Centro Metamorfose
R$ 390,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaodebh69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Centro Metamorfose

#1 Mensagem por putaodebh69 » 03 Jul 2015, 03:12

Caros colegas,

resolvi abrir este tópico por não ter achado em belo horizonte nada sobre o assunto.

O centro metamorfose é um local que presta serviços de massagens tântricas a homens e mulheres. O objetivo é 100% não sexual e sim de aprimoramento das "engrenagens" sexuais. O que isto quer dizer? Você paga 390 reais por uma massagem, bem diferente e boa, com um final "feliz" (massagista de luvas).

Na minha opinião a massagem é boa e ajuda a aprimorar a parte sexual, porém somente vale a pena para quem tem grana de sobra para a massagem e mais umas escapulidas nas nossas digníssimas acompanhantes sexuais (gps). Isto pois quem esta buscando sexo não encontrara de forma nenhuma.

Em São Paulo existe um tópico sobre o assunto, que coloco abaixo, mas achei importante falarmos na nossa porção do gpguia sobre o assunto.

Reitero a massagem é show e a gozada na punheta de luvas também é tudo o que prometem. Gozada diferente e mais intensa, porém sem o sexo não satisfaz todas as necessdades físicas e também psicológicas de uma trepada na buceta.

Eu fiz massagens com duas garotas que não são daqui mas estavam em "caravana" a Raga Prem e a Deeva Geeta. Ambas bem bonitas e condizentes com as fotos do site, porém sem nada de envolvimento íntimo na massagem. Eu ate gostei bastante da experiência, mas nunca pelo valor cobrado para não poder nem encostar. Se cobrassem somente pouco a mais que clinicas de massagem convencional, na casa dos 150 por 2 horas até repetiria mais uma vez....mas desta forma não da.


Espero estar contribuindo com o espaço de Belo Horizonte!

Abraços,


Putão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocmachado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Centro Metamorfose

#2 Mensagem por ocmachado » 01 Set 2015, 11:54

Eu achei isso
https://www.facebook.com/groups/1431852560460938/

A PROSTITUIÇÃO DO TANTRA.
Hoje vemos homens e mulheres pensando que estão ajudando pessoas com massagens eróticas e sem formação dentro da linhagem tradicional do Tantra.
Tantra virou sinonimo de prostituição, mal eles sabem que para resolver problemas relacionados a saúde sexual você não precisa masturbar o genital ou ânus dos seus clientes, quem faz isso é garoto e garota de programa.
Isso começou graças a um grupo que baseado em vídeos eróticos de massagens feitos na Alemanha, e textos sem sentidos de Osho que nunca escreveu um livro e não faz parte da linhagem do Tantra tradicional, era apenas um praticante de Raja Yoga que organizava surubas numa fazenda dos EUA.
O que se vende aqui no Brasil, NÃO É TANTRA.

O pior de tudo , na minha opinião , é o preço mas, há quem pague

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintudo36
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Out 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Centro Metamorfose

#3 Mensagem por pintudo36 » 27 Abr 2016, 16:22

Furada total!

A massagem é uma porcaria!!!
Ficam alisando a gente com a ponta dos dedos.
A maior viadagem! Não tem envolvimento nenhum e a punheta é com luvas!
Um absurdo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”