Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Jô - MORENA

#616 Mensagem por komekomegatas » 02 Jul 2015, 17:50

TOUKAI escreveu:...vindo da jafet:

Passei apenas pra bater um papo com a Vani.
Apresentação vai, vem,,, de repente, na entrada da sala, surgem duas morenas, pqp, muito interessantes. Mas eu já estava "de boa".
Vani é foda. Deve ter sentido que eu havia "crescido o olho" em uma delas e traz ao meu encontro pra ser seduzido. :lol: :lol:
Entrevistada, dentro do Padrão de qualidade. Aí complica, tomei um upgrade pra estimular os sperms a ficarem inquietos..

JÔ - MORENA CEARENSE
:: _shakuhachi: erai; _kounaishasei: nai; _anaru: nai; _kisu: ii; _atsukai: erai ::

Cearense, bonita, bumbum G, cabelos pretos, seios m, estatura m, coxão, muito educada e simpática. Caiu como uma luva.

Só não faz anal e não finaliza oral. Oral no pero e beijo de acordo com as condições higiênicas.

Chupa pra kct, boca nervosa. Incansááááááááááááááááável. Dá uns beijos gostosos, não chega a ser uma beijoqueira, mas safisfaz. Mil vezes melhor que selinho.
Havia esquecido como era o estrago causado por uma mulher oriunda de sua região. Não cansa. O segundo TD no mesmo dia, com a ferramenta devidamente protegida é tenso para os sperms sairem...
Sem enrolação, ela mesma diz que não gosta de enrolar cliente, diz que tá ali pra satisfazer e não para enrolar. E satisfaz.
Deixa tudo fluir em um bom ritmo, e que ritmo....

Perfeito!

Positivo!

_não me lembro se foi antes ou após meu td que encontrei , depois de um bom tempo, a Lígia "branquinha". Gente boa. Até brinquei, chamando-a se "srta kkg" (rsrsr). Não entendeu, refiz a designação com o nome real do combatente e perguntei como o mesmo estava.
KKG, antes que algum "vacilão" vá distorcer o que disse para ela (sei que tem uns que ficam só de olho pra fofocar e ver a merda, mas tô esperto, sempre), falei pra mesma: "o camarada deu uma pirada né (no sentido de estressar com coisa que não vale a pena), dá uns conselhos pra ele acalmar-se".

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hommer FBI escreveu:Inicio de noite de quarta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

...
Assim que entrei encontrei o confrade Kamui Koba, que a algum tempo não o encontrava por aqui.
...
_está um pouco complicado eu ficar passando sempre na mansão. Preciso ser mais cauteloso. Mas, quando passo por lá, como sempre demoro pra escolher, já tenho um "canto estratégico"...
Mas tem um lado bom, voltei a garimpar (quando possível) como antigamente.
Olá Kamui
Essa Gp Lígia, é ela q me "curti".....mas eu já tenho um caso "antigo" com uma outra, e francamente, já passei a
"régua" nesses "love" com garotas faz tempo.... maior furada q um "comedor" pode fazer.......vacinadão.....kkkkk

KKG........tô de boa....... :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#617 Mensagem por kanashyro » 03 Jul 2015, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Perto do local, resolvi visitar a Tangará hoje no final da tarde depois de alguns meses.
Vani na casa, com sua simpatia de sempre e atendimento amistoso da recepção.
Como sempre, muitas meninas na casa, mas poucas faziam meu estilo ou despertaram o júnior (não quer dizer que eram barangas).
Conversinha rápida e escolhi a Tamires.
A garota tem rosto bonitinho, pele morena clara, altura média, corpo esguio. Seios de pequenos para médios firmes e naturais, assim como a bunda. Deve ter uns 25 anos.
Banho tomado, combinei antes oral sem capote muito bom, mas nem tão empolgante como gosto. Partimos para o fight e a garota se empolgou mais, não regulou posição e se mostrou envolvida e disponivel.
Como peguei apenas meia hora (alvará curto), finalizamos de 4, com visão de uma bundinha muito bem feita.
Boa pedida, não sei se terá repeteco pois vou pouco a Tangará.
Mas na dúvida, podem escolher a gatinha.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#618 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2015, 07:39

