Bia Oliver Sudoeste
R$ 100,00 - Telefone: (82) 5016-96

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarcius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Oliver Sudoeste

#1 Mensagem por Tarcius » 13 Abr 2012, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem foi que disse que sexta feira 13 é dia de azar!!! Pelo menos para mim não está sendo mau comecei o dia e fui a captura de uma gata para curar a minha tristeza pela eliminação do meu Fla. Só que para mim nem tudo foi derrotas ontem ao mesmo tempo em que eu via meu time sair fora da competição, eu trocava uma ideia com uma morena cor de jambo bem gatinha com jeitinho de ser bem novinha acredito eu que deva ter seus 18/19 pedi o tel da gata e ela me passou mas fez questão de deixar claro que era GP. Tranquilo paguei minha conta e sai fora, hoje antes de ir p/ o escritório liguei e combinei com ela as 9:00 ela me cobrou a bagatela de 100,00 pelo esquema. Cheguei no Ap. da gata e entrei direto p/ minha sorte o eles estavam lavando a portaria do condomínio e a portinha estava aberta nem precisei me identificar (passei direto) :D :D quando a gatinha abriu à porta a primeira coisa que me venho na cabeça fui MEU DEUS que delicia e a juventude a menina estava só de calcinha com um belo sorriso, e aqueles, seios lindos e pequenos a mostra, a barriguinha traradinha uma bela calcinha q com certeza eu iria arrancar com os dentes, fomos p/ o quarto quando chegamos já fui tirando minha roupa, peguei ela no colo e coloquei na cama tirei a calcinha dela na boca, e dei uma boa chupada na área de trabalho diga-se de passagem que área é essa!!! Ela tem só um risquinho que lembra mais uma pista de pouso :wink: :wink: deitamos já fui colocando o Bráulio na boquinha da safada que por sinal tem uma mamada maravilhosa não foi muito tempo de mamada já fui pedindo ela para colocar a camisinha, ela virou a cara olhou p/ mim e perguntou por que? Safada ela com certeza sentiu que eu já estava quase gozando encapei o Bráulio e coloquei pra dentro da Mariazinha dela nossa que Mariazinha quente e gostosa metemos de varias maneiras até que ela ficou de quatro para mim, olha como eu havia dito o nosso combinado foi de 100,00 pela tranza mas quando eu há vi de quatro não aguentei olhar pro cuzinho dela e pedi para meter nele também ela me disse que poderia mas eu teria que dar 50,00 conto a mas pela brincadeira. Porra é como dizem ne quem tá na chuva é para se molhar :twisted: :twisted: :twisted: coloquei pra dentro com um pouco de dificuldade pois é um tanto quanto apertadinho a sorte dela é que não foi muito tempo eu gozei, nossa gozei tanto que fiquei de pernas tremulas Ufaaa amei a vascaína. A é tinha me esquecido deste detalhe, sim ela é vascaína e estava zincando o meu mengoooo ai eu pergunto tinha como deixar de comer um cu desses. A resposta é NÃOOOOOOOOOOO
TIRANDO O DEFEITO DELA SER VASCAINA POSSO DIZER QUE VALEU O CUSTO E O BENEFICIO ME MORDEU 150,00 PILAS COMPLETO.
Local razoável, limpo com toalhas limpas sabonete liquido 7 só não aumento a nota pelo fato da cama não está muito boa, ela me falou que e um probleminha com a grade.
Rosto bonito,lembra muito aquelas gatinhas bronzeada do rio, quero dizer a cor da pele. 8
Corpo vera mente belo, uma verdadeira pintura da juventude 9
Sexo muito bom, ela é bem dedicada e profissional nada a reclamar 10
Bia Oliver 8250 1696
:arrow: DE LUTO SIM MORTO JAMAIS!!!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bia Oliver

