Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2219
Oral Sem:Sim 873Não 1731
Beija:Sim 776Não 1851
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordeTaroba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#586 Mensagem por LordeTaroba » 06 Mai 2015, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella e Mônica de Brasília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
 Acostumado a sair com muitas putas, mas desta vez valeu muito a pena curtir uma dose dupla. Conversei com a gatas Daniella e Monica pelo bate papo uol e olha so elas sao de Brasilia e esta aqui em piracicaba so por um tempo. Elas entao hospedadas no cafe chondon, mais como nao gosto de sair a noite pra essas boates e nao complicar minha vida com a patroa, marquei de sair pra fora com elas..Entao marquei no horario do almoço com as duas na última segunda-feira e fui buscar elas no cafe chondon muito gatas e simpaticas....partimos motel!!! A puta da Daniella chegou com muita educação, pegou no meu cacete, logo fiquei excitado. Ela tirou minha calça e camisa. Enquanto a outra tomava um banho, a Daniella ralou a bundinha gostosa dela no meu pau, depois colocou na buceta com muita vontade...cara, que bucetinha gostosa da porra!!!....deitei e comecei a chupar a xoxota dela, enquanto isso, Monica sentou no pau e começou a cavalgar e as duas se beijando nossa que delicia dava pra ver que era com vontade..Estava com tanta vontade de fuder a Daniella que botei ela de quatro e empurrei valendo. Gozei gostoso...Tomei um banho, depois de mais 10 minutos de papo, botei meus dedos dentro da boceta da Monica e botei a safada da Daniella pra chupar a amiguinha, e mamei muito naqueles peitões..Coloquei as duas, desta vez, de quatro...botava meu cacete na buceta de uma e depois na xoxota da outra....gozei mais uma vez.Foi bem gasto o dinheiro desta vez.
Cachê R$ 600 mais motel
Avaliando a Dupla
8 Rosto
9 xoxota
10 Putaria
10 Corpo
9peitos
8 Muito educadas, universitárias.
Contato e whats pra falar com as duas 61 98367536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#587 Mensagem por Pra-metheus » 12 Mai 2015, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom rapaziada da putaria piracicabana!!!
Fui naquele prive da Prudente, que já está famoso na cidade.
O lugar é um mukifo dos infernos, assim como os outros do mesmo naipe, daqueles que você trepa na cama com o mesmo lençol que uns trinta meteram antes e ainda colocam um mega balde azul cheio de papel higienico usado para limpar xana e rola, além de camisinhas aos montes. A camisinha de lá é uma merda. Leve a sua.
Comi uma tal de Dani, morena, boa pra uma trepada, mas nem de longe bonita. Foi para aliviar o saco.
A Dani chupa só encapado, uma bosta, mas é melhor porque o nível é daqueles.
Mete com aquele jeito PPP de sempre.
Achei o lugar ruim, mas para esvaziar o saco tá valendo.
Relato decente:

Oral: 5 encapado, mecanico.
Vaginal: 6 da pra comer, não é depilada inteira, mas limpa ao menos.
Anal: faz, mas nem pensei em pedir.
Beijo: Beija mas não fiz questão.
Tempo: 45 minutos chorados.
Lugar: prevê daqueles, nem preciso dizer.

A única vantagem ali é não ter aquela de dinheiro na mão calcinha no chão.

Repeteco: Não. Foi só para evaziar o saco e a putada do Vip estava ocupada.

Valeu?

Abrax!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptrdake
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mar 2015, 20:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#588 Mensagem por ptrdake » 19 Mai 2015, 00:42

CLAUDIA ALBUQUERQUE
Uns 2 meses atrás, marquei com a Claudia Albuquerque, pelo whatsapp. Pedi umas fotos e ela mandou, sempre escondendo o rosto. Os pernões com pelinhos loirinhos e um belo par de peitos, me atiçaram.

Marquei pra 1h dps no hotel que eu estava.

Apesar de já ter visto q ela era uma quarentona, tudo em cima... acho que subestimei o poder do tempo.

É, ela até que tem um corpo bonito para uma 40tona, mas... eu não curti.

Como a cabeça de baixo tava meio insana, e ela se esforça bastante para agradar, fomos pro fight. Ela beija, dá uns amassos, geme, fala besteira, trouxe até uma fantasia de colegial (que convenhamos é uma puta contradição...), mas pra mim foi mecânico...

Comi o * dela tbm, já meio "laçeado" (não tem como ser diferente...).Depois dei uma dedilhada, coloquei 2 dedos na buceta dela e meu...a mulé pirou! A única explicação prAquilo é que eu tenha presenciado um "squirting"! Ela enxarcou minha mão e metade da cama!!! Era um liquido pouco viscoso, sem cheiro (então não era mijo) e ela tremia.... começou a gemer alto (fiquei até cabrero, por causa do hotel).

