Fisico & Mente Therapy
R$ 270,00 - Telefone: (21) 9990-61109

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Fisico & Mente Therapy

#1 Mensagem por phodomotor » 28 Abr 2014, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Puteiro Novo EEEEEEBAAAAA
Fica na Evaristo da Veiga 47, que é a rua do teatro municipal.

http://terapiasonline.com.br/clinica.php?id=127

Já tinha rangado lá, uma loirinha ano passado. Voltei este ano pra traçar a Natália, mas ela não conseguiu
as notas suficientes pra passar na entrevista.
Voltei agora por causa da....http://terapiasonline.com.br/Priscilla-Terapeuta
que me pareceu linda.

Tem 3 cabines separadas por divisórias parciais, duas com macas, e uma com uma maca sem pernas,
que eles chamam de tatame.
É uma bosta pra meter, mas é melhor do que as macas com pernas.
O banheiro não tinha água quente, e alaga geral.

A Priscila é linda, como no retrato, e super gente boa. Deve ter uns 25 anos, e é toda natural.
1,65m de altura, várias tatuagens, peitinhos pequenos, umas coxonas deliciosas, e uma bunda
com mais de 1 metro. Deve ter malhado bastante antes de ter filho, e o corpo ainda mostra isso,
como por exemplo, pelo grelão. Tá com um pouquinho de barriga, mas nada de mais.

Começamos com uma massagem legal, enquanto isso conversamos, quebramos o gelo, beijo gostosão,
bastante sarração, e tome madeirada.
Ela disse que nunca tinha feito programa antes, e a foda foi bem natural. do jeito que eu
gosto. Metemos de várias maneiras, e ela se envolveu legal.
Ela não tem preguiça, nem frescura, e embora a gente tenha feito um barulhão de bate / coxa , ninguém
perturbou.
Ainda rolou uma massagem saideira.

That's all fuckers !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Fisico & Mente Therapy

#2 Mensagem por O projetista » 29 Abr 2014, 12:32

Mestre phodomotor, bela desbravada, e ao entrar em contato com o privê/massagem.(rs), informo que há uma PROMOÇÃO com duas GP, há 200,00ZENTÃO. :lol: :roll:

http://www.destack.com.br/fisicoemente.htm

E as opções são boas, Suellen, Natalia e Priscila lideram a minha lista na casa :D

Abraços
Msc

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Fui lá pra ver qual é desta ninfeta.....
http://terapiasonline.com.br/Paula-Terapeuta

Escolhi o quarto com tatame, que na verdade é uma maca dura pra cacete, sem as pernas, e com
um papel cobrindo. Já me prometeram várias vezes, que na próxima ia ter uma cama, mas até agora nada.

A Paula é bonita, novinha, magrinha, com olhos claros, peitinhos pequenos, e bunda bem formada.
Pedi uma massagem pra descontrair, e fomos conversando, descobri que ela é iniciante.
Fiquei animadão, mas os beijos foram poucos, não topou roçar, me chupar só com capa, chupei ela
bastante, mas ela não reagiu.
Acabei metendo, e gozando protocolarmente. Não deu liga.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

ednobm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por ednobm » 03 Ago 2014, 16:29

POSITIVO

Já estive 2 vezes com a Paula.
Muito mais bonita pessoalmente que nas fotos.

A massagem é básica, mas ela se aplica.
Mas ela vai chegando de mansinho, dá uma suave esbarrada no penis, massagea suavemente o saco deixando o mastro rígido.
Quando pede para virar é a visão do paraíso, aquela menina linda, coxas e bundinha lindas e suculentas.
Pergunta como deseja o complemento, e esse é o ponto fraco, já que a na maca é muito desconfortável.
Prefiro fazer em pé, ela levanta a perna, empina o bumbum e começo a penetrar por trás a linda e apertadinha buceta.
Não sei se faz anal, mas a bucetinha já é tão gostosa que nem fez falta.
A carinha que ela faz com aqueles lábios grossos é demais. Nos beijamos, e continuo a meter, meter até leite na borracha.

Faz atendimento externo, o que devo fazer em breve, sem barulhos, num espaço mais confortável e com mais tempo.
Para quem gosta de uma "menina" linda e com seis bem pequenos é um prato delicioso de se provar.

Link:
🔗

ednobm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por ednobm » 11 Ago 2014, 21:50

Parece que a Paula purpurinou.