#2 Mensagem por Nono_gto » 21 Abr 2012, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putões, como estão de feriado? Eu sei que o meu está perfeito porque ontem eu cumpri o que havia escrito, que iria lá no sudoeste visitar a Bia Oliver. Pois bem as fotos não estão manipuladas por photoshop não, igual alguns sites que conhecemos bem fazem né? Tipo Belas 61, Gatas da Capital, Studio belas... Entre outros. Liguei prá gata e ela me atendeu prontamente, "ah eu coloquei o numero errado da ultima vez" :lol: Foi mal, marcamos 01 relax completo, pois em outra TD da gata havia o relato que ela atendia completinho e ela mesmo disse que se não fosse muito grosso ela topava. Chegando lá no Mont Serrat(Sudoeste) aqueles porteiros um tanto indiscreto mais nada que uma mentirinha no nome nao resolvesse, ele interfonou para ela e ela pediu para eu subir. Chegando lá quem me atende apenas de calcinha com aquela carinha de sapeca? BIA OLIVER, que prontamente me chamou pro quarto, eu falei apenas "gata quero tomar uma ducha" e ela me deu o kit putão zero km. De banho tomado a gata já me esperava no quarto, e eu ja cheguei pronto " JUNIOR DE PÉ" e ela logo caiu de boca, no couro, e que delicia de bola gato vi que se ela continuasse daquele jeito ia logo esvaziar a sacola de couro então pedi pra ela encapar o menino. Logo a gata veio por cima e começou com todo o fogo, vou dizer uma coisa caros putões a gata nao nega fogo. ja doido pra gozar pedi pra ela ficar de 04, quando vi aquela bundinha nem quiz mais saber da racha, fui direto no anel, KY nele pra nao machucar e tome-le rola, tome-le rola, tome-le rola, tome-le rola, tome-le rola, nao resistir e enxi o latex. ::ky:: Outra ducha agora com a gata comigo embaixo do chuveiro, roupa vestida, fiz o pagamento e vazei. Mais vou falar uma coisa... Firei fregues pq vale a pena.

Vamos lá:

Oral: 10 (no couro e bem quentinho)
Vaginal: 10 (bem xerozinha e bem aparada)
Anal: 10(muito bom)
Custo: 150,00 completissimo.

Fotos: http://www.namoradinhadealuguel.com e vou falar uma coisa pra vcs acessem esse site pq tem muita coisa boa lá.
Tem umas que nem estão em outros sites e são umas delicias.

http://www.namoradinhadealuguel.com e estou saindo agora para visita-la! Logo mais digo como foi pra deixa-los com inveja. Agora quem não quiser ficar chupando dedo acesse o site veja as fotos da gata e vai logo pegar esse premio que pelas fotos é uma delicia.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Bia Oliver Sudoeste

#3 Mensagem por Tora_de_Ebano » 08 Jul 2015, 15:10

Alphamale, nunca fui nela. Mas reparei que as fotos tem muitooooo photoshop, veja a oitava foto, tiraram até o meio do bumbum dela. rs...

Se você resolver ir nela, por favor poste seu TD. Fiquei curioso em saber como é o atendimento dela.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por alphamale » 08 Jul 2015, 17:52

Tora_de_Ebano,
Não tinha reparado nesse detalhe da foto. ::basta::

Vou não, com 350, traço 4 pelo preço de duas na mais top e 3a a 5a e ainda sobra 50 para ir numa low cost de 60. Era só a curiosidade de saber se era a antiga Bia Oliver. Pois o preço estava muito acima do TD relatado.

Link:
🔗

pussycaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por pussycaster » 29 Jul 2015, 15:17

Vi ela nesse site, diz gostar de anal, estava querendo ver se vale. Alguém?

http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... -brasilia/

Link:
🔗

Dragon One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Dragon One » 29 Jul 2015, 18:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera,

Sair com essa perva a uns meses atrás e vou dizer uma coisa, pior foda que tive, no telefone 1000 maravilhas quando chegou tal bem educada e tal... ai vem a merda, apressa para gosar, não gosta que pega nos seios, falou que o sílica ta frágil e tal, vai a merda..não volto mais.

Nota de rosto 7,5
peito 8 adoro siliconadas
bunda 7,0
perna 7,0

Link:
🔗

Responder