Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3466 Mensagem por Midnight Love Potion » 26 Jun 2015, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O TD ruim fica para agora !!!!
Descrição : Bombom, negra/mulata gata e cavala, cabelos cachiados meio castanhos, peitões de silicone, cinturinha, rabão e coxão, vestia uma blusinha com um decotão folgado, shortinho minusculo e apertado e saltão, fica sempre no 4º andar do lado direito para quem sobe.
Td : Td realizado um tempo depois de fuder a Vanessa, la pelas 20H de HJ, 26/06/2015. O que tem de bonita e gostosa tem de fresca ! No quarto so podia passar a mão no no corpo mas não apertar, quando apertada ficava reclamando, mesmo assim dei umas mamadas nos peitões deliciosos, oral de camisnha rapido, cavalgada de costa com ela reclamando porque estava apertando ela, depois papaiemamae, finalizei assim, vendo a buceta linda toda depilada e os peitões balançando junto dos gemidos forçados.
Ela falou que da proxima vez daria o cú, mas para mim não vai ter proxima. 30 R$ pelo tempo padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3467 Mensagem por shadowxshadow » 30 Jun 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite pessoal!

Hoje no período da manhã, antes do almoço, resolvi dar um pulo no Limeirão véio, ainda estou procurando a Nathalia ninfeta que era do 2º andar, mas não a encontrei, mas tudo bem. Chegando no prédio fiz aquele tour de elevador + escadas, desci no 8º, nada de novo, fui descendo, quando passei no 5º, lado elevador, vi duas garotas, uma baixinha e cadeiruda e outra branca, alta e magra, magra gostosa, perguntei para elas o valor, a baixinha respondeu 30, blz, desci mais um pouco até chegar no térreo, então voltei de elevador ao 5º, resolvi comer a baixinha.
R$30,00 x 20 minutos
GP - Fernanda
seios - médios
bunda - grande, polpas bem carnudas
buceta - gordinha, carnuda e aparada, não raspada
morena, baixinha, cabelos lisos e um pouco curtos

programa básico, chupeta no latex, chupa com força e ritmado, gostei, depois pedi para ficar de 4, enfiei naquela buceta enquanto cobiçava o anel, ela disse que não faz anal, que pena, o cú dela é apetitoso, passei o dedo nas pregas daquele cú, coisa de doido, é um belo cú, bonito, passei um pouco do tempo combinado bombando naquela xoxotona, mas não teve problema, acho que era porque o prédio estava vazio. valeu a pena, bela esvaziada de saco, e a gp é super simpatica, eu gostei, apesar de ser básico o programa. quando eu desci as escadas para sair fora, no 2º tinha uma novinha, estava só ela, e estava no celular, fui embora mas me deu uma vontade de voltar para pegar ela, pena que eu tinha compromisso, mas vai ser o meu próximo TD, com certeza

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3468 Mensagem por shadowxshadow » 01 Jul 2015, 23:33