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, não frequento mais a Tangará, continuarei mais um tempo sem vir aqui, mas em relação ao comentário
que o Takuma apelidado pelo amigo Carioco de Takuma tá com uma, tá com todas, estaria saindo da casa,
não sei se é isso mesmo, não tenho essa informação, mas queria deixar o comentário aqui que ele sempre
foi muito bacana das vezes que fui na casa, educado, atencioso, sempre perguntando o que eu achei da
garota com quem fui para o quarto e as vezes tirando algumas dúvidas, sei que a gente vai acabar se
esbarrando por aí na putaria, mas apenas queria deixar meu comentário aqui sobre o colega de putaria.

Boa Sorte Takuma

Catozé
Catozé, não procede sua informação . O Takuma apenas está de férias !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2015, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

Nota:10
Garota
KARINA MULATA

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Muito bem recebido pela VANÍ

Fui com a KARINA, TREMENDA MULATA DO CORPO ESGUIO !

Mulher maravilhosa! beija muito bem, carinhosa, deu clima !

Chupa muito bem, BBBJ sem demonstrar cansaço! NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR ORAL DA CASA!

Adora um dildo ! Gozou fartamente !

GFE, DFL, LFK, DATY, BBBJTC . " LEITINHO NA BOKINHA ".

Terá repeteco !

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#620 Mensagem por stuka » 03 Jul 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Colegas de Combate

Hoje , quando aterrissei na Tangará , estava meio abatido com os acontecimentos recentes , e após a apresentação , onde algumas novas beldades se destacaram , além das excelentes pratas da casa também , não quis arriscar , e mandei chamar a Thais .
Quem estiver realmente precisando de uma performance para levantar morto da cova , tem que ser com ela. E hoje , usando uma mini-sainha preta , com salto alto , estava a perfeita tentação .
Nem precisa dizer , mas foi barba , cabelo e bigode !
Moça interessantíssima . Segundo ela , trata-se de uma mistura de árabe com baiana , que dá como resultado uma mulher atômica . E o Bin Laden foi se sujar com aviõezinhos nas Torres Gêmeas ........
Foram 60 minutos do mais absoluto fogo , e no final , acabei perdendo por 3 X 1 .
Recomendadíssima !
Ao me retirar , acabei perguntando pelo Alm. Yamamoto ( excelente pessoa ) , que alguns fofoqueiros de plantão já demitiram , antes do cara voltar de suas férias . A Juliana também cada vez mais atenciosa , merece o nosso maior reconhecimento .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por altobomgosto » 04 Jul 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Garota: Priscilla

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 9

Muito bem recebido pela Juliana..

Fui com a Priscilla, garota estreante, na casa e no métier.

Morena legal ! Chupa bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC .

Mais um TD sensacional na Tangara. !

P.S. Mulatas sensacionais na casa : Valeska, Karina, Samantha e Helo.
Editado pela última vez por altobomgosto em 04 Jul 2015, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#622 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2015, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Inicio de noite de quinta feira fui mais uma vez visitar esta casa. Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.

Haviam várias novidades na casa. Cerca de quatro ou cinco. Pensei em ficar com a Marina, já que é muito bem recomendada e ainda não fiquei, mas ao ver a Carol, vestindo uma saia azul curta, ressaltando suas lindas pernas, não resisti e resolvi ficar com ela.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já começamos a beijar muito. Os beijos da Carol são apaixonantes. Beija muito bem.

Ficamos na pegação por algum tempo, enquanto eu tirava as roupas dela e as minhas. roupas tiradas, fomos para o chuveiro e ficamos na pegação embaixo do chuveiro. A Carol com seus beijos é demais! Muito boa! além de deixar-nos bem a vontade com suas brincadeiras. Muito divertida.

Banho tomado, ela já deitou de bruços para que eu fizesse minha tradicional massagem. Ela virou minha cliente fiel. Tenho que fazer sempre.

