Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 89 Negativos: 22 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 107
Oral Sem:Sim 98Não 63
Beija:Sim 69Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê - Rua Conselheiro Laurindo, 1035 - 3º andar - Apê 30

#106 Mensagem por Robdon » 30 Abr 2015, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desculpem a ausência.
Andava sem tempo nem pra respirar, quem dirá pra postar aqui. Sei que é feio sonegar, mas o tempo...
Mas não fiquem bravos, que a putaria também andou devagar pra mim. Não soneguei muito, mesmo.
Bem, voltei nesta casa, depois de uma experiência frustrante como a do colega ppk, acima (se duvidar, foi no mesmo dia). Mas estava louco para comer uma morena jambo, e vi esta moça, que correspondia aos quesitos esperados:
http://www.mefode.net/products/manu-que ... -londrina/
http://prive-cwb.blogspot.com.br/
Ao telefone, já me animei com a voz (daquelas que já dá tesão só de ouvir) e a simpatia.
Quando cheguei ao local, após combinar a visita, fiquei agradavelmente surpreso quando ela abriu a porta. Melhor que as expectativas.
Uma gostosa. E londrinense, como a recentemente aqui comentada e muito saudosa Keisy. E com belos peitos como os dela, também.
Resumindo: bonita, simpática e gostosa.
A performance também foi satisfatória. Primeiro, ela realmente beija, gosta de beijar, e tem uma linguinha deliciosa.
Oral bom. Ela olha nos olhos, se dedica, e ver aquela linguinha te lambendo é, por si só, uma delícia. Não tem a voracidade de algumas GPs que eu conheci, e certamente ainda pode melhorar neste quesito, mas ainda assim é muito positivo.
A transa também foi muito boa. Ela cavalgou por cima, beijou, balançou os peitos. Uma hora quase chegou a ficar mecânica, mas logo se recuperou com honra.
E que beijos deliciosos!
Depois, papai-mamãe e, como eu já cheguei lá com o tesão acumuladíssimo e o saco estourando, não aguentei muito tempo.
Um senão: ela me apressou um pouco para sair, mas já vi que isso é meio que imposição da casa. Também aconteceu com outras GPs que peguei lá.
A casa, infelizmente, já não é o que foi, por exemplo, nos tempos da Keisy.
Mas ela, em si, eu recomendo muito. E voltarei, sim, que ser bem atendido (por ela, não pela casa, que anda pisando na bola), bem beijado e bem chupado, é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por Desbravador_ctba » 13 Mai 2015, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Bom galera estive no recinto ha um certo tempo...

ja havia ficado com outras meninas de lá e sempre tinha pira nessa suzi... a foto do site realmente nao tem a ver com ela.. mais ela eh bonita
meio oriental, sotaque gaucho,..e corpo bacaninha... nenhuma miss mais melhor que muitas do mercado e o custo beneficio do lugar é muito bom.. hoje em dia quase não há lugares que custem apenas 100 reais

foi bem simpatica ao telefone entao me animei a ir la apesar de um frio do demo...

cheguei la fui recepcionado pela dama e fomos pro abate

chupei sua ppkinha e ela alegou ter gozado...e venho em um bola-gato sem capote muito bom...bastante babado que deu uma bela animada no amigao ...

na hora de dar ela veio por cima e escolheu posicoes que ela gostava.. rebola com maestria..

ate ai td bom...

na hora de ir de quatro ela zuou... deu um salto por uma dedadinha e qndo fiz novamente achou super ruim e brigou horrores...afff,,

na hora juro q deu vontade d ir embora..mais continuei socando ate gozar..tinha passado somente meia hora dava tempo tranquilo de mais uma e a fia da mae achou q eu era besta e tentou me enganar com relacao ao horario...peguei minhas coisas e fui embora..porisso do neutro foi muito bom no começo e no final muito ruim

Local:6 (sem aquecedor, mais limpo, porem a localizacao eh horrivel da altos noias naquela rua a noite e vc fica marcando lá fora esperando abrir o portão)
Simpatia: 6 (legal no começo e esforçada mais regular o tempo e "surtar" por causa do tobinha foi foda)
Anal: Nao faz
Vaginal 9: ponto positivo essa mina tem um grelão muito gostoso pra quem curte chupar muito a fruta tipo eu foi um prato cheio
Oral 8: po ela manja...

