Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#631 Mensagem por barrosgiba » 24 Jun 2015, 17:31

A Juliana saiu da casa.

Alguém sabe se ele saiu dessa vida ou foi trabalhar em outro lugar?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salgadinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#632 Mensagem por Salgadinho69 » 06 Jul 2015, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salgadinho na área!!!

GP
Nome: Julina
Rosto: bonito
Cabelo: preto compridos
Pele: branca
Altura: 1,68
Seios: médios naturais
Bunda: pequena

Atendimento
Beijos: sim
Oral: sem capote, deixa finalizar
Foda: não regulou posições
Anal: não faz

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#633 Mensagem por SuperMMM » 06 Jul 2015, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Olá Galera,

Sexta feira - 03/07, fui rever a querida Raissa....,

Uma pena a casa estar com poucas meninas e ainda por cima perder Bruna e Juliana foi uma judiação, porém ainda podemos contar com os excepcionais serviços da Lisa e da deliciosa da Priscila, e foi com ela mesmo com quem subi!!! Bom, o ponto positivo disso, é que em breve, muito breve teremos meninas novas e deliciosas na casa!!! uhuuuu

Falar da Priscila é desnecessário, é chover no molhado, pois a mina é famosa e todos sabemos dos seus dotes na cama...., atenciosa, chupa como ninguém e ainda por cima se entrega na pegada....

Bom, recomendadíssima

Milhagem 4/5 (Bruna + Priscila + Juliana + Priscila)

Abraços

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#634 Mensagem por chicosilva » 07 Jul 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado semana passada..

No caminho já marquei com a Lisa e fiquei sabendo que quase todo o plantel de meninas se foi... Paciência...

Como no relato anterior sobre a Priscila, uso as mesmas palavras para a Lisa... É chover no molhado!

É um doce de menina e atende super bem. Um oral maravilhoso depois do banho até quase me matar ali mesmo, capote e cavalgou até acabar comigo de vez... Não deu nem pra tentar retribuir no oral... Fica pra próxima! Papinho de leve e fiz uma massagem pra ela. Novo banho e descemos. 150 Dilmas no cartão e vazei.

Milhagem: 02/05

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#635 Mensagem por blackrock » 10 Jul 2015, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Liguei para Raissa e fiquei sabendo de novidades... JADE é o nome dela!

Após a perda da Juliana e Bruna... a equipe está sendo reformulada.

Na casa estavam: Lisa, Priscila, Thais e Jade.

A Jade é da família MACHADO... não aguenta ver um pau em pé e quer logo derrubar... iniciou oral s/c fantástico.... alternando chupadas na cabeça e tentativas de garganta profunda.... top demais!

Mudamos para 69.... buceta raspada, sem odores desagradavéis... molha fácil.... depois veio por cima cavalgar de frente... garota tem um ótimo ritmo... deve ter molas na perna, pois não cansa.... prestes a gozar mandei chupar e porra na boca.

Novo banho, um pouco de conversa e sem pedir já caiu de boca no garoto.... desta vez cavalgou de costas... mandei ficar D4 e finalizei gostoso.

Jade... 1,65m, morena, magra, seios médios, bunda média.... ótimo custo benefício.

Para quem tava com saudades da Bruna, a Jade é tão safada quanto ou até mais.

Milhagem: 1/5

Custo: R$140,00 por 1h.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#636 Mensagem por gothicsex » 15 Jul 2015, 16:15

POSITIVO

Nota:6
Sai com ela por indicação da gerente da casa.

Gostei, mas não é meu estilo, gosto de ninfetas ou mignonzinha. A Jade é alta para mim, deve ter 1.70. Morena.
No quarto após banho pedi para ela chupar. Chupa com força e na cadência. Pedi beijo grego e ela fez. Depois chupou novamente e veio por cima segurando-se na parede. Gozei e vazei.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#637 Mensagem por Riko » 17 Jul 2015, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
:D :D :D TD feito 13/7 - Liguei e agendei com a minha gatinha Priscila. Chegando a tarde e muito bem recebido pela Raissa, subindo na escada já fomos se agarrando aos beijos, é como se fossemos namorados que não se via por algumas semanas. Tomamos banhos e ela como sempre vem beijando todo meu corpo e descendo e chupando s/c com aquela carinha de menininha sapeca, passa a língua, fica te olhando, chupa as bolas, depois chupei seus peitos durinhos, ela geme gostoso, levou minha mão na buceta e já estava pingando, camisinha e ela por cima, metendo bem devagarinho, não para de me beijar, e goza, fica tremula, toda suada, e sem tirar de dentro, continuamos metendo , depois tirou a camisinha e voltou a chupar, chupar e camisinha e ela por cima de novo, disse que estava com muitas saudades, muitos beijos e gozou novamente, a buceta ficou encharcada, ela não conseguia nem mexer as pernas, depois peguei ela no pp&mm e brinquei um pouquinho e ela pediu leitinho no boquinha, fiquei de pé e ela mamando e te olhando, gozei bem gostoso, garota maravilhosa, fui