Tempo: ~1h30
Presente: 150 dilmas

Fica um positivo, pela boa vontade da moça... se vc se importa com um mínimo de beleza, esta não é pro seu bico...

Lembrei daquela música do Raimundos: "Meus Deus ela era a mulher mais feia que já vi, e eu tenho que assumir que além de beijar, eu dormi com aquela mulher..."

Td bem ela não é horrível, mas pra mim:
Rosto: 3,5...
Corpo 6,5.
Sexo 7,5.
Simpatia: 7,5

Repeteco? Definitivamente não...

_______________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo (presumidamente, pelo relato, seria negativo) para comentário em 10/setembro/2015:
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picabranca87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2014, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#589 Mensagem por picabranca87 » 22 Mai 2015, 08:10

Bom dia galera

Alguém conhece essa garota? http://www.superprive.com.br/acompanhante/Manoella/0001

Tô afim de sair com uma gata de pira mas ainda não dei sorte

Vlw Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#590 Mensagem por oguzera » 26 Mai 2015, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas do Guia.

Venho relatar o TD com a Loira Angélica de Americana.

O Loira é uma simpatia, muito educada, inteligente, conversa de tudo. É muito calma, atenciosa e carinhos, coisa rara nas GPs. Ela é uma Lady.

Atende em seu local.... Bem limpos, higiênico, toalhas limpas e cama aconchegante. É um Mulherão, com seios e coxas grandes uma delícia, buceta bem carnuda e branquinha macia e quente. Toma iniciativa e deixa você bem à vontade.

Mede bem, chupa sem camisinha de uma forma bem delicada um tesão. Não regula posição. Beija bem que delicia adorei. Mais cada caso é um caso segundo ela.

A Loira é de mais .....

Repetição com certeza.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118766977

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aacjorge
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#591 Mensagem por aacjorge » 15 Jun 2015, 17:15

oguzera escreveu:Camaradas do Guia.

Venho relatar o TD com a Loira Angélica de Americana.

O Loira é uma simpatia, muito educada, inteligente, conversa de tudo. É muito calma, atenciosa e carinhos, coisa rara nas GPs. Ela é uma Lady.

Atende em seu local.... Bem limpos, higiênico, toalhas limpas e cama aconchegante. É um Mulherão, com seios e coxas grandes uma delícia, buceta bem carnuda e branquinha macia e quente. Toma iniciativa e deixa você bem à vontade.

Mede bem, chupa sem camisinha de uma forma bem delicada um tesão. Não regula posição. Beija bem que delicia adorei. Mais cada caso é um caso segundo ela.

A Loira é de mais .....

Repetição com certeza.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118766977

Abraço a todos



Qual foi o investimento nesse TD com a gata Angélica.
Vi o seu anuncio e se ela for tudo isso.... caraca, vale todos meus centavos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zguismo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#592 Mensagem por Zguismo » 16 Jun 2015, 21:30

Se fosse fake não teria dito que tara cada um tem a sua. Esse post sim, parece coisa de concorrente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Hilary Brandão

#593 Mensagem por FERROAFIADO » 23 Jun 2015, 23:26

TD SUPER POSITIVO - Visitei hoje uma garota, e que garota!!! Vi suas fotos no Vipmodels e fiquei desconfiado pois achei a moça linda, liguei, e ela foi superatenciosa e com uma voz sensual, ai que aumentou a desconfiança, mas fui pois estava muito curioso para ver se era V ou F. Atende na Cruzeiro do Sul. Quando a Vi, produzida para o longa metragem descobri que de fato não era V, era Super Verdadeiro; mais linda que nas fotos. Alta, loira, detalhe para o Bum bum - um dos mais bonitos que ja vi, bem desenhado e durinho, alias ela malha, Beijos, oral e que oral - inesquecivel e o melhor - sensualissima - depois vaginal e encerramos testando o "anel de ouro" apertadinho. Banho, despedida e rua. Ela deixara Piracicaba em breve, mas até la - repeteco - com certeza

