Laura 200+tx
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9917-75177 - (81) 9859-34057

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Laura 200+tx

#1 Mensagem por Peganifeta » 07 Jul 2015, 15:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos,

Infelizmente ou felizmente tenho um TD negativo para postar.

Vi o anuncio quentinho da GP em questao que dizia o seguinte:

"Olá me chamo Laura, estarei em recife até o dia 20/07. Meu atendimento é bem diferenciado, sou completinha (independente do tamanho) beijo na boca e sou estilo namoradinha, fiel as fotos. Me liga para conefirir! 98885-4827"
Tradução: "beijo igual namorada e dou o cu mesmo que seja grande"
Bom perfil mas nao tinha fotos: liguei e perguntei as caracteristicas da garota e gostei do que ouvi: bem branquinha mais ou menos 1,60 e uns 57 kg (ninfeta). Marquei e fomos - no meio do caminho veio uma parte chata por minha culpa: esqueci de perguntar o valor: liguei de novo e ela disse 200 + tx. (Fora do meu padrao habitual de no máximo 150,00 para um desbravamento) mas o tesao foi maior e nao gosto de desmanchar as coisas em cima da hora.

A garota demorou uns 35 minutos. Quando chegou vi que correspondia à descrição, porem nao beijava - ai eu perguntei do anuncio e ela ficou me enrolando dizendo que era uns beijinho de leve. Ao tirar a roupa constatei que as verdades eram parciais: ela tem as medidas que me disse ao telefone - mas nao e branquinha (so a cara dela com 1 kg de maquilagem) ela é branca normal tem o rosto redondo, olhos azuis e sorriso bonito (é bonita)
Corpo: bonito boas curvas mas com umas pelancas na barriga (nao compromete muito)
Pelos: a garota é depilada (com gillete) e tem uns pentelhos no rego (devia teirar)

Na foda começou me chupando (com borracha) e pouco tempo depois sentou na minha rola. Gemidos descaradamente falsos. Depois ppmm e de 4. gozei (nem sei como tamanha a raiva que eu tava). Conversamos uns 3 minutos ela ficou desconcertada qundo eu disse que era do GPGUIA (nunca aviso antes) e em seguida mandei partir. Aproveitei e fui fazer outro TD mais certeiro em termos de valor (postarei em breve se rolar).

Resumindo a gata vale 100,00 pratas - por isso e pela enganação TD negativo.

Tem muito putanheiro que nao curte beijar na boca de GP e nem oral sem - pra esse publico ela serve. basta adequar a propaganda e o valor. Eu por exemplo nao comi o toba dela pq nao faço questao (as vezes a garota oferece ou a buceta é muito frouxa aí é o jeito. Mas eu gosto mesmo é de uma bucetinha.)

Segue o link da GP

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121505005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laura 200+tx

#2 Mensagem por Peganifeta » 07 Jul 2015, 20:20

A GP apagou o anuncio original, segue o novo anuncio ja salvo no wayback machine:

http://web.nonono.org/web/201507072318 ... /121532680

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Peganifeta » 27 Jul 2015, 01:33

MANCADA
Achei o seguinte anuncio e ligue nesse domingo:
http://web.nonono.org/web/201507270415 ... /122041860

A garota respondeu minhas perguntas e pra conferir perguntei quanto pesava e altura: disse que tinha aprox 1,65 (OK) e 49 kg (condizente com a foto mas não com a garota de verdade) - se a garota pusesse fotos reais ate teria reconheciedo e evitado problemas.

Disse que o tx era 50,00 e que chegava em 1/2 hora - chegou em 8 minutos. QUando chegou a reconheci de cara: disse logo pra voltar e ela pergntou por que - expliquei que ela nao tinha os 49 kg e portanto nao era da foto. Não a conhecesse teria deixado ficar (como disse antes ela é bonita), mas já sabia da merda de atendimento que era e entao mandei vazar ela pediu pra eu pagar o TX. Dei os 50,00. Ela disse que era 60,00 - expliquei que se o taximetro desse 10 centavos ou mil reais eu ia dar 50,00 pois foi o combinado. Saiu puta da vida dizendo que eu era um ridiculo etc.