Milhagem : 5/5 - Oba a próxima tem desconto

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#638 Mensagem por exorcista » 28 Jul 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:7
TD Carla

Voltei na clínica Holística e subi com uma garota que estava começando na clínica, Carla. Morena, magra, rosto bonito, seios médios, simpática, bom papo. Disse ter morado no Japão e falar japonês fluentemente, apesar de ser brasileira, mas foi casada com um oriental.
No quarto seu atendimento é muito bom. Beija, faz um oral no pelo cadenciado, e lgostoso.
Depois das preliminares coloquei a camisinha e meti em várias posições. Quando ia gozar, tirei a toca e gozei na boca dela.
Ainda não faz anal.

Recomendo a garota
1/2 hora R$ 120,00.

Link:
🔗

Fabio Versatil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#639 Mensagem por Fabio Versatil » 28 Jul 2015, 14:41

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá pra ver a tão falada, e foi bem meia boca, chupada sem sal, mas a mina é gente fina!

Só isso a declarar... :/

Valor de 30 min.

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#640 Mensagem por Nordestão » 30 Jul 2015, 15:02

POSITIVO

Nota:7
Caros Confrades!
De volta a esta loja de doces, tentar encontrar alguma novidade. Na apresentação, a boa e velha Lisa, uma baixinha peituda que esqueci o nome, um morena também mais ou menos, e a Jade, que neste dia era menos pior. Ou dei azar pelo horário que bati por lá, ou o plantel deu uma caída, me enfim.... A Jade é o que já disseram aqui, alta, magra, tudo em cima, seios pequenos, firmes e gostosos, mas também não é muito meu estilo, pra completar tem gosto de cigarro na boca, pra mim isto já dá uma brochada, mas tava na chuva, então... chupou gostosinho, boquinha macia, trocamos de lugar, chupei ela gostosinho vendo ela se torcendo de tesão, a linguinha minha faz sucesso. Tava meio desanimado com a mina, pedi pra ela voltar a chupar, não aguentei muito, e ela me chupou até eu gozar gostosinho. Alvará mega curto, paguei e vazei. Repeteco pra mim, só pra TD muito legal, o que não foi este caso.

Milhagem 2/5 (Juliana, Jade)

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#641 Mensagem por juanpones » 02 Ago 2015, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

TD, bom vou economizar, então vai um relato de 2 Td´s

1 sábado retrasado e outro na quinta da mesma semana com a Priscila!!!
Fazia tempo que não ia, o plantel não tá lá essas coisas mas conversando com a Raissa as coisas vão mudar...
Priscila recomendada e esta é a escolhida... posso dizer que rolou uma química entre a gente, muitos beijos, pegação, chupadas sensacionais e ela aperta teu pau com a vg dela que é uma loucura... gostei tanto da primeira que fui p/ o repeteco na quinta... show....
e já to pensando na próxima...

abs

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#642 Mensagem por Riko » 04 Ago 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D Td feito 03/08 - Liguei p/Raissa e deixei agendado com a minha gatinha Priscila, muitos tds com ela , não vou ser repetitivo, simplesmente MARAVILHOSA, está com cabela mais comprido, lindinha, fuiii.
A Raissa está renovando a equipe, essa semana deve ter novidades.

Aproveitei a milhagem 1h paguei 70,00

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#643 Mensagem por chicosilva » 09 Ago 2015, 21:36

POSITIVO

TD realizado há duas semanas com a Priscila...

Assim como o confrade Riko, também não vou me alongar, pois falar da Priscila é chover no molhado... Ela é uma graça de menina e atende super bem...

Nos próximos dias vou lá novamente para ver as novidades...

Milhagem: 03/05

Link:
🔗

bct hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#644 Mensagem por bct hunter » 10 Ago 2015, 13:09

Alguém com informações sobre o paradeiro da Bruna?

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#645 Mensagem por exorcista » 10 Ago 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD Natasha.

Fui na clínica Holística, a Raissa não estava, e a Lisa estava na recepção.
Vieram se apresentar umas cinco garotas, quando estava para ir embora chegou uma garota nova na casa, a Natasha. Loira, já uma mulher madura, lábios grossos e muito simpática. Já trabalhou em clínicas e privês, uma das clínicas foi a antiga Calandre.
Fomos para o quarto e lá já começou a me beijar. Fomos para o banho e lá embaixo do chuveiro iniciou o oral. voltamos para cama, encapei o garoto e começamos a meteção, ela é muito tarada, e não tem restrição. Faz anal, com taxa, mas não fiz.
Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadíssima.
1/2 hora R$ 130,00 no cartão.

Link:
🔗

Responder