MANCADA
Nome da Garota:JULIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite Pessoal!
Hoje, de volta ao Limeirão véio famigerado, para tentar um TD com a GP cara de ninfeta que eu vi ontem lá no 2º andar, mas deu tudo errado, tinha uma fila desgraçada de GPs feias para subir de elevador + fila de uns 10 putanheiros, isso no período da tarde, um pouco antes das 17h00, então resolvi subir de escadas...movimento pelas escadas mais ou menos, mas quando eu passei pelo 2º, estava vazio, 2 GPs q eu nunca vi lá, blz, fui subindo até o 6º, quando resolvi descer, antes de chegar ao 5º uma GP da escada me parou, branca, estatura mediana e cabelos longos castanho escuro, achei bonita de rosto, e bem cheirosa, estava usando um shampoo que é bem perfumado, Care liss, o mesmo de uma ex minha de muitos anos atrás, achei ela muito meiga e acabei indo com ela. Entrando no quartinho, logo vi que era só a carinha que era bonita, os peitos até eram bonitos, mas só, então ela me informa que faz anal (opa!!! blz) e eu como um bom apreciador de cu, logo fechei com ela o total de 50 mangos pelos 20 minutos com anal, então vamos aos fatos:
- Ela começou a mamar de joelhos, legal, chupa bem, chupeta no latex mas com força, depois de algumas mamadas ela sobe na cama e me manda subir nela, eu olhei a buceta dela, e não curti, parecia um bife pendurado, tipo aquelas bucetas beiçudas que quando você segura com os dedos e abre os beiços, fica parecendo uma borboletona, e eu não curto, então sugeri logo o anal, então ela disse pra por nela de 4, soquei um pouco mas ela começou com manha, começou dizer que estava começando no anal fazia pouco tempo, não era acostumada ainda, então sugeri que ela ficasse de bruços, ela ficou, subi em cima da FDP e ela começou com manha de novo, então dei uma estocada mais forte, ela deu um bérro, eu fiquei meio apreensivo, resolvi levantar e sair fora, ela insistiu para eu ficar e comer a buceta, eu disse "não", eu quero o cú, então resolvi logo pegar o dinheiro e tacar fogo nele, fui dar pra ela, ela disse para eu esperar mais um pouco, que eu iria gozar, tipo quis mostrar preocupação com o cliente, mas já tinha cortado meu barato, quando ela abaixou e começou a mamar de novo, uma mulher chamou ela pra dizer que o tempo já era, então ela me disse pra não ligar, começou a bater uma punheta e chupou forte minhas bolas, acabei gozando.
marquei como pisada na bola porque ela ofereceu o anal, dizendo que fazia, depois veio com papo furado e ficou se esquivando, tem um rosto e cabelo muito bonitos, mas é só isso, eu gozei, mas não foi como eu queria, repetéco está fora de cogitação pra mim.
GP - JULIANE, 5º ANDAR LADO ESCADA
SEM MAIS COMENTÁRIOS

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3469 Mensagem por Alexandremk » 02 Jul 2015, 07:52

Fazia anos que não pisava no prédio, aliás, fui com certo receio ao visitar prédio. O comportamento das gps mudou bastante em relação aquela primeira visita que fiz junto com um camarada meu. O nível de assédio está bastante civilizado.
Portanto quem tiver intenção de se aventurar, vá. Creio que vale a visita.
Em comparação a quantidade de gps por andar, achei uma quantidade muito menor em relação a aquela visita que fiz anos atrás. Que era uma verdadeira muvuca. Era quase impossível de andar nas escadas. Talvez pelo horário e o dia, a visita foi ontem por volta do meio-dia.
Tinha umas gps que daria até para arriscar, mas não me animei, coroas zuadas e algumas medonhas para se encarar. :shock:

Outra coisa que eu notei de diferente os andares viraram uma espécie de American Bar, então se tiver só afim de tomar um goró, esteja à vontade. Com isso dá para observar melhor as gps que atuam nos andares, sejam nas escadas ou corredores.
Só não esperava uma coisa: Você não pode subir se você tiver carregando mochila ou qualquer outra coisa nas mãos.
Na entrada do prédio, você precisa pagar R$ 2,00 na hora. E deixar suas tralhas na portaria.

Quem sabe na próxima vez, eu faça um td rápido. Por hora só queria escrever esse comentário acrescentando algumas informações.



Boa sorte para quem for pela primeira vez. Vale uma visita sem compromisso como é o meu caso. :-´ ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alleqz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3470 Mensagem por Alleqz » 02 Jul 2015, 19:53

Pessoal,

Alguém sabe onde está a Tainá, uma morena linda de rosto e com um bundão GGG que atendia no 6º andar lado direito, lá no Ceará???

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3471 Mensagem por MultiMan » 03 Jul 2015, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD. Positivo.
Realizado dia 28/06/15.
Garota: Lorena.

