Boa noite caros amigos, e tambem aos sonegadores de plantão, mais cedo fiquei com a Nicole (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=173&t=157727) novamente, hehehe chegou de viagem, e carne de primeira nao da pra deixar passar, mais para minha surpresa ela trouxe uma amiga, agora pessoal que amiga e aquela, então não resisti e acabei de vim de lá novamente, agora foi com a amiga, entao sem delongas vamos aos fatos...
Heloisa de Londrina, conheci através da Nicole, trata-se de uma uma garota linda, nao existe outra palavra LINDA, em tudo, de 20 anos e 1,80 de altura, branquinha, do cabelo escuro, kkk nao intendo muito de cabelo, continuando... Pequei ela la no hotel perto da rodoviária, e fomos pro motel, pra fazer uma media levei ela no Classe A, da Miguel Sutil, chegando lá a garota meio timida, dai pensei agora pronto, me ferrei, mais começamos a conversar, bom papo, garota inteligente, vê que tem estudo, dai eu tomei a iniciativa, começamos a nos beijar, e ela começou a se soltar, muito carinhosa, estilo namoradinha, kkkk mais isso no inicio, continuando... Beijo vai Beijo vem decidi tomar um banho, depois do banho, ela ate queria ir tambem, mais era mesmo por educação por que tava muito cheirosa e bem produzida, começamos a nos beijar novamente, coisa de doido, beijo de apaixonar, comecei a explorar o corpinho da garota, cara nao encontrei nem um defeito, linda peitinho com pico pequeno e rosadinho, bucetinha lisinha, cheirosa, nao resisti e cai de boca, cara ela gosta, começou a mostrar a que veio, ficou logo toda molhada, e tive quase certeza que ela gozou na minha boca, cara se nao gozou foi o melhor fingimento da minha vida, kkk, dai subi e chupando os peitinhos, ela me puxou e começou a me beijar, me virou e pegou o Jr, e, meu fui pro ceu, cara a garota sabe o que faz, chupa, pegando nas bolas, quente, cara ti ficando exitado de novo, kkk, encapei o Jr, e ela veio por cima, dai a garota carinhosa sumiu, nossa a guria pulava em cima, e esfregava, e pulava denovo, e decia e me beijava, e colocava ou peitos na minha boca, kkkkk, fui completamente dominado, pedi pra ela deitar e ficar de frente, meti no ppmm, a garota pedia pra eu meter mais forte e rapido, levantava aqueles 1 metro e meio de perna, e me puxava, dai ela mesmo virou e ficou de quatro, nossa, dai que ela ficou selvagem, meti com força mesmo, e ela gostando, dai com quela visão, e o tesão da garota nao aguentei e gozei, nossa, ela nao queria parar pediu pra eu virar, dai deitei e ela aproveitou e resto que força e o Jr ainda tinha, quase certeza que ela gozou, dai banho juntos, mais uns beijose pegação no banho, saimos todos molhados e pra cama, segunda rodada, e garota começou a chupar logo de cara, meu, ela faz um boquete tao gostoso que nao aguentei, quase gozei na boca dela, obviamente avisei por edução, e ela prontamente agradeceu por eu ter avisado, dai ficamos mais um tempo deitados, novamente conversamos, banho, e fomos embora, deixei ela no mesmo lugar.
Repeteco???, com certeza, apesar do preço, a garota valeu nada centavo.
A tal da Nicole e a mina pessoal, e mulher bonita e gostosa, e disposta.
A Garota: 10, Branca, cabelos pretos, 1,80 de altura, linda, (Certeza que e modelo, igual a amiga Nicole)
Peitinho: 10, de meio pra pequeno, pico pequeno rosinha
Buceta: 10, Lisinha cheirosa, e muito gostosa.
Bunda: 8, poderia ser maior, mais nao desabona em nada, redondinha e durinha.
Penas: 10, grande, grande, mais linda, lisinha.
Anal: Não sei se faz, hehehe, foi tao gostoso que esqueci desse detalhe.
Conjunto geral: 10 - Bela harmonia, simplesmente linda, sem celulite e sem estrias, nem vou dizer que e um filé, e uma picanha, a moda gaucha.
Total do gasto: R$ 400,00, da garota, e mais R$ 80,00 do motel. (Apesar de ta acima da media, valei a pena, e pra nunca mais esquecer).
A garota atende pelo telefone e whatsapp, apesar de ter conhecido pessoalmente, ela falou que envia fotos e tals, e so pedir.