Fiquei fazendo minha massagem por algum tempo, enquanto ela esquentava o corpo um pouco, quando eu pedi que ela virasse e comecei a beijá-la. Enquanto ficávamos na pegação, fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando levemente seu corpo inteiro, até chegar em sua buceta, limpinha, cheirosinha e perfumada.

Comecei a fazer um oral nela e, enquanto eu lambia seu clitóris ela correspondia lubrificando bem. Eu ficava excitado sentido aquele liquido delicioso em minha boca.

Passado algum tempo no oral, subia a boca novamente e fiquei beijando ela mais um pouco. Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer a parte dela, beijando meu corpo até chegar no juninho e fazer aquele oral maravilhoso que só ela consegue me fazer. Ficou fazendo oral por algum tempo, até que, quando eu já estava quase estourando, pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos algum tempo nesta posição, quando ela pediu para mudarmos para ppm, já que nunca havia feito com ela. Mudamos para ppm e ficamos um pouco nesta posição até mudarmos para com ela de bruços, que é a posição preferida dela.

Ficamos nesta posição até finalizar, deixando ela também muito molhada.

A Carol é sempre certeza de uma boa foda.

Ficamos deitados um pouco e fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Carol eu recomendo.

Valeu pelo dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#623 Mensagem por stuka » 05 Jul 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colegas de Combate

Ainda meio sentido com acontecimentos recentes , e a minha volta ao front nesta segundona , resolvi aterrissar na Tangará , para ver como andavam as hostilidades naquela base , e adquirir moral para as lutas que estão por aí .
Não deu para ver muitas gps no atendimento , é verdade que estava frio para cacete , a ponto de ninguém querer ficar pelado , e dentre as poucas que se apresentaram , esbarrei na Mel , que é uma mulata clara muitíssimo bem feita de corpo , que já vinha despertando o meu interesse há algum tempo .
Bem recomendada pelos TDs de colegas , e sugerida pela Vany , que diga-se de passagem estava chiquíssima hoje , pedi um aquecedor elétrico para o quarto e lá fomos nós .
Realmente sem as roupas , a Mel exibiu um corpão espetacular , e muito embora não seja mais uma cocota , dá para se passar por uma . Nossa , um biquininho naquele material , faria sucesso em qualquer praia .
Logo após a ducha , entramos em baixo do edredon para não sentir frio , mas a coisa esquentou bastante , a ponto de termos que chutar o dito cujo para fora da cama , tal a canícula que a luta ofereceu .
Beijos deliciosos , turbinas naturais lindas e bicudas , pernas e pezinhos muito bem desenhados , todos mereceram o meu maior carinho , mas quando sobrevoei aquela periquita linda , me lancei com toda a fúria sobre a mesma , onde permaneci até a gata de contorcer toda , dando aquela melada no gogó .
Pausa para descanso , e mais namoro , mais beijos e abraços , até a gata se inspirar para se lançar em uma peta sensacional , molhada , soft e muito bem cadenciada . Puxei-a ainda para um 69 , dando de cara com uma bundinha cinematográfica e uma perereca toda molhada , o que me incitou a pedir a camiseta para comê-la . Rapidamente a gata vestiu a criança , e montou na minha cintura com o 88 mm devidamente guardado naquele marisco lindíssimo , apertado e extremamente molhado .
Me senti o "cara" quando ela me falou : nem vai precisar de KY !!!
Aí colegas , com aquele corpinho maravilhoso e cavalgando com extrema competência o meu 88 mm , acabei jogando a toalha e dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo aos colegas e pretendo repetir em uma próxima oportunidade .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

Stuka

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#624 Mensagem por TAPANAKARA » 05 Jul 2015, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo à tardinha ... uma menina novinha ( 18 anos ) muito linda veio me cumprimentar .. educada e cheirosinha ...

Bem tranquila, beijo de namoradinha, do jeito que eu gosto ...ninfetinha, magrinha mas com peitos voluptosos naturais ... disse que é nova na profissão... com certeza tem repeteco ... e cuidado com o coração ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#625 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 06 Jul 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado.

Domingo, dia 28, lá estou no reduto da perdição.