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Karioca » 19 Set 2014, 11:36

MANCADA
Nome da Garota:Luciana

http://www.destack.com.br/luciannamassoterapeuta.htm

Caros confrades. Marquei com a atendente as 13hs e ela me falou: "Rua Evaristo da Veiga 47 / 407". Cheguei ao prédio na hora marcada e fui abordado pelo porteiro que me pediu nome e RG. PQP ! Chegando ao andar fiquei procurando a sala e não achava. Uma moça que trabalhava no andar e vendo a minha movimentação perguntou: "tá procurando a casa de massagens" e eu respondi que sim. Ela me indicou a sala 404. Só constrangimento :-x Chegando à sala fui recebido pelo viado massagista que trabalha lá e ele disse que ela não tinha chegado. Esperei até as 13:10 e ela não tinha chegado. Nunca mais volto nessa espelunca !

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por BoneMan » 29 Set 2014, 20:02

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td atrasado mas não sonegado...

Já estive 2 vezes com a Paula.
Confirmo que é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos.

Nunca fiz massagem com ela... :lol:
Menina linda, falsa magra, coxas e bundinha lindas e suculentas.
Chupava muito bem, e a buceta era ótima, beijava sem frescura, não liberava o cú, e sem trejeitos de puta.

A merda toda é que o prédio pede identificação para subir.

Porra sou casado e não vou ficar dando bandeira...
Para o atendimento externo a clinica tb exige identificação...
Prefiro me identificar com a própria puta do que com cafetão/cafetina...

Nunca mais voltei ( e não volto mais) e a Paulinha sumiu!!

Se alguém tiver notícias dela favor mandar por MP!!!

Link:
🔗

moutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por moutinho » 11 Nov 2014, 15:31

Estive na casa na primeira semana de novembro - terça feira.
Continua a piada de identificação na portaria. Qualquer um que queira fal a primeira sequencia de número que vier a imaginação pois não tem qualquer conferencia.
Atendimento feito com Patty.
Morena dona de uma bela tatuagem de dragão.
Carinhosa, porém fria e extremamente calada.
Tocou uma bela punheta com direito a olhares sacanas e provocantes.
Mamou no pelo sem frescuras, boca quente e molhada.
Bucetinha apertada e bem cuidada, dei estocadas bem fortes e profundas como gosto e ela aceitou e aguentou bem! impinando a bela bunda quando tomava de quatro.
Como curti a sua massagem que é razoavel e estava com atrazo! em quinze minutos enche a borracha de porra.
Com jeitinho ela faz anal, parece ser bem apertadinho!
Em breve volto para provar o rabinho e conto como foi.
Vale a trepada.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Beijou na Boca:NÃO

Não tenho tido tempo de escrever.

Peguei até uma promoção no Natal, de duas primas por 150 dilmas!
Foi bem legal, mas elas já vazaram do lupanar.

Well vi na web essa bandida, e lá fui eu...
http://terapiasonline.com.br/Antonella

Me recebeu de shortinho, e top. Achei mais bonita ao vivo. Foi super simpática e sorridente.
Gostei muito do conjunto, e fechei negócio.
Me pediu adiantado, já fiquei meio cabreiro...

Finalmente colocaram uns colchonetes de casal no chão, ao invés da maca sem pernas, dura pra caralho.
O colchonete é forrado de plástico, e tu deita sem lençol, sem nada.
A higiene passou longe. Preferi deitar em cima da minha toalha.

Entrou no quarto e tirou a roupa.
Ela é d e l i c i o s a !!!
Tem uma bunda grande e dura, umas coxas grossas, e lisas, peitinhos pequenos durinhos, bicudinhos
virados pra lua cintura fina, barriga chapadinha. Um pitel !!!

No quarto pedi uma massagem pra quebrar o gelo, e puxei conversa, mas a simpatia desapareceu,
e a conversa não fluía. Eu perguntava, e só tinha resposta monossilábicamente.

Quando me virei ela já catou minha vara, e começou uma punheta horrível. Muito apertada, e dando porrada
nas minhas bolas. Parecia que tava martelando meu saco. Que merda.
Me levantei tentei um beijo, ela virou a cara, coloquei de costas, tentei um sarro, ela segurava meu pau, e
ficava rebolando nas minhas bolas. Tava uma bosta.
Deitei ela e fui chupar, pra ver se salvava o programa. Comecei chupando os peitinhos, e ela fugindo, fui pra
xerequinha, e fiquei chupando os lábios internos, que são maiores que os externos. Nessa hora ela relaxou um pouco.
Comecei a ter esperança de salvar o programa, mas quando coloquei ela pra mamar, me falou que só de camisinha.