Fiquei com a garota loirinha do 2°andar, o nome dela é Lorena, tem o corpo bonito e mete gostoso, fez oral básico com camisinha, peguei ela de frente e D4 fudendo até acabar nosso tempo, depois paguei a garota e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3472 Mensagem por MultiMan » 03 Jul 2015, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD. Positivo.
Realizado no sábado dia 27/06/15.
Garota: Manu.

Estive no sábado a noite acho que devia ser 8 horas, fui no 1° andar e avistei uma morena bem gostosa com peitões enormes e bunda grande, ela disse que se chama Manu e veio de recife, no quarto ela peladinha estava uma delicia, fez a chupetinha básica com capote, depois subiu no meu pau e cavalgou, eu peguei ela de frente e soquei o pinto com vontade, finalizo metendo nela D4 enchendo a borracha de porra, paguei a garota e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3473 Mensagem por MultiMan » 03 Jul 2015, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD.Positivo.
Realizado domingo dia 28/06/15.
Garota: Marcia.

Domingo a tarde no prediao tinha algumas garotas gostosas nos andares, eu fui ate o 4° andar e vi uma morena gostosinha, já chamo para o abate, no cubículo a mina tira a roupa e deu pra ver que é bem gostosa peladinha, chupou normal no capote durante um tempo, ai eu pego ela D4 e dou varias bombadas com vontade, mudo de posição pra não gozar rápido, fico com ela de ladinho e finalizo enchendo o capote de porra, foi uma foda bem gostosa.

Custo 30 minutos X 60 reais bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3474 Mensagem por MultiMan » 03 Jul 2015, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lílian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD.Positivo.
Realizado domingo dia 28/06/15.
Garota: Lilian

Domingo, fiz um repeteco com a Lilian morena peituda do 1°andar, fez oral sem capa mediante a taxa, fizemos varias posições e termino com ela D4, depois paguei a garota e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3475 Mensagem por MultiMan » 03 Jul 2015, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Positivo.
Domingo dia 28/06/15.

Estando no prediao na sobreloja lado esquerdo encontrei outra moreninha gostosa e com tatuagem, achei o corpo dela legal e arrisquei abordar, ela disse que se chama Bruna, fomos para o cubículo e a mina já encapou o menino para começar a chupetinha, ficou só um pouquinho chupando e já pediu pra pegar ela D4, depois eu já tava querendo gozar e comecei a enfiar o pinto sem dó, mudei de posição e finalizo comendo de ladinho enchendo a borracha, depois paguei a mina e fui embora, ótima foda para esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3476 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 03 Jul 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tds realizado dia 27/jun Sabado, por volta das 14:00hrs.
Seguindo a dica do pessoal aqui do fórum, me aventuro pela primeira vez neste predião, a procura da Tabata.
Rapaz, como estou bem fora de forma, eu sofri para chegar até o 6º andar rs. Ao chegar no andar me chamou bastante a atenção uma japinha ao lado do elevador, e uma loira branquinha cavala do lado das escadas, mas ambas já estavam discutindo valores com possíveis clientes. Quando vejo a Tabata, ela já me reconhece vamos pro cubículo de paredes rosas, ao som de DEmolidores do Forro, no talo, onde a primeira frase aqui os valores são diferentes, atendimento normal 30,00 brl 15 min, ou 50.00brl com beijo e oral sem.
Fechei com o atendimento plus**. Acredito que ela já seja conhecido de todos, branquinha alta (parecia uma palhacinha) de tanta maquiagem, rachei de um comentário de um colega anterior sobre ela, rs mas e bem por ai. Seios siliconados, com marcas da cirurgia, belas coxas rosto lindo, e cheia de tatus. Com ela o atendimento sempre foi excelente e sem miséria, com beijo, chupada, oral sem, ruim pela estrutura e pelo pouco tempo, mas compensado pelo valor.
Me questionava o motivo de uma guria como ela na área trash, e ela me disse que ali e aonde ela mais tira R$, devido a concorrência que ela tem nas clinicas. Confirmou que no prediao atende apenas aos Sábado período da tarde, e durante a semana atende na Saúde na Femena, mas apenas ate as 18:00hrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3477 Mensagem por Midnight Love Potion » 03 Jul 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Descrição : Vanessa loira baixinha de cabelos curtos, cavaluda meio feinha, muito legal e gosotosa, tudo AÕ, inclusive a buceta, rosa, depilada e carnuda, marcas de bikini pelo corpo todo, esta sempre de bikini no 2ª lado direito.
Td : Feito no dia 1/7/15, lá pelas 20H. Gp tranquila e bem gosotosa, acabamos criando uma quimica boa. No quarto beijos a vontade, uma massagem naquele corpãp esfregando minha rola no rabão, ela ofereceu um 69, nunca fiz na minha vida, acabei adorando, aquele rabão lindo em cima da minha cara, enfiei nariz e boca no bucetão dela, chupa muito bem, ficamos um bom tempo nas preliminares, depois de 4 e finalizamos no papaiemamãe com muitos beijos !
A cada foda que passa fica melhor, foi 60R$ por uns 30 min. sem pressa. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3478 Mensagem por shadowxshadow » 03 Jul 2015, 21:33