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carol e Júlia - Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro

#108 Mensagem por johnmayer » 14 Mai 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores, voltei esses dias ao privê da Conselheiro Laurindo, atrás da Carol que vi no site mefodenet,
http://www.mefode.net/products/carol-lo ... deliciosa/ liguei antes para marcar, nos parâmetros de sempre,
R$ 80 por meia hora. Chegando lá vi que tinha feito uma ótima escolha pois a menina é muito gostosa, é
bem parecida com as fotos, exceto pelas tatuagens que foram retiradas. Cheguei, fomos para o quarto,
e ela me perguntou se eu não gostaria de fazer uma festinha e chamar outra amiga para o quarto junto
conosco. Falei que não a princípio, mas perguntei se a Júlia estava disponível, pois já havia visto ela no
site tbm http://www.mefode.net/products/julia-go ... o-a-leite/ mas acabei concordando e chamando
a menina para integrar a festa. E fiz muito bem, pois as duas são muito gostosas e gente boa. A Júlia
chegou, já fomos tirando a roupa com amassos enquanto a Carol havia ido buscar mais camisinhas...
Quando ela voltou nos atracamos os 3 em beijos e amassos, tudo muito bom e sem frescura...
Aí fomos para a cama, enquanto a Júlia me chupava, eu chupava a Carol, mexendo naqueles peitões naturais
que ela mostra nas fotos. Depois fizemos a troca e foi a vez da Carol me chupar enquanto eu mamava nos peitos
da Júlia....(é por isso que acho que não vale a pena pagar 150, 200 reais com uma mulher, se podemos pegar
2 gostosas por 160)
Então fui para o fight com a Júlia, que respondeu muito bem, parecendo estar gostando da coisa, gemendo bem
gostoso sem falsidade, e a Carol disse: "Você começa com ela e depois termina comigo". E foi o que aconteceu,
meti gostoso com Júlia, trocamos de camisinha e fui comer a Carol, que tem uma bundona deliciosa, bombei muito
naquela bundona enquanto beijava a Júlia e bolinava aqueles peitos naturais, aquela bunda lisinha e durinha.... em um
certo momento ela puxou minha mão para a buceta para que eu bolinasse ali.... afff muito bom!
Enfim acabei gozando com a Carol de quatro e dando uns beijos na Júlia... muito bom mesmo, valeu a pena ter saído
com as duas ao mesmo tempo, pois parecem ser amigas e interagem muito bem, pareciam estar curtindo a parada toda.

O único ponto negativo foi que chuparam com camisola, mas fora isso nada que desabone.

Resumo da ópera, quero voltar logo e comer as duas novamente, ou separado, tanto faz porque as duas valem a pena.
Recomendo!

Link:
🔗

amadeutadeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Erika

#109 Mensagem por amadeutadeu » 15 Mai 2015, 00:07

nobres foristas:
Erica e roberta ainda estao na referida casa?

Link:
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#110 Mensagem por EdvaldoPCampos » 15 Mai 2015, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

¡Buenas!

Eis que volto ao pulgueiro.

Menina: Soraya, ou Manu http://www.mefode.net/products/manu-que ... -londrina/

Em que pese algum photoshop nas fotos, a guria agradou desde já a primeira vista. Além de muito simpática e querida ao telefone, que atende com voz doce e suave, me recebeu com um delicioso sorriso, abraço e beijo (parecia até que estava com saudade hehehe). Não é nenhuma top gata, mas é uma bonita morena, gostosa, querida e fogosa. Tem algumas estrias nos seios (tamanho bom, naturais) e na bunda (gostosinha), mas nada que desabone. Várias tattoos no corpo.