Mandei cavalgar, enquanto apertava ela, mas ela continuava me segurando.
Desisti.
A pistoleira faz de tudo para não se envolver, e acabar o programa o mais rápido possível.
Coloquei ela de quatro, e bombeei ate leitar.
Fui tomar banho, quando voltei já tava vestida, comecei a me arrumar também, e então a bi-polar
resolveu ser simpática de novo, sorrindo, e puxando conversa.
Eu ainda tinha 25 min de programa, mas fui embora puto da vida.

Ela já trabalhou na Bel, mas não sei com que nome.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#10 Mensagem por malandrocarioca » 01 Fev 2015, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolla

Amigo foi a mesma merda de td que tive com á Lolla ,na recepção uma simpatia e atenção no quarto uma arrogância e flescuragem.Fazendo de tudo p o tempo passar e falando de 20 em 20 minutos que dava o cu por mais 50 reais.foi uma porcaria saí antes do tempo acabar faltando 30 minutos p fechar 1 hora.dinheiro jogado no lixo.Na recepção voltou a ser simpática sorridente e etc ,acho que ela e as outras putas da sala são bipolar ou outra coisa .fujam dessa furada.

Link:
🔗

sargentosafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por sargentosafo » 16 Mar 2015, 22:53

POSITIVO

Confesso que estou sem tempo para escrever, mas deixo alguns registros.
Havia marcado ontem de comer essa gata Lolla http://www.terapiacarioca.com.br/lolla-ferrari, cabelos lisos lindos, tetas lindas firmes naturais bumbum médio lindo...show...enfim um achado...
Começou com massagem na última baia que é tatame, o prédio é na Evaristo da Veiga, 47 - sala 404, em frente ao QG. Depois da massagem comecei a putaria....A menina ainda tímida...fui soltando ela que prontamente respondia....bicos iam ficando duros e xota molhada....não aguentei e botei de 4. Pica e pica dentro da Lolla, depois aquela gozada gostosa..... valeu a pena... Mais uma para conta! Vale um repeteco!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12 Mensagem por devez_em_quando » 20 Mar 2015, 02:12

POSITIVO

Salve, salve confraria!

Aproveitando as dicas aqui do Fórum, semana retrasada resolvi ir conhecer a Físico e a Lolla Ferrari: http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... la-ferrari.

Prédio na Evaristo da Veiga, 47. Ponto negativo: identificação e ter que dizer a sala para onde vai na portaria. O nome é anotado num livro.

Já havia marcado previamente com a Lolla. Abre a porta uma morena alta e magra e avisa que a Lolla já vem, pois estava em atendimento. . Aparece o galetinho da Sol (http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=sol) e me oferece água. Ponto positivo: as fotos correspondem exatamente ao corpo da Lolla (tudo ão: pernão e bundão, mas seis médios).

Banho de praxe num banheiro apertado e sem boxe. Dez minutos aparece a Lolla para o atendimento: já vem enrolada numa toalha. Perva cheia de tatuagens, exatamente como nas fotos e lábios carnudos. Beijos e peço para chupar o garoto. Garoto animado e partimos para um 69. Quicada, não resisto muito e leite na borracha. Pausa para uma massagem, feita com sabonete quente nas costas, viro de frente e peço para cair de boca, no que sou prontamente atendido. Bkte feito, hora de comê-la no ppmm: soca soca igual a muriçoca, coloco-a de quatro. Putz, fiquei cansado de tanto socar. Coloco-a de bruços, hora de gozar, que foi na boquinha da Lolla, sugando tudo e cuspindo logo em seguida. Cachê pago (R$ 150 - 1 h. Anal cobrado à parte) e rua.

