Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doido_jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#601 Mensagem por Doido_jf » 01 Jul 2015, 11:59

E aé pessoal,
Conheci a katarine,do jfsexy,e falo pra vocês que valeu muito a pena,por vários motivos,a começar pelo fato de ter sido muito bem recebido,com um belo sorriso e simpatia,o que a diferencia das outras que só pensam na grana em si,o que para nós conta muito,pois ela faz o que faz porque gosta,logo faz gostoso.
Paguei 350,00 por uma hora e meia,consegui tirar 3 e ela em nenhum momento ficou preocupada com o tempo,e além de ser muitoooo gostosa,bunda e seios deliciosos,ela tem uma bucetinha muito apertadinha e maravilhosa.
Ganhei um boquete sem camisinha,claro se estivermos com higiene em dia,e ela lambeu tudo bem gostoso e em nenhum momento parecia uma puta...é como se a gente tivesse metendo numa ninfetinha gostosa é safada,pois ela gemia bem gostoso e não parecia fingir,parecia estar gostando mesmo...o que fez ficar muito gostoso é valer cada centavo!
É uma gata nota 10 em todos os quesitos,e ainda é muito legal de trocar ideia.
Gostei,já voltei outras vezes,e a localização é excelente e bem discreto o apartamento.
A morena mais gostosa que já comi!!! Me deu muito gostoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#602 Mensagem por SKL_analisador » 02 Jul 2015, 01:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai .... vamos citar mais uns posts ai dessas GP's de JF.

Primeiramente quero fazer uma ressalva sobre a katarine. Ela é extremamente simpática, gente fina e não possui estilo mercenária robocop. Não fica cronometrando e como disse o colega acima. Porem falar que é a morena mais gostosa que ele ja comeu é forçar demais. Pelo visto o caro amigo é pouco criterioso. O rosto não é isso tudo não. Esteticamente não passa de 7.
Essas fotos delas são reais, o que é bom mas não atuais. Ela falou que ia trocar, pois ja tem um tempo que sai com ela e as outras que ela havia postado era bem pior.
No geral, ela é uma boa GP, mas nota 10 é forçar demais.

Vamos aos posts
Sobre a DUDA MARTINELLI
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... li-26-anos
Essa Gp chama Quezia e esta fazendo show na Prime. Ela ja participou do CQC nessas aparições toscas de pegadinha. Ela é muito gostosa realmente e tem muita cara de puta. Corpo siliconado, bem gostosa, mas o cabelo é megahair. Não gosto dessa porcaria falsa.
Metida dela é mecanica ainda mais que comi na prime. Uma merda.. Não dava o butao e ficava com gemidos forçados. Nao sei como insisto com esse estilo de GP. Nao sei se levando para casa a coisa muda.
No geral é bem gostosa estilo cavalona, e grande, para quem gosta vale a pena. Pra mim nao vale o preço. Profissionalismo excessivo.
Rosto: 7
Peito: 9 (silicone grande mas muito bolota)
Coxa: 10
Bunda: 9
Pe: 8

SOBRE A JULIA PORTO http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/9 ... to-18-anos

Menina é novinha realmente .. tambem esta na prime. Essa é estino ninfeta mas tem um corpo maravilhoso.
Ela é muito gostosa ... muito mesmo. Peito de silicone mas sem cicatriz perfeito duro na medida, é malhada sem nenhuma celulite.
Tem dentes lindos e lindo sorriso. É bem clarinha e gosta de chupar. Tem um beijo delicioso. Falta experiência sexual a ela e tambem quando voce goza fica apressada. Ela gostou bem de mim chupou sem capote, mas GP olha a cara da pessoa e a higiene para chupar.
É muito mercenaria, no estilo que a grana vale mais que qualquer coisa, isso atrapalha. Não interage tanto.
Vale a pena mas não volto. Odeio mulher apressada. A danadinha gozou rápido com minha chupada e mal quis dar a segunda.

