POSITIVO Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada...
mais um TD pra lista
Faz umas duas semanas que foi realizado.
Contato telefônico fácil, gerente gostosa já reserva o quarto e chegando lá ela mesma que abre a porta. (Vontade grande de come aquela morena gostosa
)
Após desfile das meretrizes escolho a SUZI, pois foi a mais simpática e com mais cara de safada que achei.
Fui encaminhado para o quarto e logo em seguida ela já entra. Banho de ambos e pegação massa.
Comecei chupando a buceta gostosa dela e fui retribuido em seguida por um oral no couro, não muito bom mas com empenho, após muitos beijos e chupação com pegação colocou a camisola e ppmm, de ladinho, de 4 e gozei com a bela visão de sua bunda muito gostosa.
Após ducha e um pouco de ppp, veio por cima para esquentar as coisas para o segundo round. Esfregação massa da bucetinha dela no meu pau e já animou o bichano. Enquanto ela esfregava eu dedilhava seu cuzinho e após por a camisola e meter um pouco na buceta pedi o * e fui prontamente atendido. Ficou de bruços e fui colocando devagar pra dentro, mas a posição não ajudou muito, assim pedi para que ficasse de quatro na cama e eu fiquei em pé atras dela, aí foi só alegria... meti gostoso no seu cuzinho até gozar pingando de suor
Mais uma ducha pra ir embora e promessas de que iria voltar
Vamos as notas:
Higiene: 10,0 (limpinha e cheirosa e tomou ducha antes durante e depois)
Rosto: 7,0 (carinha de perva)
Cabelos: 7,0 (maisoumenos)
Peitos: 6,0 (pequenos... prefiro maiores)
Barriga: 8,0 (tudo em ordem)
Coxas: 8,5 (gostosa)
Buça: 8,5 (limpa)
Bunda: 10,00 (UM BAITA DE UM BUNDÃO!!!)
Cú: 9,5 (apertadinho e bom de come)
Simpatia: 9,0 (garota legal)
Valor: R$180,00 normal + R$100,00 do cú.
Foda foi boa dentro do que se espera que uma puta faça. Chupe no couro, de o cú, não reclame e não fique muito de nhenhenhe, por fim que eu saia de saco vazio e satisfeito.
Enfim, foi isso pessoal, a briga foi boa e se volto?????
Alguns dizem que tem muita puta boa pra comer ainda ao invés de ficar repetindo, e eu concordo com eles.