A mina beija muito, curte beijar. Aliás, a gp curte foder, nasceu pra isso. Chupou o pau com maestria, virando a bunda pro espelho (ficou se olhando enquanto chupava). Passa a mão no corpo e fica se olhando no espelho enquanto cavalga feito louca na vara. Curte meter e mete muito bem, com cadência, gostoso, variando a velocidade.

De 4, leite na borracha.

A guria, depois do mets, veio beijar para dar mais uma e tals. Eu estava com pressa, peguei só meia hora (R$ 80,00).

Notas:
Rosto: 7
Peito: 6
Bunda: 7
Corpo geral: 7
Chupeta: 9 (sem capote, no tempo e sucção certos)
Piço: 10 (manja, gosta)

Ótimo custo benefício; bom e barato.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#111 Mensagem por johnmayer » 22 Mai 2015, 20:52

Tenho ido bastante nesse privê tanto no 20, quanto no 30 e não conheci nenhuma com esses nomes (Erica ou Roberta).
Infelizmente, pois pelos relatos gostaria de conhecer rs.

Link:
🔗

Tibão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CAROL - (41) 9551-6101

#112 Mensagem por Tibão » 25 Mai 2015, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
A passeio em Curitiba na sexta feira passada dia 22/05. Pesquisando no Vivalocal gostei deste ( anúnciohttp://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+matriz/carol---loira--bonita--gostosa-e-muito-atenciosa---/118748157) liguei pra gata, muito atenciosa no telefone, preço tentador, ainda perguntei se as fotos eram reais, ( e eu me achando esperto) passou o endereço Rua Conselheiro Laurindo 1035A, chegando ao local me deparei com um prédio feio....mas feio...rsrsrs. Como meu tempo estava curto, não teria como ir atrás de outra resolvi encarar, quando cheguei ao segundo andar e abriu a porta....kkkkk.
Nem perto das fotos, uma loira barriguda, com muitas estrias na bunda e barriga, mas muito simpática a menina, enfim me dei mal, quarto todo mofado, tomei um banho não tive coragem de usar a toalha, fiquei molhado mesmo, e não tive coragem de deitar na cama, deveria ter sido usada a poucos instantes..rsrsrs.. ela chupou um pouco até o bicho endurecer, EPI no lugar, coloquei ela de quatro na beirada da cama e mandei ver.....olhando aquela anca cheia de estrias....... quase q não conseguia gozar, mas aí como todo bom putanheiro fui até o final do combate.......acho que o trabalho todo da moça durou uns 20 minutos....

Notas:
No Geral entre local e a garota da pra dar uma nota 05 mais pela simpatia da moça

Preço: 100,00 por uma hora.

Não recomendo.....