Apresentações feitas, me decidi pela Cíntia.

Garota simpática, bonita, morena de cabelos quase curtos. Safadinha que só... Do jeito que eu curto!

A mina faz um oral muito bom, sem capa, no capricho. Bem babado... Logo já parti pra foda, que foi uma delícia.

Após alguns minutos, nova mamada e dá-lhe uma bela gozada nos seios da garota, que até deve ter ficado meio assustada, pois eu caprichei no volume, tamanha minha empolgação :o

Se não me engano a garota não faz anal, mas quem se importa? A brincadeira foi muito boa, recomendo... :D

Valor: 155, 1 hora (no cartão)

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#626 Mensagem por Hommer FBI » 06 Jul 2015, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Maravilha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de tarde de sábado, fui mais uma vez visitar esta casa. Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa. Algumas tem me chamado atenção faz algum tempo : Manuela e as irmãs cearenses. Muito interessantes.

Resolvi ficar com a Manuela, que por coincidência havia chegado fazia pouco tempo.

A Manuela é morena clara, altura em torno de 1,68m, corpo sarado, coxas grossas.

Entrando no quarto ela já forrou a cama e fui para cima dela, beijando sua deliciosa boca. Beija muitíssimo bem. Ficamos beijando por algum tempo e ficaria muito mais, se pudesse. Enquanto a beijava, fui tirando suas roupas. Depois tirei as minhas e fiquei só de cuecas.

Fui para cima dela, com ela deitada na cama, quando ela me abraçou com suas pernas, deixando-me muito excitado.

Fiquei beijando ela enquanto ficávamos abraçando-nos e trocando caricias, com os corpos ficando enrolados um no outro. Muito bom.

Passado algum tempo, fui descendo minha boca até chegar em sua buceta linda, limpinha e cheirosinha. Comecei a lambê-la e percebi que a Manuela correspondia bem ao meu oral.

Fiquei algum tempo fazendo oral nela e fui subindo a boca até começá-la a beijar novamente. Tirei a cueca e ficamos os dois nus, trocando muitas caricias. Caricias sensacionais. A Manuela é muito boa. Tem uma boa interatividade.

Pedi que mudássemos e ela viesse por cima. Veio e ficamos na pegação por algum tempo. Desta vez ela que comandou e muito bem. Quando já não aguentava mais, ela encapou e começamos a meter com ela por cima. Ficamos um pouco nesta posição e pedi que mudássemos para ppm, ficando assim até finalizar.

Após finalização, ficamos um pouquinho deitados e fomos para o banho.

A Manuela é muito boa.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Valeu muito o dinheiro gasto.

OBS.: Ainda não recebia a resposta da moderação em relação a mp enviada sobre a ofensa que foi-me desferida.
Inclusive este cidadão disse que iria tocar em outras bandas, porém voltou. Acho que musico ruim outras bandas não aceitam. Mandaram ele de volta.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por altobomgosto » 07 Jul 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
Hommer FBI escreveu:
altobomgosto escreveu:
Hommer FBI escreveu:Tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana! Juliana ainda não havia chegado!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades! Todas as vezes em que vou lá, conheço mais GPs! Várias bastante interessantes!

Entre elas estava a Valeska Globeleza, que é nova na casa e só irá aos finais de semana e feriados!

Para quem ainda não a conhece ela é mulata, com 1,70m de altura, quadris G, seios médios! Lembra muito a mulata Globeleza!

Conversei com ela e fui falar com o Takuma!

Fomos para o quarto!

Logo de cara ela já veio para cima beijando muito! Começamos com a pegação com muitos beijos, enquanto tirávamos as roupas!

Roupas tiradas, continuamos com a pegação na cama, beijando muito e os corpos um sobre o outro!

Ela me coloca deitado e começa a fazer um oral muito bom! Maravilhoso!

Daí virou o corpo para a minha cara e começamos com um 69! Muito bom, apesar de o oral dela tirar meu folego na hora de eu fazer oral nela!

Quando já estava muito excitado, pedi que viesse por cima e começamos nesta posição, ficando assim até finalizar!

