MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai .... vamos citar mais uns posts ai dessas GP's de JF.
Primeiramente quero fazer uma ressalva sobre a katarine. Ela é extremamente simpática, gente fina e não possui estilo mercenária robocop. Não fica cronometrando e como disse o colega acima. Porem falar que é a morena mais gostosa que ele ja comeu é forçar demais. Pelo visto o caro amigo é pouco criterioso. O rosto não é isso tudo não. Esteticamente não passa de 7.
Essas fotos delas são reais, o que é bom mas não atuais. Ela falou que ia trocar, pois ja tem um tempo que sai com ela e as outras que ela havia postado era bem pior.
No geral, ela é uma boa GP, mas nota 10 é forçar demais.
Vamos aos posts
Sobre a DUDA MARTINELLI
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... li-26-anos
Essa Gp chama Quezia e esta fazendo show na Prime. Ela ja participou do CQC nessas aparições toscas de pegadinha. Ela é muito gostosa realmente e tem muita cara de puta. Corpo siliconado, bem gostosa, mas o cabelo é megahair. Não gosto dessa porcaria falsa.
Metida dela é mecanica ainda mais que comi na prime. Uma merda.. Não dava o butao e ficava com gemidos forçados. Nao sei como insisto com esse estilo de GP. Nao sei se levando para casa a coisa muda.
No geral é bem gostosa estilo cavalona, e grande, para quem gosta vale a pena. Pra mim nao vale o preço. Profissionalismo excessivo.
Rosto: 7
Peito: 9 (silicone grande mas muito bolota)
Coxa: 10
Bunda: 9
Pe: 8
SOBRE A JULIA PORTO
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/9 ... to-18-anos
Menina é novinha realmente .. tambem esta na prime. Essa é estino ninfeta mas tem um corpo maravilhoso.
Ela é muito gostosa ... muito mesmo. Peito de silicone mas sem cicatriz perfeito duro na medida, é malhada sem nenhuma celulite.
Tem dentes lindos e lindo sorriso. É bem clarinha e gosta de chupar. Tem um beijo delicioso. Falta experiência sexual a ela e tambem quando voce goza fica apressada. Ela gostou bem de mim chupou sem capote, mas GP olha a cara da pessoa e a higiene para chupar.
É muito mercenaria, no estilo que a grana vale mais que qualquer coisa, isso atrapalha. Não interage tanto.
Vale a pena mas não volto. Odeio mulher apressada. A danadinha gozou rápido com minha chupada e mal quis dar a segunda.
Rosto: 7,6
Boca e beijo:10
Pe:8
Coxa:10 (muito gostosa )
Bunda:10 (sensacional a bunda dela)
Metida: 7
Chupada: 8 (gosta de fazer oral )
REBECCA VENTURINI
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/3 ... da-26-anos
Essa ai eu nunca comi. Mas, ela esta na BLitz. É bem gostosa mas tem o estilo puta oleosa. Aquela que voce come e fica sentindo aquele óleo corporal por dias. Nunca tive vontade de sair com ela porque nao é meu estilo. É tipo um india mulata. As fotos sao dela mesmo. Ë exatemente aquilo das fotos e sao reais. Faz o estilo de varios. Mas, tambem parece ser mecanica. Foram poucas aqui que comi que nao foram, e a maioria nao anunciava aqui. Que me recordo a duda lemos, uma paulista que anunciava aqui nao era. A laura e a katarine tambem não são.
Abrs.