MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos, quanto tempo.... Estava sumidão de postar aqui, mas sempre lendo as dicas e recomendações dos amigos.
Cade o MODERADOR daqui ? Pois vi Puta postando coisas e tal..., mas deixa pra lá, isso não é foco de hoje.
Vi alguém comentando que queria saber sobre a Caren que atende no Ap da Pamela, e como eu sai a 3 dias atras com ela vi relatar meu TD.
Ao chegar no ap delas, a Caren ,e esperava de de camisola preta, e toda cheirosa e bem sexy.
O apartamento é super limpo e o quarto com ar condicionado, prédio com estacionamento. ( o que sai em custo benefício bem melhor).
A ação da puta em sim é muito fraca, muito fria, muito seca, não gemia, ficava perguntando que horas eu ia gozar, não deixou eu chupar a buceta dela (buceta linda, limpa, cheirosa), ou seja, não gosta do que faz.
Se eu beijasse nas costa, ela se afstava, se eu beijasse no pescoço, ela tirava, parecia que a mulhere estava com nojo de mim ou do que estava fazendo.
E olha que cheguei lá de banho tomado, perfume importado, todo depilado, super cheiroso e ela fez isso.
Ela loira, rosto mais ou menos, corpo de falsa magra (gostei do corpo dela), pés lindos, pele branca, porém muito fria na cama, a sensação minha é que rasguei 170 reais.
Rosto - 6
Boquete - 0 (chupa de camisinha, e arranha, faz com mal vontade)
buceta - 10 (apertada, cheirosa, limpa, mas pena que não aguenta socada e nao deixa ser chupada)
cu- 0 (pq nao comi, mas aparentava ser lindo e cheiroso)
pés - 10 ( lindos, pequenos, delicados, porém não deixa tocar neles.
Corpo - 8
Resumo da foda - 3 ( fria na cama, seca, só transei até o final pra não perder o dinheiro)
Repetiria - NUNCA
Indicaria - NUNCA