__________________________________________________
Movido para o local correto em 05/agosto/2015
Conforme regra
B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Ago 2015, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#594 Mensagem por tady81 » 25 Jun 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve seus putos!!!
Segue TD fresquinho realizado agora á pouco, a garota da vez foi a Giovana, sempre via anúncio dela no jornal, e já vi um TD aqui de um colega de putaria, pois bem, ela já tem meia idade de 35 á 39 anos mais ou menos, uns peitos bem fartos e detalhe no lugar, ela tem umas coxas grossas e uma bunda bem grande, parece contraditório mas é tudo durinho, muito mas muito gostosa mesmo, mas vamos ao TD propriamente dito...cheguei e fui recepcionado com um belo oral (encapado), mas muito gostoso e babado, depois dei um trato com uma bela chupada naquela bucetinha raspadinha, a mulher se contorcia e gemia disse que gozou, pedi pra ela ficar de quatro e fui prontamente atendido, quando vi aquele rabão rebolando no meu pau quase queimei largada, pedi pra ela vir por cima, depois de uma bela cavalgada coloquei ela deitada e fomos pro papai mamãe, pedi de quatro de novo e gozei...ufa!!!
A garota não regula posição, tem um ótimo papo e é muito gente boa.
Rosto: 7,0
Corpo: 10,0
Personalidade: 10,0
Com certeza vai ter repeteco, recomendo!!!
Opa, segue ai...9-9820-1633 / 3036-2032

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Hilary Brandão

#595 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Jul 2015, 15:51

FERROAFIADO escreveu:TD SUPER POSITIVO - Visitei hoje uma garota, e que garota!!! Vi suas fotos no Vipmodels e fiquei desconfiado pois achei a moça linda, liguei, e ela foi superatenciosa e com uma voz sensual, ai que aumentou a desconfiança, mas fui pois estava muito curioso para ver se era V ou F. Atende na Cruzeiro do Sul. Quando a Vi, produzida para o longa metragem descobri que de fato não era V, era Super Verdadeiro; mais linda que nas fotos. Alta, loira, detalhe para o Bum bum - um dos mais bonitos que ja vi, bem desenhado e durinho, alias ela malha, Beijos, oral e que oral - inesquecivel e o melhor - sensualissima - depois vaginal e encerramos testando o "anel de ouro" apertadinho. Banho, despedida e rua. Ela deixara Piracicaba em breve, mas até la - repeteco - com certeza.
Prezado forista FERROAFIADO:
Peço licença para fazer somente uma observação, sem nenhuma crítica ao seu TD.
A GP Hilary Brandão é tão TOP, mas tão top, que até batizaram uma rua de Piracicaba (cidade onde ela atende) com o nome dela...kkkkkkkk
http://mapasacharei.com.br/local/rua-hi ... ba-sp.html
Agora começo a entender de onde as GPs tiram nomes de guerra "tão chiques".
Haja criatividade!
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinous
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#596 Mensagem por vinous » 04 Jul 2015, 15:17

alguem ja saiu com essa?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119224103

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#597 Mensagem por tady81 » 04 Jul 2015, 16:12

vinous escreveu:alguem ja saiu com essa?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119224103

abs

Tenho muita vontade mas não fui ainda, cheguei ligar pra ela, foi muito simpática no telefone disse que era 180,00 a hora completo, estou em dúvida entre ela e a Cláudia Albuquerque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#598 Mensagem por Rob Zombie » 04 Jul 2015, 22:41

tady81 escreveu:
vinous escreveu:alguem ja saiu com essa?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119224103

abs

Tenho muita vontade mas não fui ainda, cheguei ligar pra ela, foi muito simpática no telefone disse que era 180,00 a hora completo, estou em dúvida entre ela e a Cláudia Albuquerque.
Cilada Bino!

Com certeza a tal Paloma nao é a bunduda das fotos, ela chupinha fotos de varios sites diferentes.

http://www.xvideos.com/profiles/georgeevil

http://uberhumor.com/daily-afternoon-ch ... ctures-425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#599 Mensagem por tady81 » 05 Jul 2015, 14:23

Rob Zombie escreveu:
tady81 escreveu:
vinous escreveu:alguem ja saiu com essa?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119224103

abs

Tenho muita vontade mas não fui ainda, cheguei ligar pra ela, foi muito simpática no telefone disse que era 180,00 a hora completo, estou em dúvida entre ela e a Cláudia Albuquerque.
Cilada Bino!

Com certeza a tal Paloma nao é a bunduda das fotos, ela chupinha fotos de varios sites diferentes.

http://www.xvideos.com/profiles/georgeevil

http://uberhumor.com/daily-afternoon-ch ... ctures-425
Olha como esse fórum é importante, eu ja tava louco pra ir nessa mina ainda bem que nem gastei grana, valeu parça pelo alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galilei
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#600 Mensagem por Galilei » 06 Jul 2015, 10:59

Alguém tem notícias da Thaís Loirinha de Águas de S. Pedro?

Tentei contato com ela, mas não consegui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”