Olá KamuiTOUKAI escreveu:...vindo da jafet:
Passei apenas pra bater um papo com a Vani.
Apresentação vai, vem,,, de repente, na entrada da sala, surgem duas morenas, pqp, muito interessantes. Mas eu já estava "de boa".
Vani é foda. Deve ter sentido que eu havia "crescido o olho" em uma delas e traz ao meu encontro pra ser seduzido.
Entrevistada, dentro do Padrão de qualidade. Aí complica, tomei um upgrade pra estimular os sperms a ficarem inquietos..
JÔ - MORENA CEARENSE
:: _shakuhachi: erai; _kounaishasei: nai; _anaru: nai; _kisu: ii; _atsukai: erai ::
Cearense, bonita, bumbum G, cabelos pretos, seios m, estatura m, coxão, muito educada e simpática. Caiu como uma luva.
Só não faz anal e não finaliza oral. Oral no pero e beijo de acordo com as condições higiênicas.
Chupa pra kct, boca nervosa. Incansááááááááááááááááável. Dá uns beijos gostosos, não chega a ser uma beijoqueira, mas safisfaz. Mil vezes melhor que selinho.
Havia esquecido como era o estrago causado por uma mulher oriunda de sua região. Não cansa. O segundo TD no mesmo dia, com a ferramenta devidamente protegida é tenso para os sperms sairem...
Sem enrolação, ela mesma diz que não gosta de enrolar cliente, diz que tá ali pra satisfazer e não para enrolar. E satisfaz.
Deixa tudo fluir em um bom ritmo, e que ritmo....
Perfeito!
Positivo!
_não me lembro se foi antes ou após meu td que encontrei , depois de um bom tempo, a Lígia "branquinha". Gente boa. Até brinquei, chamando-a se "srta kkg" (rsrsr). Não entendeu, refiz a designação com o nome real do combatente e perguntei como o mesmo estava.
KKG, antes que algum "vacilão" vá distorcer o que disse para ela (sei que tem uns que ficam só de olho pra fofocar e ver a merda, mas tô esperto, sempre), falei pra mesma: "o camarada deu uma pirada né (no sentido de estressar com coisa que não vale a pena), dá uns conselhos pra ele acalmar-se".
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////_está um pouco complicado eu ficar passando sempre na mansão. Preciso ser mais cauteloso. Mas, quando passo por lá, como sempre demoro pra escolher, já tenho um "canto estratégico"...Hommer FBI escreveu:Inicio de noite de quarta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.
...
Assim que entrei encontrei o confrade Kamui Koba, que a algum tempo não o encontrava por aqui.
...
Mas tem um lado bom, voltei a garimpar (quando possível) como antigamente.
Essa Gp Lígia, é ela q me "curti".....mas eu já tenho um caso "antigo" com uma outra, e francamente, já passei a
"régua" nesses "love" com garotas faz tempo.... maior furada q um "comedor" pode fazer.......vacinadão.....kkkkk
KKG........tô de boa.......