Ola Fodedores..
Vou conta a minha trepa deliciosa que tive com a Danielle Fernandes, eu esta navegando na net, nos site de garotas quanto derrepente entro no site ELLITE, logo de cara vi um puta rabão então fui e cliquei nas fotos, quando vi as fotos fiquei louco de tesao, meu pau já ficou duro igual pedra. Ai li as informações vi que ela era novinha uma nifentinha de 19 anos, 1.60.. Pensei tenho que comer essa delicinha Entao revolvi ligar, ela atendeu com uma voz meiga de putinha safadinha, foi super anteciosa no telefone, ai fiquei com mas vontade de conhece-la, ai ela me falou que cobrava 250,00 no local dela e 300 completinha com anal. motel ela cobra uma taxa a mas de 50,00 reais.Porem combinamos para daqui uns 30 min no local dela,(O local dela e um flat super. aconchegante e bem limpinho, local bacana fica no centro).Cheguei no local, liguei para ela para ela veio abrir a porta pra mim. Derrepende me deparei com uma linda mulata de cabelos loiros longos(porem aplique) toda linda um rosto lindo um corpo super gostoso, ai começámos a subir as escada, ai percebi que ela tava de vestido sem calcinha, aii que delicia fiquei logo exitado e louco pra chupar aquela xaninha. Fui para o banheiro tomar uma ducha, quando voltei aquela maravinha tava deitada na cama com as penas abertas, me esperando para foder ela bem gostoso, ja cheguei chupando aquela xaninha deliciosa toda lisinha um tesao, eu chupando ela e ela gemendo de tesao, consegui fazer a putinha goza na minha boca, derepende ela vira e olha pra mim com uma cara de puta safada, e já começou a cair de boca pqp que chupada, ela chupava meu pau de tudo que era forma engoliu ele todinho, chupou minha bolhas bem gostoso, essa putinha sabe chupa gostoso, ai comecei a chupar os peitos delas que sao lindos naturais, ai loco de tesao querendo logo fuder aqela putinha, pedi pra ela por a camisinha ela coloco com a boca e continuou chupando virando aqela língua no meu pau.ai ja chegou subindo em cima do meu pau bem gostoso começou a rebolar a foder com força, ai ela rebolando e me beijando que delicia, comecei a ficar louco, que delicia de buceta, apesar de ser putinha a buceta era bem abertadinha, ai ja fui pegando ela de quadro,ela virou aquele rabao e eu ja
Metendo e ela gemendo bem baixinho e me olhando com cara de cachorra, e eu fodendo ela com força e passando o dedinho no rabo dela, ai pedi pra ela dar o cuzinho pra mim, ai peguei ela de ladinho e fui colocando naquele rabo apertadinho e ela gemendo e eu socando bem gostoso naquele cuzinho abertadinho, dei varias bombadas e gozei bem gostoso. Com certeza vai ter repeteco e vou comer aquela safada de novo.
Rosto 10 muito linda de rosto
Corpo nem gostoso bem natural faz o stilo brasileira
Boquete 10 chupa demais( sem camisola, depende da higiene)
Beija gostoso sem
valor da brincadeira 300,00 mas valeu a pena
Blog da safadinha: www.daniellefernandesgp.blogspot.com