Rosto: 7,6
Boca e beijo:10
Pe:8
Coxa:10 (muito gostosa )
Bunda:10 (sensacional a bunda dela)
Metida: 7
Chupada: 8 (gosta de fazer oral )

REBECCA VENTURINI
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/3 ... da-26-anos

Essa ai eu nunca comi. Mas, ela esta na BLitz. É bem gostosa mas tem o estilo puta oleosa. Aquela que voce come e fica sentindo aquele óleo corporal por dias. Nunca tive vontade de sair com ela porque nao é meu estilo. É tipo um india mulata. As fotos sao dela mesmo. Ë exatemente aquilo das fotos e sao reais. Faz o estilo de varios. Mas, tambem parece ser mecanica. Foram poucas aqui que comi que nao foram, e a maioria nao anunciava aqui. Que me recordo a duda lemos, uma paulista que anunciava aqui nao era. A laura e a katarine tambem não são.
Abrs.

Link:
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#603 Mensagem por CelRhodes » 02 Jul 2015, 19:33

SKL é o cara! As melhores análises.

Realmente, a Katarine é a mesma das fotos. Mas ta loooonge de ser a mesma coisa.

Principalemte se for comparar as fotos na piscina. E se for a melhor morena que o kra comeu....kkkkkk

Tá foda eim?! Mas ela é beeem legal e vale a pena ir UMA vez. Só.

-----------

SKL... Bateu uma nova no site... Ta na Prime tbm:

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... do-24-anos

Parece ser tooop. 350$ Pila.... Foda o valor.

Fiquei com vontade de ir na Julia.

Pagou qnt? Motel ou foi na Prime mesmo?

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#604 Mensagem por SKL_analisador » 03 Jul 2015, 20:23

Caro VJF,

A duda é essa que participou do CQC https://www.facebook.com/kezia.cristine.16
Nome dela é Kezia.
Ela é bem gostosa mesmo. De corpo é realmente o que disse estilo grandona.
Mas, eu mandei mal pq comi com o horário de 1 hora na prime. Ela nao anunciava aqui no site ainda. Estava fazendo show sem anunciar. Ai ja viu ne .... tive quer ir para o quarto.
Ela chupou sem capote, mas nao sei se vai fazer isso com qualquer um. Toda profissional e formal. As mulheres vão com minha cara. Se tivesse chupado de capote é o mesmo que nao fazer nada para mim
So aceito mulher fazer isso se o camarada for rídiculo e cabaço.
Eu so vou 1 vez pq nao gosto desse estilo de GP. Provavelmente motel ou residencia seria melhor.

Caro CELHODES

A julia é mercenaria demais. Tudo dela é $. Vai te dar e querer ir embora. Se vc pagar mais ela faz mais. Nesse senido. JA me desanima. Mas se vc tiver querendo dar umas 2 e combinar antes vale a pena. O corpo dela é sensacional... falou que tinha 18 anos e parece ser verdade.ELa é baixa diferente da duda martinelli, estilo diferente. Vale a pena comer ela.

Essa Ligia http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... do-24-anos nao sei se é uma que vi la se for, nao achei isso tudo que esta no site. Nao posso afirmar ao certo
Queria saber dessa LAra. http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ra-19-anos
Parece ser bonita.
Gostei do seu comentario da Amanda. So de ter local ja ve que ela deve ser decente.
É muito mecanica? Pelo visto é bem gata ne'!?

Link:
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por CelRhodes » 04 Jul 2015, 16:10

Obrigado por responder SKL...

Relamente ela parece ser bem gostosa... Mas me desanima o fato de ter que pegar ela e ir pro motel...

A Amanda é relamente oq falei... Ela não é a mais gostosa que vc vai comer... Mas vale.

Ta mais pra magra... Até pq ela tem marca de cirurgia plástica na barriga. Nada feio... Bem discreto... Mas tem.

O peito é muito bonito. Ela é cheirosa, bem arrumada. Mora num prédio bonito....

É o tipo de mulher que vc vê de namorada aí na rua. Ela deve chamar muita atenção. O rosto é lindo.

---------------

Já foi nessa aki?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 97-22-anos

Vi as fotos da Lara.... Bem grandona eim?! Animo! ela ta na prime tbm?

Foda que essas GP, vc liga e elas te tratam de maneira seca no tel....

