Larissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos molina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por carlos molina » 24 Abr 2004, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci uma garota em Natal que é 10!

Topa tudo!

fiz TD, e hei aqui a qualificação:

Amassos: 10
Fantasia (qualquer uma segundo ela): 10 (a minha)
Beijo na boca: 10
Anal: 9,8 (o meu pinto é pequeno demais...ha,ha,ha)

Carinhosa, faz sexo pago, mas gosta do que faz!

Disse que pode mudar conforme a fantasia (acredito nisso)

Está ao alcance de minha economia: R$ 80,00 no privê, $ 100,00 no motel.

www.larissasexototal.hpgvip.ig.com.br

fones: (084) 219 5012
(084) 9451 7368

Eu garanto: Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuvio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nossa cidade Natal

#2 Mensagem por fuvio » 01 Set 2004, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - Sexo total

Fez Oral sem camisinha:SIM
Larissa não é bela, mas é gostosa, extremamente profissional, porém se sair com ela diga pra usar uma calcinha comum, na minha vez usou uma de coração enorme, muito engraçada, quase que brochei. Ela atendia em casa e em motel. Atendeu em casa por 50 (em motel 80), para Natal é o preço. Mas se os foristas vierem pra cá normalmente elas vão pedir mais. Natal é uma cidade turística. Mas vamos ao TD, uma das melhores chupetas que já fizeram pra mim, profissional a moça. Goza na boca e não te abandona depois, muito carinhosa ficou abraçada me dando beijos, esqueci por momentos sua condição de profissional e me entreguei aos seus carinhos, pacientemente meu pau ficou legal de novo, ela encapou, ofereceu o cuzinho, na posição frango assado, olhando pra mim me falando carinhos. A mina é foda, fodão pra dizer melhor, no fim me deu banho e fez um cafézinho, foi até a porta da casa eu abracei ela e demos um beijo de despedida. Fui buscar minha mulher, que me deu um esporro porque atrasei, deu vontade de voltar pros braços da larissa,
Site da perva, ela se mudou pra um apto saiu da casa que eu fui http://www.larissasexototal.hpgvip.ig.com.br
Ps. Foristas de fora, evitem sair com as garotas por anúncio nos jornais sem encontrar antes, pode ser uma roubada, menor, ser roubado, pegar uma cana, tudo de ruim, não chame pra hotel que vcs estão hospedados pq tem roubo pacas de turista assim,então liga de um dos shoppings, bate um papo e não inflacionem o mercado pagando mais de 100 paus 3 horas, pelo amor de Deus, turista fode a vida da gente depois, elas querem toma a grana da gente,

Link:
🔗

pedro executivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laryssa sexototal.Garota de Programa de Natal

#3 Mensagem por pedro executivo » 25 Jun 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:laryssa

Aconselho todos as pessoas que forem a Natal a conhecerem esta garota,nunca conheci uma gp(e olhe que já conheço algumas neste Brasil)que gostasse tanto de transar como ela.
Preço do presente-100 reais,mais motel,o táxi já está incluso nos 100 reais.
A laryssa não é uma top model,mas adora sacanagem,não olha as horas quando está com vc,adora fazer anal,que gozem na boca dela,e tem uns seios monumentais.
Já fiz uma despedida de solteiro com ela e éramos 7 caras e 5 gp e ela foi a única que transou com todos e ainda tinha folego para mais. :D :D
O contato dela costuma ser 84-94517368 e costuma atender 24 horas.