D_e_q.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por albertcamus77 » 25 Mar 2015, 08:46

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Ontem eu fui São Jorge! Foi preciso um pouco de coragem pra encarar essa menina. Me guiei pelas fotos tentadoras(photoshop?) e por algumas opiniões favoráveis aqui no fórum. Percebi que já não posso me fiar no que leio aqui.
Relato: Saí do trabalho, liguei pra ela, e consegui agendar um horário facilmente. No prédio, o porteiro me pediu a identidade, o que não foi legal. Chegando no 404, ela me recebeu de toalha, pude perceber os braços "roliços" da menina, pensei "ela deve estar MEIO cheinha, mas resolvi encarar. Ela me põe na cabine, com um colchão simples no chão, um banco no canto e só. O ar-condicionado não gela direito. Ela me pede pra tirar a roupa, depois ela vem me buscar pro banho, passam-se uns oito minutos e nada, saio da cabine e descubro o banheiro mais adiante, me lavo. Retorno, ela me vê diz que vai tomar um banho, some de novo. Quando retorna, haviam se passados exatos dezenove minutos da minha chegada. Pensei "vão me roubar o tempo". Já havia combinado o período de uma hora com ela. Ela chega ainda enrolada na toalha, que desce até depois dos joelhos. Estou deitado no colchão, ela se ajoelha, me dá uns beijos, pouco tempo depois começa a chupar sem capa. Oral de boa qualidade. A garota ficou me punhetando acelerado, tática manjada de puta, quis botar logo a camisinha, mas eu pedi pra ela ficar chupando um pouco mais. Ela ainda de toalha. Dali a pouco, autorizo que ela ponha a camisinha, ela remove a toalha, ela não é só cheinha, ela é GORDA mesmo.
Tipo uns 80 QUILOS, uma menina que deve ter entre 1,65 e 1,70. PELANCUDA DO CARAIO! Não gosto nenhum um pouco de meninas gordas, e se quisesse comer uma pegava de graça. Mas botei ela de frente e mandei ver. A menina só dá beijo de selinho. Mais um pouco, ela fica d4 e eu continuo bombando. Pergunto pelo anal, custa R$ a mais, óbvio que eu desisto. Começa aquele papo de puta de "goza logo meu amor". Continuo bombando, mando ela abaixar e gozo com ela deitada de costas. Ela sai imediatamente do quarto. Volta minutos depois, perguntando se eu quero uma ducha. Tempo total: 28 minutos! Tomo banho, aproveito e peço pra ver as outras meninas. Tati: morena estilo índia, barriguda e com um bundão. Sol, baixinha e magrinha, vi peladinha se enxugando no outro quarto. A Mel eu vi voltando, coroa bem feinha. Das 4, a Sol até dava pra pegar, mas não estou nem um pouco ansioso. As outras três, na boa, dá pra encontrar iguais ou até melhores em puteiros Trash pelo centro.
Resumo: A menina não agradou nem um pouco no quesito beleza. As fotos enganam bastante, mas não tenho certeza se houve photoshop. Ficar de toalha é obviamente uma tática pra disfarçar o excesso de gordura.Não foi antipática, mas também não demonstrou carisma, vontade de cativar o cliente. Quanto ao atendimento, de mediano pra ruim, pouco envolvimento e empolgação, algumas restrições. Cobra a parte o anal, ruim. Desrespeitou o tempo combinado, péssimo!
Resolvi negativar, principalmente pelo desrespeito ao tempo, mas também pelo desempenho pífio no quesito "putaria".
Não devo voltar tão cedo, talvez um dia queira comer a sol, mas não tem pressa. As outras, Deus me livre!
Também não recomendo, a não ser para os tarados por gordas.
Abç.

Link:
🔗

danielbarao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por danielbarao1 » 07 Jul 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel castro e juliana

valor foi de 270 foi .160 de 1 hora com a mel mas 100 da Juliana mas 10 por pagar em cartao

Td realizado ontem com a mel e a sua amiga juliana
Resumo
Mando um zap marcando com a mel segunda as 11 eu chego lá um pouco atrasado pk tive que fugir do colégio aí quem me atende na porta e a Juliana morena bonita ela me encaminha pro quarto aí chega a mel e me dá a toalha e me mostra aonde e o chuveiro quando eu volto eu falo para ela chamar amiga dela , aí vem as 2

Mel:ela é brânquia com tudo em cima ,ela no início parecia meio fechada mas depois ela se soltou . Nas premilinares ela começou me beijando e mordendo a orelha depois chegou sua amiga Juliana muito boa também depois as duas fizeram um oral com capote,enquanto a mel sentava a *juliana* me beijava,e comesei chupando ela depois ela cavalgou um pouco antes de estocar na cara delas.

Mel
rosto 9
seios:9(peito natural )
Corpo:8

Juliana

Rosto 8(parece um pouco uma india)
Seios:7 peito pequeno mas gostosos
corpo 7.5 tipo falsa magra

Obs esse é meu primeiro relato peguem leve nas críticas ao meu português .ainda escrevi pelo celular

Link:
🔗

Responder