Já fui em GP ruim, só pq foram simpáticas e solicitas no telefone.

Ganha-se cliente assim.... Deviam ter aulas de vendas para aprender....

Se o kra estava na duvida qnd ligou, ele topa ou desiste pelo modo que a GP atende o tel...

Se não atende bem, já desisto...

-----------------

Já foi em alguma outra que recomenda?

Abraço.

Link:
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por CelRhodes » 04 Jul 2015, 16:14

Pra quem tem duvida da Monique lopes:

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... es-28-anos

Tem uma cara de vagabunda...pqp kkkkkkkkkkk

Pena que atende num muquifo na Getulio....

Dois vídeos dela no Xvideos...

http://www.xvideos.com/profiles/monique ... ideos-best

Link:
🔗

Federaljf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por Federaljf » 06 Jul 2015, 17:10

Alguem conheceu a Ludymilla Ferraz, morena que anunciava no JFSexy com 108cm de quadril?

Link:
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por CelRhodes » 06 Jul 2015, 18:22

Federaljf escreveu:Alguem conheceu a Ludymilla Ferraz, morena que anunciava no JFSexy com 108cm de quadril?
Velho... O anúncio dela tá lá ainda... Eu acho que vale a pena ir. As fotos parecem ser reais mesmo. E ela foi simpática comigo no telefone.

Só não fui no dia que liguei, porque ela ainda não estava no local onde atende...

Mas em breve quero ir. Essa bunda deve ser gigantesca!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda ver irmão!

Link:
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#609 Mensagem por canalhasafadao » 10 Jul 2015, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Ola galera!!

com minhas viagens a trabalho pelo brasil vou desbravar muitas por ai...

Como sempre dificil achar uma puta que atende bem ao cel,mais na segunta tentativa essa GP me atendeu muito bem,marcamos no motel pois era mais rapido e facil p mim em termos de deslocamento.
chegando no mota fui p banho e esperei a puta..
chegou uma loira bonita ,nao e belissima mais tambem nao e ruim nao..
fui p beijo beijou mais ou menos,normal deu pra deixar meu pau ja em ponto de bala, ja coloquei p chupar , chupou chupou.. peguei ja a camisola coloquei e virei ela de quatro e meti soquei soquei...coloquei p sentar dei uma cancera na puta.. :badgrin: depois peguei ela pedi p ccolocar n bundinha falow q meu pau era muito grande ...sei.
ai fui socar de quatro mesmo...ai veio o petroleo...

como tava n correria nao tirei outra foda.

Nome: Livia

nota; 7 (sem desempenho)

corpo : 7
Rosto 6 ( bonitinha)
Seios 9 (Silicone)
Bunda Grande Bonita poucas celulites
higiene 8 ( limpa so que tava c perfume)
beijo :6 (sem sal)
oral: 7( pouca pressao)
Anal : nao fiz

Repito nao.

Link:
🔗

Cartmam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por Cartmam » 16 Jul 2015, 02:28

E aí Galera! Sou novo aki e to criando coragem pró meu primeiro TD. To pensando na Sofia do JFsexy, se for mesmo a das fotos ne. Será que algum dos colegas conhece?http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 61-..-anos

E se alguém conhecer uma garota com mais de 30 anos que vale a pena fala aí.
Abraço a todos.

Link:
🔗

klau_fpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#611 Mensagem por klau_fpm » 16 Jul 2015, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde camaradas.
Sou novo aqui no site ,ja vinha acompanhando o gpguia a muito tempo agora tomei coragem para postar alguns Tds.
Primeiro Alessandra(JFSEXY) , ela atende perto do mergulhão com mais uma amiga , não é muito bonita mais dá pra meter.Não tem um corpo bonito mais é cheirosa, não controla tempo.Chupa só com camisinha,faz anal .Essa é pra experimentar uma fez só.Não volto .Levei pro motel prejuizo R$ 250,00 + 75,00 motel.

