Ísis Melo
- 1 Hrs - Telefone: (85) 9990-26517 - (11) 9718-05797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulosilva111980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ísis Melo

#1 Mensagem por paulosilva111980 » 02 Jul 2015, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
conheci essa perva há uns dias mas só agora compartilho aqui. esse forum anda muito parado, cheio de sonegadores, como eu.
vamos ao que interessa. vi o anúncio no musaclass e liguei. ao telefone acertei o oral desencapado (mas disse que não deixa gozar na boca :( ) e com anal é mais 50 e depende do tamanho. agora as putas tão com essa frescura de só dar o rabicó se não for grande demais. chegando no flat na abolição passo pela burocracia da portaria e subo. pessoalmente ela é bem bonita, igual às fotos, exceto por umas tatuagens que ela manda o cara esconder com photoshop pra não ser reconhecida. assim que saio no banho ela vem logo se esfregando e tirando a lingerie feito uma fêmea no cio. chupou com vontade e sem camisinha. no fight deu pra perceber que ela faz o tal pompoarismo (a velha bezerrinha) não regulou posição e deu até pra ouvir uns gemidos mais altos quando peguei ela de quatro, finalizei comendo o cu e gozando na bunda dela. o que me deixou me sentindo velho foi saber que ela recebe cartão. ora porra, isso era piada no meu tempo de faculdade (comer a puta e perguntar se aceita passar no cartão). pois não é que ela recebe cartão? tem maquininha e tudo... :oops: :doubt: :badgrin:

notas:
rosto:9
corpo:10
bunda:9
boceta:10
peitos:8
boquete:10 (pena que não deixa finalizar)
vou dar média 9. não perguntei por beijo já que ela faz oral sem capa... já que ela já enfiou a boca em tanta rola por aí... beijo só a patroa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilva111980
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ísis Melo

#2 Mensagem por paulosilva111980 » 02 Jul 2015, 13:55

só esclarecendo, o programa saiu por exatos R$385,00 porque a puta quer repassar para o cliente o valor da taxa do cartão. fiquei puto mas não quis discutir. era pra ter sido 350 mas com os 35 que ela acrescentou ficou 385 e eu arrendondei logo pra 400 na descrição do TD. se forem pagar no cartão combinem direito antes pra não ir sem dinheiro e ter que pagar esses 10% extra. em qualquer bodega pago com cartão e nunca ouvi essa história de acrescentar 10%

se a moderação achar melhor pode corrigir no tópico o valor

Link:
🔗

JULIO CAVALCANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ísis Melo

#3 Mensagem por JULIO CAVALCANTE » 03 Jul 2015, 17:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Muito cheia de frescura desde o atendimento no telefone, mas como jurou ser o mesmo corpo da foto eu fui conferir. É magra, alta, loirinha, seios +ou - e rabo também. Ficou com frescura pra fazer anal e no oral foi com capa. É cheirosa e deixa o ambiente bem agradáve, mas pra dar o rabicó não quis foi com nojo porque disse o pau era grande e bla bla bla mt cheia de frescura. Fui no flat dela ali na Abolição, me recebeu em vesrida e fpi até simpática, mas o sexo pelo valor cobrado deixou muito desejar.. NÃO BEIJA
Rosto: 8
Corpo: 7
Sexo/oral e rabo: 6
Valor fechou nos 300,00 sem rabo e foi tanta frescura q gozei só uma mesmo e sai.

Link:
🔗

Responder