Já fazia tempo que eu pensava em conhecer a Mirella Martins, que sempre foi bem avaliada pelos foristas de PGrossa que procuram perfil de GP's que eu também busco: bem safadas na cama, mas que também são bem cuidadosas na higiêne (pra gente poder beijar e chupar e ser chupado à vontade), e que também gostam de curtir o TD e gozar intensamente junto com o cliente.
Só que eu sou meio travado na tal da conversa prévia do telefone e na única vez que tentei contato com ela há uns 2 anos atrás, como já relataram outros compadres, comigo o papo não rolou e eu desisti dela.
Pois bem, estive pelos lados de PG no final de Maio e como estava precisando muito dar uma descarregada geral, resolvi arriscar ligar para ela. Não sei o que foi que eu falei, mas ela de cara respondeu:
- um cliente simpático. Assim vou gostar de vc. Com isso a conversa fluiu legal e marcamos no Vison. Abri espaço na agenda do trabalho (em viagem é sempre mais fácil, eh, eh, eh). Peguei uma suite Com hidro e esperei ela chegar.
Ela demorou mais do que o combinado, mas ela me avisou do risco, pois eu estava marcando em cima da hora. Como em dia de semana eles dão agora 4 horas de tempo, eu fiquei esperando na boa.
E já vou adiantando que valeu muito a espera, pois em resumo o TD com a Mirella foi um dos melhores que eu já tive na minha vida putanhística (se é que existe esta palavra).
Ela gosta mesmo de "cliente simpático" e retribuiu com uma trepada fenomenal, que me deixa sempre de pau duro só de pensar na transa que tivemos, mas vamos ao resumo dos fatos.
Assim que ela chegou, já me deu um oi com um belo beijo na boca (percebi claramente que ela me avaliou de cara quanto a higiêne: ponto pra ela.
Fomos tirando nossas roupas e ela ficou só de calcinha e sutien e eu pude observar que a Mirella tem um corpo bem legal, tipo violão, mas sem exagero, com cintura fina e uma bunda bem carnuda, na medida certa.
Eu diria que ela tem uns 5 anos mais do que informa no site, o que para mim só somou mais um ponto, pois demonstrou muita experiência na arte do sexo, fazendo coisas que normalmente as muito novinhas não sabem fazer.
E por fim tem um cabelo escuro natural bem comprido e muito bem cuidado, o que no meu caso é um plus a mais. Sou fissurado na mina trepando por cima de mim com cabelo cheiroso escorrendo pelo meu rosto.
A química foi tão imediata que ao contrário do meu estilo, de bater um papo no início, nem bem demos oi e já começamos a pegação forte. Quando ela viu a hidro, perguntou se eu não queria entrar já que o Vison é o único motel que ela entra na hidro sem receio. Eu aceitei e fomos de imediato, já sem roupa nenhuma é claro. Ela se deitou de frente para mim e começou a me acariciar com seus pés. Bom dá para a galera imaginar como o garoto aqui ficou com aqueles pezinhos passando pelo meu corpo, virilha e pau!!! Daí ela veio se deitar por cima de mim e começou a roçar sua buceta no meu pau e seus peitos no meu rosto, que eu retribui chupando sem parar. Depois passou a fazer uma espanhola perfeita, e alternava vindo com beijos de língua como poucas vezes uma GP me ofereceu.
Nisto ela se vira e começa a chupar meu pau, com sua bunda quase na minha cara, e tudo isto na hidro, com uma agilidade incrível. Eu achei que tinha morrido e estava no paraíso. Eu vendo aquela buceta deliciosa na minha frente, virei ela mais um pouco e comecei a chupar sua buceta, carnuda e rosada. A Mirella reagiu de imediato e pediu para a gente ir pra cama, para eu poder apreciar melhor sua xaninha, já que na hidro a posição era meio desconfortável. Na verdade ficou claro que ela gostou muito da minha língua (e qual GP não gosta!!!), e como eu sou muito chegado em chupar buceta, comecei a saborear aquele prato. Fiquei nisto pelo menos uns 20 minutos, com a Mirella se contorcendo e gemendo cada vez mais. Meu tesão foi aumentando tanto que meu pau ficou muito duro. Coisa normal para moleque de 15 anos, mas não para um tiozinho como eu. Ela até pediu e chupou um pouco meu pau, muito bem diga-se de passagem, conseguindo engolir quase todo, mas o que eu queria mesmo era foder aquela buceta deliciosa.
Sem mais demora, encapamos o bilau e ela veio por cima comigo deitado na cama. E ai começou uma trepada que eu não vou esquecer tão cedo. Primeiro com ela de frente para mim, depois ela se virou e ficou engolindo meu pau naquela buceta quente, mostrando sua bunda e forçando meu pau contra seu clítoris. E fomos variando de posição para eu também comandar a sacanagem de ladinho, no ppmm, com ela de 4, deitada com a bunda virada pra cima e eu comendo ela por trás, etc, etc. Apenas a reiterar que foi sempre na xaninha, pois a Mirela já deixou claro de início que não fazia anal. Pra mim indiferente. Com uma periquita destas que encaixou
que nem uma luva no meu pau, não fez a menor falta. O único problema foi que eu fui ficando tão cansado e tava tão excitado, que não conseguia gozar. Mas tudo bem, o prazo do contrato já tinha estourado fazia tempo e decidimos parar por ali. Daí a Mirella, como excelente prestadora do serviço, bateu uma punhetinha deliciosa com gel para podermos encerrar os trabalhos. Eu estava no bagaço.
Tomamos uma ducha rápida, paguei pelos serviços (negociamos 300 Reais por 2 horas), e lá se foi a Mirella, me deixando na expectativa de um novo encontro tão bom quanto o primeiro. Veremos!!!!
Dados de contato:
Tel: 9820-3579
internet: http://sexygatas.com/acompanhantes-ponta-grossa/2998
http://www.vipparty.com.br/mirella_martins
Sds, SerMar