Link:
🔗

henriquelopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro alice

#113 Mensagem por henriquelopes » 28 Jun 2015, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Então caros guerreiros domingo nada para fazer resolvi pegar um troco e ir me divertir marquei com uma tal de RENATINHA loira gostozinha o que meu dinheiro dava pra pagar na hora chegando no local quem me recebeu foi uma tal de ALICE falo que a renatinha teve que ir embora :doubt: ache um puta porre já que cheguei uma meia hora apos ter marcado com ela,tá vamos lá então a alice não é nada meu tipo de mulher mais como sou gueiro encarei teve ter 1,65m e uns 78 kilos (não gosto de gorda prefiro as mas magrinhas) mas eu oque tinha, marquei com a renatinha 30 minutos não podia demorar muito 70 pila era oque eu tinha no bolso e esse era o preço bom a alice compra 80 meia hora não sei como alguém paga a mais por ela sério ta bom cada um tem seus gostos ela me deixou no quarto e saiu fazer não sei oque demorou uns 5 minutos ela voltou falou que ia tomar banho não demorou muito e começamos mais primeiro falou que não beijava na boca outro puta porre bom vamos para oque interessa
boquete: 2 mal chupou a cabeça e no anúncio dizia sem preservativo pois vc ja sabe que não rolou e não foi porque tinha algo no meu pau alias até as minas do meu colégio chupavam melhor que ela
buceta : 6 raspada apertada porem um pouco dificil de meter em algumas posições pois ela é bom gorda
rosto: 6 normal nada de especial
custo beneficio: 0 não vale a pena alias finge orgasmo muito mal e o programa foi na velocidade da luz só pode depois da foda quase pedi meu dinheiro de volta bem volto lá nunca mais sugiro que vcs nobres guerreiros guardem suas preciosas carteira e não gastem nesta bosta preferia ter economizado e pegar uma bem melhor penso duas vezes agora com a cabeça de cima antes de pensar com a debaixo mais é isso vivendo e aprendendo a se alguém souber algo aki na região do ahu cabral bacacheri juveve ou centro civico me fala então é isso valeu até numca mais alice

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro

#114 Mensagem por goodgente » 02 Jul 2015, 13:11

Tem gente corajosa mesmo.
Certos privês como este aqui já cortei do cardápio em definitivo. NUNCA MAIS!!!!!
Outro que cortei foi o de número 1035 (depois do Shop. Estação) que possui vários privês lá dentro - só roubada!
Prefiro arriscar uma desconhecida no Vivalocal que nestes e vir postar aqui para prevenir a galera.

E vai ter mudança no mercado de bucetas com a mudança da maioridade penal.
Vamos ter bucetas e cús de 16 anos disponíveis.
Vai ampliar a oferta e diminuir os custos.
As velhas, as careiras, as barangas e as golpistas que se cuidem.
Além da crise estar aumentando (ano que vem piora - acompanho política e economia) obrigando uma baixa de movimento, o mercado vai crescer com a possibilidade legal de aparecerem mais bucetinhas, ou seja, aumento de demanda, nos propiciando mais opções.
Aguardemos para ver.

E segue a boiada.

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#115 Mensagem por xxxtremexxx » 03 Jul 2015, 15:14

goodgente escreveu:E vai ter mudança no mercado de bucetas com a mudança da maioridade penal.
Vamos ter bucetas e cús de 16 anos disponíveis.
Vai ampliar a oferta e diminuir os custos.
As velhas, as careiras, as barangas e as golpistas que se cuidem.
Além da crise estar aumentando (ano que vem piora - acompanho política e economia) obrigando uma baixa de movimento, o mercado vai crescer com a possibilidade legal de aparecerem mais bucetinhas, ou seja, aumento de demanda, nos propiciando mais opções.
Amigo goodgente, uma coisa não tem nada a ver com a outra. A redução da maioridade penal, que ainda não foi aprovada e precisa passar por mais uma votação no congresso, pela CCJ e pelo senado, não implica mudanças nas questões civis ou trabalhistas. Menores de 18 anos ainda continuam proibidos de beber, dirigir e trabalhar como adultos.

Vamos nos informar melhor antes de sair espalhando besteiras por ai! :wink:

Link:
🔗

canalhinha_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#116 Mensagem por canalhinha_01 » 07 Jul 2015, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA GOSTOSINHA