Segunda Sofia (JFSEXY), o corpo é legal, mais é fresca para chupar só quer meter e também quer receber antes .Os seios são maravilhosos cabe na boca direitinho é muito gostosa de chupar.Ultima vez que me atendeu ela esta na Rua Santa Rita, agora já deve estar em outro lugar.Também não volto. :|

Terceira ARIZA (Vivastreet),essa é uma coroa ,tem uns 35 anos, morena ,cheirosa,tem uma perna malhada,olhos azuis, mete bem só não libera o anal.Fica num mukifu na Francisco Bernardino, muito ruim para que quer privacidade, fica num ponto muito transito de carro e onibus.Se sair só se for motel,custo beneficio razoavel, beija bem, chupa sem camisinha não enrola esta é profissa.Já sai duas vezes com ela.

Link:
🔗

klau_fpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#612 Mensagem por klau_fpm » 17 Jul 2015, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Que mulher é essa !!! AMANDA -27 Loira(JFSEXY). Nesta quarta tive que conhecer essa garota, nota 10 , atendeu a ligação com uma voz suave e gostosa,ai fiquei mais interessado .Local espetacular ,fora do centro na zona sul , apê muito bonito,garota linda realmente que os camaradas postaram.Para quem fica desconfiado das fotos no site, essa pode ir que vale a pena gastar R$300,00. Se a gente vai numa dessas boates ainda gastamos com consumação e depois as meninas vem com um valor maior do que as de fora.
Vamos lá :Rosto 10, Seios silicone 10, Corpo cheiroso e macio 10 ,Vagina 10, Oral 10, Anal não faz, com tudo esses dez o anal nem faz diferença.
Bate um papo legal é bem inteligente ,não é qualquer uma .Descobri o ponto "fraco" dela "!!!!
Abrs Camaradas.

Link:
🔗

rodfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#613 Mensagem por rodfer » 17 Jul 2015, 14:37

Alguém já foi na Michele:

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... e-...-anos

Coroa 35 anos.....

Alguém ????

Link:
🔗

Federaljf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Federaljf » 18 Jul 2015, 18:38

Alguem conhece uma gp com bunda bem grande?

Link:
🔗

EngGatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#615 Mensagem por EngGatto » 20 Jul 2015, 00:13

SKL_analisador escreveu:Caro VJF,

A duda é essa que participou do CQC https://www.facebook.com/kezia.cristine.16
Nome dela é Kezia.
Ela é bem gostosa mesmo. De corpo é realmente o que disse estilo grandona.
Mas, eu mandei mal pq comi com o horário de 1 hora na prime. Ela nao anunciava aqui no site ainda. Estava fazendo show sem anunciar. Ai ja viu ne .... tive quer ir para o quarto.
Ela chupou sem capote, mas nao sei se vai fazer isso com qualquer um. Toda profissional e formal. As mulheres vão com minha cara. Se tivesse chupado de capote é o mesmo que nao fazer nada para mim
So aceito mulher fazer isso se o camarada for rídiculo e cabaço.
Eu so vou 1 vez pq nao gosto desse estilo de GP. Provavelmente motel ou residencia seria melhor.

Caro CELHODES

A julia é mercenaria demais. Tudo dela é $. Vai te dar e querer ir embora. Se vc pagar mais ela faz mais. Nesse senido. JA me desanima. Mas se vc tiver querendo dar umas 2 e combinar antes vale a pena. O corpo dela é sensacional... falou que tinha 18 anos e parece ser verdade.ELa é baixa diferente da duda martinelli, estilo diferente. Vale a pena comer ela.

Essa Ligia http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... do-24-anos nao sei se é uma que vi la se for, nao achei isso tudo que esta no site. Nao posso afirmar ao certo
Queria saber dessa LAra. http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ra-19-anos
Parece ser bonita.
Gostei do seu comentario da Amanda. So de ter local ja ve que ela deve ser decente.
É muito mecanica? Pelo visto é bem gata ne'!?
Essa Duda (Kezia) é muito gostosa mesmo. Vi as fotos dela no face, mas ela ja tirou o anuncio do JFSEXY.
Estão colocando o anuncio dela do JFSexy no face dela. Deve ter sido por isso que ela tirou o anuncio.
https://www.facebook.com/kezia.cristine.16
Alguém aí tem o telefone dela? Sabe o valor que ela cobra? Fiquei interessado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”