Fala galera.
As putas parece que não se deram conta de que o país está em crise, e como meu dinheiro não nasce em árvore e poucas estão valendo a pena 200 ou 300 reais pela foda, fui atrás do bom e velho trash.
Saí com a puta que se diz Aninha, ela estava de short apertado, blusa mostrando o umbigo, tem piercing no umbigo e é loira e branquinha. A peguei nas proximidades da Barão de Aratanha e combinei antes dela entrar no carro: completo por 40 reais. Rumei para o Plaza, subindo na Floriano Peixoto.
Nessa rua tem várias putas e vários tipos. Tem negra, branca, loira, ruiva, rabão, magra... Só escolher, mas claro, nível é baixo ou razoável.
Chegando no motel, pago a puta (gosto de pagar antes, pra não ter choro) e a convido para um banho. No banho a safada começa a a se esfregar em mim, a putinha tem um corpo magrinho mas um cu sensacional, bunda gostosa, eu lavava e passava a mão no seu corpo, e o pau estava latejando embaixo do chuveiro. Saímos e ela começou a chupar sem capote. Chupo razoável, se esforçou, mas se engasgava demais.
Colete no pau, mandei a putinha ficar de quatro. Ela tem uma buceta, de fato, apertada, e gemia enquanto eu botava. Dizia ela que eu era o primeiro da noite (eram umas 21h). Depois de meter muito na vagabunda de quatro, virei no papai e mamãe, mais metida com força, ela geme e aguenta piroca. Depois ela pede pra vir pra cima, cavalga bem até que ela mesmo goza. Eu queria gozar, mas não sem faturar o cu. Virei ela de quatro de novo e enrabei sem dó. Botei com força. Tirei o capote e gozei na boca, bebeu tudo.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (é bem magra, mas o cu salva)
Oral: 6
Buceta: 8
Cu: 9
Repeteco? Tentarei. O custo x benefício é bom, mas a vadia disse que só tá fazendo por enquanto, não tem celular e atende nas proximidades do centro. Diz que as vezes fica de dia na praça do Ferreira e quando vai de noite vai pra essa rua.
A puta disse que lá a putaria começa de noite mesmo, a partir das 21h
Abs.