NEGATIVO Nome da Garota:Lolla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu fui São Jorge! Foi preciso um pouco de coragem pra encarar essa menina. Me guiei pelas fotos tentadoras(photoshop?) e por algumas opiniões favoráveis aqui no fórum. Percebi que já não posso me fiar no que leio aqui.
Relato: Saí do trabalho, liguei pra ela, e consegui agendar um horário facilmente. No prédio, o porteiro me pediu a identidade, o que não foi legal. Chegando no 404, ela me recebeu de toalha, pude perceber os braços "roliços" da menina, pensei "ela deve estar MEIO cheinha, mas resolvi encarar. Ela me põe na cabine, com um colchão simples no chão, um banco no canto e só. O ar-condicionado não gela direito. Ela me pede pra tirar a roupa, depois ela vem me buscar pro banho, passam-se uns oito minutos e nada, saio da cabine e descubro o banheiro mais adiante, me lavo. Retorno, ela me vê diz que vai tomar um banho, some de novo. Quando retorna, haviam se passados exatos dezenove minutos da minha chegada. Pensei "vão me roubar o tempo". Já havia combinado o período de uma hora com ela. Ela chega ainda enrolada na toalha, que desce até depois dos joelhos. Estou deitado no colchão, ela se ajoelha, me dá uns beijos, pouco tempo depois começa a chupar sem capa. Oral de boa qualidade. A garota ficou me punhetando acelerado, tática manjada de puta, quis botar logo a camisinha, mas eu pedi pra ela ficar chupando um pouco mais. Ela ainda de toalha. Dali a pouco, autorizo que ela ponha a camisinha, ela remove a toalha, ela não é só cheinha, ela é GORDA mesmo.
Tipo uns 80 QUILOS, uma menina que deve ter entre 1,65 e 1,70. PELANCUDA DO CARAIO! Não gosto nenhum um pouco de meninas gordas, e se quisesse comer uma pegava de graça. Mas botei ela de frente e mandei ver. A menina só dá beijo de selinho. Mais um pouco, ela fica d4 e eu continuo bombando. Pergunto pelo anal, custa R$ a mais, óbvio que eu desisto. Começa aquele papo de puta de "goza logo meu amor". Continuo bombando, mando ela abaixar e gozo com ela deitada de costas. Ela sai imediatamente do quarto. Volta minutos depois, perguntando se eu quero uma ducha. Tempo total: 28 minutos! Tomo banho, aproveito e peço pra ver as outras meninas. Tati: morena estilo índia, barriguda e com um bundão. Sol, baixinha e magrinha, vi peladinha se enxugando no outro quarto. A Mel eu vi voltando, coroa bem feinha. Das 4, a Sol até dava pra pegar, mas não estou nem um pouco ansioso. As outras três, na boa, dá pra encontrar iguais ou até melhores em puteiros Trash pelo centro.
Resumo: A menina não agradou nem um pouco no quesito beleza. As fotos enganam bastante, mas não tenho certeza se houve photoshop. Ficar de toalha é obviamente uma tática pra disfarçar o excesso de gordura.Não foi antipática, mas também não demonstrou carisma, vontade de cativar o cliente. Quanto ao atendimento, de mediano pra ruim, pouco envolvimento e empolgação, algumas restrições. Cobra a parte o anal, ruim. Desrespeitou o tempo combinado, péssimo!
Resolvi negativar, principalmente pelo desrespeito ao tempo, mas também pelo desempenho pífio no quesito "putaria".
Não devo voltar tão cedo, talvez um dia queira comer a sol, mas não tem pressa. As outras, Deus me livre!
Também não recomendo, a não ser para os tarados por gordas.
Abç.