Após finalizar, ficamos um pouco deitados e fomos tomar banho!

Durante o banho, ficamos mais um pouco na pegação! Muito bom!

Banho tomado, voltamos para a cama e ficamos deitados, quando ela começou a provocar-me e começamos novamente com ela por cima, mudando depois para ppm e frango assado, D4 e depois de bruços!

Quando estava em cima dela de bruços, fiquei vendo aquele cú me chamando e não resisti! Passei meu pau por duas vezes por sobre o cú e, como ela não reclamou, enfiei-o em seu cú! Que delicia! Fiquei comendo seu cú até chamarem!

Quando chamaram, fomos tomar um banho rápido!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

OBS: Esqueci de mencionar que existem foristas que ficam muito preocupados com os TDs alheios e esquecem de postar! Meu amigo confrade Carioco está sendo vitima de um destes indivíduos que só estão no fórum somente para criar confusão e tumultuar o fórum! O camarada tem muito mais tempo que eu e tem poucos TDs! Isto deve-se ao fato de que ao invés de meter e postar os TDs, fica preocupado com as fodas alheias! Acho que cada um deveria preocupar-se com sua foda!
Hommer, você saberia informar se esta digníssima garota faz " leitinho na bokinha " ?

Grato,

Saudações!

Perguntei a ela para poder indicar aos foristas que gostam de finalização na boc e a mesma disse não haver problema!

Faz!

Abraços
Finalmente ontem fiz um TD coma Gabi.

Garota muito simpática, prestativa, procura agradar.

BBBJ excelente, Ela por cima é muito boa, gosta de um dildo, CIM de grande qualidade ! DATY não tentei

Moça aprovada para repeteco !

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#628 Mensagem por komekomegatas » 08 Jul 2015, 08:09

Hommer FBI escreveu:Final de tarde de sábado, fui mais uma vez visitar esta casa. Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa. Algumas tem me chamado atenção faz algum tempo : Manuela e as irmãs cearenses. Muito interessantes.

Resolvi ficar com a Manuela, que por coincidência havia chegado fazia pouco tempo.

A Manuela é morena clara, altura em torno de 1,68m, corpo sarado, coxas grossas.

Entrando no quarto ela já forrou a cama e fui para cima dela, beijando sua deliciosa boca. Beija muitíssimo bem. Ficamos beijando por algum tempo e ficaria muito mais, se pudesse. Enquanto a beijava, fui tirando suas roupas. Depois tirei as minhas e fiquei só de cuecas.

Fui para cima dela, com ela deitada na cama, quando ela me abraçou com suas pernas, deixando-me muito excitado.

Fiquei beijando ela enquanto ficávamos abraçando-nos e trocando caricias, com os corpos ficando enrolados um no outro. Muito bom.

Passado algum tempo, fui descendo minha boca até chegar em sua buceta linda, limpinha e cheirosinha. Comecei a lambê-la e percebi que a Manuela correspondia bem ao meu oral.

Fiquei algum tempo fazendo oral nela e fui subindo a boca até começá-la a beijar novamente. Tirei a cueca e ficamos os dois nus, trocando muitas caricias. Caricias sensacionais. A Manuela é muito boa. Tem uma boa interatividade.

Pedi que mudássemos e ela viesse por cima. Veio e ficamos na pegação por algum tempo. Desta vez ela que comandou e muito bem. Quando já não aguentava mais, ela encapou e começamos a meter com ela por cima. Ficamos um pouco nesta posição e pedi que mudássemos para ppm, ficando assim até finalizar.