ESQUECI DE COMENTAR ANTES, MAS SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GP JULIANE, QUE USOU A REFERENCIA DO HABBIBS DA AVENIDA IPIRANGA, NESTE LOCAL CITADO FUNCIONA UM OUTRO ESTABELECIMENTO DO MESMO ESTILO DO LIMEIRÃO, ALGUÉM CONHECE OU FREQUENTA??? SEGUNDO A MESMA, NO DIA EM QUE FIZ UM TD COM ELA, ELA COMENTOU QUE ABRIU UM NOVO PUTEIRO NO MESMO PRÉDIO DO HABBIBS DA AV. IPIRANGA, E QUE ALGUMAS GPs DO LIMEIRA FORAM PRA LÁ, EU DEI UMA CIRCULADA PELOS ARREDORES DO HABBIBS DA IPIRANGA COM A RIO BRANCO E NÃO VI INDÍCIOS DE TER UMA MOVIMENTAÇÃO DE PUTANHEIROS E GPs NO MESMO PRÉDIO DO ESTABELECIMENTO CITADO, SÓ VI UM ESTABELECIMENTO DO TIPO ESTRIP TEASE NA MESMA CALÇADA, MAS NÃO É NO MESMO PRÉDIO...ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA???

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3479 Mensagem por chamul » 05 Jul 2015, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:keilinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!!!!!

Inicio de semana dei uma passada no "amarelinho",subindo s escadas no 6º lado elevador uma morena me parou ,combinamos e bora meter.No quarto ela tirando a roupa me deparo com uma "falsa magra" :wink: ,iniciou com um boquete c/capa,depois metemos de ppmm bem gostozo,finalizei com ela d4 q gozada!!!

Nome:Keilinha>>>6º lado elevador
R$30 por 15 minutos
Repeteco : depende do dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3480 Mensagem por chamul » 05 Jul 2015, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!!!!!

Sexta novamente no "amarelino",passei p/ ver se encontrava uma gp,ela ñ estava ,subindo p/ o sétimo vejo uma branquinha atraente ,idéias combinadas rumo ao
ato sexual.Aquele apê tem as divisórias bem estreitas "cêéloko",a menina era uma delícia destaque p/as tatoo(um palhaço na panturilha).
Começou com um boquete c/capa,chupei os peito dela naturais,metemos ppmm e finalizei com ela d4.Disse q está vindo regularmente,tinha uma outra gp parecida com ela tbm na próxima vou conferir.

Nome:Bruna>>>>7ºlado elevador
R$30
Repeteco:pode ser?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”