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Larissa

#4 Mensagem por Dr. VIP » 27 Out 2005, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - Sexo total

...após ouvir alguns comentarios sobre essa perva,fui conferir de perto. Liguei para o anuncio no classificados no Jornal Tribuna do Norte, onde dizia " Larissa sexo total - Tel 9451 7368, muito simpática ao telefone e me falou que seu programa era 150,00 reais,perguntei o periodo e fiquei supreso quando ela falou " O meu programa só termina até onde vai a sua imaginação,tenho hora para entrar no Motel a hora de sair é com você ". Marquei com ela no Motel Bahamas, foi pontual,chegou no horario.Bonita de rosto,um belo corpo, 1,70 de alt. mais ou menos,cabelos pretos , usn 28 anos,tem um pouquinho de barriga, pernas grossas bem torneadas e uma bela bunda,uns peitões, não eram tão firmes , mais que peitão ! Estava com um vestido cor de vinho bem justo,onde mostrava suas belas curvas,por baixo uma lingerie vermelha,que foi tirando aos poucos,onde aparecia sua bucetona depiladinha...Fomos ao banho,onde começou a putaria.Beijo na boca,muito bom , uma lingua maravilhosa,chupou meu cacete com vontade e falou :" Faça tudo o que vc tem vontade de fazer com uma mulher ", palavras que soaram como uma musica nos meus ouvidos. Comecei dando um trato de lingua na perva aí rolou de tudo,ppmm,frango assado,cavalgou um pouco,ficou de quatro, dei umas estocadas boas,ela gemia,rebolava, quando ela me pediu para meter o cacete no rabinho dela. Anal de primeira,onde gozei...Fim do 1º round.
Voltamos ao banho,onde começamos tudo outra vez,pedí um Drink,conversamos um pouco e iniciamos o 2º round, uma sessão de 69,cavalgou um pouco de costa para mim, depois ficou de quatro e pediu para comer seu cuzinho mais uma vez, desta vez eu demorei a gozar, quanto mais eu enfiava naquele cuzinho ela pedia mais, me avisou que, quando estivesse perto de gozar, avisasse,pois ela queria provar minha porra,pedido atendido, avisei,ela tirou o capote e enchí a sua boca de porra...Amigos foristas ! Dessa vez as pernas temeram... Como sabe chupar um cacete essa perva ! Sem frescura...não regula nada, nada, nada... Fiquei mais um tempo com ela, outra sessão de lambe-lambe,começamos tudo outra vez,bombei mais uns 20 minutos,só que não conseguia gozar,estava demorando, aí paramos...Foi nota 1000 ! Pedí para tirar algumas fotos dela, deixou tirar algumas para trazer de lembrança.
Larissa , se vc estiver lendo esse tópico, um beijão super carinhoso e com certeza,nos veremos em outras oportunidades...Beijão.
NOTA DA GP : 1.000 ( É MIL MESMO ! )
Sem comentarios... em todo meu tempo de putaria, em materia de SEXO... ESSA É SHOW NA CAMA !
TD feito em 24/10/2005 das 15:35 até as 18:17 hs, está aqui no canhoto de entrada e saida do Motel

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 19 Mai 2006, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dhatos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa

#5 Mensagem por Dhatos » 03 Jul 2015, 00:16

Quero perguntar se ela esta na ativa ainda?

Link:
🔗

Adrianoneinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Adrianoneinho » 22 Jun 2018, 09:09

Bom dia a todos sou novo aqui no gpguia

Alguém sabe dizer se essa garota ainda atende?
Agradeço...

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Paladino xxx » 23 Jun 2018, 12:17

Adrianoneinho escreveu:Bom dia a todos sou novo aqui no gpguia

Alguém sabe dizer se essa garota ainda atende?
Agradeço...
Não consigo entender...a garota é de 2004, último relatando atendimento com ela é de 2005, o último tópico da página inicial é de 2015 (ou seja, o sujeito foi longe para buscar esse tópico da Larissa), não possui anúncio nem ninguém relatou novo atendimento...e aí o camarada recém chegado no Guia vai direto ao tópico dela buscando saber se ela ainda atende?
Faça-me o favor, vai procurar uma puta nos sites/bate papo que tu ganha mais ao invés de uma atitude sem sentido e cabaça como essa.

Link:
🔗

Trancado