A Manuela é muito boa.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

OBS.: Ainda não recebia a resposta da moderação em relação a mp enviada sobre a ofensa que foi-me desferida.
Inclusive este cidadão disse que iria tocar em outras bandas, porém voltou. Acho que musico ruim outras bandas não aceitam. Mandaram ele de volta.
É..... :-({|= toco onde eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!....posto TD onde quero.....não lhe devo satisfação alguma!!!!vC NÃO PAGA AS MINHAS CONTAS!!!Se eu quiser, vou aí nessa casa, e por sinal, já fui convidado pela DONA, que é minha AMIGA, há anos.....mas infelizmente anda "meio" equivocada na administração da casa!!!!!!
E também não fico aí postando TD "pulando" linha pra "aumentar " o tamanho do mesmo!!!!!!!vOLTA PRA ESCOLA E APRENDE A FAZER UMA REDAÇÃO!!!!
Recebo convite de vários "privês", "clínicas".....pois tenho "conteúdo" em meus relatos, e não vejo mais necessidade
de ficar aí "postando" ( + de 400 TD ).......ME GARANTO COM OU SEM TD........
SOU RESPEITADO POR FORISTAS DE "QUALIDADE" E GAROTAS ( as espertas!!!!!!!)

KKG.........postar TD é uma "arte "......uma homenagem mais à garota que prestou um bom serviço, do que ao "peão" que se sente o "comedor"........

.

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#629 Mensagem por icemanbob » 08 Jul 2015, 14:07

komekomegatas escreveu:
Hommer FBI escreveu:Final de tarde de sábado, fui mais uma vez visitar esta casa. Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.

A Manuela é muito boa.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

É..... :-({|= toco onde eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!....posto TD onde quero.....não lhe devo satisfação alguma!!!!vC NÃO PAGA AS MINHAS CONTAS!!!Se eu quiser, vou aí nessa casa, e por sinal, já fui convidado pela DONA, que é minha AMIGA, há anos.....mas infelizmente anda "meio" equivocada na administração da casa!!!!!!
E também não fico aí postando TD "pulando" linha pra "aumentar " o tamanho do mesmo!!!!!!!vOLTA PRA ESCOLA E APRENDE A FAZER UMA REDAÇÃO!!!!
Recebo convite de vários "privês", "clínicas".....pois tenho "conteúdo" em meus relatos, e não vejo mais necessidade
de ficar aí "postando" ( + de 400 TD ).......ME GARANTO COM OU SEM TD........
SOU RESPEITADO POR FORISTAS DE "QUALIDADE" E GAROTAS ( as espertas!!!!!!!)

KKG.........postar TD é uma "arte "......uma homenagem mais à garota que prestou um bom serviço, do que ao "peão" que se sente o "comedor"........

.

KKK..já fui convidado pela DONA a voltar quando a casa estava uma merda KKK . .sou amigo da DONA. .desde quando era só no Machadão e a Pietra atendia como GP. Conheço a DONA faz tanto tempo que ela não é minha amiga. .virou PRIMA KKK
KKK como sou ridículo em achar que a DONA é minha amiga KKK. .será que a DONA é minha amiga ou quer meu dinheiro? KKK

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#630 Mensagem por porto janjao » 09 Jul 2015, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem, quarta-feira muitas garotas bonitas na apresentação, vou citar algumas, Babi, Valeska, Paola, Sofia , Laila, Bia e Mel, havia outras mas não fazem o meu tipo.

Optei pela Bia, uma garota que se apresenta de óculos, tem 20 anos, morena de cabelos pretos lisos, 1,65 +-, corpo malhado, seios turbinados em 400ml, bumbum durinho arrebitado, cochas grossas,
algumas tatuagens pelo corpo, na frente perto da virilha um coelhinho de uma revista, atrás perto do bumbum, um morango e no pescoço uma pimentinha.

Depois do banho, meu e o dela, deitamo-nos e trocamos carinhos, ela começou com uns beijinhos e foi descendo até a boquinha da garrafa, fez oral no pelo, bastante tempo, precisa melhorar, ainda não é uma especialista.

Encapada de praxe, e eu comendo a vadia no ppmm, bombava enquanto a Bia ficava gritando no quarto, digna de uma atriz barulhenta, depois ela por cima na cavalgada, tentei roubar uns selinhos, mas nada, disse que se beijar se apaixona (velha desculpa), em seguida ela de quatro, que visão, o bumbum fica lindo, redondinho, só por esta posição, vale a pena ficar com ela, finalizei apreciando o que ela tem de mais bonito.

Recomendo.

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Responder