Fala galera, esse é meu primeiro TD que é listado aqui no site, moderação do site, qualquer coisa errada pode puxar a orelha heheh
Mas vamos aí que interessa: Segunda feira, sem fazer nada, de tarde resolvi ligar para a Júlia (http://www.mefode.net/products/julia-go ... do-a-leite), bem atenciosa ao telefone e pela fotos uma gostosa rumei pro endereço.
Chegando lá uma das meninas abre a porta, de roupão, quando vi pensei: me ferrei, a Júlia da foto não é bem assim, mas graças a Deus não era ela. A menina me levou ao quarto e aguardei a garota.
Chega ela, vestidinho preto, pele branquinha, muito, muito cheirosa, pagamento adiantado, me ofereceu um banho, ambiente limpo, bem cuidado. E fomos que fomos....
Chupa que é uma beleza, sabe muito o que faz. Após ela veio por cima e começamos a metecao, uns seios grandes, muito gostosos, depois de quatro e soquei bonito. A danada gosta que fale besteira ao pé do ouvido.
Tentei chupar a buceta dela, mas não deixou... Paciência...
Finalizado o serviço, fiquei só na pegação com ela. Um pouco tímida, vc tem de puxar assunto prq se não o silêncio paira. Mas é educada, não apressa nem coloca pressão.
Já fui três vezes nesse local, vou dizer que 75℅ me dei bem!
E vou voltar pra comer mais ela sim!

Atendimento: 9
Local: 8 (interno, prq o prédio é acabado, e a região tem de ficar esperto)
Chupa da garota: 10
Corpo: 8

Link:
🔗

kbgalvao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol

#117 Mensagem por kbgalvao » 17 Set 2015, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fui visitar a dama em questão tava pelo centro mesmo o valor ate que bom.
Mas atendimento péssimo cobra adiantado não tira bola gato som camisinha

Resumo fujam e uma bosta
Não tira nem soutien

Procurei nao sei se ela tem topico

Sexo ruim a guria tem barriga maior do que a minha

http://www.mefode.net/products/carol-lo ... deliciosa/

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol

#118 Mensagem por johnmayer » 19 Set 2015, 20:47

Post no lugar errado... essa menina é do privê da Conselheiro Laurindo...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=136339

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por johnmayer » 31 Out 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Fala compadres....

Fazia um tempo que eu eu não retornava à Conselheiro Laurindo para uma degustação e desta
vez vi um par de peitos que MUITO me interessou: http://www.mefode.net/products/pamela-l ... -delicias/
cheguei lá e a menina é igual a das fotos, meio BBW, mas não tem muito photoshop não, somente que ela é
bem baixinha, nas fotos aparenta ser um pouco maior. Mas isso não importa muito pois a menina é
LINDA, bem novinha mesmo, com um batom vermelho ótimo de arrancar nos beijos e faz um
boquete muito bom, com carinho e sem ep, pra meter também vai bem em todas as posições
se retorce bem quando é chupada, enfim para mim foi ótima.

Notas:
Peitos: 1000 (enormes, naturais)
bunda: 7 (média, lisinha, gostosa)
chups: 8, (da metade pra frente encapou)
Beijos: bons, mas em menor quantidade do que eu esperava
Simpatia: 10 (fica abraçadinha depois do mets, delícia)
Anal: não perguntei, mas acho que não faz...

Em suma, recomendadíssima, para amantes de BBW e peitões naturais.

no link está como Pamela, mas ela está atendendo como Luna agora...

Link:
🔗

GOIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#120 Mensagem por GOIANO » 03 Nov 2015, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Saudações putanheiros.

Atualizando TD.

De passagem por Curitiba e afim de pegar uma peituda ligo pra Luna e marquei atendimento no centro.
Chegando lá gostei do material, baixinha e com uma comissão de frete do jeito que gosto (grandões), no quarto deixou que mamasse igual bezerro aquele par de tetas, mamei bastante, depois coloquei ela para chupar, não quis chupar no couro disse que estava babado, frescura mesmo, logo coloquei ela pra cavalgar enquanto mamava seus seios, safada, mas meio burocrática.
Como estava com tempo curto, gozei vendo aqueles peitões balançando enquanto me cavalgava.

Repeteco: Talvez, achei meio fraca, mas serve pra esvaziar o saco.
Seios: Enormes.
Celular: Tocando mas não atendeu.
Valor: 100,00 01 hora (local dela)

Link:
🔗

Responder