Corram meu amigos - só tem propaganda.

Mudando de numero numero e de nome: 9 8593-4057 (luana)

Link:
🔗

Sarad021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Sarad021 » 28 Ago 2015, 19:01

MANCADA
Peganifeta escreveu:Achei o seguinte anuncio e ligue nesse domingo:
http://web.nonono.org/web/201507270415 ... /122041860

A garota respondeu minhas perguntas e pra conferir perguntei quanto pesava e altura: disse que tinha aprox 1,65 (OK) e 49 kg (condizente com a foto mas não com a garota de verdade) - se a garota pusesse fotos reais ate teria reconheciedo e evitado problemas.

Disse que o tx era 50,00 e que chegava em 1/2 hora - chegou em 8 minutos. QUando chegou a reconheci de cara: disse logo pra voltar e ela pergntou por que - expliquei que ela nao tinha os 49 kg e portanto nao era da foto. Não a conhecesse teria deixado ficar (como disse antes ela é bonita), mas já sabia da merda de atendimento que era e entao mandei vazar ela pediu pra eu pagar o TX. Dei os 50,00. Ela disse que era 60,00 - expliquei que se o taximetro desse 10 centavos ou mil reais eu ia dar 50,00 pois foi o combinado. Saiu puta da vida dizendo que eu era um ridiculo etc.

Corram meu amigos - só tem propaganda.

Mudando de numero numero e de nome: 9 8593-4057 (luana)
Merecido, não devia nem pagar o taxi.
Eu estava de olho nela, seria a próxima, depois disso vou procurar outra. as fotos dos anúncios são bem diferente mesmo.
Vlw!

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laura 200+tx (Agora Ayla magrinha)

#5 Mensagem por Peganifeta » 23 Fev 2016, 23:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite,

Segui o anuncio http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130927653 e apesar de meus sensores vibrarem ao máximo, Fui ao encoinro da mesma já que somente ela tinha atendido ao telefone. Quando a puta chega no motel vem minha decepção.... era essa poha. Disse qua já tinha saido com ela. Falei da historia do beijo (perguntei de novo hoje tambem - é selinho ou beijo de namorada? - namorada! (mentira)

Bom não beijou pra variar explicou que nao podia fazer isso no primeiro encontro - etc...

Nao deixa pegar nos peitos é cheia d nao me toque. Comi no PPMM tomei banho paguei e dispensei.

LIXO

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Veritassium » 24 Fev 2016, 01:57

Essa mulher deve ser recordista absoluta de TDs negativos em Recife. É sempre a mesma puta que no anúncio coloca que o atendimento é perfeito e "sem pressa" (reparem que dessa vez disse COM CALMA).

Usa fotos falsas, enfim, é uma pessoa da mais baixa estirpe. Uma meliante mesmo.

Já cansei de dizer aqui e pelo visto irei voltar do túmulo pra repetir:

NÃO CONFIEM NO VIVALOCAL

E NÃO SAIAM COM NINGUÉM SEM CHECAR BEM ANTES

Se a puta disser que só vai direto pro quarto de motel, cancelem

Se não cumprir o combinado, não paguem

E nada de pagar adiantado.

Além do boicote, claro.

Vocês só se dão mal porque querem se dar mal, essa que é a verdade. Falta de aviso é que não foi.

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Peganifeta » 24 Fev 2016, 06:27

Corrigindo o numero da Meliante golpista

Reconheço, foi vacilo mesmo - nao me falta experiencia para evitar esse tipo de coisa... o pior é que eu já tinha mandado ela voltar uma vez. Ontem eu tava num dia atipico. Mas passei aqui mesmo foi para atualizar o numero da perva que coloquei sem o 81 pois estava já morrendo de sono

Outros Nomes:
Palinha Magrinha - 9917-75177
Melina magrinha 99614092

Link:
🔗

Responder