POSITIVONome da Garota:Carol loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol - Loira ( loira mesmo!!!!)
TD de 06.07.15
Passada na casa, várias gps, mas a Carol sempre muito da simpática, e já conhecida, troca de ideia, e .....
Carol loira
Rosto - 10 lindo, loirinha de balada
Boca - 10, beija, chupa, chupa tudo......
Seios - médios, duros, rosados......
Barriguinha - linda , dura......chapadinha
Xaninha - rosa, apertada, delicia de chupar.......
Bunda - Média para grande.....cinturinha........gostosa.....gozei em cima....kkkkkkkkkk
Rabinho - rosa.......
Desempenho.......comi á vontade....chupei, beijei....gozei......me chupou, ...kkkkk
No q 2, banho ambos, e na cama, já cai de boca no meu pau, e já virei ela, beijei, apertei, chupei os ,peitos duros dela, desci,
chupei muito a buceta dela, e ela só gritando, e eu mandando lingua dentro na xana dela, aí de pau duro, fiquei de pé na cama, e ela começou a chupar meu pau durão, engolia ele todo, babava nele, cuspia, chupou tudo, aí, abri as perna dela, camisinha, passou um "pouquinho de gel",,,,e tome rola na buceta,,,,,PPMM forte......soquei muito.....ela me beijava, me chupava os peitos, e eu bombando.......até que ela gozou......molhou tudo.......e voltou a me chupar,,,,beijar, queria a minha porra, e levou porra na bundona dela............cachorra...........queria era dar a safada...........gozou......
Bem Carol loira ..........10, recomendo....comendo.......tá muito gostosa........
KKG........postei pq ela pediu.........e sem frescuras......, e depois fiquei de papo com outras Gps, mas, tem umas sem "noção",
fazendo lista de "preço" pelo atendimento.......q furada!!!!!!!!!! se liga, não tá em "vintão" não!!!!!!!!!!