não!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder